Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Abr 09, 2009 3:45 pm
Omfg, entre esses dois nao consigo escolher o melhor. x'D
- Sofia escreveu:
Às vezes pergunto-me como é possível haver gente com inteligência suficiente para aplaudir a um ecrã =D
Mesmo, pensei logo nisso quando vi o video. xDDD
Bah, mas da-me pena que uma das minhas bandas preferidas [aka Paramore] se esteja a tornar popular num meio destes. ;_;
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Abr 09, 2009 3:55 pm
oh tadinhas. eu ja vi aplaudirem a uma ecra montes de vezes xD e Paramore ja era conhecido até por malta pior :/ (ultra-emos)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 10, 2009 5:43 pm
1º) Vi ali uns rapazes no meio... Estariam perdidos? 2º) O homem dizia qualquer coisa elas aplaudiam. Nem que ele dissesse: "O ROBERT TEM PRISÃO DE VENTRE" elas bateriam palmas porque só ouviam ROBERRRTTT e o cérebro (hahaha, cérebro, pitas, hahaha, twilight, ahahahaha) entrava em colapso. 3º) "Dá-me uma Trinca" - NÃO 4º) É triste quando num sítio tão decente como a FNAC se juntam hormonas femininas (ou não, ler o 1º ponto) e criam uma infestação onde o expoente máximo da ignorância é posto em prática e é personificado por raparigas cuja inteligência (e diga-se de passagem, também à beleza) é muito escassa. Ou praticamente inexistente. 5º) http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=M%C3%BAsica&category=merchandisingTextil&product=634482808238, reparem no título principal do (lindO!^^) artigo. É (L). Até a fnac se rendeu! (sim eu percebi que era o tamanho L, mas perante o vídeo que o Pegasus apresentou, penso que esse mesmo tamanho será inútil e é melhor avisar para trazerem do armazém tamanhos apenas XXXXXLLLLLL.)
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 12, 2009 4:50 am
o Michael Sheen vai ser o Aro o.o
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 14, 2009 8:38 am
LOL isto está pior que os tokio hotel. pobre joana azevedo.." um dos melhores filmes de sempre " (??)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 14, 2009 9:06 am
Socorro O.o "Qual é a piada duma rapariga gira..." - Ela é gira? Eu lembro-me de no livro ela ser 'normal'... "Uma razão especial para gostar tanto desta treta" - Falta de leitura ou de cérebro ¬¬
Ver 15 vezes esta coisa O.o God... E ainda contar... Isto não pode ser normal...
Meimi escreveu:
Tipo not?O robert é muito melhor actor que ela.Ele não está a fazer um papel que gosta,até porque ja fez papeis muito bons e melhores.Tais como little ashes,um papel fantastico e um filme maravilhoso.Conceito artistico muito mais interessante que o twilight.pah, só esse filme(Little ashes) ja lhe fez a **** da carreira, a meu ver xD tipo DALI.
Nop, o Rob não é mau, mas tenta demasiado como Edward... Há alturas em que ele devia parecer mais natural e continua a parecer sei lá o quê, o que passado um bocado irrita bastante...
méke escreveu:
2º) O homem dizia qualquer coisa elas aplaudiam. Nem que ele dissesse: "O ROBERT TEM PRISÃO DE VENTRE" elas bateriam palmas porque só ouviam ROBERRRTTT e o cérebro (hahaha, cérebro, pitas, hahaha, twilight, ahahahaha) entrava em colapso.
Isso é tão deprimente... Andar aí aos berros porque vão receber sacos deprimentes e wtv O.o Btw, quem é que paga 15 € por uma T-shirt da treta com o Robert Pattinson estampado O.o
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 14, 2009 9:27 am
OMG, tipo, as pitas têm um cérebro tão pequeno que nem percebem que a reportagem foi um gozo... Enfim
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Abr 15, 2009 9:30 am
*die* OMG!!! mas que pitas mais... arght até dá impressão ver aquilo. Havia ali uma rapariga que tinha visto o filme 15 vezes!!! Caramba, nao se fartam...
nota: quanto mais dizem que o Edward/Rob é girissimo/lindo de morrer mais o acho feio...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Abr 15, 2009 9:36 am
Eu nunca o achei bonito x)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Abr 15, 2009 10:12 am
- Sofia escreveu:
as pitas têm um cérebro tão pequeno que nem percebem que a reportagem foi um gozo...
MESMO!
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Abr 15, 2009 12:25 pm
Eu vi a primeira meia hora do filme e adormeci... para mim o filme é aborrecido (para eu adormecer) mas quero ver o resto para tentar perceber a excitação das miudas em torno do filme!!! Vou fazer o esforço O_O
Quanto aos livros... a tanta excitação tb em volta dos livros que dá vontade de ler... só por curiosidade.
Ainda não comprei nenhum... sou capaz de comprar para ver como é que é!!!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Abr 15, 2009 12:40 pm
[quote="Tita"] Quanto aos livros... a tanta excitação tb em volta dos livros que dá vontade de ler... só por curiosidade. [quote] Por isso é que um dia, nao muito distante, hei de ler os livros e ver o que tem de tao interessante..
Só sei que a cada dia que passa arrependo-me de ter conbinado com as minhas amigas ir com elas ao cinema ver o 2º filme!! Dá para ver como tão obsecadas porque uma delas nao gosta de ler e em vez de ler um livro dos bons que eu lhe sugiro, prefere arriscar com o Crepusculo...
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 17, 2009 11:32 am
Sinceramente prefiro o livro ke o filme! Mas kada um têm a sua opinião... No entanto, no Harry potter tanto gosto dos livros como dos filmes! j.k .rowling forever! A Banda Sonora é incrivel, tem musicas lindas especialmente Leave out all the rest dos Linkin, Iron and wine, full moon,eyes on fire! A minha personagem preferida é a Alice, uma rapariga meiga, doce ,calma e muito fofa e claro o EDWARD!!!!(mas não vou comparar a beleza dele com a do Zac,são diferentes,os dois igualmente bonitos,mas prefiro o meu zac) Já comprei a Bravo especial crepusculo ke tem montes de posters muito giros e pekenas infomacoes sobre a vida dos actores desta saga! O filme saiu este mês, mas axo ke só vou comprá-lo daki a uns longos anos, pois vou adoptar o método ke usei para o hsm, ou seja,comprar um pack após sairem todos os filmes(altura em ke já devo ter 18 ou mais), pode ser uma parvoice mas consegui o pack hsm por 34 euros na fnac com vários extras e ofertas e valeu mesmo a pena! Até ao dia em ke comprar o pack crepusculo (nao sei se esse dia vai ser nunca) vou vendo peliculas no youtube, aki vai o site para kem keira(tem boa imagem,pelo menos de todos os ke encontrei era o melhor e eles falam em brasileiro):
Espero ke gostem!! Adoro-vos! Obrigado(a) por serem tão atenciosos! beijokas
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 17, 2009 1:04 pm
geez..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 17, 2009 1:41 pm
Comparar Twilight a Romeu e Julieta. Fantástico...
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 17, 2009 1:44 pm
"Nós precisamos de um substituto para aquela história do Romeu e Julieta ....." aquela rapariguinha só podia estar a brincar .... grande história de amor? Twilight. Pode ser um substituto mas é um substituto de péssima qualidade ......
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Abr 17, 2009 3:51 pm
diogen escreveu:
"Nós precisamos de um substituto para aquela história do Romeu e Julieta ....."
Estou chocada com isto O.o Muito chocada... Essas pessoas alguma vez na vida leram "Romeu e Julieta", têm a mínima noção de que 90% do cliches de histórias de amor vêm desse livro e que nunca NADA conseguirá esse tipo de impacto... "Romeu e Julieta" é A história de amor, é a história que toda a gente conhece sem nunca sequer ter posto os olhos no livro, "Romeu e Julieta" é algo que vai MT MT além do que "Twilight" ou qualquer outra história de amor alguma vez conseguirá chegar... As pessoas não têm noção das coisas, não têm noção do impacto real delas, só pode... Elas acham mesmo que daqui a 400/500 anos alguém sequer vai saber o que é "Twilight"....?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Abr 18, 2009 5:20 am
Se se lembrarem, coisa que duvido, vai ser negativamente. Vão dar em Português: "Há 400 anos atrás, estavam murconas da vossa idade a esfolarem-se para ter uma cópia cuja poderiam adquirir noutro dia qualquer, de um filme que nada trás de novo, interessante ou relevante para a cultura mundial. Nunca caiam no erro de serem um atentado à inteligência, como as que tiveram na inauguração demente do derradeiro Twilight..."
"Romeu e Julieta já está tão batido" - Uma secção na fnac só dedicada a merchandising do género de t-shirts e posteres de Twilight, 500 filmes vendidos na primeira hora de lançamento à 12:00pm, Twilight é das palavras mais pesquisadas no Google no ano de 2008, Twilight foi dos livros mais lidos em 2008 senao o mais lido, existem mais 1000 espaços na Internet dedicados à saga Twilight, Twilight é a matéria cultural mais procurada em Lojas e na Internet (...) - afinal, twilight já não está MAIS que batido? Já foi mastigado por milhares de pirralhas por todo o mundo, isso sim, é mastigado. E em vão...
Última edição por méke em Sáb Abr 18, 2009 11:28 am, editado 1 vez(es)
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Abr 18, 2009 7:24 am
MESMO.
é a loucura -.-
Última edição por Meimi em Sáb Abr 18, 2009 12:23 pm, editado 1 vez(es)
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Abr 18, 2009 10:52 am
eu acho que o robert tem uma cara de drogado e não percebo porque tanta gente o acha lindissimo. isto anda é mazé tudo trocado :p
e comparar o livro ao Romeu e Julieta é no minimo ridiculo.
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 19, 2009 11:37 am
CatyDepp escreveu:
eu acho que o robert tem uma cara de drogado e não percebo porque tanta gente o acha lindissimo. isto anda é mazé tudo trocado :p
ya, ele tem bué cara de drogado mas é isso que lhe da metade do charme xD metade das pitas só tem crush nele porque o ve como edward.A outra metade que gosta mesmo do rob em si tem crushes por gajos com ar trashy tipo "levantei-me da cama, vesti a primeira coisa que me apareceu e entretanto nao tenho dormido nada porque tenho passado as noites todas em concertos a fumar e a beber") ahah.
"..Nós precisamos de um substituto para aquela história do Romeu e Julieta ..." e metem vampiros pelo meio?tipo.. ?LOL . romeu e julieta é uma história intemporal,já twilight é simplesmente EPIC FAIL. daqui a uns 100 anos ninguem se lembra do crepusculo ou menos até. Agora o romeu e julieta .. já existe ha seculos, literalmente e continua a ser interpretado, dançado, dramatizado, adaptado a filme, usado como metáfora ..tipo, é ÉPICO 8D
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 19, 2009 12:06 pm
Que 100 anos?! 20! Ele não tem cara de drogado, mas sim de prisão de ventre. Ou de alguém com diarreia. E ela (Kristen) tem cara não de quem tá com diarreia, mas sim de DIARREIA. e ela tem um filme em que ela tá na capa com a cara que faz o twilight o filme todo. PENEDO
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 19, 2009 1:44 pm
aaaaah, prisão de ventre! xD Sim, eu vi o filme e achei que ela era uma mosquinha morta! Não é expressiva! Não tem jeito páquilo!
Concordo contigo Meimi, romeu e julieta é épico! E realmente isto tudo vai acabar por passar! Aliás, muitas das pessoas que conheço e que começaram a ler o livro nem o acabaram. E a febre toda que eu senti na minha escola por exemplo, parece já ter passado. Antes nos corredores só via gente com o livro. Era no metro com o livro, no café com o livro, só via o LIVRO! Li o livro (não completamente) e sinceramente gostei do que li. Tenho de concordar que aquilo prende a atenção. Mas no meu caso passou-me porque nem cheguei a acabar de lê-lo.. Agora raramente ouço falar do Crepúsculo! Mas quase aposto que isto vai repetir-se quando fizerem o 2º filme. Só tenho pena que a maioria das pessoas só conheça os Paramore por causa do twilight. Só conheçem aquelas duas músicas e já são fãs. (que na minha opinião nem são das melhores deles. gosto da Decode mas da I Caught Myself mais ou menos).
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 19, 2009 1:53 pm
é pena é que quando vais a fnac aquilo está por quase todo o lado.. quando a stephenie mencionou o nome de algumas bandas que a inspiraram ou la o que foi algumas delas devem ter ficado envergonhadas de verem la os seus nomes..
Lumi
Admin
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 19, 2009 2:21 pm
CatyDepp escreveu:
aaaaah, prisão de ventre! xD Sim, eu vi o filme e achei que ela era uma mosquinha morta! Não é expressiva! Não tem jeito páquilo!
Porque a Bella do livro é alguém muito interessante? Eu achei a Kristen perfeita para a personagem.. Interpretou uma rapariga absolutamente normal e desinteressante, que é o que a Bella é... E acho pior a cara da Stephenie em cada entrevista, como se ela tivesse escrito o meu livro de sempre >.< Raios, não suporto minimamente aquela mulher >.<
E é incrível a quantidade de coisas geniais que não têm fama comparando com algo assim, totalmente sem conteúdo, que tem uma fama destas... ¬¬
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 21, 2009 10:23 am
E acho que essas pessoas com mais talento e nem um bocado do reconhecimento dão graças por nao terem 'uma fama destas'
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 26, 2009 9:34 am