Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:14 am
nymphadora escreveu:
o actor é sexy, a personagem é idiota
ontem a Luna Bella mostrou-me este trailer do twilight, e eu ADOREI
tá assim, a coisa mais fixe dos últimos dias
LOOOOL a parte do carro!!! ahahahaha lindooo.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:16 am
LOLOLOLOLOLOLOLOL!! HAHAHAHA. Morri! xDDDDD A ultima parte. Matou-me mesmo!
[calma, Sofia! xDD]
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:18 am
xD ganda comédia! adorei! xD ele ker os meus "snikers"! lool
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:24 am
aquela parte em que ele diz que vai fazer tudo pra a proteger e depois enrola-a em almofadas e um capacete também me partiu toda! XD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:26 am
eu gostei dele a partir o frasco quando ela diz - 'you're impossible strong' xDDDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:28 am
"Your skin is pale white and Ice cold" "Wait there, I can explain that. My shower was broken (AAH!) and i forgot there's no hot water" HAHA! - "I'm only afraid of loosing you. And that burguer king guy, he really freaks me out"
LOLOL
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:40 am
'How long is while ?' 'hum..hum..just...a really long time '
ahaahah x)
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:47 am
'No, he wants my candy bar' LOOOOL
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 11:55 am
Pois é xDDD e a parte do final . "I'm not afraid of you' ' You really shouldn't have said that' PUUUM 'auch, who shut that?!' XD
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 12:01 pm
LOOOOL ya, lmao que parvos xD
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 12:22 pm
Méke escreveu:
Pois é xDDD e a parte do final . "I'm not afraid of you' ' You really shouldn't have said that' PUUUM 'auch, who shut that?!' XD
kakakaka
Essa parte tá demais xDD
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 1:16 pm
haha, LOL adorei, já disseram as cenas com mais piada por isso não vou repetir xD
~ sara.
Fantasia
Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 2:17 pm
a riso do Jacob *- *
* morre *
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 4:40 pm
4 capítulos da Lua já foram...
Ai aquela Bella grrr! Tadinho do Jasper, não há direito =/
O Ed podia pegar na melancólica e desaparecer com ela para a Antártida xD Só de me lembrar dela a ter com os homens para ver se o Ed aparecia, deixou-me parvo!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 6:04 pm
Uma dúvida.. O quê é que uma pessoa tem de fazer para ficar longe de pics do filme enquanto está a tentar ler o 1º livro? O.o É que essas pics arruinam tudo TT_TT Btw, Edward is perfect x33 e o Jacob é "moe" *.* Dá vontade de agarrar nele e tira-lo do livro x3 Ele no livro parece não fofo *.*
Edit: btw, tou no capítulo 8 do Twilight, caso seja suposto a minha opinião sobre algum deles alterar-se drasticamente...
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 2:43 am
Acho que a maior parte das pessoas muda de opiniao sobre o Jacob e sobre o Edward no Lua Nova...
Capitulo 8? Ainda nao chegaste à melhor parte, acho eu ^^
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:47 am
Vais mudar Lumi , é como a ariel diz :X mas mesmo assim prefiro o Edward, nao , os Cullen. O Jasper e a Alice são demais ; ) No Lua Nova vais saber outra metade da história. 50% da saga, no Eclipse (btw ainda nao consegui ler, é mesmo horrivel aquela história dos indios rafeiros) é a junção das 2.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:49 am
Eu já tinha dito aqui, quando estava a ler o primeiro livro, que não tinha gostado do Edward! Quanto ao Jacob só agora no Lua é que dá para conhecer melhor. Tenho que ler mais para ver melhor!!
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 4:30 am
eu costumava adorar o eddie no twilight; depois li o Lua Nova, e a minha opinião mudou drasticamente (como se percebe, né)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 5:29 am
Pois xO mas nao gostas dos Cullen ? (sem ser o Edward).
nymphadora
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 7:18 am
gosto muito dos cullen, e até me identifico mais com eles. Adoro a Rosalie e o Emmet, principalmente. Acho que são sempre vistos como os renegadinhos da família, infelizmente. E a Alice também é brutal.
Mas prefiro os lobos, não sei porquê. Acho que são mais terra-a-terra, mais humanos, mais prováveis de os encontrares pela rua.
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 7:22 am
Pois mas isso nao me fascina :O coisas vulgares -mais prováveis de os encontrares pela rua. - nao te cativam :OOOO CULLEN E ACABOU A CUNBERSSE.
nymphadora
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 9:07 am
é uma questão de ponto de vista: eu sou demasiado céptica para ficar fascinada com criaturas tão perfeitas, porque tal perfeição nunca poderia realmente existir. é-me muito mais fácil gostar da alcateia, prontes,m que hei-de fazer?
queres andar à porrada, queres? x'D
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 9:09 am
CULLEN e acabou a CUNBERSSE tu é qué's parba e gostas do mediano (pa' nao dizer fraco) quando se pode ter o perfeito O_O'
nymphadora
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 9:11 am
fia-te na virgem e não rezes, como diz o outro. perfeição não existe
e os lobos são sexys. ponto final. não se discute mais isto, senão vai haver sangue
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 9:15 am
Nao existe perfeição, existe PERTO da perfeição. os Vampiros : DD
~ sara.
Fantasia
Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Set 03, 2008 3:14 pm
os vampiros perto de perfeição ? naa, não me parece x'D