Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:09 am

Sim =D
Ir para o topo Ir para baixo
márcia.


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/12/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:22 am

amo. amo e amo.
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:52 pm

Adoro.
Bem, eu gosto dos livros por esta ordem:
- Midnight Sun (os doze capitulos que li)
- Crepúsculo
- breaking Dawn
- New Moon
- Eclipse

O filme, desiludiu-me, a actuação da kristen, omg é melhor fugir o.o'' a cara dela parecia que lhe deviam e ninguem lhe pagava, as partes que foram cortadas, muitas delas eram escenciais para a história, fazendo ela perder-se um pouco e aquela parte do inicio com o Jacob Black e o Billy Black, omg aquilo via-se que era mesmo encenado, e a cena da praia=horrivel.
Os livros são sem, duvidas melhores. «33333
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:54 am

vi o filme e adorei.. talvez porque ainda nao vi o filme Razz
finalmente percebi porque é que todas gostam do Edward.. tambem quero um *.*

se há coisa que eu nao gostei foi a palidez da protagonista... no livro ela tbm é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:21 am

AnA_Sant0s escreveu:


se há coisa que eu nao gostei foi a palidez da protagonista... no livro ela tbm é assim?

Yap, a Bella sempre foi descrita como pálida Razz
Eu adoro o Twilight , mesmo !
Se bem que o filme deixa um pouco a desejar. Mas todas as adaptações são assim, por isso não me chateio muito com isso xP
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:03 am

O que é que as pessoas tem contra Palidez? A palidez é tão bonita e característica. Morenos e ciganos há muitos já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:05 am

não achei a bella assim tao pálida x: acho-a linda, mesmo sendo muito simples
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:02 pm

yap. tambem a acho mto bonita!

E viva os pálidos porque eu tambem sou xP
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:32 am

não tenho nada contra os palidos (alias tbm sou :S).. apenas nao gostei muito da palidez dela...
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:54 am

eu acho a palidez (quando nao é excessiva) gira até x) nao gosto de gente muito bronzeada o.o

ahah hoje uma colega minha apresentou o Crepusculo (o meu livro , ela so tinha em ingles) mal tirei o livro da mala tudo : "É O CREPUSCULO, O FILME É TAO LINDO, AI." e eu a pensar "fogo, quem diria que há uns 8 meses tive de ir busca-lo a cascais" , impressionante como isto cresceu (cascais que só fica a uns 60km de onde moro x) )
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:42 am

è verdade Triologia e Escuridão são os sucessores de Harry potter, a Jk fez o impossível de por meio mundo (adultos e crianças) a lerem, quando a saga acabou, ficou uma situação de perda e as pessoas tiveram de se virar para novos livros e lá estavam o Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:23 pm

Relativamente a essa comparação, cito o génio Stephen King, que disse e muito bem:

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direccionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”

King não criticou apenas Meyer, mas disse que ela apenas fazia sucesso por ser ‘uma história de uma geração de raparigas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um rapaz que as ame e as proteja como Edward‘.
(- Potternewspt.com.)

Palmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:29 pm

LOL

Tambem concordo com o Stephen King. E nao acho que a saga Luz e Escuridão seja a sucessora da saga Harry Potter! É que nem lhe chega aos calcanhares!
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:53 pm

Mas claro que não chega. Harry Potter é uma escrita fantástica, a escritora ao fazer o primeiro livro pensou logo como é que a saga iria funcionar, tem pormenores deliciosos e cenas completamente originais. Ela conseguiu fazer um vilão genial. Harry Potter é simplesmente soberbo não é de admirar que ela seja a primeira escritora bilionária da história.

Mas agora a saga Twilight é uma substituição, não é uma substituição de qualidade está claro que não, mas muitos fãs de harry potter quando a saga se esgotou viraram-se para esse livro. E por acaso concordo com o Stephen King disse (ele também grande fã da saga de JK é um pouco parcial Laughing), contudo são esses livros que agora estão na moda, não é uma febre das proporçoes de HP e a maioria das leitores são raparigas também é verdade.

Também os livros apesar do 1º estar bom/razoável o 2 seguintes mais parece uma telenovela do vai com este vai com aquele e vai com este outra vez. Chega a ser cansativo para os leitores, enquanto HP era viciante sobre o que vai acontecer a seguir este já nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:28 pm

oics venia ao Stephen e nao chega,nem nunca chegara.
Harry potter pode ter os seus defeitos, mas aquela coisa toda do ministério da magia e nao sei quê chega a ser mais credível que o facto dos cullens existirem -.- A Jk era professora de ingles em portugal.
Já a stephanie não fazia nada da vida e era uma frustrada, basicamente. Enquanto que a stephanie criou a bella para ser um alter-ego dela mesma e o edward para ser o namorado imaginario dela, a JK criou o harry porque ele lhe apareceu na imaginaçao e ela nao conseguiu parar de escrever.
O rob disse que ao ler o crepusculo ficou com MEDO da stephenie,porque disse que tinha a sensaçao de que estava a ler os pensamentos mais privados de uma pessoa, like as fantasias dela..sentiu que o livro parecia ter sido escrito para NUNCA SER PUBLICADO. E disse que a stephanie parecia ter uma relação doentia com os personagens lulz .
Harry potter é muito melhor só que é DEMAIS para as fangirls estúpidas e sem cerebro.Porque tem um enredo muito complexo e bem articulado (tirando quando a JK se arma em casamenteira lá para o final).
E Raparigas maiores de 16 anos que acham aquilo o melhor livro à face da terra..(?!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:35 am

Subscrevo tudo o que a Meimi disse.

Eu, pessoalmente, li o livro e não gostei, mas há muitas pessoas que nunca ouviram falar do livro e que agora, graças à sua popularidade, acham a melhor coisinha do mundo. --

E é óbvio que o Harry Potter é way better. Enquanto que este é um mundo muito bem construído, completo e cheio de pormenores, a saga Luz e Escuridão lembra-me mais uma novelinha que, embora para alguns possa ter uma história vagamente interessante, não é propriamente um dos livros mais bem escritos dos últimos tempos, diga-se de passagem. ^^''

J. K. cativa, Stephenie Meyer enjoa. :' )
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:29 am

Concordo plenamente com tudo o que quiseram.
A JK criou um novo mundo tão coeso e genialmente bem escrito, que torna-se impossível esquecer um só capítulo da saga de Harry Potter. Stephanie tem um livro com a receita perfeita para o sucesso, uma história simples e um livro muito fácil de ler > sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:47 pm

Concordo também com tudo o que disseram. Gosto de Twilight mas este nunca chegará aos calcanhares de HP na minha escala de preferencias. Alias o meu maior motivo para gostar da saga é o Edward Cullen. No final do filme eu e as minhas amigas agimos como "pitas solitarias" a suspirar por um Edward como aquele.
Já Harry Potter encantou-me em tudo. A criação de um mundo novo, diferente do nosso, personagens cativantes, um vilão explendido *.* e uma história fantastica.
Mesmo que tudo o que dizem em cima sobre a escritora, de ela ter escrito o livro como um diario, seja verdade, não vou deixar de ler o primeiro livro e formar uma verdadeira critica sobre a saga.
Já sobre a JK já a tenho há muito: FANTASTICA.... (E como o meu prof de portugues diz) SUBLIME *.*
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:16 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Concordo também com tudo o que disseram. Gosto de Twilight mas este nunca chegará aos calcanhares de HP na minha escala de preferencias. Alias o meu maior motivo para gostar da saga é o Edward Cullen. No final do filme eu e as minhas amigas agimos como "pitas solitarias" a suspirar por um Edward como aquele.
Já Harry Potter encantou-me em tudo. A criação de um mundo novo, diferente do nosso, personagens cativantes, um vilão explendido *.* e uma história fantastica.
Mesmo que tudo o que dizem em cima sobre a escritora, de ela ter escrito o livro como um diario, seja verdade, não vou deixar de ler o primeiro livro e formar uma verdadeira critica sobre a saga.
Já sobre a JK já a tenho há muito: FANTASTICA.... (E como o meu prof de portugues diz) SUBLIME *.*

Bem, concordo pelanmente contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:38 am

http://www.clicrbs.com.br/kzuka/jsp/home.jsp?secao=detalhe&localizador=Kzuka/kzuka/Porto%20Alegre/Sempre+Ligado/45761&section=Drops

jonas brothers + twilight = BOMBA DE PITALHADA
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:15 am

aaaahhhhh O_O help me _O_O_O_O_O_O_OO_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:51 am

não sejam mauzinhos :c pode sair uma boa musica, okay que não sao os paramore, mas as letras deles não sao más
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:08 pm

as letras dos Jonas não são más?! nem são todas iguais e infantis nem nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 27 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:30 pm

3 exemplos só para ti: