Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Dez 08, 2008 11:03 am
Ariel escreveu:
Detestei o Jasper =X Parecia um drogado!
LOL. Eu amei. xD Parecia um rapaz que nunca tinha visto pessoas. Sempre que aparecia parecia maravilhado com tudo. LOL
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Dez 08, 2008 11:06 am
Lumi-chan escreveu:
méke escreveu:
pseudo-sarcasmo aqui é do melhor mas anyway.
Onde? O.o É que se é da minha parte, não é sarcasmo ou parecido em parte alguma... Disse o que achava..
Lumi mas tu ainda respondes?8D omg eu tenho que ver o filme esta semana x.x' uhum.
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 4:12 am
já vi o filme, mas como não li o livro não tenho base de comparação gostei do filme, mas podia estar melhor, concordo com a ariel, a 1ª parte do filme foi uma bocado seca, mas depois melhorou
O Robert Pattinson é lindo, no fim fica perfeito, porque começa a sorrir e aquela cor nojenta nos lábios que ele tinha no principio desaparece
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 6:56 am
oi que fixe que ela é :O
os meus amigos já viram o filme (obrigado Jorge Cardoso) e adoraram, disseram que estava espectacular. mas eles nao de fiar, eles gostaram d'A Corrida Mortal x__x
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 10:34 am
méke escreveu:
os meus amigos já viram o filme (obrigado Jorge Cardoso) e adoraram, disseram que estava espectacular. mas eles nao de fiar, eles gostaram d'A Corrida Mortal x__x
Wow O.o Gostar dessa miscelânea de Hostel com Speed Racer? Se quem gosta disso gosta do Twilight, isso baixa uma bocado as minhas expectativas...
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 11:23 am
Pois lá tá, os padrões de cinema para a juventude são realmente muito fracos .__. vamos a ver. Dia 19 lá tou eu mitrado!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 12:42 pm
Já vi^^. Bem... como não ia com grandes espectativas, não me disiludiu. O inicio é uma seca?? O.O...mas está igualzinho ao livro, e já eles cortaram algumas partes, o que a mim me desiludiu foram os actores Robert Pattinson "Edward" e kristen Stewart "Bella"....será que sou a unica a achar que a representão deles é muito má. Custou-me a "entrar" no filme por causa disso -.-...
Houve várias partes que me fizeram confusão...percebo que eles quiseram cortar partes do livro....mas ao menos o fizessem com algum sentido. Personagens favoritas foram sem duvida a familia Cullen...*.* Adorei a parte do jogo de Baseball *.* com a musica dos "Muse" hehe..e claro aquelas paisagens maravilhosas do Edward a saltar de árvore em árvore e a trepar com a Bela às costas lol xD
Concluido.....vê-se mas não é nada por aí além.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 1:16 pm
xD
Eu adorei as expressões:
"You better hold on tight spyder-monkey" - do Edward para a Bella
"My Monkey man" - da Rosalie para o Emmet durante o jogo de baseball.
E a piada dos chapéus de graduação. LOL
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 2:27 pm
- Sofia escreveu:
xD
Eu adorei as expressões:
"You better hold on tight spyder-monkey" - do Edward para a Bella
"My Monkey man" - da Rosalie para o Emmet durante o jogo de baseball.
E a piada dos chapéus de graduação. LOL
ya xD Adorei aquela parte em que a Bella vai apresentar o Edward ao pai enquando ele está a limpar a sua pistola “Okay, bring him in!” xD ...e quando eles estão a sair para o jogo e o Pai pergunta se ela leva o Spray Pimenta...foi risada geral na sala xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 09, 2008 2:38 pm
HAHAHA! Pois foi! Essa da espingarda matou-me mesmo xD E o Mike à janela a abanar o rabo. E o pai dela "Acho que os teus amigos te estão a fazer sinal" LOL
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Dez 10, 2008 12:23 pm
LOL, essa do mike foi demais xD E a do gás pimenta tambem! ;P
opah, o inicio do livro tambem é um pouco secante, mas nao tanto como no filme...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Dez 16, 2008 11:27 am
Vi ontem e o filme está razoavel
Última edição por Meimi em Sáb Dez 20, 2008 8:44 am, editado 1 vez(es)
HanneB
Pinóquio
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Dez 18, 2008 9:56 am
Fui ver o filme no Domingo , e na quarta xD Adorei tanto, mas tanto o filme que ate ja encomendei os livros A história é tao LINDA *_* Amei mesmo ^^
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Dez 21, 2008 8:25 am
Já vi, e nunca vi uma sala tão cheia, ora grunhos, ora pitas, que apregoavam que o Robert é um óptimo actor, pois claro . está razoavel, não passa disso, nem por sombras, simplesmente vê-se, e quanto à adaptação, esteve boa, e a visão juvenil da realizadora esteve à altura do conceito do filme (como fez com o Lords of Dogtown e ficou fantástico). e tiveste razão, a minha parte favorita foi a do Baseball, e a partir daí gostei bastante do thriller em redor. pronto, estava bom, nada demais, pensei que fosse pior para ser franco.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 8:19 am
LOL
Vejam 1.31 Edward gives the finger xD
Ariel
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 12:36 pm
LOOOL xDD
quase que nem se percebe ;P
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 2:10 pm
sou um ser diferente.. ainda nao vi nem li Twilight... vale a pena??
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 2:23 pm
Na minha opinião Ana: Ler vale muito a pena. É algo diferente, para mim, de tudo que já surgiu do universo de vampiros. Tem um enredo bonito, personagens fantásticas e lê-se bem. Apesar de ser um pouco cansativo por ser contado do ponto de vista de uma pessoa com um feitio um tanto ou pouco irritante (na minha opinião)... Os livros para mim, vai diminuindo de qualidade, mas este ultimo parece estar a recuperar a qualidade do primeiro. Mas vale na mesma ler a saga. O filme, opah, vê nem que seja para comparares... eu fiquei desiludida e não foi pouco com o filme... pouco tem haver com o livro, mas se o vires sem pensares no livro (algo que não consigo fazer) acho que vais gostar... mas não é nada de extraordinário.. aqui tens a minha opinião mas nada melhor que verificares por ti mesmo
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 2:25 pm
se calhar é melhor ver primeiro o filme... depois leio e "completo" a historia
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 2:28 pm
Se calhar xD ou depois ficas como eu que só dizia: "ok, despeçam quem faz adaptações porque não está a fazer bem o seu trabalho!"
eu se fosse ver o filme sem saber que era uma adaptação só ia associar por causa do enredo e das personagens, porque de resto... acho que não conseguia :/
Shine_Star escreveu:
Já vi^^. Bem... como não ia com grandes espectativas, não me disiludiu. O inicio é uma seca?? O.O...mas está igualzinho ao livro, e já eles cortaram algumas partes, o que a mim me desiludiu foram os actores Robert Pattinson "Edward" e kristen Stewart "Bella"....será que sou a unica a achar que a representão deles é muito má. Custou-me a "entrar" no filme por causa disso -.-...
Houve várias partes que me fizeram confusão...percebo que eles quiseram cortar partes do livro....mas ao menos o fizessem com algum sentido. Personagens favoritas foram sem duvida a familia Cullen...*.* Adorei a parte do jogo de Baseball *.* com a musica dos "Muse" hehe..e claro aquelas paisagens maravilhosas do Edward a saltar de árvore em árvore e a trepar com a Bela às costas lol xD
Concluido.....vê-se mas não é nada por aí além.
Concordo plenamente. Apesar de achar que a Kristen até nem esteve mal. Mas eu estava à espera de pior.
Ariel
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Dez 26, 2008 4:52 pm
eu acho que a Kristen esteve horrivel! >.<
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Dez 27, 2008 5:40 am
Concordo, estava com uma cara de quem lhe enfiaram uma nós e nunca mais saiu, e o Edward a mesma coisa, tosco a até dizer chega. Quanto ao Livro, eu aconselho a ler, e é mais que óbvio o porquê de tanto sucesso, e deve-se tudo menos à qualidade no meu ver. Deve-se por ser uma leitura bastaaanteee fácil, quer a nível linguístico quer a nível do conteúdo, são coisas muito líneares que até uma criança de 4 anos conseguia perceber, e infelizmente, é isso que a juventude procura, leitura fácil.
Ariel
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Dez 27, 2008 10:00 am
LOOL, enfiaram-lhe uma noz xDD Olha que o Robert até me surpreendeu, estava à espera de pior ;P
Ya, o livro é de uma leitura muito fácil mesmo. Linguagem muito coloquial. Mas vale a pena =D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Dez 27, 2008 10:03 am
méke escreveu:
Concordo, estava com uma cara de quem lhe enfiaram uma nós e nunca mais saiu
LOL. Entrou assim tanta gente? xDDD
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Dez 27, 2008 11:03 am
NOZ. contente?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Dez 27, 2008 11:09 am
Sim =D
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Dez 31, 2008 9:22 am