Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lihannam


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:13 am

Amei o filme Twilight... livro ainda não li nenhum, porque ainda nao tive oportunidade. Mas ja os tenho... estou ansiosa por os ler assim q tiver tempo, porque adorei mesmo o filme.

Sem dúvida um filme que me marcou para a vida! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:03 am

Hoje finalmente vou ver o Crepúsculo! d:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:42 am

Olá. O meu nome é Sofia G. [Oláááá Sofiaaa] e hoje vim aqui dar a minha opinião sobre um assunto muito propalado nos idas de hoje.

Opá, agora a sério. Estou cada vez mais desiludida com a saga. Sim, foram dos livros que mais me entreteram e que me chamaram a atenção. Saciaram-me a sede de Harry Potter quando não houve nada mais. Sim, Foi interessante, gostei, achei giro, uma história interessante com situações da actualidade. Mas isto atingiu um ponto deveras preocupante!
Desde que a saga se estreou em cinema que virou tudo uma espécie de revolução! Os actores tornaram-se uma espécie de ídolos/símbolos para os adolescentes e só se ouvem/lêem comentários do género "Aih, aQel EdW@rD e' t@u liNDuh" "gUxt@v dIr Co' RoB PatT 'A pRaaia" "rOb e'x tUd BoOooM!". Sim, está bem que é suposto retratar um jovem encantador, mas Oh Meu Deus! Isto é tão absurdo! É só um filme! Qual é a das pitas de andarem agora a morrer de amores por pessoas que nunca vão ver na vida e que só "conhecem" porque as viram em filmes?
Digamos que estou completamente desiludida com isto. Já li notícias tão assustadoras que me tiram a vontade de ir ver os próximos filmes.
Exemplo: Passem-se aqui!

Digamos que da maneira como isto anda, já podemos associar Twilight a Morangos com Açúcar e Tokio Hotel, ou seja, PODRE! Pelo menos em termos de filmes e de, digamos, fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:03 pm

Meimi escreveu:
sentiu que o livro parecia ter sido escrito para NUNCA SER PUBLICADO. E disse que a stephanie parecia ter uma relação doentia com os personagens lulz .
Harry potter é muito melhor só que é DEMAIS para as fangirls estúpidas e sem cerebro.Porque tem um enredo muito complexo e bem articulado (tirando quando a JK se arma em casamenteira lá para o final).

A meimi basicamente fez um comment que merece um repost. Basicamente a minha opinião está ali. Os livros com pouco sentido nao me convencem. Mas claro está na moda. E algumas raparigas pensam que são os melhores livros a face da terra.

Sinceramente não compreendo....
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:21 pm

- Sofia escreveu:
Olá. O meu nome é Sofia G. [Oláááá Sofiaaa] e hoje vim aqui dar a minha opinião sobre um assunto muito propalado nos idas de hoje.

Opá, agora a sério. Estou cada vez mais desiludida com a saga. Sim, foram dos livros que mais me entreteram e que me chamaram a atenção. Saciaram-me a sede de Harry Potter quando não houve nada mais. Sim, Foi interessante, gostei, achei giro, uma história interessante com situações da actualidade. Mas isto atingiu um ponto deveras preocupante!
Desde que a saga se estreou em cinema que virou tudo uma espécie de revolução! Os actores tornaram-se uma espécie de ídolos/símbolos para os adolescentes e só se ouvem/lêem comentários do género "Aih, aQel EdW@rD e' t@u liNDuh" "gUxt@v dIr Co' RoB PatT 'A pRaaia" "rOb e'x tUd BoOooM!". Sim, está bem que é suposto retratar um jovem encantador, mas Oh Meu Deus! Isto é tão absurdo! É só um filme! Qual é a das pitas de andarem agora a morrer de amores por pessoas que nunca vão ver na vida e que só "conhecem" porque as viram em filmes?
Digamos que estou completamente desiludida com isto. Já li notícias tão assustadoras que me tiram a vontade de ir ver os próximos filmes.
Exemplo: Passem-se aqui!

Digamos que da maneira como isto anda, já podemos associar Twilight a Morangos com Açúcar e Tokio Hotel, ou seja, PODRE! Pelo menos em termos de filmes e de, digamos, fãs...

ALGUEM QUE SALVE AS PITAS DO SEC XXI!!! *____*

É mesmo de estupido estarem malucas por causa de um actor.. Um rapaz/homem que apenas ganha dinheiro com os seus histerismos... -.-
Essa noticia foi do piorio.. Sempre que vejo algo do genero "bazo" logo do site/coluna de revista.
Hoje foi Sexta feira e lembro-me que, na semana passada, durante a aula de E.Fisica, quando estavamos no balneário, chegamos a falar de Twilight. Enquanto algumas tinham fascinio pelos livros e pela personagem Edward Cullen, outras tinham a mesma "panca" pelo actor (uma delas tinha uma foto dele como screensaver no télé).
Desde o inicio do ano que já não leio revistas fofoqueiras (Super pop, Bravo...) mas na semana passada a minha irmã comprou uma e gastei 5 minutos a "folheá-la". Digo folhear porque não encontrei nada de jeito para ler. Aliás nem fiquei surpreendida por estar na capa ZAC EFRON e o ROB >.<
Dando uma olhadela ao promenor acabei por regressar ao passado. o realizador/autora é um génio por criar um filme que nós todas gostamos de ver (falando como as revistas), ai que ele é LINDO!*.* quem nos dera tar com ele, não? Wink Já andam rumores que os protagonistas namoram... -.-

SALVÉ AS PITAS E AS REVISTAS DO SEC XXI!!! *___*


Última edição por AnA_Sant0s em Sáb Mar 14, 2009 5:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:38 am

*palmas para a Sofia e para a Ana*

O que vocês disseram é exactamente o que eu penso!

Nunca gostei nada da saga, mas desde que começou este fanatismo enjoativo odeio mesmo. --'
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:16 am

é como voltar ao passado. Eu gostei imenso do HSM mas detestei a publicidade e o excentrismo que se gerou á volta do filme e dos actores... Como se eles fossem deuses...
Agora acontece o mesmo com o Crepusculo... É de tirar algum interesse pela saga >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:48 am

OMFG!!!!!!!

Vanessa Hudgens a participar num filme da saga? No way!! Ja me basta o outro panasca do Robert pah! >.<

Muito sinceramente acho que vou desistir de ver o resto dos filmes... Se os vir, é em casa. Sem pitas à minha volta a suspirar e aos gritinhos sempre que o Robert aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:10 pm

Ariel escreveu:
Muito sinceramente acho que vou desistir de ver o resto dos filmes... Se os vir, é em casa. Sem pitas à minha volta a suspirar e aos gritinhos sempre que o Robert aparece.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:41 pm

diogen escreveu:
Meimi escreveu:
sentiu que o livro parecia ter sido escrito para NUNCA SER PUBLICADO. E disse que a stephanie parecia ter uma relação doentia com os personagens lulz .
Harry potter é muito melhor só que é DEMAIS para as fangirls estúpidas e sem cerebro.Porque tem um enredo muito complexo e bem articulado (tirando quando a JK se arma em casamenteira lá para o final).

A meimi basicamente fez um comment que merece um repost. Basicamente a minha opinião está ali. Os livros com pouco sentido nao me convencem. Mas claro está na moda. E algumas raparigas pensam que são os melhores livros a face da terra.

Sinceramente não compreendo....
Exactamente e somos dois.
O Crepusculo para mim é isto: insultar o edward e a bella por serem tão lamechas e insultar a escritora por ter escrito algo tao lamechas e parvo.
Só para veres como o twilight é ridículo, os gajos que fizeram o script tiveram de refazer aquilo nao sei quantas vezes porque haviam lá falas tão ridiculas e lamechas que o rob e a kristen se recusaram a dizê-las porque ia soar estupido demais.


AnA_Sant0s escreveu:
é como voltar ao passado. Eu gostei imenso do HSM mas detestei a publicidade e o excentrismo que se gerou á volta do filme e dos actores... Como se eles fossem deuses...
Agora acontece o mesmo com o Crepusculo... É de tirar algum interesse pela saga >.<
eu nao gosto de coisas lamechas quando entram no ridiculo,que é o caso do twilight.
Aquilo é completamente ridículo. A bella é estúpida que nem um cepo e o plot nao faz sentido nenhum, ve-se mesmo que foi feito para deixar as pitas a babar, ponto final.
E Está a ter sucesso porque o público é ESTÚPIDO,até o high school musical é melhor que aquilo ao menos é pitoso de propósito.
já o crepusculo é pitoso até dizer chega, mas a stephanie e mais 1000293 fãs de 13 anos ou mais acham que aquilo é uma obra de arte -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:33 pm

Meimi escreveu:
O Crepusculo para mim é isto: insultar o edward e a bella por serem tão lamechas e insultar a escritora por ter escrito algo tao lamechas e parvo.
Só para veres como o twilight é ridículo, os gajos que fizeram o script tiveram de refazer aquilo nao sei quantas vezes porque haviam lá falas tão ridiculas e lamechas que o rob e a kristen se recusaram a dizê-las porque ia soar estupido demais.

Omg, a sério? x'D Haha, amei.


Meimi escreveu:
eu nao gosto de coisas lamechas quando entram no ridiculo,que é o caso do twilight.
Aquilo é completamente ridículo. A bella é estúpida que nem um cepo e o plot nao faz sentido nenhum, ve-se mesmo que foi feito para deixar as pitas a babar, ponto final.
E Está a ter sucesso porque o público é ESTÚPIDO,até o high school musical é melhor que aquilo ao menos é pitoso de propósito.
já o crepusculo é pitoso até dizer chega, mas a stephanie e mais 1000293 fãs de 13 anos ou mais acham que aquilo é uma obra de arte -.-

[2]

Mal acabei de ler o Crepúsculo, foi mesmo isso que achei. Lame. --
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:22 am

Meimi escreveu:

Exactamente e somos dois.
O Crepusculo para mim é isto: insultar o edward e a bella por serem tão lamechas e insultar a escritora por ter escrito algo tao lamechas e parvo.
Só para veres como o twilight é ridículo, os gajos que fizeram o script tiveram de refazer aquilo nao sei quantas vezes porque haviam lá falas tão ridiculas e lamechas que o rob e a kristen se recusaram a dizê-las porque ia soar estupido demais.

A sério? O_O Essa não sabia..
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:37 am

Não li as páginas todas, sorry xD
Apenas as últimas. Pessoalmente, AMO Twilight.
Não é só pelo Edward (e não, não sou dessas fan girls com um amor plactónico por um personagem de um livro) mas sim pela história em si... não considero o Twilight a maior história de amor de todos os tempos, mas a relação Bella&Edward vai ficar para a História quer agrade ou não a muita gente x__X
Detesto que exista tanto alvoroço à volta da saga, acho um perfeito exagero. Lá por ser uma grande (mesmo mesmo xD) fã, não quer dizer que não me modere com os histerismos -.-
Quanto a ser sucessora de HP... infelizmente a Steph sucedeu mesmo a J.K, o que para mim, não faz qualquer sentido o.O'
Não acho a Meyer grande escritora. Cativa, é certo, mas não deixa de ser bastante básica.
Fazer comparações entre HP/Twilight é rídiculo, são sagas totalmente diferentes. Uma aborda vampiros/lobisomens, enquanto que outra é..acho que nem dá para descrever a magnitude de Harry Potter x] anyway, não consigo escolher entre uma e outra, mas sei reconhecer que HP é melhor lol. Suponho que me estou a contradizer totalmente LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:58 am

Comprei o Nómada na Sexta-feira passada. Vamos ver se as 836 páginas valem a pena. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:02 am

Eu ja vi o filme, e até gostei, so nao gostei muito era deles nunca se rirem! Tavam sempre com um ar tao serio! Acho que é um exagero, na minha opiniao....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:35 am

Novidade

Enfim. Como é que é possível um actor de um filme de inigualável magnificência ir agora participar nesta espécie de Morangos com Açúcar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:48 am

Mariana escreveu:
Eu ja vi o filme, e até gostei, so nao gostei muito era deles nunca se rirem! Tavam sempre com um ar tao serio! Acho que é um exagero, na minha opiniao....


LOOOL eles pareciam estar com medo um do outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:27 am

Uma coisinha... Sou só eu ou as piores partes do filme são os diálogos tirados directamente do livro que parecem absolutamente idiotas e impensáveis?
É que de cada vez que eles faziam um desses diálogos característicos do livro no filme, eu perguntava-me como é que alguém iria alguma vez na vida dizer aquilo u.u
E adorei a Bella passar dum pc super lento para um Mac.. Grande evolução =D

De resto, o filme em si não é nada de especial, mas como adaptação está quase perfeito.. Põe os vampiros mais cedo o que dá mais a ideia de terem uma história estruturada e no geral a história é melhor conseguida.. Só tenho pena dos actores da treta (a Kristen é a única boa, desde que não exagere e o Robert tenta demasiado), a edição é absolutamente ridícula e os efeitos especiais são estúpidos, mas para o público que é, são tudo coisas perfeitamente aceitáveis..

E Dakota Fanning como Jane ftw x33 E eu a pensar que nunca na vida iria ter a Jane perfeita..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:52 am

A fnac tá entupida de posters, existem paí 5 diferentes do Twilight. E há aí uma edição do Twilight com montes de coisas num box, e SÓ a pré-venda já esgotou. Esta febre passageira está a ser MUITO duradoura...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:36 pm

Lumi-chan escreveu:


De resto, o filme em si não é nada de especial, mas como adaptação está quase perfeito.. Põe os vampiros mais cedo o que dá mais a ideia de terem uma história estruturada e no geral a história é melhor conseguida.. Só tenho pena dos actores da treta (a Kristen é a única boa, desde que não exagere e o Robert tenta demasiado), a edição é absolutamente ridícula e os efeitos especiais são estúpidos, mas para o público que é, são tudo coisas perfeitamente aceitáveis..


Tipo not?O robert é muito melhor actor que ela.Ele não está a fazer um papel que gosta,até porque ja fez papeis muito bons e melhores.Tais como little ashes,um papel fantastico e um filme maravilhoso.Conceito artistico muito mais interessante que o twilight.pah, só esse filme(Little ashes) ja lhe fez a **** da carreira, a meu ver xD tipo DALI.

méke escreveu:
A fnac tá entupida de posters, existem paí 5 diferentes do Twilight. E há aí uma edição do Twilight com montes de coisas num box, e SÓ a pré-venda já esgotou. Esta febre passageira está a ser MUITO duradoura...

ahahah que LOL.
oh Pa' claro, o rob pats nao deixa de ser jeitoso de um dia po outro, é claro que as pitas ainda gostam.É como os tokio hotel xD
Daqui a uns tempos o crepusculo vai ser tipo aqueles filmes e livros que sao tao maus que chegam a ser bons porque dá para rir.
os tokio hotel tambem suckam mas daqui a uns anos vai haver gente tipo os nossos filhos que vao ficar todos HEY SOU BUÉ ALTERNATIVO, OUÇO UMA BANDA DO TEMPO DOS MEUS PAIS. (se é que me faço entender).
Eu cá acho o crepusculo ridiculo e estupido,completamente nonsense.
mas vai passar,porque tudo passa.
Tens é que esperar que todos os livros passem para filme e depois da-lhe tipo um anito ou dois xD
o rob pats vai ficar velho,ou vai sair do armario porque é gay,ou vai admitir que faz drogas ou as 3 coisas e elas esquecem-se xD
que daqui a uns 4 ou 5 anos ja ninguem quer saber do crepusculo.
e existem pessoas que sao tao vazias daquela cabeça que pensam que o crepusculo sao os novos maias ou o caraças,pior, os novos lusiadas e deviam ser dados nas escolas.Sei la,deve haver gente assim pelo mundo.
mas sim, 99% das fas so adoram o crepusculo porque o edward cullen é hot e parece um livro foleiro a falar.ah nao espera, as falas dele FORAM TIRADAS DE UM LIVRO FOLEIRO 8D


Edit: Cuidado com a linguagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:10 am



"Saco de pano"

Ás vezes, gosto de esquecer a minha juventude.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 28 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:21 am

DA-ME UMA TRINCA?LOOOOOOL
Dzrt voltem estao perdoados ahaha.obrigada por este video tao comico pegasus 8D aii e sabem a letra da musica dos paramore de cor how kewl is that?vamos todos dar as maos e canta-la enquanto temos fantasias eroticas com o edward e o jacob.
epa..a serio isto é ridiculo.Mas já agora: