Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tami


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 7:15 am

Nossa, mais um ano?!?! pooooooo, que droga, odeio ter que esperar, eu acho que eu passei metade da minha infância esperando o último livro do harry potter, agora mais um ano pelo último livro de luz e escuridão...
pelos menos ja estou mais acostumada!!

você sabe tudo sobre esses livros hein!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:46 am

Mesmo tendo muito trabalho da escola, 11 capítulos já li! Estou a gostar... mas preciso de ler mais! Porque aquela Bella, esta a aceitar tudo, como se fosse normal!!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:53 am

Fui à Bertrand hoje e não o vi... ;_; Vou comprá-lo na feira do livro, depois *__*

A Bella já sabia que o Edward e os seus irmãos eram fora do normal... Portanto estava preparada para acreditar no que quer que seja que ele lhe dissesse sobre ele que encaixasse ^^
*E ela estava cega de amores por aquele ser perfeito, portanto não importava xD*
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:04 pm

continuo mal disposta. Fui outra vez à Bertrand, e desta vez só não insultei a mulherzinha da caixa por um triz! São tão mal encarados, estes empregados!

ah, e pra aumentar a minha tristeza, o livro continua uma incógnita, não só para mim, mas pelos vistos para a Bertrand inteira do Parque Nascente

Bolas!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:58 am

pelo que percebi so tem em inglês né, tanto lua nova quanto eclipse, ainda não tem adaptação em português certo?
fui na FNAC e na Saraiva, não encontrei em português, meu inglês não é tão avançado assim...
Em português so crepúsculo, é isso mesmo ou eu to viajando?!

aaah e vocês falam de lugares que nunca ouvi falar, falam de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:38 am

Tami, A Lua Nova e o Eclipse já tem edições portuguesas! Podes encontrar na Fnac, lá já tem!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:44 am

tem certeza? por que eu fui na saraiva e não tem!! e eu procurei no site da fnac e também não tinha, so em inglês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:47 am

www.fnac.pt vais a este site e clicas em Livros, o livro com o destaque maior é o Eclipse em português!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:39 pm

bem se ja saiu eclipse saiu lua nova, mas quando procuro não acho em lugar nenhum em port, so em inglês, é muito chato isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:42 pm

Sim o Lua Nova também já saiu! No mesmo site da Fnac, podes encontrar o Lua se pesquisares! Tami, não entendo como encontras a venda a versão em inglês é quase não existe no nosso país e não encontras as versões portuguesas! Tenta procurar, numa livraria de maior dimensão!!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:22 pm

é, agora eu vi, juro, so achava em inlglês eu até sei me virar em ingês, mas dai ler um livro é bem diferente, vou comprar lua nova, muito obrigada pela informação, o inglês eu acheva mas sempre tinha que encomendar, pq não tinha na livraria la na hora r o em português na saraiva falaram que nem tinha saido ainda, você comprou os livros em português?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:50 am

Eu tenho o Crepúsculo e o Eclipse, quando acabar de ler o primeiro eu vou comprar o Lua Nova! Todos em português =)
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 7:53 am

tu moras aonde? felas muito na segunda pessoa do singular, es do Sul?

Valeu mesmo pela dica... to viciada nesse livro! rs

= ))[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 7:56 am

Se me recordo a segunda pessoa do singular é o "tu", o que será bastante difícil de falar!

Eu sou do norte, mais propriamente de Gaia.

Compra e depois diz aqui o que achas-te =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:46 am

uma amiga minha tambem qeria comprar o livro em port e ainda nao tinha chegado às livrarias... mas ontem ja o teve (:

Eu ja o li em ingles, nao consegui esperar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:33 pm

voltei!

que é como quem diz, finalmente tive 1 tempinho livre pra vir ao forum (o que até nem é bem verdade...tenho de estudra geografia, mas não me apetece xD)

pegasus, eu queria comprar o livro na bertrand porque tenho descontos para gastar, ou na Fnac porque tenho 1 vale para gastar.

Mas irritei-me tanto por não haver em lado nenhum, que comprei na passada sexta feira no feira nova


não tenho tido muito tempo para ler, mas a opinião geral até ao momento é: AQUELE EDWARD METE-ME UM NOJO!!!!

lol

já passou, pronto
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:32 am

nymphadora escreveu:
não tenho tido muito tempo para ler, mas a opinião geral até ao momento é: AQUELE EDWARD METE-ME UM NOJO!!!!

E pensar que ele era tão perfeito no início :X Mas porquê?

(Eu sou toda pelo Jacob Black, mesmo assim ^^)

Eu ainda não li o Eclipse (acho que o vou comprar sábado *___*).
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:21 am

porque sim. pronto, parece que as coisas começam a melhorar depois,mas até ao 8º capítulo, o Edward é uma besta, pelo menos para mim...É que mais ninguém me apoia!
Spoiler:

é que eu também adoro o Jacob, e portanto, para mim a Bella ficava era com ele. E não é só por uma questão de teimosia, é que depois de conhecer a história da Rosalie (que me pôs a chorar, pela primeira vez desde que comecei a ler) cheguei à conclusão que...bem, leiam para depois trocarmos ideias
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:13 pm

Eu já li a parte da história da Rosalie, em inglês ^^ Portanto acho que sei a que te referes...

Se eu fosse a Bella, também não ia querer ser vampira. Nunca poder ter filhos, viver eternamente... É preciso estar mesmo maluca pelo Edward. Mas vá lá, se eles não ficassem juntos ia ser um triste final. A não ser que se amem até ela ser velha e, após ela morrer, ele suicida-se x'D (lindo!)
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:27 pm

o meu final: incrivelmente odioso para a maior parte dos fãs, mas que para mim até faz sentido:
- A Bella transforma-se em vampira, tal como quer, e pouco tempo depois, o Edward morre. E pronto, ela fica incrivelmente deprimida, etc etc etc...


ok, demasiado fantasista...mas é verdade, ela está a por a sua existência toda de parte por causa de um homem. Será que vale assim tanto a pena? Uma eternidade é muito tempo, será que o amor deles irá prevalecer tão forte para sempre? E o Edward, está apaixonado pela Bella "Carnal", pela Bella enquanto humana, com todas as suas características: o cheiro, a capacidade de arranjar sarilhos... Será que vai continuar a amá-la depois de esta se tornar perfeita, fria, eterna?

isto a mim baralha-me... E os vampiros não têm alma, coisa que o Jacob tem até de mais (e lá volto eu ao Jacob xD)... É possível amar alguém sem alma, quando a alma é constituída por sentimentos como esse?


pronto...já me sinto mais aliviada...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:25 pm

opah, eu detesto o Jacob!!

Detesto.o porque ele gosta da Bella e ela tambem tem sentimentos por ele... A Bella tem de ficar com o Edward e ponto final. Caso contrario a historia nao tem piada.

Nymphadora,
Spoiler:
!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 7:01 am

Ariel_ escreveu:
opah, eu detesto o Jacob!!

Detesto.o porque ele gosta da Bella e ela tambem tem sentimentos por ele... A Bella tem de ficar com o Edward e ponto final. Caso contrario a historia nao tem piada.

Nymphadora,
Spoiler:
!

eu pelo contrário adoro o jacob por isso, por essa fé inabalável na Bella, mesmo sabendo que ela está disposta a dar a vida pelo Edward. ADoro o Jacob porque se mantém ao lado dela, porque tem um espírito jovem, porque a faz rir, porque mesmo sem a compreender é amigo dela. E principalmente, adoro o Jacob porque não é o Edward. Sabes, é que eu nunca o perdoei (ai k lol...como se eu tivesse alguma coisa que perdoar!), digamos antes, eu nunca fui capaz de aceitar o facto do Edward ter deixado a Bella. aquela angústia dela é pior que a morte. E quando um amor tem assim tanto controlo de nós como o de Edward tem pela Bella, não é um amor saudável. è um amor mortífero; repara no exemplo do Romeu e Julieta. Acabaram mortos, não foram felizes.

Talvez a Bella fique feliz, e VIVA, com o Jacob.


mas pronto, o Edward tem a sua piada e tal...só que não me convence!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:08 am

eu percebo.te ... eu tambem ainda nao perdoei totalmente o Edward ;P Eu sei que o Jake foi o apoio da Bella e qe sempre a compreendeu mesmo nao a percebendo, mas o Jacob... opah, eu nunca gostei dele desde o inicio... Ha alguma coisa nele qe eu nao gosto!

É o que eu digo, as vezes faço de conta que so existe o Twilight e qe os outros livros nao existem! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 10:22 am

nymphadora escreveu:


eu pelo contrário adoro o jacob por isso, por essa fé inabalável na Bella, mesmo sabendo que ela está disposta a dar a vida pelo Edward. ADoro o Jacob porque se mantém ao lado dela, porque tem um espírito jovem, porque a faz rir, porque mesmo sem a compreender é amigo dela. E principalmente, adoro o Jacob porque não é o Edward. Sabes, é que eu nunca o perdoei (ai k lol...como se eu tivesse alguma coisa que perdoar!), digamos antes, eu nunca fui capaz de aceitar o facto do Edward ter deixado a Bella. aquela angústia dela é pior que a morte. E quando um amor tem assim tanto controlo de nós como o de Edward tem pela Bella, não é um amor saudável. è um amor mortífero; repara no exemplo do Romeu e Julieta. Acabaram mortos, não foram felizes.

Talvez a Bella fique feliz, e VIVA, com o Jacob.


mas pronto, o Edward tem a sua piada e tal...só que não me convence!

eu concordo ctg!! pk foi jacob k teve ao lado dela enquanto o parvo do edward se foi embora e a fez sofrer!! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:41 am

o Edward foi.s embora porque pensou ser o melhor pra Bella... Nem todos o fariam, nem todos conseguiam deixar a pessoa que amam para o bem dela...

Nao é uma trilogia PedroG Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:54 pm

Eu li os dois primeiros livros, e até não estão maus. Fala-se no sucessor de harry potter, mas eu nao acredito. Harry Potter consegue ser de longe muito melhor que estes livros.

Estes livros são bons também mas não tem propriamente uma história muito bem estruturada para tantos livros. Eu no segundo já estava a ler mais reviravoltas que iam acontecer que nao faziam grande sentido só mesmo para ocupar páginas e livros.

Hei-de pensar em ler o terceiro e espero que seja melhor
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:03 pm

como assim, ela tem ficar com Jake, não, nem pensar, a história era pra ser d euma mortal apaixonada por um vampiro...
eu AMO vampiros, leiam os livros da ANNE RICE, pandora é meu preferido, mas voltando ao assunto, o edward é tão perfeito, quandos vcs lerem eclipse vão ver que o jake não é tão certinho, ele também abandou a bella, por um período de tempo menos e o edward tem um certo charme, um mistério maior...
eu gosto do jake e não gosto de ve-lo sofrer, mas ele quer rouber a bella de edward e isso não pode...

meu final: A bella vira imortal (que palavra perfeita, quem me dera ser ela), e depis de alguns anos eles se separam, e séculos depois se reencontram, discutem mas ficam juntos, ou então morrem juntos, mas ainda prefiro ficarem juntos pela eternidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: