Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Set 06, 2008 5:49 pm
~ sara. escreveu:
oh, a parteleiras aqui em casa estão todas ocupadas (AA) tenho que meter o meu pai a colocar mais xD
Hahaha xD Por acaso ainda hoje tive a chatear o meu pai a dizer que andava a precisar de prateleiras. Lol
Ando mesmo despistada... Vim para Lisboa e não trouxe o livro... Já o podia ter acabado :X
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 4:19 am
acabei à exactamente 10 horas o Breaking Dawn
e ao contrário do que preguei durante o livro inteiro, até que gostei do final.
Spoiler:
quer dizer, gostar gostar, não gostei, porque sendo da Team Jacob aquio ficou um bocado corpuscado e tal. Mas teve um final adequado. Acho que no fundo, nunca acreditei realmente que a Bella fosse capaz de deixar o Eddie. paciencia - também sou gaja, também gosto das tretas melodramáticas a.k.a. novela mexicana
oh. e agora que acabou, o que é que vou ler? já estou a entrar em paranóia
PS - a edição americana é melhor que a portuguesa, desde a qualidade do papel até à própria capa. Só é pena ser mais baixa que os livros portugueses, senão nem se notava que era diferente. Mas com o Harry Potter aconteceu a mesmo coisa e ninguém diz nada, por isso
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 4:28 am
Citação :
oh. e agora que acabou, o que é que vou ler? já estou a entrar em paranóia
Também já pensei nisso. Eu sou muito selectiva naquilo que leio... Só mesmo livros de Fantasia e Mistério. Preciso de outra colecção tão viciante como esta. :X
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 6:07 am
Já me falta pouco para acabar o Lua Nova =) Prefiro o Jacob ao Edward, o que também não era difícil, nunca gostei muito do Ed (acho que já tinha escrito aqui). Adoro os Cullen atenção, o senhor ler pensamentos é que não me agrada!
Alguém já leu o rascunho da versão do Edward que está no site da tia Meyer? Se ela continuar a fazer, o segundo livro vai ter uma história bastante nova, ele mal aparece no Lua!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 9:53 am
Pegasus escreveu:
Prefiro o Jacob ao Edward, o que também não era difícil, nunca gostei muito do Ed (acho que já tinha escrito aqui). Adoro os Cullen atenção, o senhor ler pensamentos é que não me agrada!
Muahaha! Jacob rullezz! Assim já gosto mais de ti PêPê xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 10:16 am
Pegasus escreveu:
Alguém já leu o rascunho da versão do Edward que está no site da tia Meyer? Se ela continuar a fazer, o segundo livro vai ter uma história bastante nova, ele mal aparece no Lua!
Ela só vai fazer o 1º do ponto de vista do Edward... *o que é um desperdício* E considerando que neste momento ela nem tem vontade de acabar esse =/ *tem dinheiro suficiente para se dar ao luxo de não ter vontade de acabar um livro por alguém ter lançado o que ela tinha na net ¬¬*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Set 07, 2008 10:23 am
Eu fazia o mesmo. Se tivesse o trabalho de escrever o livro e o pusessem inacabado na net. Foi de muito mau gosto --. Não é uma questão de ter muito ou pouco dinheiro. Foi quase um insulto ao trabalho dela. Pq se ninguém gostasse do que ela tinha escrito até àquele ponto, iam acabar por não comprar o livro para acabar de ler. Além disso, é o trabalho dela. Merece ser paga por aquilo que faz. Só ganha dinheiro daquela maneira quem tem talento para alguma coisa, pq se os leitores têm vindo a comprar os livros da colecção, é sinal de que a Stephenie Meyer tem feito um bom trabalho...
Musicas da BSO do filme *-*:
1. Why Does It Always Rain On Me?(Travis) 2. I’m Not Okay(I Promise)-video edit(My Chemical Romance) 3. Creep-radio edit (Radiohead) 4. In My Place (Coldplay) 5. By Myself (Linkin Park) 6. Dreaming (OMD) 7. Please Forgive Me (David Gray) 8. Here With Me (Dido) 9. With You-Reanimation remix (Linkin Park) 10. Time Is Running Out (Muse) 11. Dreams (The Cranberries) 12. Tremble For My Beloved (Collective Soul) 13. Lullaby(Goodnight, My Angel)(Billy Joel)
Não tenho a certeza se é a correcta, visto que coincide com as musicas que estão no site da Stephenie Meyer que segundo ela "lhe serviram de inspiração". Enjoy ^^
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 4:48 am
Muse *.*
Eu quando li o que ela escreveu no site, a primeira coisa que pensei foi que ela perdeu a vontade de escrever o livro, e agora arranjou uma desculpa. Mas, claro que se ela está a dizer a verdade, é normal a reacção mas depois volta ao normal. Mas, a história de como o rascunho veio parar a net, está muito mal contada!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 7:21 am
Das musicas do filme só gosto da creep dos Radiohead! Linda musica...tenho-a no meu mp3!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 9:37 am
13. Lullaby(Goodnight, My Angel)(Billy Joel) Essa será a música do Edward para a Bella? *.* Tou ansiosa por ouvir como é que ela vai ser x33
Btw, eles vão ter de por a Clair de Lune do Debussy ¬¬ É capaz de não ser muito importante, mas eu gostei da referência a música clássica ;P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 1:31 pm
O cast esteve nos VMA *-*
HAHA! Tinha que postar esta. O emplastro do gajo dos Tokio Hotel. xDD. Nota-se à distancia. xDDDD
Quem é o cabeludo? :X
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 1:35 pm
Esse "cabeludo" estava a apresentar...
Sabem é com muito desgosto que olho para o actor que faz de Jasper e percebo que a qualquer momento ele irá pegar na prancha e ir para o mar... Não se parece nada com o que imaginei para o Jasper!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 1:39 pm
Pois, já percebi quem é o cabeludo. xD
~ sara.
Fantasia
Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 2:41 pm
AAAH ! *- * O Taylor estava mesmo bonito :')) e o Cam ;o OMG !
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 4:19 pm
o gajo fartou-se de interrompe-los -.-
e esse Bill fica mesmo mal na pic xD
~ sara.
Fantasia
Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 08, 2008 4:42 pm
ya, parecia um cromo ! --'
oh, eu também não gosto muito do Bill. mas ele esta fofinho ! ^^
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 09, 2008 12:58 am
ya, a olhar para 3 homens bonitos .. aquilo que ele nunca vai ser
~ sara.
Fantasia
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 09, 2008 3:43 am
hey, LOL, agora foste má ! x'D
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 09, 2008 4:24 am
- Sofia escreveu:
Eu fazia o mesmo. Se tivesse o trabalho de escrever o livro e o pusessem inacabado na net. Foi de muito mau gosto --. Não é uma questão de ter muito ou pouco dinheiro. Foi quase um insulto ao trabalho dela. Pq se ninguém gostasse do que ela tinha escrito até àquele ponto, iam acabar por não comprar o livro para acabar de ler. Além disso, é o trabalho dela. Merece ser paga por aquilo que faz. Só ganha dinheiro daquela maneira quem tem talento para alguma coisa, pq se os leitores têm vindo a comprar os livros da colecção, é sinal de que a Stephenie Meyer tem feito um bom trabalho...
Musicas da BSO do filme *-*:
1. Why Does It Always Rain On Me?(Travis) 2. I’m Not Okay(I Promise)-video edit(My Chemical Romance) 3. Creep-radio edit (Radiohead) 4. In My Place (Coldplay) 5. By Myself (Linkin Park) 6. Dreaming (OMD) 7. Please Forgive Me (David Gray) 8. Here With Me (Dido) 9. With You-Reanimation remix (Linkin Park) 10. Time Is Running Out (Muse) 11. Dreams (The Cranberries) 12. Tremble For My Beloved (Collective Soul) 13. Lullaby(Goodnight, My Angel)(Billy Joel)
Não tenho a certeza se é a correcta, visto que coincide com as musicas que estão no site da Stephenie Meyer que segundo ela "lhe serviram de inspiração". Enjoy ^^
LOOOL i'm not okay?Estao a gozar certo? URGH.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 09, 2008 8:02 am
eu para tokio hotel nao sei ser melhor :/ LOL
da BSO adoro Travis , Radiohead, Coldplay & Muse *-*
The Cranberries tambem é giro
My Chemical Romance gostava quando tinha uns 12/13 anos, nao é muito infantil ? : S
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 09, 2008 1:05 pm
Acabei o BD hoje *-* A unica coisa que achei estupido foi
Spoiler:
o facto de terem feito um drama do carago quando estavam para chegar os Volturi e depois não morre ninguém de especial...
Foi muita palha. :X
tami
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 10, 2008 5:57 pm
Spoiler:
mas morreu sim a irmã da tânia, Irina, ela morreu, tudo bem que eu acho que podia ter um pouco mais de sangue e só uma obeservação básica,
que nome ridículo da filha deles!!
eu morro de saudade do Edward!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 10, 2008 8:10 pm
Tami, atenção aos spoilers... Há quem ainda não tenha lido o Breaking Dawn e que agradeça não saber o que acontece, como eu u.u
Btw, o Jacob da Bella rula, o outro que vá morrer longe ¬¬ Parvo >.<''
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Set 11, 2008 10:38 am
Já tinha pensado na musica With You dos Linkin Park para a bso do filme... axo que estas também seriam adequadas: Within Temptation - Somewhere Hinder - Better than me Hoobastank - If Only Yellowcard - Fighting Simple Plan - I can Wait Forever ou Take My Hand The Kin - Together
ainda estou no inicio do Breaking Dawn...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Set 12, 2008 12:09 am
Ok, finalmente Breaking Dawn terminado ^0^
Spoiler:
*devo dizer que nunca pensei que a Bella tivesse tão mau gosto no que toca a nomes O.o Renesmee.. wth?! Certo que eu até não desgosto da sonoridade, mas a escrita faz-me lembrar Reinassance ¬¬* Bah, BD foi uma treta... Quer dizer... Eu adoro a Renesmee, ela é a 2ª personagem mais fascinante de Twilight *sendo o 1º o Edward, apesar de eu preferir o Edward do Twilight aos outros, mas misterioso..* mas depois de ler o Ecplise estava à espera que ela não voltasse ao esquema dos dois anteriores, do tudo minimamente tranquilo até meio e depois a 3/4 do livro começar o perigo a sério e depois as pseudo grandes lutas *que ela não sabe descrever e por isso evita* e por fim o final feliz... O Eclipse tinha conseguido manter as coisas mais estáveis ao longo do livro inteiro, portanto o BD foi um bocado uma desilusão... =/ Então com aquele final da treta u.u Eu à espera duma grande luta, eles a perder tempo com conversas e eu a ver o tempo para luta a diminuir cada vez, a começar a suspeitar que ia ser uma luta da treta, mas não estava à espera de tanta coisa para acabar em nada ¬¬ Damn it... Perda de tempo ¬¬ Ow, mas gostei da Bella do BD *.* Ela estava suficientemente diferente *e não só por ser vampira* para eu conseguir ver algo de interessante nela... E estava tão mudada.. Se há coisa em que a escritora acertou foi isso... O conseguir mudar a Bella por causa das escolhas dela =) Apesar de que o "happy ending" do Jacob foi forçado demais ¬¬ Imprinting *não sei a palavra pt* na Renesmee... oh yeah ¬¬ Eu à espera que isso acontecesse com a Leah... *o que eu me forcei a gostar dela acabou por valer a pena... Conseguia sentir alguma compaixão por ela =) Aw e adoro o "Plus que ma vie", ela podia ter posto a frase francesa.. Não magoava ;P
Oh well, gostava de saber como é que alguém consegue ser ridículo ao ponto de achar que isto "eclipsa" o Harry Potter... Epah, digamos que HP, apesar de ser dirigido a outro público e por isso ser mais "infantil", era original e não ia pegar em meia dúzia de conceitos e despejar... Mas quem sou eu para contradizer todos esses "grandes" críticos literários ou o pessoal que não sabe ler e agarra na 1ª coisa que lhe aparece à frente para os paizinhos ficarem felizes que ele leia qualquer coisa.. Btw, Nymphadora, consegui ver ali naquele final uma reminiscência de HP... =') Tão pouca imaginação para lutas finais que estas pessoas têm... =') Sorry o texto gigante =D *feel free to ignore =)*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Set 12, 2008 6:23 am
Spoiler:
Eu achei bonito o nome Renesmee Carlie. Não só pelo facto de ter sido como um tributo às mães e aos pais de ambos "Renée + Esme" e "Carlisle + Charlie". Acho que foi um acto querido. Já para não dizer que foi o nome perfeito para "one of a kind". Um nome fora do normal para uma criança fora do normal. Gostei
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Set 12, 2008 3:53 pm
tou TÃO desiludido com o Eclipse. mesmo. é pessoal, mas aquilo torna-se uma obrigação, nao tou a gostar nada v_v' o melhor foi sem dúvida o Crepúsculo (se bem que ainda nao li o BD). neste livro, gostei das histórias do Jasper e Rosalie (principalmente esta *-*) mas aquela dos caezinhos indios .posshhhh tive que passar à frente, é mesmo fraca fraca F-R-A-C-A :L mas pronto, fiquei sem motivação, mas vou ler mais e ver se começo com mais entusiasmo o Breaking Dawn. [duvido] anyway, este livro nao eclipsou de T-O-D-O HarryPotter.