Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:08 pm

Epecialmente as em que ele ameaça alguém <3


É, mesmo *__*

Pobre Jacob. Parece-me que, para além de ser o que sofre mais, ainda é o mais injustiçado.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:41 pm

tadito


vou mandar imprimir uma tshirt de apoio ao Jacob. Não vai servir de nada, mas pelo menos vou sentir-me muuuito feliz quando a vestir (e 90% das pessoas com quem eu me cruzar não vao perceber nada, porque não lêm Twilight)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:15 pm

Só 90%? Estarias com sorte! xD


Ora aí está uma coisa que eu gostava de fazer. Depois andavamos as duas por aí, a espalhar a marca xDDD

Só que deve ser muito caro e nem sei onde se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:38 am

Penso que isto não é double post, tinha de dizer isto...


Só para dizer que estive a ler as reviews de quem já leu na amazon. Cerca de 90% eram reviews negativas, a dizer que o livro era pior que a pior fanfiction, os personagens estavam completamente diferentes e a história é completamente ridícula, a passa de drama romântico para sci-fi. E, para além disso, muita gente (fãs) diz que foi o pior livro que alguma vez leram.

Para além disso apanhei spoilers que odiei.

Spoiler:


Enfim, estou a ver que acabou mesmo no Crepúsculo. Voou apanhar uma desilusão daquelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 10:14 am

luna_bella escreveu:
Penso que isto não é double post, tinha de dizer isto...


Só para dizer que estive a ler as reviews de quem já leu na amazon. Cerca de 90% eram reviews negativas, a dizer que o livro era pior que a pior fanfiction, os personagens estavam completamente diferentes e a história é completamente ridícula, a passa de drama romântico para sci-fi. E, para além disso, muita gente (fãs) diz que foi o pior livro que alguma vez leram.

Para além disso apanhei spoilers que odiei.

Spoiler:


Enfim, estou a ver que acabou mesmo no Crepúsculo. Voou apanhar uma desilusão daquelas.

Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não
Spoiler:
e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--'
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 11:40 am

wtf?? nao acredito muito nesse spoiler :S
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:45 pm

O Breaking Dawn... Pá... -.-'
Já li os primeiros 14 capítulos, e bem... Em termos de plot, ainda não sei o que achar. Demasiado chocada. xD

Se estiver mal contado, para mim a saga acaba no Eclipse. ;_;

Ah, mas fiquei a adorar o Jacob! xDD O BD serviu para isso, ao menos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 5:27 pm

Chocada?? Mas isso é bom ou mau? :S

Que BD é que voces tao sempre a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...
Data de inscrição : 10/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 5:50 pm

BD= Breaking Down... acho eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:06 pm

Nem sei se é bom ou mau... É diferente. '^^

BD é Breaking Dawn, sim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:24 am

André escreveu:
Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não
Spoiler:
e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--'

O Lua Nova e o Eclipse ainda são bons, André. Principalmente porque ficas a conhecer mais do Jacob Black. Quanto ao Braking Dawn, já tanta gente me "disse" para não ler... Mas, mesmo assim, prefiro julgar por mim própria. Acredita, se tens o Lua Nova, lê-o até ao fim.


Sol-chan, que sortuda, apanhaste-os na net? Quem me dera... Eu tenho de esperar que ele chegue à Fnac.
Então é mesmo chocante... Confirmação dos meus medos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:58 am

luna_bella escreveu:
André escreveu:
Oh God, esse spoiler foi mesmo para acabar O.o Eu já estou em dúvida se continuo a ler o Lua Nova ou não
Spoiler:
e agora com esse spoiler, oh god, tou mesmo a ver que vou desistir da saga...--'

O Lua Nova e o Eclipse ainda são bons, André. Principalmente porque ficas a conhecer mais do Jacob Black. Quanto ao Braking Dawn, já tanta gente me "disse" para não ler... Mas, mesmo assim, prefiro julgar por mim própria. Acredita, se tens o Lua Nova, lê-o até ao fim.


Sol-chan, que sortuda, apanhaste-os na net? Quem me dera... Eu tenho de esperar que ele chegue à Fnac.
Então é mesmo chocante... Confirmação dos meus medos >.<

Então vou ver se lei-o o lua nova até ao fim...mas eu ainda não consigo perceber uma coisa, não era suposto isto ser uma trilogia? Porque é que afinal são quatro? Desculpem estar a perguntar, mas é que eu ainda não percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 6:35 am

Inicialmente era para ser uma trilogia, mas acabou por ser como o Eragon: quatro livros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 6:49 am

luna_bella escreveu:
Inicialmente era para ser uma trilogia, mas acabou por ser como o Eragon: quatro livros ^^

Olha, queres saber a minha opinião? A Stephenie meyer podia ter acabado a historia no crepusculo! Aumentava mais um pouco o volume do livro e já estava...acho que não eram precisos quatro livros...porque o quê que isto vai ter mais para contar? Já ouvi dizer que vai haver um triangulo amoroso: bella, edward e jacob. Oh, por favor, o livro estava tão bem sem o jacob...e a história ficava tão bem se tivesse acabado no crepusculo...mas enfim..eu também não posso dizer muito, porque não li quase nada do Lua Nova, mas parece-me que o que vem para a frentre é só para "engonhar", só para prolongar a história...mas isto é só a minha opinião, e pode ser mudada quanto ler o o lua nova por completo (isto é, se o ler, não ando lá com muita vontade...)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:28 am

Talvez seja um pouco engonhanço, mas mesmo assim... É que o Crepúsculo deixa muitas portas abertas. Mas, dependendo da qualidade do BD, esqueço ou não todos o livros após o Crepúsculo. Para mim, esse foi o melhor até agora; mas para muitos outros, o melhor foi o Eclipse. Portanto, aconselho-te a continuares a ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:26 pm

Eh pah nunca li tanta review negativa de um único livro. Suspect Estou a começar a ficar mesmo assustada. Se os spoilers forem todos verdade e não se enquadrarem na história, eu juro que faço uma bela fogueira com o livro.

Até à data, o que achei completamente ridiculo e non-sense

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:34 pm

Bem, fiz download do livro na net (yay!) e estou a lê-lo. Vou no capítulo 11.

Não estou a gostar. Aliás, já me apercebi de que os spoilers são verdadeiros. O que é ridículo...

Spoiler:

Não me vou dar ao trabalho de comprar a versão portuguesa disto, se continuar assim.

Sorcha,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:55 pm

Cheira-me que a classificação de género deste livro vai disparar x)

Luna,
Spoiler:


Última edição por Sorcha em Dom Ago 03, 2008 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:06 pm

onde fizeste o download luna??

Se for mau nem gasto dinheiro no livro..

Wtf?? Que spoilers sao esses?? :O
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:21 pm

Como eu sou boa pessoa encontrei um avatar do Twilight e trouxe-vos Cool bem eu encontrei MONTES mas este, mesmo nao conhecendo NADA, achei fixe ;D

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 53087c
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:35 pm

Bem eu ja vi estes livros á venda e ja estive mesmo á beirinha de comprar...aconselham? x3
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:52 am

Eu vou no capítulo 22 (no livro 3, de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito do livro. A primeira parte é mesmo a pior, sem dúvida.

Spoiler:

Sorcha,
Spoiler:

EDIT: Download:
Capítulo 1-14: http://www.mininova.org/tor/1654232
Capítulo 15-34: http://www.mininova.org/tor/1658901
Caítulo 35-Fim: http://www.mininova.org/tor/1659358
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:24 am

Sophean, aconselho-te o Crepúsculo sem dúvida. Quanto a este último, o quarto, ainda não sei ^^"

PedroG, se eu fizesse parte dos apoiantes do Edward, ia adorar esse avatar xD


Sorcha escreveu:
Spoiler:

Spoiler:


Eu vou no capítulo 11, já na parte do Edward, e acho que, até agora, está a ser fraquinho. Estou ansiosa para saber o final.

Bem, se a Sol-chan já postou os links já não vale a pena eu pôr o meu ^^ Saquei o livro inteiro no piratebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:15 am

Eu acabei de ler o primeiro livro, gostei bastante, e fui logo comprar os outros dois, espero não me arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:25 am

Ai, vai-me dar um treque xd quer dizer, a saga vai passar de romance dramatico para sexual? Oh god, desculpem lá mas a stephenie meyer não devia de tar lá muito boa da cabeça...tudo bem uqe fizessem sexo uma vez ou outra, é normal, mas pelo que voces disseram estou mesmo a ver como é que vai ser, só sexo e sexo e sem demonstrar os senrimentos das personagens, mas não sei..mas se for isso, vou por o lua nova, o ecplipse e o breaking dawn numa fogueira a arder Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:30 am

Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.

O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:40 am

luna_bella escreveu:
Não, podes crer que demonstra bem os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu li. A partir daqui é que já não sei, pelos spoilers que dizem... Mas ainda não li, portanto não posso dizer nada.

O Lua Nova e o Eclipse são bons. A sério, lê-os.

Ao menos isso...vou ver se lei-o pelo menos o lua nova, tenho aqui o livro e tenho por isso...depois logo vejo se lei-o o eclipse e o brreaking dawn...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: