Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tami


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:16 pm

obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:40 am

tami escreveu:
obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa.

http://www.stepheniemeyer.com/thehost.html

ou

http://www.thehostnovel.com/
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:06 am

opa, HP é aquela coisa...


mas eu encaro mais Twilight assim como o HP com sexappeal, tão a ver? Tem aquela quantidade enjoativa de romance que falta ao HP...

e sejamos francos: todos os adolescentes gostam de uma boa novelinha mexicana de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:03 am

Concordo com a nymphadora. PedroG, se ainda não leste não podes saber... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:53 am

eu adoros os livros, mas acho que nao se compara a Hp.. Tambem sao diferentes! ^^

Ja viram o trailer da parte onde a Bella ta com o James?? Ate ta fixe!


Última edição por Ariel_ em Qui Jun 12, 2008 6:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 7:15 am

LOL! xD

Eu tenho uma, fanática pelo Edward. Outra, que gosta dele mas ainda não leu o Lua Nova. Outra, que já não falo há imenso tempo com ela, mas prefere o Jacob. Fui eu que as viciei a todas =D

Depois só restas tu ^^

*Certeza que é a fã número um de Jacob Black? Eu pensei que podia disputar esse lugar xDDD*
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:10 am

o crepúsculo vai ser lançado no mesmo dia que o de Harry Potter porque eles estão como concorrentes diretos.
O livro virou febre em vários países, eu amo harry potter, eu cresci lendo esse livro, mas também gosto de crepúsculo, são livros diferentes, porém ambos são ótimo, não tem o porque de uma comparação, são estilos diferentes, um é romance e o aoutro aventura.
li um livro muito bom, chama-se Soul love, leiam é bom DEMAIS, e ouvi dizer em um chamado o monge ingles, ou algua coisa do gênero, que também deve ser bom, não li ainda, mas quero compra-lo
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:30 pm

EDWARD Vs JACOB (OU razões pelas quais adoramos o Jacob)

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

como não se percebem muito bem as letras, eu traduzo:

Edward: Olá! Eu sou um vampiro de 80 anos! Tenho uma vontade constante de matar pessoas e sou um namorado muito controlador!

Jacob: Olá! Eu sou realmente divertido e simpático e nada controlador. Sou um lobisomem, o que significa que não mato pessoas. Além disso, não sou estupidamente nobre. E conduzo uma moto.


*quem quer que tenha feito esta imagem, é o meu idolo*


Última edição por nymphadora em Sáb Jun 14, 2008 2:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:16 am

*Só duas coisas nymphadora, pelo que consegui ver, são 80 anos, e o Jacob diz que não é estupidamente nobre. as razões principais pelo que gostamos dele ^^ (ou não...)


Essa imagem ilustra perfeitamente porque o adoramos *_____*

Quem quer que fez isso é dos nossos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 11:57 am

Eu também gosto do edward, não sei pq vcs o odeiam, pobrezinho...

notícias sobra o livro:
A stephenie disse que não havera mais triangulo amoroso, acho que bella ficará com edward no final das contas = )... ostaria que o jake ficasse com leah, alguém sabe detalhes sobre o resto da história?
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 6:28 am

huahauahaahhauaha....
gente eu li um livro muito bom, chama-se Soul Love ou amor da alma, é lindo, é um lição de vida, ensina muita coisa, se tiverem tempo leiam, vocês vão gostar!

to ficando nervosa, to sem livro para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:57 pm

jacob faz as pessoas espumar da boca

Wink


o que acham do actor escolhido para interpreta-lo, taylor Lautner?


eu preferia o Tyler Posey, para ser sincera. tem uma cara muito mais adorável
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:42 pm

Eu preferia o Steven Strait. Esse sim, é o Jacob perfeito *________* *nosebleed*

Ainda tenho pena de ter sido este o escolhido. Mas lá que é musculado, é. Só não gosto muito da cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:50 am

nosebleed??? LOL gostei dessa expressão

eu também não gosto lá muito da cara do taylor Lautner, tem cara de badboy, como se o tivessem acabado de ir buscar ao gueto
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:59 am

LOL, é verdade xDDD

O pior no Taylor Lautner é que ele vai usar uma peruca mesmo feia -.- Se fosse o Steven Strait não era preciso... Esse sim, é o Jacob, só que é demasiado velho! *Espera aí... Ele tem 22 anos... Ainda pode ser o Jacob na Lua Nova e no Eclipse,
Spoiler:

Este é o meu verdadeiro Jacob! *snif*

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Steven-Strait



Ainda estou para saber porque é que o Taylor Lautner tem foto no imdb e o Robert Pattison não.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:03 am

o robert pattinson não tem tanto prestígio como os outros, vamos admitir x'D

voltando ao elenco...posso agoirar um bocadinho contra a Kristen Stewar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:49 am

Bem, eu não li nada para trás com medo dos spoilers. xD

Já tinha ouvido falar nesta colecção e, ontem, resolvi finalmente sacá-la em inglês (perdoem-me, mas aqui é raro encontrar-se livros ._.). O Twilight prendeu-me e li-o de seguida durante quase 10 horas. xD

O que dizer...? O livro, a princípio principalmente, fez-me rir várias vezes... Achava o 'plot' um bocado... teenager demais (sim, eu sei que eles são adolescentes e a audiência-alvo são adolescentes, mas acho um pouco cliché demais, seja como for). A heroína com pensamentos algo sarcásticos muda de cidade, e acaba por se apaixonar pelo "príncipe perfeito", que nunca namorou com ninguém e, apesar de a princípio a parecer odiar, acaba também por se apaixonar por ela... Pareceu-me tudo muito sonhador e familiar.

Mas, apesar disso, não conseguia parar de ler. Quando a Bella descobriu o segredo do Edward, sabia que só fecharia o ficheiro quando acabasse de ler tudo. E a verdade é que foi mesmo isso o que aconteceu. ^^

Achei, durante todo o livro, e ainda penso o mesmo, que a escrita de Stephenie Meyer nada tem de fantástico. Descrições simples, diálogos interessantes, mas nada de mais... Feito, realmente, para ser lido rápido e por quem, até, não gosta muito de ler. No entanto, ela consegue realmente prender o leitor e, principalmente, criar personagens com quem nos identificamos e personagens que conseguimos "amar", por assim dizer...

Outra coisa que acho que podia ter sido melhorada foi a forma como a acção se sucedeu... O início do conflito com o James pareceu-me demasiado rápido e forçoso - como se a autora quisesse atirar para o livro um pouco de drama, para não haver "perfeição" a mais. Foi, sinceramente, a parte que menos gostei. No entanto, não foi suficiente para quebrar a magia do livro.

Como disse, há algo que prende mesmo... Penso que seja por causa das personagens e, também, por causa do ambiente criado - quem possui algum romantismo (e, até, quem não o possui) acaba por se embrenhar bastante no livro; e o facto de estar escrito na 1.ª pessoa ajuda bastante a que isso aconteça. Outro aspecto importante é que não há momentos aborrecidos; estamos sempre a querer ler mais um bocado, para desvendar o que por aí vem.

Mas já me estou a alongar. ^^' Em suma, gostei muito do livro, apesar das suas falhas. Apesar de ainda não conseguir compreender como o último livro que saiu conseguiu superar o último Harry Potter (a não ser que haja, mais para a frente, uma grande reviravolta e, principalmente, um amadurecer da escrita), este livro prendeu-me como há algum tempo nada me prendia. Se, realmente, a história melhorar mais para a frente, penso que esta colecção terá um grande potencial. ^^

*sai para ir continuar a ler a New Moon. xD Neste momento, acho que o Edward é um parvo. -.-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:45 am

Não tem tanto prestígio? Era o único que eu conhecia! O_o

Podes, eu também não gosto muito da atitude dela Neutral Parece um bocado arrogante.


Sol-chan, twilighter! =D Concordo com tudo o que disseste sobre os livros. São chichés, mas são viciantes. Por isso despertam estas paixões.

Estou a ver que ainda vens para o clube das apoiantes do Jacob Black... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:13 am

Hoje comprei o Crepusculo. Já tinha visto muito boas criticas á cerca desta trilogia (que agora deixa de ser trilogia) e já andava com ideias de comprar o crepúsculo á muito tempo, só que nunca o vi á venda. Para minha surpresa, hoje vi-o e comprei-o. Já tive a ler um bocado, e parece-me que vou gostar muito do livro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:26 am

luna_bella escreveu:
Não tem tanto prestígio? Era o único que eu conhecia! O_o

Podes, eu também não gosto muito da atitude dela Neutral Parece um bocado arrogante.


Sol-chan, twilighter! =D Concordo com tudo o que disseste sobre os livros. São chichés, mas são viciantes. Por isso despertam estas paixões.

Estou a ver que ainda vens para o clube das apoiantes do Jacob Black... xDDD

na parte do robert...estava a ser irónica


weee, mais uma pro clube! (Sol-chan, vais sofrer uma lavagem cerebral tão grande não que vais conseguir resistir ao Jacob...nem a ser fã dele!) x'D


Última edição por nymphadora em Qua Jun 18, 2008 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:55 am

Até agora, do que li de New Moon, o Jacob parece-me ser bastante interessante. ^_^ Ele deixa a Bella feliz, coisa que mais ninguém conseguiu depois do que aconteceu no princípio do livro.
E o Edward continua a ser parvo. x'D Mas eu, por enquanto, perdoo-o porque ele foi perfeito no 1.º livro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:02 pm

também to aqui, mas não vou ficar tagarelando as perfeições dele, afinal o que seria do branco se todos gostassem do preto, eu gosto do preto, ha quem goste do branco.

eu prefiro o edward pricipalmente porque ele é um VAMPIRO, hauhauha, apesar de me divertir bastante com jake, só que a história não pode mudar, entendam meninas a bella é para ser do edward.

quem não quer alguém lindo, carinho, gostoso, imortal, que posso te transformar em imortal também que não pode te passar nenhuma dst, que seja PERFEITO?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:06 pm

LOL, para além de não me poder passar nenhuma dst também não me pode engravidar xD Futuramente, isso ia prejudicá-lo xDDD

Jacob, muito melhor <3
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 7:36 am

que nunca se diga que nós não somos pessoas originais, hein?
Very Happy


ah, mais uma coisa:

http://www.twilightlexicon.com/Happy107Edward.pdf

se isto não é deprimente...não sei o que mais será

gosto especialmente da razão #14 LOOL

edit: e da #32. Esta gente precisa mesmo de arranjar um passatempo
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:15 am

na minha opinião, o Crepúsculo é realmente o melhor...não em termos de história, porque nesse caso o meu preferido seria o Lua Nova, ou mesmo o Eclipse. Mas o Crepúsculo é aquele que está realmente melhor escrito, o mais original.

em relação às capas...a minha preferida é mesmo a do Lua Nova
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:08 am

Bem, acabei de ler o Eclipse e é capaz de ser o meu preferido dos três. ^-^

E já me decidi pelo Edward. Razz

O Jacob foi um bocado estúpido neste livro, mas enfim... Estou com o Edward; se realmente se ama uma pessoa, deve-se desejar a felicidade dela, independentemente de ser connosco ou com o nosso 'rival'. Já o Jacob não respeitava muito isso... úu
E o capítulo 20 foi... dazzling. xD Adorei, mesmo. *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:21 am

Uma pena, Sol-chan... *Mais fica xD*

Pois, o Jacob lutava por ela... Eu preferia que lutassem por mim, até certo ponto =P


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: