Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536

Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 12:33 pm

OMFG

Grande spoiler ali, já agora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tami

Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:11 pm

o que é um Spoiler ?

tipo, também me irritei muito com breaking dwan, esperava uma história muito melhor e seu que a S.T. poderia ter feito algo mais legal.

ele perdeu o encando da adolescencia que era o ponto vital do livro, mas ok, fiquei triste por ter acabado de ler, queria mais,afinal a pesar de não gostar muito do livro, era a minha história preferida!
nymphadora
nymphadora

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:36 am

em inglÊs, Spoil significa estragar. Um spoiler é uma informação sobre um livro ou filme, que pode estragar a piada para quem ainda não leu o filme ou o livro.
É como quando nos contam o fim do filme antes de o vermos, isso a mim irrita-me profundamente

a SM morria se não metesse tretas maternais e casadoiras ao barulho
tami
tami

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 7:09 pm

aonda vocês veem esse Spoiler?
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:05 am

Pedro escreveu:
o Jacob, o Carlisle foram MUITO mal escolhidos :X na minha opiniao claro =)

concordo plenamente! mas tbm n gostei da personagem Victoria! sempre a imaginei ruiva! eu ainda n li o crepusculo, ando à caça dele xD
o eclipe é demais, mas só axo um pekeno erro, n sei se irá revelar no 4 livro, mas n diz se Bella se transforma ou não! e já agora kem tem o eclipse pode me escrever as páginas 345 346! é k perdi a folha kd fui de férias! -.-'
e kd sai o 4 livro já agora! xD
SieNix
SieNix

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:26 pm

Tsk, não gostei de BD, para mim beirou o brega. Ela deveria ter parado no Crepúsculo mesmo. Interessante como a Stephenie Meyer gosta de citar o Brasil.. =X
Sobre os atores não gostei nem da Bella, tipo, eu a imaginava bem comum e o que vejo ali é uma modelo, qual é?? ¬¬ O Edward imaginava um Adônis encarnado, mas acho que dá para levar com o hábito. O resto da família eu nem cito, o Carlisle não era para estar na faixa dos vinte anos? Nem..
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:29 pm

tbm pensei k a bella fosse uma rapariga mais usual, a cara dela faz parecer uma pessoa convencida e axo k n deveria ser essa a caracteristica a transmitir!

sienix sabes se o crepusculo ainda está à venda!?
é k andei à procura da fnac e n o encontro!
SieNix
SieNix

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:33 pm

Pois é, pensei a mesma coisa... =X

Ainda está sim, pelo que eu saiba. Experimenta procurar na internet, no site da fnac por exemplo, creio que seja mais fácil de encontrar que em lojas. ^^
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:39 pm

SieNix escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa... =X

Ainda está sim, pelo que eu saiba. Experimenta procurar na internet, no site da fnac por exemplo, creio que seja mais fácil de encontrar que em lojas. ^^

pois vou procurar! sabes se o BD foi traduzido para português e se está nas lojas!
é k acabei de ler o eclipse e adorei, a unica parte k eu menos gostei foi de terminar! xD
bastante bom, mesmo! mas uma coisa k n percebo! Bella admite k ama jacob e k foi ele k fez com k ela voltasse a ter alegria, segundo ela, ele era o seu sol, e mesmo assim decidiu ficar com o vicio! por amor de deus! ainda para mais a personagem Jacob é maravilhosa e romantica, faz ela rir-se das piadas mais parvas, fala conversas sérias, brinca com ela, e ela vai escolher, um k n tem piada, a unica coisa k edward tem é o romantismo, mas isso foi pk viveu séculos! xD
isto irrita mesmo! eu keria k ela escolhesse jacob! parva! -.-'
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:51 pm

desculpa o duplo post! mas estava a pensar, pk n fazemos uma votação!

Edward VS Jacob

n sei se era uma boa ideia, mas axo k tbm n era assim tão má! Razz
SieNix
SieNix

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:08 pm

Se não me engano ainda não há previsão para a versão portuguesa de Breaking Dawn. =X Já tem disponível traduções (ruinzinhas) na net. ^^

Ahn não sei.. eu gosto do Edward, provável que eu o escolhesse também *foge das pedras*
Maaaassss, concordo contigo, o Jacob tinha mais senso de humor, tadinho. Decididamente não gosto muito da Bella. u_u

Olha, o Crepúsculo ainda está disponível: (link enorme) - http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=literaturaLinguaPortuguesaFantastica&product=9789895573554
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:56 pm

Eu axo uma optima ideia Smile

eu escolho o Edward lol alem de ser lindo, romântico, corajoso, amar uma pessoa ao ponto de a deixar por ser melhor para ela, deixa-la ir ter com o seu pior inimigo porque ela sofria se não fosse, deixá-la escolher entre ele e o Jacob... é vampiro lol essa razão chega-me lol

Também nao gosto muito da Bella...
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:04 pm

Eu escolho o Jacob. É descontraído, sexy, simpático, carismático, descontraído e tem uma pitada de irreverência. Mas o mais importante de tudo, é quente. Quem é que não gosta de abraçar um corpo quente? Eu ia adorar. Lol. Pqq essas pessoas só existem nos livros? xD
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:35 am

kd me referi a votação, era para a Lumi ou um dos moderadores fazerem, mesmo para ficar com votos! axo k era engraçado! assim viamos kem tinha mais pontos! xD

eu tbm votava no Jacob, kem n gostava k lhe aquecessem kd estivessem com frio! xD
a sofioca tem razão!! Razz

edit: comprei ontem Crepusculo, xD e já o li todo! lindo, amei! fikei a perceber mais da historia, visto k só tinha lindo o segundo e o terceiro livro! xD percebi melhor a personagem Edward e agora fikei indecisa em kem votar. xD Sempre imaginara a luta final ao ar livre kd vim a descobrir k se deu num atelier de ballet! xD o livro fez kom k eu o lê-se compulsivamente, dado k o comprei à tarde às 16h e acabei-o hoje!! eh eh! sou doida por esta saga tentei comprar o BD mas n consegui está esgotado. -.-' mas fico feliz por ter lido o primeiro! andava atrás dele à mt tempo! e obrigada Sienix pelo aviso k estaria ainda na fnac!! ^-^
nymphadora
nymphadora

Feminino
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:44 pm

ah ah, Barbara, és cá das minhas! Jacob 4 ever! LOL

acabei de receber um Eclipse autografado pela Stephenie, e estou a rebentar de felicidade!
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:54 pm

eu cá sou team edward *-*

tambem acho o jacob muito querido, alegre, divertido, giro e isso tudo , mas o edward é tipo perfeito *-*

deu um bocado de batalha à Bella até que apareceu que nem um principe encantado com aquele sorriso, é misterioso, querido e gosta mesmo dela , por isso TEAM EDWARD xD
tami
tami

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:33 pm

aaaaaah edward forever and ever.
adoro o jake, sério, sofria junto com ele, mas o edward não se compara, ele é o namorado e o garoto que toda menina sonha em conhecer um dia, quando ele abandonou bella parecia que ele tinha me abandonado, foi horrivel.
fiquei em depressão junto com ela! hauhauhahauha
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:05 am

Edward 4ever ! (bahh, que foleiro).
acabei de ler o Lua Nova ^0^ e gostei, o rumo que ela deu ao livro foi apaixonante, e cativante, mal posso esperar p'ra ler o Eclipse ,__, devo tbem dizer que a parte final, da torre do relógio em itália, está deveras emocionante, a forma como está redigida,deixa qualquer leitor com um entusiasmo crescente ao virar de cada página *0* ah, e encontrei o actor ideal para o Carlisle, o Aaron Eckhart (acho que se escreve assim ^^') e nao aquele pascássio -__- e o pai da Bella, eu idealizo-o como o pai da Betty Feia :O , e retomando ao mediático assunto, EDWARD TEAM. ou melhor CULLEN TEAM. odeio o Jacob '<.< irrita-me, e no final, armou-se em parvo -.- se bem que o Edward foi demasiado frio na despedida, e levantou dúvidas em relação ao seu inegável amor ca' Bella._. e gosto da Alice *.* é estilosa *.* e a actriz foi mesmo bem escolhida *0*
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:07 am

Aiii tanta gente da team edward *-*
Yay tava a ver que nao xD

Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:56 pm, editado 1 vez(es)
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:11 am

Mesmo , o Jacob irrita-me >D foi bem estupido ca' Bella. e Vampiros sao bem mas estilosos que lobisomens x)
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:06 pm

Pedro escreveu:
e Vampiros sao bem mas estilosos que lobisomens x)

se são ! para além do mais o nucleo dos lobisomens é muito mais anti-social que o dos vampiros , esses sao a familia perfeita para a Bella
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:37 pm

Concordo com a Mandy...

vampiros são mais estilosos Smile e mais bonitos Smile

nunca gostei muito de lobisomens Mad
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:50 pm

Mesmo ! O Jacob soa-me um pouco a campónio pseudo-sexy, e wannabe charmoso e acaba num pascássio x) mas a única informação que tenho é só do Lua Nova, onde ele é apresentado a grande promenor, ainda nao li o Eclipse :X e o Crepúsculo nao fala de NADA do Jacob, só aquela reuniaozita à volta da fogueira (x) e das cenas que ele fez no Baile xDDD nao era mais fácil ter dito ao Bill que disse e nao dizia nada ? x')
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 4:41 pm

pensei exactamente o mesmo quando li a parte do baile Pedro ._.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:18 am

Mesmo, é um bocado otário aquele Jacob x) ahahah. Cullen é que é f i x o n e : P
mas estou APAIXONADO pelo teaser *.* aliás, eu amo teasers, sao sempre uma mostra muito pequena, e mostra a essencia do filme *.* um thriller *.*