|
| |
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 31, 2008 2:08 pm | |
| Epecialmente as em que ele ameaça alguém <3
É, mesmo *__*
Pobre Jacob. Parece-me que, para além de ser o que sofre mais, ainda é o mais injustiçado. |
| | | nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 31, 2008 2:41 pm | |
| tadito
vou mandar imprimir uma tshirt de apoio ao Jacob. Não vai servir de nada, mas pelo menos vou sentir-me muuuito feliz quando a vestir (e 90% das pessoas com quem eu me cruzar não vao perceber nada, porque não lêm Twilight) |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 31, 2008 3:15 pm | |
| Só 90%? Estarias com sorte! xD
Ora aí está uma coisa que eu gostava de fazer. Depois andavamos as duas por aí, a espalhar a marca xDDD
Só que deve ser muito caro e nem sei onde se faz. |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 7:38 am | |
| Penso que isto não é double post, tinha de dizer isto... Só para dizer que estive a ler as reviews de quem já leu na amazon. Cerca de 90% eram reviews negativas, a dizer que o livro era pior que a pior fanfiction, os personagens estavam completamente diferentes e a história é completamente ridícula, a passa de drama romântico para sci-fi. E, para além disso, muita gente (fãs) diz que foi o pior livro que alguma vez leram. Para além disso apanhei spoilers que odiei. - Spoiler:
Bella vampira, noites de sexo seguidas, muita bebida de sangue e swing? OMFG. Por favor, não.
Enfim, estou a ver que acabou mesmo no Crepúsculo. Voou apanhar uma desilusão daquelas. |
| | | Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 10:14 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Penso que isto não é double post, tinha de dizer isto...
Só para dizer que estive a ler as reviews de quem já leu na amazon. Cerca de 90% eram reviews negativas, a dizer que o livro era pior que a pior fanfiction, os personagens estavam completamente diferentes e a história é completamente ridícula, a passa de drama romântico para sci-fi. E, para além disso, muita gente (fãs) diz que foi o pior livro que alguma vez leram.
Para além disso apanhei spoilers que odiei.
- Spoiler:
Bella vampira, noites de sexo seguidas, muita bebida de sangue e swing? OMFG. Por favor, não.
Enfim, estou a ver que acabou mesmo no Crepúsculo. Voou apanhar uma desilusão daquelas. Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não - Spoiler:
estou na parte em que o edward se vai embora e acho que o livro para a frente não vai ter piada nenhuma...e eu não li muita coisa do lua nova, mas não sei porquê acho que este não tem tanta "magia", por assim dizer, do que o crepúsculo...mas pode ser só impressão minha...
e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--' |
| | | Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 11:40 am | |
| wtf?? nao acredito muito nesse spoiler :S |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 4:45 pm | |
| O Breaking Dawn... Pá... -.-' Já li os primeiros 14 capítulos, e bem... Em termos de plot, ainda não sei o que achar. Demasiado chocada. xD
Se estiver mal contado, para mim a saga acaba no Eclipse. ;_;
Ah, mas fiquei a adorar o Jacob! xDD O BD serviu para isso, ao menos. xD |
| | | Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 5:27 pm | |
| Chocada?? Mas isso é bom ou mau? :S
Que BD é que voces tao sempre a falar? |
| | | castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 5:50 pm | |
| BD= Breaking Down... acho eu! |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 02, 2008 6:06 pm | |
| Nem sei se é bom ou mau... É diferente. '^^
BD é Breaking Dawn, sim. ^^ |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 3:24 am | |
| - André escreveu:
- Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não
- Spoiler:
estou na parte em que o edward se vai embora e acho que o livro para a frente não vai ter piada nenhuma...e eu não li muita coisa do lua nova, mas não sei porquê acho que este não tem tanta "magia", por assim dizer, do que o crepúsculo...mas pode ser só impressão minha... e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--' O Lua Nova e o Eclipse ainda são bons, André. Principalmente porque ficas a conhecer mais do Jacob Black. Quanto ao Braking Dawn, já tanta gente me "disse" para não ler... Mas, mesmo assim, prefiro julgar por mim própria. Acredita, se tens o Lua Nova, lê-o até ao fim. Sol-chan, que sortuda, apanhaste-os na net? Quem me dera... Eu tenho de esperar que ele chegue à Fnac. Então é mesmo chocante... Confirmação dos meus medos >.< |
| | | Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 3:58 am | |
| - luna_bella escreveu:
- André escreveu:
- Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não
- Spoiler:
estou na parte em que o edward se vai embora e acho que o livro para a frente não vai ter piada nenhuma...e eu não li muita coisa do lua nova, mas não sei porquê acho que este não tem tanta "magia", por assim dizer, do que o crepúsculo...mas pode ser só impressão minha... e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--' O Lua Nova e o Eclipse ainda são bons, André. Principalmente porque ficas a conhecer mais do Jacob Black. Quanto ao Braking Dawn, já tanta gente me "disse" para não ler... Mas, mesmo assim, prefiro julgar por mim própria. Acredita, se tens o Lua Nova, lê-o até ao fim.
Sol-chan, que sortuda, apanhaste-os na net? Quem me dera... Eu tenho de esperar que ele chegue à Fnac. Então é mesmo chocante... Confirmação dos meus medos >.< Então vou ver se lei-o o lua nova até ao fim...mas eu ainda não consigo perceber uma coisa, não era suposto isto ser uma trilogia? Porque é que afinal são quatro? Desculpem estar a perguntar, mas é que eu ainda não percebi... |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 6:35 am | |
| Inicialmente era para ser uma trilogia, mas acabou por ser como o Eragon: quatro livros ^^ |
| | | Forbidden
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 6:49 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Inicialmente era para ser uma trilogia, mas acabou por ser como o Eragon: quatro livros ^^
Olha, queres saber a minha opinião? A Stephenie meyer podia ter acabado a historia no crepusculo! Aumentava mais um pouco o volume do livro e já estava...acho que não eram precisos quatro livros...porque o quê que isto vai ter mais para contar? Já ouvi dizer que vai haver um triangulo amoroso: bella, edward e jacob. Oh, por favor, o livro estava tão bem sem o jacob...e a história ficava tão bem se tivesse acabado no crepusculo...mas enfim..eu também não posso dizer muito, porque não li quase nada do Lua Nova, mas parece-me que o que vem para a frentre é só para "engonhar", só para prolongar a história...mas isto é só a minha opinião, e pode ser mudada quanto ler o o lua nova por completo (isto é, se o ler, não ando lá com muita vontade...) |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 7:28 am | |
| Talvez seja um pouco engonhanço, mas mesmo assim... É que o Crepúsculo deixa muitas portas abertas. Mas, dependendo da qualidade do BD, esqueço ou não todos o livros após o Crepúsculo. Para mim, esse foi o melhor até agora; mas para muitos outros, o melhor foi o Eclipse. Portanto, aconselho-te a continuares a ler ^^ |
| | | Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 3:26 pm | |
| Eh pah nunca li tanta review negativa de um único livro. Estou a começar a ficar mesmo assustada. Se os spoilers forem todos verdade e não se enquadrarem na história, eu juro que faço uma bela fogueira com o livro. Até à data, o que achei completamente ridiculo e non-sense - Spoiler:
Bella casada e grávida. Eu tinha mesmo esperanças que ela e o Edward acabassem por não casar, apesar de adorar a relação deles não queria um final tão previsivel! Preferia mil vezes um final dramático (e isto não significaria necessariamente que acabassem por não ficar juntos), até porque estou pelos cabelos com finais lames e pouco ou nada originais. Se já achava o casamento uma ideia ridicula e mais que batida, então uma gravidez nem se fala. E tendo em conta as circunstâncias, pior ainda. Não consigo mesmo imaginar a Bella a ser mãe, sendo tão imatura como a autora sugere no livro. A propósito deste facto, a Stephenie não tinha dito algures que é impossivel um vampiro engravidar? o.o' Se isto é verdade, então acabou por contradizer-se da forma mais descarada possivel. E sim no meio disto o sexo é o que me incomoda menos, porque já li óptimos livros com uma cena ou outra NC-17. A Anne Rice é um bom exemplo disso e também escreve sobre vampiros, é capaz de abordar temas muito mais pesados como incesto sem nunca se descuidar na escrita e enquadra-os nos livros de forma inteligente. Parece-me que faltou à Stephenie essa capacidade! -.-
|
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 3:34 pm | |
| Bem, fiz download do livro na net (yay!) e estou a lê-lo. Vou no capítulo 11. Não estou a gostar. Aliás, já me apercebi de que os spoilers são verdadeiros. O que é ridículo... - Spoiler:
Que raio, a Bella ficou grávida pelo veneno, que é a única coisa que o Edward tem de fluido corporal? Poupem-me. Só ainda não percebi que género de monstrinho vai a Nessie sair...
Não me vou dar ao trabalho de comprar a versão portuguesa disto, se continuar assim. Sorcha, - Spoiler:
Quanto ao sexo, a Stephenie Meyer é mórmon e tinha dito que não queria nada explícito nos livros para depois os filhos poderem ler (tive uma grande desilusão na altura em que soube disto). Mas já ouvi dizer que o sexo vai ser bastante frequente lá mais para a frente do livro. Ah, e já li a parte da lua de mel, e não descreve o acto em si. Só a maneira como a Bella pensa obsessivamente em ir para a cama com o Edward, e a lingerie que veste. Muito próprio para os filhos dela.
|
| | | Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 3:55 pm | |
| Cheira-me que a classificação de género deste livro vai disparar x) Luna, - Spoiler:
"There are hints that Bella performs oral sex with Edward, because it describes her mouth being sore the next morning." Isto também é muito próprio, sem dúvida. E essa desculpa dos filhos não pega. Senão também não incluiria uma adolescente grávida e casada. E bebedores de sangue. E lutas de vampiros, onde partes do corpo saltam (Edward vs Victoria). E todos aqueles momentos de amasso da Bella e do Edward. Eh pah, a história em si não é dirigida a crianças e ponto final.
Última edição por Sorcha em Dom Ago 03, 2008 4:06 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Ariel
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 4:06 pm | |
| onde fizeste o download luna??
Se for mau nem gasto dinheiro no livro.. Wtf?? Que spoilers sao esses?? :O |
| | | méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 4:21 pm | |
| Como eu sou boa pessoa encontrei um avatar do Twilight e trouxe-vos bem eu encontrei MONTES mas este, mesmo nao conhecendo NADA, achei fixe ;D |
| | | Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Ago 03, 2008 5:35 pm | |
| Bem eu ja vi estes livros á venda e ja estive mesmo á beirinha de comprar...aconselham? x3 |
| | | Sol-chan
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 2:52 am | |
| Eu vou no capítulo 22 (no livro 3, de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito do livro. A primeira parte é mesmo a pior, sem dúvida. - Spoiler:
Quando muda para a perspectiva do Jacob, fica tão, mas tão melhor. E mesmo a 2.ª parte da Bella está mil vezes melhor do que o princípio. Acho que a parte mais fraca foi mesmo o livro 1, e depois de uma pessoa se habituar à presença da Renesmee (raio de nome, fogo -.-), não é tão mau como andam por aí a pintar.
Sorcha, - Spoiler:
essa parte da boca estar dorida parece-me ser mais por causa da força dos lábios do Edward. Na primeira vez deles, a Bella acabou com o corpo cheio de nódoas negras e os lábios estavam inchados, mas foi por o Edward não se ter controlado tão bem como isso.
EDIT: Download: Capítulo 1-14: http://www.mininova.org/tor/1654232 Capítulo 15-34: http://www.mininova.org/tor/1658901 Caítulo 35-Fim: http://www.mininova.org/tor/1659358 |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 3:24 am | |
| Sophean, aconselho-te o Crepúsculo sem dúvida. Quanto a este último, o quarto, ainda não sei ^^" PedroG, se eu fizesse parte dos apoiantes do Edward, ia adorar esse avatar xD - Sorcha escreveu:
- Spoiler:
"There are hints that Bella performs oral sex with Edward, because it describes her mouth being sore the next morning." Isto também é muito próprio, sem dúvida. E essa desculpa dos filhos não pega. Senão também não incluiria uma adolescente grávida e casada. E bebedores de sangue. E lutas de vampiros, onde partes do corpo saltam (Edward vs Victoria). E todos aqueles momentos de amasso da Bella e do Edward. Eh pah, a história em si não é dirigida a crianças e ponto final.
- Spoiler:
Sim, completamente. E também não percebo qual é o problema da Stephenie Meyer em relação ao sexo... Quer dizer, violência do piorio está muito bem, sugestões, antes e depois tudo bem, mas nada quanto ao acto em si?
Eu vou no capítulo 11, já na parte do Edward, e acho que, até agora, está a ser fraquinho. Estou ansiosa para saber o final. Bem, se a Sol-chan já postou os links já não vale a pena eu pôr o meu ^^ Saquei o livro inteiro no piratebay. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 4:15 am | |
| Eu acabei de ler o primeiro livro, gostei bastante, e fui logo comprar os outros dois, espero não me arrepender. |
| | | Forbidden
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 4:25 am | |
| |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 4:30 am | |
| Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.
O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os. |
| | | Forbidden
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Ago 04, 2008 4:40 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.
O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os. Ao menos isso...vou ver se lei-o pelo menos o lua nova, tenho aqui o livro e tenho por isso...depois logo vejo se lei-o o eclipse e o brreaking dawn... - Spoiler:
Mas a bella grávida e no altar? Oh, por favor, a stephenie podia ter sido um pouco mais original não?
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
| | | |
Página 9 de 34 | Ir à página : 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |