Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:06 pm

Acredita Lumi, se achas aquele Edward perfeito, então vais cair redonda no chão quando "vires" o Edward do livro (ser mais perfeito não há... E mais bonito, charmoso, romântico, inteligente... <3)

Lumi, aconselho-te a leres o livro. Não só porque provavelmente é melhor do que o filme... Mas não conheço uma única pessoa que o tenha lido e não tenha adorado. Devias mesmo tentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:09 pm

Não sei se tenho paciência para isso...

Pelo que já li parece-me demasiado à volta dele ser vampiro, ela humana e amarem-se muito e não puderem ser felizes para sempre e tal... u.u E ficarem assim durante a história inteira -.-

Talvez quando ficar sem livros para ler, tente esse, mas por agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:11 pm

e para nao variar, partilho da opiniao da lunna_bella

tipo, agora disseste que adoras o Edward "litera'rio"...isso faz-me lembrar de um forum que encontrei uma vez, sobre crepúsculo...em que um dos tópicos era "quantas vezes já te zangaste como o teu namorado por causa do Edward" (ou coisa do género)

Surprised

acham normal????
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:31 pm

Eu participo num fórum sobre esta trilogia, mas nunca encontrei esse tópico... Se calhar estou desactualizada xD
LOL, é difícil olhar para os rapazes reais se temos o Edward na cabeça... ^^

Não exactamente. Aquilo tem princípio, meio e fim... Eles conhecem-se, acontecem imensas coisas e ao mesmo tempo vão superando dificuldades para ficarem juntos. A magia daquilo é o modo como a relação se desenrola, aquilo não é tudo "Oh, meu Romeu, não podemos estar juntos" nem nada que se pareça.
E, mesmo que não se goste de romance, acaba por se gostar do livro (eu também pensava que não gostava desse tipo de coisas, e afinal... ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:37 pm

eu nao gosto mto do Robert pra Edward ... tou sempre a dizer isto! ;P

Ja a actriz qe faz de Bella ate gosto... Se bem qe a imaginava d cabelo preto e mais "fragil"

O Edward "literario" é sem duvida alguma maravilhoso <3 é o sonho de qualquer rapariga! LOL

Lumi, aposto que ias adorar o livro... (:
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:36 am

acho que o tal forum é ingles... só podia, as miudas inglesas ainda são piores que nós, né?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:44 am

Acho difícil... ^^"
(Mas eu nunca mandei uma proposta de casamento ao Robert Pattison, como muitas delas. Já deve estar na altura... Embarassed)

Mas lá o Crepúsculo é muito mais conhecido que cá. Deve ser isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:13 am

Bem, até estou a ficar ansioso para que chegue o livro para ler, porque isto tem uma legião por todo o mundo...

Para quem só lê a versão portuguesa, já esta online o 1º capítulo do Eclipse.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:27 am

ajudem-me lá...aquela cena de ao comprar o eclipse, oferecem o crepúsculo oulua nova, é em que loja??? isso ainda está válido??
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:17 am

Era no site da fnac! Mas, já acabou... eu ainda consegui a tempo =) Espero gostar do livro...
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:37 am

pois, bem me parecia... uma amiga disse-me que na loja também estavam a fazer essa promoção, mas como no site não vi nada...

paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 8:32 am

Tenho o Eclipse em português desde ontem... o que seria de fazer inveja a muitos fans que querem ler. Mas para mim é irrelevante porque ainda não li o Crepúsculo!

Recebi grátis o primeiro livro desta saga na compra do 3o! Já li cinco capítulos e estou a gostar, entrei rapidamente dentro da história e passe-se rapidamente de paginas por ter um conteúdo leve que não necessita de especial atenção e pensamento! O que se reflecte que já tenha lido 110 páginas!

Relativamente ao aspecto do Eclipse não gosto das folhas...deviam ser reciclados como do Crepúsculo, porque faz o livro se tornar muito pesado! Tem parai um quilo. O livro vem acompanhado de uma tira vermelha que diz "o livro que eclipsou Harry Potter" USA Today - relativamente as vendas. O que me retirou logo uma gargalhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:10 am

Oki.. Se tu gostaste... hmm

Devo ver se compro então.. Quando muito para ficar com as capas bonitas em casa para se alguma vez ler o livro e não ter de levar com aquelas hediondas capas de livro que virou filme e acham bonito por uma capa estilo poster do filme -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:08 pm

Concordo, os livros quando tem filmes ficam com capas com as personagens! Eu percebo que do ponto de vista comercial isso seja mais atractivo, mas não está correcto! Esta saga tem umas capas muito simples, mas muito bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:22 pm

eu adorei os livros ! Very Happy

Gostei mais do crepusculo, talvez por ser a introduçao á historia , mas a lua nova também esta qualquer coisa de fantastico !

estou ansiosa por ler o tercerio livro , mas ainda não o concegui encontrar ! Crying or Very sad

Espero que a Bella e o Edward fiquem juntos e que ela se torne vampira ! Surprised I love you

fikem ! ^^ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:08 pm

Também acho estúpido estarem-se a vangloriar tanto de o Eclipse ter destronado o Harry Potter nas vendas... O Harry Potter tem muito mais sucesso a nível mundial, e a JK Rowling é um fenómeno que a Stephenie Meyer nunca vai conseguir ser.


É já amanhã a estreia do Eclipse! *___*


Têm razão, aquelas capas -.- As editoras não têm consciência de que há vezes em que não queremos associar o filme ao livro Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais livros   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 7:11 am

ola, meu nome é tamiris eu não me apresentei apos o meu cadastro pq não consegui, eu li que existem mais livros alem de crepusculo, loa nova e eclipse, gostaria de saber quais são e sobre o que são, se continua a história de bella e eduard...
esse livre tornou-se um dos meus prefidos, e não gostaria que tivesse acabado em eclipse...

valeu galera! bjo
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 7:16 am

Existe mais um, sim, que ainda não estreou: chama-se Breaking Down, e conclui a história do Edward e da Bella.
Espero que não haja mais depois desse, também não quero que enrole demais... =)
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:05 am

que bom, porque ficou muita coisa pra contar ainda, não sei se vc ja terminou eclipse, se ja vai entender o que estou falando, eu achei um site onde baixar os livos se alguem quiser esta aqui o link:

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=stephenie+meyer

valeu pela informaçao, e so mais uma pergunta se não for muito encomodo, vc disse que ia ter mais um livro mas com edward contando, como você sabe de tudo isso?!
estou procurando informções e não acho sites bons!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:10 am

Esse link dá-me jeito, pode ser que eu vá sacar o The Host (aposto que cá vai demorar anos a traduzir Neutral)


http://www.stepheniemeyer.com/

É o site da autora. Se perceberes inglês e procurares bem, encontras tudo sobre o filme e os livros. E encontras também outtakes e coisas do género ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:01 pm

alguem sabe qd sai o eclipse em PT!! devia sair em maio, já andei procura na fnac, mas n encontro!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:09 pm

Já foi ontem, acho eu!

Here: =)

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=literaturaLinguaPortuguesaFantastica&product=9789895575183
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 2:29 pm

e vou eu à Bertrand, cheia de esperanças...e nada.

e vou eu à fnac, já sem tantas esperenças...e nada de novo!


MAS QUAL É A IDEIA DESTA GENTE??? NÃO SAÍA A 19 DE MAIO???
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 3:43 pm

aaaaaah, já saiu eclipse, pensei que fosse demorar um tempo, ótimo, apesar de ja ter lido, vou comprar, gosto de ter o livro, espero que o quarto livro seja lançamento internacional, alguém sabe algo a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 6:34 am

Dia 2 de Agosto, mas só nos países de língua inglesa. Nós provavelmente ainda vamos ter de esperar mais um ano Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 7:15 am

Nossa, mais um ano?!?! pooooooo, que droga, odeio ter que esperar, eu acho que eu passei metade da minha infância esperando o último livro do harry potter, agora mais um ano pelo último livro de luz e escuridão...
pelos menos ja estou mais acostumada!!

você sabe tudo sobre esses livros hein!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:46 am

Mesmo tendo muito trabalho da escola, 11 capítulos já li! Estou a gostar... mas preciso de ler mais! Porque aquela Bella, esta a aceitar tudo, como se fosse normal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: