Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Ago 19, 2008 12:33 pm
OMFG
Grande spoiler ali, já agora.
Spoiler:
1. vou +/- a meio do BD. Tou em choque, completamente em choque. Primeiro porque, considerando a minha anterior opinião, antes de ler o livro, estava à espera q este fosse o fracasso literário do ano. E de certa forma, está a ser.
Mas por outro lado... Ta a tocar-me de uma maneira demasiado profunda. Como se eu entendesse aquilo na perfeição. O que não é normal. Devia odiar a S Meyer por ter escrito um livro assim
2. se alguem anda a a ler o livro tambem... Vao a pagina 114. Lá, o Edward descreve uma conversa que teve com uma empregada Brasileira, que é muito supersticiosa. Ele diz à Bella que a mulher sente que ele é um Libishomen, uma criatura que bebe o sangue de mulheres belas.
OMFG, Stephenie. Lobishomem quer dizer LOBISOMEM, e não vampiro! Um bocadinho de pesquisa no google não mata ninguém, sabes? O pior não foi o erro... O pior foi ter impresso os livros com aquele erro! É que a história nem é toda à volta de Vampiros VS Lobisomens, nem nada...
enfim
tami
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 20/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Ago 19, 2008 3:11 pm
o que é um Spoiler ?
tipo, também me irritei muito com breaking dwan, esperava uma história muito melhor e seu que a S.T. poderia ter feito algo mais legal.
ele perdeu o encando da adolescencia que era o ponto vital do livro, mas ok, fiquei triste por ter acabado de ler, queria mais,afinal a pesar de não gostar muito do livro, era a minha história preferida!
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 20, 2008 2:36 am
em inglÊs, Spoil significa estragar. Um spoiler é uma informação sobre um livro ou filme, que pode estragar a piada para quem ainda não leu o filme ou o livro. É como quando nos contam o fim do filme antes de o vermos, isso a mim irrita-me profundamente
a SM morria se não metesse tretas maternais e casadoiras ao barulho
tami
Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 20, 2008 7:09 pm
aonda vocês veem esse Spoiler?
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 11:05 am
Pedro escreveu:
o Jacob, o Carlisle foram MUITO mal escolhidos :X na minha opiniao claro =)
concordo plenamente! mas tbm n gostei da personagem Victoria! sempre a imaginei ruiva! eu ainda n li o crepusculo, ando à caça dele xD o eclipe é demais, mas só axo um pekeno erro, n sei se irá revelar no 4 livro, mas n diz se Bella se transforma ou não! e já agora kem tem o eclipse pode me escrever as páginas 345 346! é k perdi a folha kd fui de férias! -.-' e kd sai o 4 livro já agora! xD
SieNix
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 1:26 pm
Tsk, não gostei de BD, para mim beirou o brega. Ela deveria ter parado no Crepúsculo mesmo. Interessante como a Stephenie Meyer gosta de citar o Brasil.. =X Sobre os atores não gostei nem da Bella, tipo, eu a imaginava bem comum e o que vejo ali é uma modelo, qual é?? ¬¬ O Edward imaginava um Adônis encarnado, mas acho que dá para levar com o hábito. O resto da família eu nem cito, o Carlisle não era para estar na faixa dos vinte anos? Nem..
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 1:29 pm
tbm pensei k a bella fosse uma rapariga mais usual, a cara dela faz parecer uma pessoa convencida e axo k n deveria ser essa a caracteristica a transmitir!
sienix sabes se o crepusculo ainda está à venda!? é k andei à procura da fnac e n o encontro!
SieNix
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 1:33 pm
Pois é, pensei a mesma coisa... =X
Ainda está sim, pelo que eu saiba. Experimenta procurar na internet, no site da fnac por exemplo, creio que seja mais fácil de encontrar que em lojas. ^^
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 1:39 pm
SieNix escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa... =X
Ainda está sim, pelo que eu saiba. Experimenta procurar na internet, no site da fnac por exemplo, creio que seja mais fácil de encontrar que em lojas. ^^
pois vou procurar! sabes se o BD foi traduzido para português e se está nas lojas! é k acabei de ler o eclipse e adorei, a unica parte k eu menos gostei foi de terminar! xD bastante bom, mesmo! mas uma coisa k n percebo! Bella admite k ama jacob e k foi ele k fez com k ela voltasse a ter alegria, segundo ela, ele era o seu sol, e mesmo assim decidiu ficar com o vicio! por amor de deus! ainda para mais a personagem Jacob é maravilhosa e romantica, faz ela rir-se das piadas mais parvas, fala conversas sérias, brinca com ela, e ela vai escolher, um k n tem piada, a unica coisa k edward tem é o romantismo, mas isso foi pk viveu séculos! xD isto irrita mesmo! eu keria k ela escolhesse jacob! parva! -.-'
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 1:51 pm
desculpa o duplo post! mas estava a pensar, pk n fazemos uma votação!
Edward VS Jacob
n sei se era uma boa ideia, mas axo k tbm n era assim tão má!
SieNix
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 2:08 pm
Se não me engano ainda não há previsão para a versão portuguesa de Breaking Dawn. =X Já tem disponível traduções (ruinzinhas) na net. ^^
Ahn não sei.. eu gosto do Edward, provável que eu o escolhesse também *foge das pedras* Maaaassss, concordo contigo, o Jacob tinha mais senso de humor, tadinho. Decididamente não gosto muito da Bella. u_u
Olha, o Crepúsculo ainda está disponível: (link enorme) - http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=literaturaLinguaPortuguesaFantastica&product=9789895573554
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 3:56 pm
Eu axo uma optima ideia
eu escolho o Edward lol alem de ser lindo, romântico, corajoso, amar uma pessoa ao ponto de a deixar por ser melhor para ela, deixa-la ir ter com o seu pior inimigo porque ela sofria se não fosse, deixá-la escolher entre ele e o Jacob... é vampiro lol essa razão chega-me lol
Também nao gosto muito da Bella...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 23, 2008 4:04 pm
Eu escolho o Jacob. É descontraído, sexy, simpático, carismático, descontraído e tem uma pitada de irreverência. Mas o mais importante de tudo, é quente. Quem é que não gosta de abraçar um corpo quente? Eu ia adorar. Lol. Pqq essas pessoas só existem nos livros? xD
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 24, 2008 3:35 am
kd me referi a votação, era para a Lumi ou um dos moderadores fazerem, mesmo para ficar com votos! axo k era engraçado! assim viamos kem tinha mais pontos! xD
eu tbm votava no Jacob, kem n gostava k lhe aquecessem kd estivessem com frio! xD a sofioca tem razão!!
edit: comprei ontem Crepusculo, xD e já o li todo! lindo, amei! fikei a perceber mais da historia, visto k só tinha lindo o segundo e o terceiro livro! xD percebi melhor a personagem Edward e agora fikei indecisa em kem votar. xD Sempre imaginara a luta final ao ar livre kd vim a descobrir k se deu num atelier de ballet! xD o livro fez kom k eu o lê-se compulsivamente, dado k o comprei à tarde às 16h e acabei-o hoje!! eh eh! sou doida por esta saga tentei comprar o BD mas n consegui está esgotado. -.-' mas fico feliz por ter lido o primeiro! andava atrás dele à mt tempo! e obrigada Sienix pelo aviso k estaria ainda na fnac!! ^-^
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Ago 26, 2008 1:44 pm
ah ah, Barbara, és cá das minhas! Jacob 4 ever! LOL
acabei de receber um Eclipse autografado pela Stephenie, e estou a rebentar de felicidade!
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Ago 26, 2008 1:54 pm
eu cá sou team edward *-*
tambem acho o jacob muito querido, alegre, divertido, giro e isso tudo , mas o edward é tipo perfeito *-*
deu um bocado de batalha à Bella até que apareceu que nem um principe encantado com aquele sorriso, é misterioso, querido e gosta mesmo dela , por isso TEAM EDWARD xD
tami
Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Ago 26, 2008 4:33 pm
aaaaaah edward forever and ever. adoro o jake, sério, sofria junto com ele, mas o edward não se compara, ele é o namorado e o garoto que toda menina sonha em conhecer um dia, quando ele abandonou bella parecia que ele tinha me abandonado, foi horrivel. fiquei em depressão junto com ela! hauhauhahauha
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 6:05 am
Edward 4ever ! (bahh, que foleiro). acabei de ler o Lua Nova ^0^ e gostei, o rumo que ela deu ao livro foi apaixonante, e cativante, mal posso esperar p'ra ler o Eclipse ,__, devo tbem dizer que a parte final, da torre do relógio em itália, está deveras emocionante, a forma como está redigida,deixa qualquer leitor com um entusiasmo crescente ao virar de cada página *0* ah, e encontrei o actor ideal para o Carlisle, o Aaron Eckhart (acho que se escreve assim ^^') e nao aquele pascássio -__- e o pai da Bella, eu idealizo-o como o pai da Betty Feia :O , e retomando ao mediático assunto, EDWARD TEAM. ou melhor CULLEN TEAM. odeio o Jacob '<.< irrita-me, e no final, armou-se em parvo -.- se bem que o Edward foi demasiado frio na despedida, e levantou dúvidas em relação ao seu inegável amor ca' Bella._. e gosto da Alice *.* é estilosa *.* e a actriz foi mesmo bem escolhida *0*
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 6:07 am
Aiii tanta gente da team edward *-* Yay tava a ver que nao xD
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:56 pm, editado 1 vez(es)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 6:11 am
Mesmo , o Jacob irrita-me >D foi bem estupido ca' Bella. e Vampiros sao bem mas estilosos que lobisomens x)
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 1:06 pm
Pedro escreveu:
e Vampiros sao bem mas estilosos que lobisomens x)
se são ! para além do mais o nucleo dos lobisomens é muito mais anti-social que o dos vampiros , esses sao a familia perfeita para a Bella
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 1:37 pm
Concordo com a Mandy...
vampiros são mais estilosos e mais bonitos
nunca gostei muito de lobisomens
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 3:50 pm
Mesmo ! O Jacob soa-me um pouco a campónio pseudo-sexy, e wannabe charmoso e acaba num pascássio x) mas a única informação que tenho é só do Lua Nova, onde ele é apresentado a grande promenor, ainda nao li o Eclipse :X e o Crepúsculo nao fala de NADA do Jacob, só aquela reuniaozita à volta da fogueira (x) e das cenas que ele fez no Baile xDDD nao era mais fácil ter dito ao Bill que disse e nao dizia nada ? x')
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Ago 27, 2008 4:41 pm
pensei exactamente o mesmo quando li a parte do baile Pedro ._.
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:18 am
Mesmo, é um bocado otário aquele Jacob x) ahahah. Cullen é que é f i x o n e : P mas estou APAIXONADO pelo teaser *.* aliás, eu amo teasers, sao sempre uma mostra muito pequena, e mostra a essencia do filme *.* um thriller *.*
´
e o teaser 2, é que já nao gosto tanto :
ah, e encontrei esta reportagem sobre a produção : >
nymphadora
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 5:14 am
os vampiros podem ser mais estilosos, e mais cultos (e confesso que me identifico mais com os vampiros que com os lobisomens - aliás, eu adoro os vampiors)
mas são demasiado perfeitos. Os Cullen então, Jasus!
os lobisomens são divertidos, e espontaneos, e tao sempre prontos pra farra e pra enfardar mais um bocadinho. Além disso, o conceito de alcateia, de como se sacrificam uns pelos outros, é fantástico
os lobisomens são os melhores amigos que se pode ter! (o cão é o melhor amigo do homem certo?)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 5:22 am
Aahahaha, nao me convenceste Tonks ;P Demasiados perfeitos SÓ pode ser bom, quem gosto do mediano quando tem o alto ? e eles sao uns campónios x) entao o Jacob JASUS ! xDD Alice Cullen *.*