|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 2:39 pm | |
| : oooo Que escandaleira._. mas prontes. eu nao vou ler. é melhor assim, já quando foi co' Harry Potter nao li, esperei pela versao ING, e li^^ acho que é melhor. anyway, é Twilight Saga, entao porque em Portugues é Luz e Escuridao ? eu nao gosto ''<.< |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 2:42 pm | |
| ya, eu nao vou ler porque acho uma falta de respeito para com o trabalho dela só lhe peço que nao mate nenhum dos cullen |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 2:44 pm | |
| Podes crer. que nao mate nenhum dos Cullen . gosto de todos. antes, podia matar a Rosalie, mas desde que li a história dela no Eclipse, uma onda de solariedade atingiu-me x) mas por matar , matava a Esme. |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 3:37 pm | |
| porque a Esme ? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 3:44 pm | |
| Nao é que nao goste dela , mas sei lá, de todos os Cullen é a que menos me cativa. |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 31, 2008 5:51 pm | |
| ah, okay . pensei que tivesses alguma coisa contra ela x] |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 1:52 am | |
| Tou a ler o livro graças à minha querida irmã. Fiquei com uma viceira que não consigo parar. Ontem era 3.30 da manhã e tava a ler :$ Com isto, já devem calcular que estou a adorar |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:49 am | |
| bem, uma pessoa vai de fim de semana, e quando volta parece que aconteceram 1000 coisas! tantos posts novos!!!
já alguem por aí acabou o BD? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 3:45 am | |
| Ahahaha e quem é que OBRIGOU a tua irmã a comprar ? ahaha fui eu ;P ou seja, a culpa é minha ahahah x) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 4:34 am | |
| nop, ainda nao acabei... falta.me tanto!! nao tenho muita paciencia pra tar à frente do pc a ler :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 5:15 am | |
| A mim faltam cerca de 200 páginas. *-* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:16 am | |
| prontes, já somos duas como eu disse hoje, estou oficialmente em greve literária! Vou fazer birra e não ler - Spoiler:
maldita Stephenie Meyer e a reviravolta que deu ao enredo! agora parece uma novela de domingo à noite barata! argh!!!
|
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:18 am | |
| LOOL maldita xD
eu tou na pagina 100 O.o ando sem paciencia para ler ._. hoje ja avanço , nem que fique umas 4 horas a ler |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:19 am | |
| não sei como conseguem ler no pc --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:38 am | |
| Lol. Eu n conseguia ler no PC. Canso-me depressa, se estiver a fazer outra coisa que não seja jogar Warcraft e vir ao fórum xD
Para meu grande orgulho tenho o calhamaço do livro e acho que n está assim tão mau. xD. Mas tb, eu raramente encontro uma coisa que não goste naquilo que adoro *-*
Última edição por - Sofia em Seg Set 01, 2008 6:51 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:51 am | |
| Eu nao consigo ler no PC :OOO eu tou no Eclipse naquela parte da fogueira com os rafeiros. |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:53 am | |
| porra, .. eu por mim já tinha comprado o BD .. mas não ia ficar bem na parteleira porque os outros são os traduzidos .. eles demoram tanto para traduzir .. uma pessoa desespera . e estou seriamente a pensar em ler no pc ._.' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:57 am | |
| Pois :S e depois ter de comprar traduzido , nao sei se sou assim tao fã._. |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 6:57 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:03 am | |
| Sempre que leio um livro em inglês, prefiro tbem a seguir ler em portugues (ex: HarryPotter), e nao sou assim tao fã que nao possa esperar pelo traduzido em vez de acabar por comprar os 2 , percebeste ? =) |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:05 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:08 am | |
| ahahahah x)
cada vez odeio mais o Jacob : ooo como ele falou pa' Bella (nao que ela nao merecesse), e o exibicionismo de andar sem camisola --'' anyway, vi num site umas comparações do crepúsculo a Hp :O e reparei que tem muitas parecenças :O como o facto de todos projecterem o protagonista, enganarem o protagonista ameçando-o de poder magoar um próximo e afinal nao havia sequer esse risco (Ordem da fénix) :Q |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:10 am | |
| porra. não sei como não consegues gostar do Jacob --'
eu cá não faço comparações porque não sei nada de HP. detesto :'x |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:12 am | |
| ahahahaha x) nao gosto. irrita-me ><
nao gostas de HP ? tás parva mulher ?! isso é impossível ! =x |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 7:14 am | |
| não irrita nada . isso é tudo psicológico [x
não gosto. que queres que te faça ? x'D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 8:43 am | |
| nao sei se já alguem pos aqui x)
https://www.youtube.com/watch?v=xrpRQ7j5XKE
Ashley Greene & Jackson Rathbone interview = awwww *-*
https://www.youtube.com/watch?v=EIv7UoSzRdw&feature=related
Nikki Reed & Kellan Lutz
https://www.youtube.com/watch?v=iln1hanMhZs
Robert Pattison & Kristen Stewart
ja agora, a data de estreia foi alterada, o filme estreia dia 4 de Dezembro em Portugal *-* |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 9:49 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|