|
| |
Autor | Mensagem |
---|
tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 10, 2008 5:16 pm | |
| obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa. |
| | | nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 11, 2008 6:40 am | |
| - tami escreveu:
- obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa.
http://www.stepheniemeyer.com/thehost.html ou http://www.thehostnovel.com/ |
| | | nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 11, 2008 9:06 am | |
| opa, HP é aquela coisa...
mas eu encaro mais Twilight assim como o HP com sexappeal, tão a ver? Tem aquela quantidade enjoativa de romance que falta ao HP...
e sejamos francos: todos os adolescentes gostam de uma boa novelinha mexicana de vez em quando |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 11, 2008 11:03 am | |
| Concordo com a nymphadora. PedroG, se ainda não leste não podes saber... ^^ |
| | | Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 11, 2008 11:53 am | |
| eu adoros os livros, mas acho que nao se compara a Hp.. Tambem sao diferentes! ^^
Ja viram o trailer da parte onde a Bella ta com o James?? Ate ta fixe!
Última edição por Ariel_ em Qui Jun 12, 2008 6:05 am, editado 1 vez(es) |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 12, 2008 7:15 am | |
| LOL! xD
Eu tenho uma, fanática pelo Edward. Outra, que gosta dele mas ainda não leu o Lua Nova. Outra, que já não falo há imenso tempo com ela, mas prefere o Jacob. Fui eu que as viciei a todas =D
Depois só restas tu ^^
*Certeza que é a fã número um de Jacob Black? Eu pensei que podia disputar esse lugar xDDD* |
| | | tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 12, 2008 8:10 am | |
| o crepúsculo vai ser lançado no mesmo dia que o de Harry Potter porque eles estão como concorrentes diretos. O livro virou febre em vários países, eu amo harry potter, eu cresci lendo esse livro, mas também gosto de crepúsculo, são livros diferentes, porém ambos são ótimo, não tem o porque de uma comparação, são estilos diferentes, um é romance e o aoutro aventura. li um livro muito bom, chama-se Soul love, leiam é bom DEMAIS, e ouvi dizer em um chamado o monge ingles, ou algua coisa do gênero, que também deve ser bom, não li ainda, mas quero compra-lo |
| | | nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Jun 13, 2008 2:30 pm | |
| EDWARD Vs JACOB (OU razões pelas quais adoramos o Jacob) como não se percebem muito bem as letras, eu traduzo: Edward: Olá! Eu sou um vampiro de 80 anos! Tenho uma vontade constante de matar pessoas e sou um namorado muito controlador! Jacob: Olá! Eu sou realmente divertido e simpático e nada controlador. Sou um lobisomem, o que significa que não mato pessoas. Além disso, não sou estupidamente nobre. E conduzo uma moto. *quem quer que tenha feito esta imagem, é o meu idolo*
Última edição por nymphadora em Sáb Jun 14, 2008 2:11 am, editado 1 vez(es) |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 14, 2008 1:16 am | |
| *Só duas coisas nymphadora, pelo que consegui ver, são 80 anos, e o Jacob diz que não é estupidamente nobre. as razões principais pelo que gostamos dele ^^ (ou não...)
Essa imagem ilustra perfeitamente porque o adoramos *_____*
Quem quer que fez isso é dos nossos xDDD |
| | | tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 14, 2008 11:57 am | |
| Eu também gosto do edward, não sei pq vcs o odeiam, pobrezinho...
notícias sobra o livro: A stephenie disse que não havera mais triangulo amoroso, acho que bella ficará com edward no final das contas = )... ostaria que o jake ficasse com leah, alguém sabe detalhes sobre o resto da história? |
| | | tami
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 17, 2008 6:28 am | |
| huahauahaahhauaha.... gente eu li um livro muito bom, chama-se Soul Love ou amor da alma, é lindo, é um lição de vida, ensina muita coisa, se tiverem tempo leiam, vocês vão gostar!
to ficando nervosa, to sem livro para ler! |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 17, 2008 2:57 pm | |
| jacob faz as pessoas espumar da boca o que acham do actor escolhido para interpreta-lo, taylor Lautner? eu preferia o Tyler Posey, para ser sincera. tem uma cara muito mais adorável |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 17, 2008 3:42 pm | |
| Eu preferia o Steven Strait. Esse sim, é o Jacob perfeito *________* *nosebleed*
Ainda tenho pena de ter sido este o escolhido. Mas lá que é musculado, é. Só não gosto muito da cara dele. |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 2:50 am | |
| nosebleed??? LOL gostei dessa expressão
eu também não gosto lá muito da cara do taylor Lautner, tem cara de badboy, como se o tivessem acabado de ir buscar ao gueto |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 2:59 am | |
| LOL, é verdade xDDD O pior no Taylor Lautner é que ele vai usar uma peruca mesmo feia -.- Se fosse o Steven Strait não era preciso... Esse sim, é o Jacob, só que é demasiado velho! *Espera aí... Ele tem 22 anos... Ainda pode ser o Jacob na Lua Nova e no Eclipse, - Spoiler:
porque lá ele tem 25 anos! Yay! *falsa esperança*
Este é o meu verdadeiro Jacob! *snif* Ainda estou para saber porque é que o Taylor Lautner tem foto no imdb e o Robert Pattison não. |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 6:03 am | |
| o robert pattinson não tem tanto prestígio como os outros, vamos admitir x'D
voltando ao elenco...posso agoirar um bocadinho contra a Kristen Stewar? |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 6:49 am | |
| Bem, eu não li nada para trás com medo dos spoilers. xD
Já tinha ouvido falar nesta colecção e, ontem, resolvi finalmente sacá-la em inglês (perdoem-me, mas aqui é raro encontrar-se livros ._.). O Twilight prendeu-me e li-o de seguida durante quase 10 horas. xD
O que dizer...? O livro, a princípio principalmente, fez-me rir várias vezes... Achava o 'plot' um bocado... teenager demais (sim, eu sei que eles são adolescentes e a audiência-alvo são adolescentes, mas acho um pouco cliché demais, seja como for). A heroína com pensamentos algo sarcásticos muda de cidade, e acaba por se apaixonar pelo "príncipe perfeito", que nunca namorou com ninguém e, apesar de a princípio a parecer odiar, acaba também por se apaixonar por ela... Pareceu-me tudo muito sonhador e familiar.
Mas, apesar disso, não conseguia parar de ler. Quando a Bella descobriu o segredo do Edward, sabia que só fecharia o ficheiro quando acabasse de ler tudo. E a verdade é que foi mesmo isso o que aconteceu. ^^
Achei, durante todo o livro, e ainda penso o mesmo, que a escrita de Stephenie Meyer nada tem de fantástico. Descrições simples, diálogos interessantes, mas nada de mais... Feito, realmente, para ser lido rápido e por quem, até, não gosta muito de ler. No entanto, ela consegue realmente prender o leitor e, principalmente, criar personagens com quem nos identificamos e personagens que conseguimos "amar", por assim dizer...
Outra coisa que acho que podia ter sido melhorada foi a forma como a acção se sucedeu... O início do conflito com o James pareceu-me demasiado rápido e forçoso - como se a autora quisesse atirar para o livro um pouco de drama, para não haver "perfeição" a mais. Foi, sinceramente, a parte que menos gostei. No entanto, não foi suficiente para quebrar a magia do livro.
Como disse, há algo que prende mesmo... Penso que seja por causa das personagens e, também, por causa do ambiente criado - quem possui algum romantismo (e, até, quem não o possui) acaba por se embrenhar bastante no livro; e o facto de estar escrito na 1.ª pessoa ajuda bastante a que isso aconteça. Outro aspecto importante é que não há momentos aborrecidos; estamos sempre a querer ler mais um bocado, para desvendar o que por aí vem.
Mas já me estou a alongar. ^^' Em suma, gostei muito do livro, apesar das suas falhas. Apesar de ainda não conseguir compreender como o último livro que saiu conseguiu superar o último Harry Potter (a não ser que haja, mais para a frente, uma grande reviravolta e, principalmente, um amadurecer da escrita), este livro prendeu-me como há algum tempo nada me prendia. Se, realmente, a história melhorar mais para a frente, penso que esta colecção terá um grande potencial. ^^
*sai para ir continuar a ler a New Moon. xD Neste momento, acho que o Edward é um parvo. -.-* |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 9:45 am | |
| Não tem tanto prestígio? Era o único que eu conhecia! O_o Podes, eu também não gosto muito da atitude dela Parece um bocado arrogante. Sol-chan, twilighter! =D Concordo com tudo o que disseste sobre os livros. São chichés, mas são viciantes. Por isso despertam estas paixões. Estou a ver que ainda vens para o clube das apoiantes do Jacob Black... xDDD |
| | | Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 10:13 am | |
| Hoje comprei o Crepusculo. Já tinha visto muito boas criticas á cerca desta trilogia (que agora deixa de ser trilogia) e já andava com ideias de comprar o crepúsculo á muito tempo, só que nunca o vi á venda. Para minha surpresa, hoje vi-o e comprei-o. Já tive a ler um bocado, e parece-me que vou gostar muito do livro |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 10:26 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Não tem tanto prestígio? Era o único que eu conhecia! O_o
Podes, eu também não gosto muito da atitude dela Parece um bocado arrogante.
Sol-chan, twilighter! =D Concordo com tudo o que disseste sobre os livros. São chichés, mas são viciantes. Por isso despertam estas paixões.
Estou a ver que ainda vens para o clube das apoiantes do Jacob Black... xDDD na parte do robert...estava a ser irónica weee, mais uma pro clube! (Sol-chan, vais sofrer uma lavagem cerebral tão grande não que vais conseguir resistir ao Jacob...nem a ser fã dele!) x'D
Última edição por nymphadora em Qua Jun 18, 2008 10:58 am, editado 1 vez(es) |
| | | Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 10:55 am | |
| Até agora, do que li de New Moon, o Jacob parece-me ser bastante interessante. ^_^ Ele deixa a Bella feliz, coisa que mais ninguém conseguiu depois do que aconteceu no princípio do livro. E o Edward continua a ser parvo. x'D Mas eu, por enquanto, perdoo-o porque ele foi perfeito no 1.º livro. xD |
| | | tami
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 3:02 pm | |
| também to aqui, mas não vou ficar tagarelando as perfeições dele, afinal o que seria do branco se todos gostassem do preto, eu gosto do preto, ha quem goste do branco.
eu prefiro o edward pricipalmente porque ele é um VAMPIRO, hauhauha, apesar de me divertir bastante com jake, só que a história não pode mudar, entendam meninas a bella é para ser do edward.
quem não quer alguém lindo, carinho, gostoso, imortal, que posso te transformar em imortal também que não pode te passar nenhuma dst, que seja PERFEITO? |
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jun 18, 2008 3:06 pm | |
| LOL, para além de não me poder passar nenhuma dst também não me pode engravidar xD Futuramente, isso ia prejudicá-lo xDDD
Jacob, muito melhor <3 |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Jun 20, 2008 7:36 am | |
| que nunca se diga que nós não somos pessoas originais, hein? ah, mais uma coisa: http://www.twilightlexicon.com/Happy107Edward.pdf se isto não é deprimente...não sei o que mais será gosto especialmente da razão #14 LOOL edit: e da #32. Esta gente precisa mesmo de arranjar um passatempo |
| | | nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 21, 2008 2:15 am | |
| na minha opinião, o Crepúsculo é realmente o melhor...não em termos de história, porque nesse caso o meu preferido seria o Lua Nova, ou mesmo o Eclipse. Mas o Crepúsculo é aquele que está realmente melhor escrito, o mais original.
em relação às capas...a minha preferida é mesmo a do Lua Nova |
| | | Sol-chan
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 5:08 am | |
| Bem, acabei de ler o Eclipse e é capaz de ser o meu preferido dos três. ^-^ E já me decidi pelo Edward. O Jacob foi um bocado estúpido neste livro, mas enfim... Estou com o Edward; se realmente se ama uma pessoa, deve-se desejar a felicidade dela, independentemente de ser connosco ou com o nosso 'rival'. Já o Jacob não respeitava muito isso... úu E o capítulo 20 foi... dazzling. xD Adorei, mesmo. *-* - Spoiler:
Para quem já leu o prefácio de Breaking Dawn... Não vos pareceu que o Jacob se vai passar e vai tentar matar a Bella? o_o
|
| | | luna_bella
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 22, 2008 5:21 am | |
| Uma pena, Sol-chan... *Mais fica xD* Pois, o Jacob lutava por ela... Eu preferia que lutassem por mim, até certo ponto =P - Spoiler:
Já pensei isso já. Uma amiga minha acha que é o Edward a transformar a Bella e aquilo é tudo fita, mas eu também achei que podia ser o Jacob... E podia começar uma guerra entre vampiros e lobisomens, como no sonho da Bella.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
| | | |
Página 5 de 34 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |