|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 9:15 am | |
| Nao existe perfeição, existe PERTO da perfeição. os Vampiros : DD |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:14 pm | |
| os vampiros perto de perfeição ? naa, não me parece x'D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:40 pm | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:44 pm | |
| nao sao perto da perfeiçao nao .. ultrapassam-a *_* *cof*o jasper principalmente *cof* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:48 pm | |
| É ISSO MESMO MANDY ! Pa' nao falar da Alice *.* |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:49 pm | |
| o Jasper e a Alice são os únicos que escapam .. mas mesmo assim . |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 4:00 pm | |
| ya a Alice tambem é mesmo querida *_*
sao os dois x) *_______* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 4:01 pm | |
| |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 4:05 pm | |
| |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 4:14 pm | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Set 04, 2008 2:42 am | |
| então e a rosalie? A unica loiraça do clã, a má, a cruel, a espanpanante Rosalie, - Spoiler:
que a única coisa que queria era poder ter um bebé, e no entanto, é a parvalhona da Bella quem lhe rouba o sonho!!!
|
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Set 04, 2008 2:25 pm | |
| não vou com a Rosalie ._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Set 05, 2008 3:57 am | |
| Bem, tive um bocadinho ausente nestes dias por causa destes livros!!! Acabei o Crepusculo e agora comecei o Lua Nova! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Set 05, 2008 5:41 pm | |
| Ok, depois de acabar o 1º livro e já ter lido um bocado do 2º - Spoiler:
até à parte em que a Bella foi com a Jess a Port Angeles ver o filme de zombies e agora tão a ir embora
e começo a duvidar seriamente se este filme vai ser qualquer coisa decente... É que ou o actor que vai fazer de Edward melhorou bastante desde o Harry Potter e a Bella é igualmente boa como actriz ou então isto vai ser a maior decepção do ano =/ Se bem que eu tenho uma imagem do Edward que de certeza que não vai ser aquela que eu vou ver no cinema, portanto vou ficar desapontada à mesma, mas se ele não souber representar vai ser bem pior u.u Já agora.. Será que é só a mim que a Bella me faz lembrar a Liz de Roswell? Assim como gosto de pensar no Edward, em relação à forma que ele age, como o Max... Aliás... Todo o Twilight faz lembrar bastante Roswell, agora que penso nisso... Só que o Max é um extraterrestre e o Edward um vampiro ;P Btw... Agora é que tenho visto os posts daqui, que antes não entrava pa não apanhar spoilers e queria pedir atenção para não andarem aqui só a apoiar Edward ou Jacob ou wtv.. O objectivo dum tópico num fórum é discutir o assunto em questão, mas não com posts de 1 ou 2s palavras =/ |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:36 am | |
| Lumi, és a 1ª pessoa que diz que a bella é uma versão rafeira da Liz Parker, e eu ainda no outro dia me lembrei disso.
mas analizado ao promenor, Twilight não é nenhuma obra prima da originalidade. Há muitos pontos comuns entre Anne Rice, Harry POtter, e Roswell |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 7:24 am | |
| - nymphadora escreveu:
- Lumi, és a 1ª pessoa que diz que a bella é uma versão rafeira da Liz Parker, e eu ainda no outro dia me lembrei disso.
mas analizado ao promenor, Twilight não é nenhuma obra prima da originalidade. Há muitos pontos comuns entre Anne Rice, Harry POtter, e Roswell Não consigo ver nada em comum com o Harry Potter lol. A sério. Os outros não sei... |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 11:12 am | |
| depois de leres o 4º livro, vais perceber |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 2:45 pm | |
| Nao sei quem é a Liz Parker... :S E nunca li Anne Rice. ja podia ter acabado o BD mas nao tenho paciencia pra tar à frente do pc a ler durante muito tempo =\ - Spoiler:
Ainda vou na parte em que o Jake descobre que a Bella tá grávida...
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 4:18 pm | |
| Eu ja estou quase a acabar faltam 100 páginas +/- - Spoiler:
Na parte em que chegam os Volturi *tropetes [tam tam taaaam]* xD
|
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 4:33 pm | |
| eu gostava de conseguir ler na net como metade de vocês .. porra x_x tanto tempo para traduzir um livro . --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 4:37 pm | |
| Ler em Inglês é fixe *-* Eu gosto. Pratico um bocado. xD |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:01 pm | |
| eu leio em inglês também . mas ofereceram-me o 'Crepusculo', e já tenho os outros dois livros em português, comprar um em inglês não ficava bem na colecção --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:05 pm | |
| Mete numa prateleira longe. xDD Eu por acaso vou fazer como no Harry Potter que é meter os em português todos juntos, e os em inglês a seguir. Ninguém nota... Lol |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:19 pm | |
| oh, a parteleiras aqui em casa estão todas ocupadas (AA) tenho que meter o meu pai a colocar mais xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:33 pm | |
| - ~ sara. escreveu:
- eu leio em inglês também .
mas ofereceram-me o 'Crepusculo', e já tenho os outros dois livros em português, comprar um em inglês não ficava bem na colecção --' Fazes download da versão pdf do livro e depois quando for traduzido compras esse ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:49 pm | |
| - ~ sara. escreveu:
- oh, a parteleiras aqui em casa estão todas ocupadas (AA)
tenho que meter o meu pai a colocar mais xD Hahaha xD Por acaso ainda hoje tive a chatear o meu pai a dizer que andava a precisar de prateleiras. Lol Ando mesmo despistada... Vim para Lisboa e não trouxe o livro... Já o podia ter acabado :X |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 4:19 am | |
| acabei à exactamente 10 horas o Breaking Dawn e ao contrário do que preguei durante o livro inteiro, até que gostei do final. - Spoiler:
quer dizer, gostar gostar, não gostei, porque sendo da Team Jacob aquio ficou um bocado corpuscado e tal. Mas teve um final adequado. Acho que no fundo, nunca acreditei realmente que a Bella fosse capaz de deixar o Eddie. paciencia - também sou gaja, também gosto das tretas melodramáticas a.k.a. novela mexicana
oh. e agora que acabou, o que é que vou ler? já estou a entrar em paranóia PS - a edição americana é melhor que a portuguesa, desde a qualidade do papel até à própria capa. Só é pena ser mais baixa que os livros portugueses, senão nem se notava que era diferente. Mas com o Harry Potter aconteceu a mesmo coisa e ninguém diz nada, por isso |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|