|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 5:08 am | |
| Bem, acabei de ler o Eclipse e é capaz de ser o meu preferido dos três. ^-^ E já me decidi pelo Edward. O Jacob foi um bocado estúpido neste livro, mas enfim... Estou com o Edward; se realmente se ama uma pessoa, deve-se desejar a felicidade dela, independentemente de ser connosco ou com o nosso 'rival'. Já o Jacob não respeitava muito isso... úu E o capítulo 20 foi... dazzling. xD Adorei, mesmo. *-* - Spoiler:
Para quem já leu o prefácio de Breaking Dawn... Não vos pareceu que o Jacob se vai passar e vai tentar matar a Bella? o_o
|
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 5:21 am | |
| Uma pena, Sol-chan... *Mais fica xD* Pois, o Jacob lutava por ela... Eu preferia que lutassem por mim, até certo ponto =P - Spoiler:
Já pensei isso já. Uma amiga minha acha que é o Edward a transformar a Bella e aquilo é tudo fita, mas eu também achei que podia ser o Jacob... E podia começar uma guerra entre vampiros e lobisomens, como no sonho da Bella.
|
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 12:40 pm | |
| Só que eu não concordo lá muito com a forma que o Jacob lutava. xD Ela já estava comprometida e ele ainda se põe com aquelas cenas... Bem, continua a ser uma excelente personagem, apesar disso. xD - Spoiler:
Sim, também pode ser isso... Mas, realmente, quando li, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Jacob - ele ainda anda por aí, provavelmente na forma de lobo, e podia ser que o prefácio falasse da Bella já vampira e o Jacob versão lobo... Bem, teorias. xD Só se vai saber em Agosto. ^^' Se bem que a tua me agrada. *-* Mais drama. xDD
|
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 1:05 pm | |
| - Spoiler:
Só que o Jacob sabia que ela também gostava dele... Não podia ficar sem fazer nada! *Aliás, se o Jacob trocasse de lugar com o Edward (que nunca poderia acontecer porque o Jacob nunca abandonaria a Bella, mas hipoteticamente), se o Edward não lutasse pela Bella ficaria sem ela. Suicídio =|*
E viva o drama, desde que o Edward fique com a Bella xD
|
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 1:18 pm | |
| - Spoiler:
Vendo por esse prisma... Mas, mesmo assim, ele sabia que ela gostava dele mas também sabia que a Bella não vive sem o Edward. Ele viu como é que ela ficou sem ele. Mesmo que ele fosse o sol dela, como ela dizia, a verdade é que ela não era a mesma Bella sem o Edward. Se a Bella, hipoteticamente xD, escolhesse o Jacob, ela ia ficar a vida toda a pensar no Edward. Só se ia magoar.
Sim, esse é o factor fundamental. xDD
|
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 1:22 pm | |
| - Spoiler:
Percebo, mas o Jacob também tem o seu orgulho. Ele acredita que o melhor para a Bella não é ficar com quem ama, mas ficar longe do Edward... Porque assim vai acabar por ser vampira ou sofrer tanto como sofreu quando ele a abandonou. Ele lutou pela felicidade da Bella, porque acreditava que era o melhor para ela ^^
|
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 1:41 pm | |
| - Spoiler:
Sim, isso é verdade. Mas acho que ele lutou pelo que ele achava que era melhor para a Bella, e não o que ela lhe tinha dito desde o princípio que queria. Enfim, não gostei muito da atitude dele. Mas percebo-o. xD É verdade que precisamos de lutar pelo que acreditamos. ^^
Pequeno off: comecei a ouvir Muse. Tinhas razão, eles rulam. \o/ Principalmente ao vivo. x3
|
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 2:12 pm | |
| Sol-chan, começaste a ouvir Muse? O_o A minha banda favorita do momento. E eu vi-os ao vivo, tão lindo! <333 A Stephenie Meyer adora Muse. Espero que escolham alguma música deles para o filme (já está ontopic ^^) talvez a hysteria, a blackout ou a unintended. Já a ouviste? Qual é a tua favorita? Oh pá, temos de falar sobre isso xD - Spoiler:
Sim, eu percebo. Ele não respeitou a Bella nesse ponto, mas acho que eu não me importava muito ^^" Ambos têm os seus prós e contras =)
|
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 2:31 pm | |
| Comecei, sim. Devo dizer que ao vivo são das melhores bandas que já ouvi. x3 A Blackout não conheço, mas as outras duas sim. Unintended é tão linda. x33 O único cd que tenho é o ao vivo no estádio Wembley. Do que ouvi, a Unintended marcou-me, mesmo. É capaz de ser a minha favorita, do que conheço. ^^
Pois, eu reparei que a Stephenie Meyer põe sempre nos agradecimentos os Muse. xDD Era giro porem uma música, ao menos, no filme. x3 |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 4:21 pm | |
| Eu quero tanto que apareça uma música deles no filme *______* A realizadora já disse que estão em conversações com eles. Era tão bom que fizessem uma música só para o soundtrack do filme <3
Tens de ouvir a Blackout então. Acho que se adequa ao filme. É das calminhas, também <333
A unintended é tão linda, não é? Das minhas favoritas deles. Tão simples e tão maravilhosa <333
Oh que sorte, tens o HAARP live in Wembley *_____* Eu vou ver se peço pelos anos. Se for tão bom como o Hullaballoo em França já fico satisfeita *_____*
*End of oftopic ^^"* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 23, 2008 9:30 am | |
| tenho para aqui no pc um cd dos Muse... Ouve-se e tal, mas não é dos meus preferidos.. anyway, deixem-me só recomendar este blog: http://dudeitssara.livejournal.com/ tem icones ESPECTACULARES sobre Twilght. Ainda me dá vontade de rir só de pensar em alguns deles. Depois digam o que acharam |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 23, 2008 10:03 am | |
| Nymphadora, sabes se podemos usar esses icones? Eu não faço ideia de como isso funciona =P
Os meus favorito são o do brockeback, o dos dez mandamentos, o do halk naked e o do you can dream. Oh, e adoro os que envolvem o Dumbledore ser gay.
Ah, e aquela: what's big, beautiful, fast and fits perfectly between your legs? O_o Lol xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 23, 2008 12:42 pm | |
| opa, pelo que eu li,m ela não se importa que os icones sejam usados, desde que as pessoas digam qual a fonte quando for necessário
só tens de carregar com o botão direito em cima da imagem e escolher guardar/salvar ou assim *obviously* |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 23, 2008 1:57 pm | |
| Oh pa, isso eu sei, obrigada Eh, já me vou apoderar de alguns para a minha sig xD |
|
| |
tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: músicas Seg Jun 23, 2008 8:46 pm | |
| e ai galera, quais músicas vocês acham que serviriam de trilha sonora?
Minha Playlist
in the end - linkin park é velha mas tem um pouco da história, afinal " o final não importa"
-lithium ou my immortal do evanescence quando ele a deixa
vampires will never hurt you - my chemical romance
Unintended - muse here in my room -incubus no terceiro livro quando eles ~estão sozinhos na casa do edward |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 24, 2008 5:12 am | |
| amava que a Clair de Lune fosse a musica que o Edward fez para a Bella <3 |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 24, 2008 12:59 pm | |
| Uma amiga minha disse-me que o Robert Pattison sabe tocar piano e compôs ele mesmo o Lullaby da Bella... Que pode ou não ser aceite ^^
Tami, eu acho que a unintended, por muito linda que seja, é capaz de não ficar bem por causa da letra ^^ Prefiro a Blackout dos Muse, aí. E a Hysteria.
Gosto da Lithium, também. O ambiente precisa de Evanescence xD E Linkin Park também, já que é a banda que a Bella ouve. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 24, 2008 2:49 pm | |
| Estou completamente a parte do vosso mundo xD
Estou a acabar o primeiro, parei antes do jantar e tenho que voltar para lá porque está mesmo emocionante. Espero que nos outros livros se veja melhor as personalidades dos irmãos Cullen. Ainda não escolhi a minha personagem preferida, mas estou inclinado para o Jasper... |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 3:55 am | |
| nos blogs portugueses de twilight, a música que está a ser usada como bella's lullaby é: Yruma - River flows in you
não me parece que esta vá ser a música "oficial", mas se for, eu acho que assenta perfeitamente. Já conhecia a música háalgum tempo e por acaso era sempre nela que pensava quando lia |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 3:57 am | |
| Nhaii essa é a minha musica. u.u É linda. Tambem acho que encaixa.. Enganaste-te,é Yiruma e nao Yruma |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 5:57 am | |
| sim, essa musica tambem é linda? <3
A serio? Ele toca piano? humm... So se for mesmo muito boa é que eles devem aceitar... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 11:34 am | |
| Na noite passada, acabei de ler o Crepúsculo. Aii aquela parte final, não nós deixa parar. Se bem, que o James, aparece no livro um pouco forçado. Acho isto porque o livro, sozinho não tem forma. Eu sei, que há mais livros. Mas, a amiga que me recomendou ler este livro disse que a ideia original da autora era só haver um livro, o que me levou a pensar que ela teve que alterar o fim, e por um inimigo para acabar o primeiro livro e começar a pensar nos próximos. Posso estar errado, mas foi a impressão com que fiquei a ler. Ele aparece, quase do nada.
Mas, num balanço final, gostei =) Já a muito tempo que não leia nenhum livro de fantasia e sabe sempre bem. Tenho que comprar o Lua Nova, porque quero conhecer melhor as outras personagens! |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 12:57 pm | |
| é, tambem acho que o James foi um pouco forçado, mas mesmo assim adoro o livro ^^
Eu achei o Lua Nova um pouco secante numa parte, mas dá para conheceres melhor as personagens (: No entanto, acho que é no Eclipse que se conhece melhor a historia da familia Cullen! |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 1:18 pm | |
| bem, parece-me que se não gostaste do primeiro livro, ou melhor, se não adoraste, então o teu nível de agrado em relação aos outros volumes vai decair consideravelmente.
é que, principalmente no Eclipse, a história começa a tornar-se repetitiva, e aí é que vais achar forçado. Há uma dose enorme de "dá cá; não dou" que chega a ser irritantezinha... se em que no contexto geral, viciante |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 1:51 pm | |
| Eu espero bem que não! Sabes eu apenas falei do que não gostei, o que significa que gostei do resto. E o James como inimigo, foi bem inteligente. Temos que admitir isso.
Mas, estou mesmo entusiasmado para ler o resto! É que eu tenho o Eclipse e ainda não tenho o Lua Nova...
Vou ler o primeiro capitulo logo e depois, vou tentar comprar, quando puder. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 2:01 pm | |
| oh, assim perde a piada! Lê o Eclipse, vá lá, que isto de serem só gajas a falar de Twilight não tem piada x'D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 25, 2008 2:02 pm | |
| Question: Alguém me pode dizer a Colecção por ordem de nomes para eu saber por qual começar? xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|