Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:30 am

Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.

O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:40 am

luna_bella escreveu:
Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.

O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os.

Ao menos isso...vou ver se lei-o pelo menos o lua nova, tenho aqui o livro e tenho por isso...depois logo vejo se lei-o o eclipse e o brreaking dawn...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:45 am

André escreveu:
Spoiler:


É a ideia dela de Happily Ever After... Bem tradicional, paciência ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 5:17 am

thank you Sol-chan ;DD

edit: o primeiro link nao abre :S
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 1:29 pm

Bem, tanto que escrever aqui !

-Comprei o Crepusculo ^0^ e tou a gostar =) mas o facto de ser narrado na 1ºpessoa e ainda por cima por uma criatura TÃO irritante como a Bella, ainda dificulta mais x) e há momentos mortos, desde a contar o dia-a-dia dela, e descrições super permenorizadas sobre o tempo, a casa, o que lhe apetece o que nao lhe apetece, nem parece um diário, é mais como se estivessemos DENTRO da cabeça dela xDDDD mas é um bom livro ^^ no entanto só me dá pa pensar em
Spoiler:
há uma tensão sexual entre os dois, meu deus. e adoro a maneira que está escrito ^^ mas até agora (capítulo 15) está a ter um enredo muito simples ;| nada de complexo, com informação que gostava / pensava que tivesse, ou seja, as delícias de Harry Potter. é por isso que acho que nem se deve comparar. soa-me muito linear, sem muito p'ra contar. posso estar enganado, nem acabei o 1º livro, mas parece-me isso assim. demasiado tempo com pensamentos chatos e aborrecidos da Bela >|< mas aguardo os próximos ^^ e o trailer parece-me bem, a Bella nao foi bem escolhida, (que parece que tem 14 anos), nem o Jacob, que parece que tem 12 xDD, mas o Edward foi sem dúvida uma óptima escolha ^^ e anyway, se tivesse que escolher entre o Edward e o Jacob, o Edward sem dúvida. é uma personagem fascinante. o Jacob nao sei porque irrita-me. e sinto falta de personagens xO. nao existe nenhuma personagem que goste, que aguardo cada fala sua :O mas estou a gostar ^^ ah, e o título :X nesta fase do livro ainda nao percebi porque o 'Crepusculo' :S e a capa deixa um bocado a desejar. se nao tivesse ouvido falar dele, a capa nao me atraía...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 4:41 pm

Discordo em dois pontos. ;P

Acho que a Bella foi muito bem escolhida, ao contrario do Edward.

E quanto à capa a mim chamou-me muito a atençao. A maçã vermelha naquelas mãos brancas... Lembrei-me logo do fruto proibido, que é o que se passa no livro. O Ed é o fruto proibido para a Bella ^^

E o livro melhora desde o momento em que eles passam mais tempo juntos e declaram-se um ao outro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:57 am

Acabei de ler o Breaking Dawn há uns dias, e gostei muito. ^____^
O plot tem certos aspectos um bocado estranhos, mas depois de uma pessoa se habituar... Mas mesmo assim continuo a preferir o Eclipse. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 6:19 am

omg . que tentação a ler tudo o que vocês escreveram sobre o novo livro .
mas não posso ler ;_; não posso.
quero esperar que o livro saia ! --'

JACOB ! <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:37 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:53 pm

quem está lendo breaking dawn? estão gostando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:44 am

para já ate estou a gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:21 am

Já li os três primeiros livros e segui a ideia da Luna_bella e estou a sacar o último: Breaking Dawn...

O livro que gostei mais foi sem duvida o primeiro... o primeiro é sempre aquela coisa...

sou fã do Edward... gosto muito da personagem dele e o Jacob Black Irrita-me um bocado... não sei porque mas nunca gostei da personagem dele... nadinha mesmo...

adoro o casal Jack / Alice... são as minhas personagens preferidas, mas também gosto muito do Emmett Smile


quanto ao filme... o trailer pareceu convincente, espero que nao façam uma porcaria na adaptação como fizeram com os filmes do harry potter... a escolha dos actores é interessante, se bem que a Bella não é como eu a imaginava mas a escolha agrada-me Smile

agora é esperar para ver...

houve uma coisa dizeram aqui que me cativou a atenção: tem haver com o facto de trocarem a capa original do livro pela do filme, para mim é a pior coisas que podem fazer a um livro, porque o livro é o livro e o filme é o filme.. são coisas diferentes... mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:26 pm

hauhauhahuhahahaha
meu preferido também é o primeiro, depois vem eclipse, eu esperava mais de breaking dawn, certa coisa que quem leu vai entender fez as personagens do edward e da bella deixarem de ser adolescentes, é chato..
mas tem partes que eu gosto, tipo o quão eles ainda se gostam e tal, eu me decepcionei um pouco com tânia, queria que ela atrapalhasse eles um pouco, que ela desse em cima do Ed e tudo mais, que pena!
meio chato alguns pesonagens sumirem, tipo angela e mike, mas fazer o que né!!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:32 pm

@Ariel - quanto às personagens, é normal =) isso varia de pessoa p'ra pessoa, mesmo com a mesma (?) caracterização, as pessoas podem idealizar milhares de protótipos p'ra personagens, logo, o que eu idealizei com a descrição foi parecida, a tua nao =) e quanto à capa, percebeste mal o que disse. eu nao disse que nao era adequada, porque é, maçã = fruto proibido = relação tão perigosa como apaixonada entre a Bella e o Edward, sim é mais que adequada, mas nao chama :s pelo menos a mim, nao é um livro que pegasse nele na livraria por ter uma capa que me cativou e despertou interesse. Já acabei o Crepúsculo *0* fantástico mesmo *.* o final tá emocionante e a forma como foi redigido tá perfeita ! Compensa os momentos secantes (--') que se apanha ao desenrolar dos pensamentos da Bella (mais um inconveniente dos textos narrados na 1º pessoa s( ^^ já comprei a Lua Nova e tou em grande expectativa ;D e talvez compre o Breaking Dawn em ING , adoro o formato dos livros britânicos *.* anyway, duas perguntites (nao que nao tenham sido respondidas atrás x/)-

- Quando é que estreia o Twilight em Portugal ?

- Quando é que sai o Breaking Dawn em PT ?

=)
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 5:46 pm

breaking dawn só deve sair oficialmente ano que vem, mas pela internet talvez você consiga antes, eu você pode baixar...

quanto as pessoas escolhidas para as personagens, não tem nada com nada a ve como que eu tinha imaginado, principalmente rosalie, a menina que vai representa-la é feia, pelo menos na minha opnião e o Edward, não acho que tenha ator perfeito o suficiente para interpreta-lo hauhahahua

o único que eu achei mais parecido foi o jake!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:46 am

alguém pode dizer o link para fazer download do breaking dawn?
fiz download de um e a unica coisa que saiu foi um virus Mad


o livro traduzido mesmo é so mesmo para o ano... o filme penso que em Dezembro deste ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:05 am

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=breaking+dawn&searchmode=2&searchName=breaking+dawn&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0


esse site é muuuuito bom, acho muitos livros nele que não consigo achar nas livrarias.
to triste, não queria acabar de ler, eu quero maaaaaiiiiiiiis....
to louca pela história do Edward, quero muito mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:21 pm

Agora que finalmente acabei de ler os 3 primeiros livros vou poder comentar sobre o assunto *o*

Estão demais mesmo. Adoro a maneira como a Stephenie escreve e o facto de podermos "entrar na cabeça da Bella" para sabermos exactamente o que pensa é optimo, não nos deixa apenas uma ideia vaga de como se sente o personagem principal como acontece no Harry Potter (nada contra).
Não gostei da saber que ela se vai casar com o Edward. Faz-me pensar que o Jacob vai ser esquecido :'(
Gosto muito mais da história quando o Jacob está presente e não gostei da ultima frase do Eclipse :''(

De qqr maneira. História fascinante, personagens carismáticos e um enredo interessante.
Mal posso esperar para ler o Breaking Dawn. Não encontro a porra do livro em lado nenhum. Nem no Algarve nem em Lisboa. Vou ter que esperar mais um tempinho --.

Ah e pode-se dizer que a Team Jacob acabou de receber uma nova integrante. xDD
Adoro tanto o rapaz. Super descontraído e intrigante. Irreverente e sexy. Lol
Quero ter um lobisomem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:37 pm

Tive a ver o elenco no IMDB *.* a Alice tá perfeitamente bem escolhida *.* assim como o Emmet, a Esme, o James, o Charlie e o Edward =) o Jacob, o Carlisle foram MUITO mal escolhidos :X na minha opiniao claro =) e mais umas perguntas , (vi no imdb, que ainda nao há data certa pa' portugal, mas penso que nao sairá do Janeiro, uma vez que nos USA é em Dezembro e FELIZMENTE Portugal nao se costuma atrasar nos lançamentos.

A Luna disse logo no 1º tópico que havia outro livro p'ra alem do Crespusculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn, sobre a perspectativa do Edward, tbem pela mesma autora. Saiu cá em Portugal ? em Pt ou só em Ing ?
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:49 pm

Weeee!

acabei de comprar o Breaking Dawn


ai que feliz que eu estou


Pedro, o livro da perspectiva do Edward ainda não foi lançado, a autora provavelmente ainda nem o acabou

mas já há 1 capitulo publicado no site dela
Ir para o topo Ir para baixo
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:05 pm

Pedro escreveu:
o Jacob, o Carlisle foram MUITO mal escolhidos :X

concordo contigo .
o Jacob que escolheram, o Taylor Lautner, não tem nada haver com o Jacob que a S. Meyer descreve no livro .
eu acho que não encaixa lá ..
mas eles é que sabem --'
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 8:49 pm

eu acho que o jake parece sim, a princípio quando o vi também não achei parecido, mas depois vi fotos dele no filme, o sorriso dele perfeito, eu via o jake assim e não podemos esquecer que no primeiro livro ele ainda era novo devia ter uns 16 anos....

Acho que carlisle não tem muito a ver e nem esme...
quanto a alice, eu imaginava ela mais com cara de menina e a Rosalie péssima escolha, mas filme é dificil agradar a todos, cada um imagina de um modo, eu muitas vvezes fujo a descreição das personagens e imagino a meu modo, ai quando releio vejo que não tem nada a ver com o que imaginava, mas acho que acontece né!!
huahuaha

o filme estava marcado para sair no brasil no mesmo dia que Harry Potter, dia 12 de dezembro, esperarei ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:50 am

o jacob perfeito seria o Steven Strait, o protagonista de "10.000 AC"

o taylor lautner tem cara de rufia, de guna
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 4:49 am

Os únicos actores que eu já vi foram os que vao intrepetar a Bella e o Edward... e axo que a Bella foi muito mal escolhida..

Umas mensagens a trás começaram a falar de possiveis músicas para a banda sonora... não sei nenhuma musica em especial mas acho que artistas como Him, Hoobastank, Linkin Park, Nickelback, Evanescence e Within Temptation formavam uma banda sonora fantástica Smile

só me consigo lembrar de musicas para o segundo filme Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 12:10 pm

Comprei o Breaking Dawn hoje!!!! *o*
Oh Joy!
Pronta a devorar *o*

Eu por acaso acho que o Jacob n foi assim tão mal escolhido, porque acho que precisa mesmo de cara de rufia. xD
Só quero mesmo ver é como é que ele vai ser em Lobisomem :O
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 12:33 pm

OMFG

Grande spoiler ali, já agora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:11 pm

o que é um Spoiler ?

tipo, também me irritei muito com breaking dwan, esperava uma história muito melhor e seu que a S.T. poderia ter feito algo mais legal.

ele perdeu o encando da adolescencia que era o ponto vital do livro, mas ok, fiquei triste por ter acabado de ler, queria mais,afinal a pesar de não gostar muito do livro, era a minha história preferida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: