Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:45 pm

Omfg, entre esses dois nao consigo escolher o melhor. x'D

- Sofia escreveu:
Às vezes pergunto-me como é possível haver gente com inteligência suficiente para aplaudir a um ecrã =D

Mesmo, pensei logo nisso quando vi o video. xDDD


Bah, mas da-me pena que uma das minhas bandas preferidas [aka Paramore] se esteja a tornar popular num meio destes. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:55 pm

oh tadinhas. eu ja vi aplaudirem a uma ecra montes de vezes xD
e Paramore ja era conhecido até por malta pior :/ (ultra-emos)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:43 pm

1º) Vi ali uns rapazes no meio... Estariam perdidos?
2º) O homem dizia qualquer coisa elas aplaudiam. Nem que ele dissesse: "O ROBERT TEM PRISÃO DE VENTRE" elas bateriam palmas porque só ouviam ROBERRRTTT e o cérebro (hahaha, cérebro, pitas, hahaha, twilight, ahahahaha) entrava em colapso.
3º) "Dá-me uma Trinca" - NÃO
4º) É triste quando num sítio tão decente como a FNAC se juntam hormonas femininas (ou não, ler o 1º ponto) e criam uma infestação onde o expoente máximo da ignorância é posto em prática e é personificado por raparigas cuja inteligência (e diga-se de passagem, também à beleza) é muito escassa. Ou praticamente inexistente.
5º) http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=M%C3%BAsica&category=merchandisingTextil&product=634482808238, reparem no título principal do (lindO!^^) artigo. É (L). Até a fnac se rendeu! (sim eu percebi que era o tamanho L, mas perante o vídeo que o Pegasus apresentou, penso que esse mesmo tamanho será inútil e é melhor avisar para trazerem do armazém tamanhos apenas XXXXXLLLLLL.)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:50 am

o Michael Sheen vai ser o Aro o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:38 am