Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:54 pm

Eu li os dois primeiros livros, e até não estão maus. Fala-se no sucessor de harry potter, mas eu nao acredito. Harry Potter consegue ser de longe muito melhor que estes livros.

Estes livros são bons também mas não tem propriamente uma história muito bem estruturada para tantos livros. Eu no segundo já estava a ler mais reviravoltas que iam acontecer que nao faziam grande sentido só mesmo para ocupar páginas e livros.

Hei-de pensar em ler o terceiro e espero que seja melhor
Ir para o topo Ir para baixo
tami


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:03 pm

como assim, ela tem ficar com Jake, não, nem pensar, a história era pra ser d euma mortal apaixonada por um vampiro...
eu AMO vampiros, leiam os livros da ANNE RICE, pandora é meu preferido, mas voltando ao assunto, o edward é tão perfeito, quandos vcs lerem eclipse vão ver que o jake não é tão certinho, ele também abandou a bella, por um período de tempo menos e o edward tem um certo charme, um mistério maior...
eu gosto do jake e não gosto de ve-lo sofrer, mas ele quer rouber a bella de edward e isso não pode...

meu final: A bella vira imortal (que palavra perfeita, quem me dera ser ela), e depis de alguns anos eles se separam, e séculos depois se reencontram, discutem mas ficam juntos, ou então morrem juntos, mas ainda prefiro ficarem juntos pela eternidade!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:18 am

tami escreveu:
como assim, ela tem ficar com Jake, não, nem pensar, a história era pra ser d euma mortal apaixonada por um vampiro...
eu AMO vampiros, leiam os livros da ANNE RICE, pandora é meu preferido, mas voltando ao assunto, o edward é tão perfeito, quandos vcs lerem eclipse vão ver que o jake não é tão certinho, ele também abandou a bella, por um período de tempo menos e o edward tem um certo charme, um mistério maior...
eu gosto do jake e não gosto de ve-lo sofrer, mas ele quer rouber a bella de edward e isso não pode...

meu final: A bella vira imortal (que palavra perfeita, quem me dera ser ela), e depis de alguns anos eles se separam, e séculos depois se reencontram, discutem mas ficam juntos, ou então morrem juntos, mas ainda prefiro ficarem juntos pela eternidade!

ahm...
eu já tou mesmo a acabar o eclipse (só ainda não acabei porque nem consigo imaginar o que vou fazer depois ) e cada vez curto mais o jacob. e além disso, cada vez me parece mais óbvio que é com ele que a bella vai ficar. mas se calhar isso é apenas a maneira como eu interpreto as informações que encontro, claro...

de qualquer maneira, o Jacob pode jogar sujo, pode ser um idiota, pode falar de mais, pode ser chato de mais....mas há qualquer coisa honesta nele que eu sinceramente não consigo ver no Edward. O Edward recolhe-se demasiado. Não vive ao sabor das suas emoções. POde estar a sofrer, mas a sua expressão mantém-se sempre calma e natural. E isso para mim é uma estupidez; qual é a piada da vida se não vivemos os sentimentos ao máximo?

e é aí que me lembro que o Edward é um vampiro, não tem alma, logo, as suas emoções são condicionadas. é demasiado escuro...e a Bella precisa de luz. Toda a gente precisa de luz.

mas pronto, para quem é fã do jacob tanto como eu, só deixo uma mensagem: LEIAM A PAGINA 500 DO ECLIPSE!!! Very Happy


EDIT: por falar em ser-se fã do jacob... http://jacob.volturi.org/

eu já tou inscrita x'D
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:03 pm

Mas a própria bella disse, que ela amo o jake, mas que ela sabe quem ela pode viver sem e quem ela não pode viver sem...

o edward é surreal, além do que qualquer um pode pedir e esse é o fascinio, o edward não era pra existir, mas ele existe e o jake é humano, humanos encontramos em qualquer lugar se os vampiros não existissem logo os lobisomens também não existiriam e ele seria um humano qualquer, mas o legal é quebrara as regras, ser diferente, gostar do diferente!! hahauauaa
legal que cada um goste de um personagem, logo ve-se que as opnioes diferem
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:00 am

exactamente!
eu e as minhas amigas divertimos-nos imenso a inventar finais pra trilogia, acad um mais idiota que o outro! só que elas são todas a favor do Edward, por iso acabam sempre por desancar em mim!
Wink


já há muito tempo (ok, desde o Harry Potter) que um livro não me dava tanto interesse em discutir!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:36 pm

hahahahah, pois é, só PANDORA e HARRY POTTER me prenderam assim também, pandora é de vampiro também, pra quem gosta de crónicas vampirescas, leiam:
Pandora - anne rice
O vampiro lestat- anne rice
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 5:38 am

da anne rice só conheço a "Entrevista com o vampiro", porque vi em filme com o Brad PItt e Tom Cruise
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 12:02 pm

Acabei agora de ler o Eclipse. Bem, e eu a pensar que a Stephenie não podia inventar mais, fui-me surpreender. Enrolou aquilo de uma maneira... Gostei ^^


nymphadora escreveu:
de qualquer maneira, o Jacob pode jogar sujo, pode ser um idiota, pode falar de mais, pode ser chato de mais....mas há qualquer coisa honesta nele que eu sinceramente não consigo ver no Edward. O Edward recolhe-se demasiado. Não vive ao sabor das suas emoções. POde estar a sofrer, mas a sua expressão mantém-se sempre calma e natural. E isso para mim é uma estupidez; qual é a piada da vida se não vivemos os sentimentos ao máximo?


É exactamente isso que eu penso, mas as minhas amigas não me percebem. O Edward é demasiado bonzinho. "Bella, faz o que quiseres..." nem luta por ela. O Jacob sim, tomou uma atitude. Saiu-se mal, paciência. Às vezes comporta-se como um idiota abusador, mas ao menos é natural, romântico, simpático e amigo. E a Bella pode sempre contar com ele.

(Eu hiperventilei completamente nas cenas da página 500. A Bella não merecia tamanha qualidade xDDD)

Agora, a cena toda de ele ser a alma gémea dela e tudo mais, achei drama de novela. exagerado... Mas acabei por ter muita pena deles todos. Especialmente do Jacob e um pouco do Edward, porque, pela Bella, não morro de amores.
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 7:59 pm

eu também não, a bella só pensa nela (pelo menos nesse sentido), ela fez uma confusão, e não adimito ela ter brincado com os dois dessa maneira, não foi legal, to louca para ler o quarto, to ficando nervosa, se ela abandonar o edward e não casar com ele, vai ser ridiculo, afinal, ela ja fez a escolha dela né!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:50 am

para mim ela fica com o Edward e acabou! ;P

Eu agr nem gosto da Bella... ela mudou muito desde o Crepusculo :S
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 10:24 am

luna_bella escreveu:
Acabei agora de ler o Eclipse. Bem, e eu a pensar que a Stephenie não podia inventar mais, fui-me surpreender. Enrolou aquilo de uma maneira... Gostei ^^


nymphadora escreveu:
de qualquer maneira, o Jacob pode jogar sujo, pode ser um idiota, pode falar de mais, pode ser chato de mais....mas há qualquer coisa honesta nele que eu sinceramente não consigo ver no Edward. O Edward recolhe-se demasiado. Não vive ao sabor das suas emoções. POde estar a sofrer, mas a sua expressão mantém-se sempre calma e natural. E isso para mim é uma estupidez; qual é a piada da vida se não vivemos os sentimentos ao máximo?


É exactamente isso que eu penso, mas as minhas amigas não me percebem. O Edward é demasiado bonzinho. "Bella, faz o que quiseres..." nem luta por ela. O Jacob sim, tomou uma atitude. Saiu-se mal, paciência. Às vezes comporta-se como um idiota abusador, mas ao menos é natural, romântico, simpático e amigo. E a Bella pode sempre contar com ele.

(Eu hiperventilei completamente nas cenas da página 500. A Bella não merecia tamanha qualidade xDDD)

Agora, a cena toda de ele ser a alma gémea dela e tudo mais, achei drama de novela. exagerado... Mas acabei por ter muita pena deles todos. Especialmente do Jacob e um pouco do Edward, porque, pela Bella, não morro de amores.

és a minha alma gémea!
já não me sinto sozinha e abandonada no mundo dos twilighters *.*
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:58 pm

É mesmo ^^ É bom saber que não se está sozinha por aqui =D


Nós, Jacob Black fans, somos poucas mas boas xD

Btw, adoro a tua sig *___*


Então, alguém já leu o primeiro capítulo do Breaking Down que circula na internet?
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:12 pm

eu li, parece que ela está decidida, gostei disso, to louca para ler o resto, vou enlouquecer esperando!! huahauha

eu li o primeiro capítulo do livro do edward também, parece bom, acho que as emoções dele são mais perigos, mais emocionantes!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:38 am

eu tambem li, e sinceramente, partiu-me o coração. Aquela cena do Jacob, plo menos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:47 am

Sim, pobre Jacob. A Bella tem cá um efeito sobre as pessoas...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:14 am

concordo, acho que vai haver um luta entre vampiros e lobisomens, a bella bem que podia morre para acabar com a guerra, meio que a terceira esposa...

ela se mata para que seus amores não matem um ao outro, final trágico meio Willian Shakespeare!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:18 am

Nem pensar! Eu achei essa história da terceira mulher ridícula >.<

Sacrificar-se pelo bem de todos... Era só o que faltava. Aí morria o Edward e o Jacob com ela Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:29 am

(tenho que tapar os olhos ao vir a este tópico, porque estão a escrever coisas que ainda não li).

Estou quase a acabar o Crepúsculo e estou a gostar. Agora está a ficar inpulgante mas não tenho tempo para o terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:04 am

Spoiler:

ai, já comecei a roer as unhas! parece que o dia 2 de Agosto nunca mais chega! Desta vez não vou esperar pela tradução, vou mesmo ler em inglês. Só tenho medo é de não o encontrar logo à venda (considerando a odisseia que foi para arranjar o Eclipse!)

e vcs, vao esperar pela tradução, ou já estão tão viciados como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:33 am

nymphadora escreveu:
Spoiler:

ai, já comecei a roer as unhas! parece que o dia 2 de Agosto nunca mais chega! Desta vez não vou esperar pela tradução, vou mesmo ler em inglês. Só tenho medo é de não o encontrar logo à venda (considerando a odisseia que foi para arranjar o Eclipse!)

e vcs, vao esperar pela tradução, ou já estão tão viciados como eu?

Acho que vou esperar, a não ser que eu arranje o livro na net ou uma amiga minha o compre em inglês. É qeu, se ela comprar, eu tenho de ler antes de ser spoilada à força toda xDDD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:37 am

Acho que vou esperar, a não ser que eu arranje o livro na net ou uma amiga minha o compre em inglês. É qeu, se ela comprar, eu tenho de ler antes de ser spoilada à força toda xDDD

Spoiler:
[/quote]

ah, na na. A bella não pode ficar com o Edward! Não é por nada pessoal...mas a verdade é que já fiz apostas com amigas minhas e não me apetece nada fazer a dança de derrota em frente a elas todas :3
x'D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:48 am

Spoiler:

Ok, a Bella té pode ficar sozinha, mas com o Jacob já não! *ele é meu!* xD
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:21 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:16 pm

parece ser do tip d livros q vou gostar de ler! x)

adoro ler, mas tnh q gostar bastante do livro se nao paro a meio!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:44 pm

hahahha, acho que o jake tinha que ficar com leah, gosto dela e também tenho muita pena dela...
acho que ele pode amançar um pouco a leah e ela a ele, ia ser divertido...

quanto a bella e edward ia ser meio ridiculo se eles não tivessem um final juntos, afinal o livro era sobre um vampiro e uma humana, perfeito demais até entrarem os lobisomens, nada contra eles, eu até gosto, adoro o seth, ele é tão fofinho...mas acho que a bella e o edward tem mais em comum!
Ir para o topo Ir para baixo
tami
tami

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 20/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:16 pm

obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:40 am

tami escreveu:
obs: alguém sabe alguma coisa sobre the host da stephenie meyer, procurei em vários sites e não encontrei nenhuma introdução a história e nenhum artigo sobre essa.

http://www.stepheniemeyer.com/thehost.html

ou

http://www.thehostnovel.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: