Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:47 pm

Hayley escreveu:
Era tudo muuuito melhor quando não existia filme, quando não existia Kristen nem Rob, quando não existia histerismo e fanatismo que até dá dores de cabeça. Detesto quando as coisas que gosto viram moda. -.-


Como concordo contigo, Hayley...
As coisas quando viram para o histerismo e fanatismo começam a enjoar --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:13 pm

diogen escreveu:
denise escreveu:
por causa de um filme (que não é lá muito fiel ao livro)

Eu sinceramente só li o primeiro livro da saga Twilight, o crepusculo. Posso dizer também que vi o filme, e acho que está bastante fiel ao livro. Aliás como é um livro onde há poucos focos de acção e elas podem ser facilmente passadas para o cinema, torna Twilight num dos filmes que mais fiel ao livro (dos que já vi e li).

não o acho assim tão fiel mesmo a sério, tem muitas partes em falta do livro que eram importantes, e outras que foram inventadas (não que isso seja mau de todo)...mas para mim o filme não transmite exactamente a mesma coisa que o livro, senão fosse a quimica existente entre o rob e a kristen então meu deus silent

méke escreveu:
Concordo com o Diogen, achei uma excelente em termos de adaptação. E o filme capta uma essência contrária à do filme portanto. O que pode acontecer é o fanatismo e tudo mais, mas isso já todos sabemos.

Ah, e Denise, quando dizes que há pseudo-fãs, não concordo contigo. Pelo que fazem (é só ver entrevistas no youtube, já postadas neste tópico) e pelo que dizem, são mais do que fãs, elas vivem a vida ao sabor de twilight o.o isso não é pseudo, é o outro extremo!


acho que ser fã não é preciso mostrar histerismo a torto e a direito, só para dizermos que gostamos muito de alguma coisa, há umas que são realmente fãs e outras que exageram...e sem duvida que não considero fãs aquelas que não têm qualquer tipo de respeito pelo trabalho dos actores quando estão a filmar, ou quando estão a descansar
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:24 pm

eu não gosto muito dos filmes
acho o twilight, horrivel em comparação ao livro. enfim Rolling Eyes
mas os livros são excelentes.
não tenho assim uma fasquia muito elevada para o new moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:26 pm

eu sei que so vais ver o filme por causa das cenas shirtless do jake Cool
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:33 pm

ni escreveu:
eu sei que so vais ver o filme por causa das cenas shirtless do jake Cool
ai podes crer que essa é uma das razões maiores Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:39 pm

denise escreveu:
não o acho assim tão fiel mesmo a sério, tem muitas partes em falta do livro que eram importantes, e outras que foram inventadas (não que isso seja mau de todo)...mas para mim o filme não transmite exactamente a mesma coisa que o livro, senão fosse a quimica existente entre o rob e a kristen então meu deus silent

Tal como já disse li o livro e vi o filme uma única vez. E as cenas mais importantes do livro foram encenadas com grande fidelidade. Claro que um filme nunca traduzirá fielmente a riqueza das palavras de um livro, nem os pensamentos principais. Nem o filme poderia ser exactamente 100% real ao livro porque apesar de ser enorme seria extremamente aborrecido com pouca acção.
Eu quando vi o filme fiquei impressionado com a fidelidade enorme que este tinha com o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:19 pm

Fã é alguém que segue o trabalho de alguém com interesse e gosto, essencialmente. Se é aos berros ou não, não importa, são maneiras de o expressarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:50 pm

Concordo com o méke. Apesar de muitos dos fãs terem o decoro de não fazerem figuras ridículas, o que parece ridículo aos nossos olhos, de quem o faz parece perfeitamente natural para demonstrar o seu interesse por algo.
Apesar de detestar exageros, fanatismos loucos e obsessões, não deixam de ser fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:54 am

as fans do twilight são piores que as dos jonas brothers (o que eu achava quase impossivel, mas okay)! quase que fazem com que o rpattz seja atropelado -.-
e são de um histerismo doido Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:59 am

oh cát mas isso nem se chama fã, chama-se estupidez o.o
mas ya, tambem nao gosto muito do filme mas porque nao gostei do que fizeram aos personagens Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:09 am

Eu não consigo ver o filme todo seguido lol
Só na primeira vez é que consegui, depois chego a meio e canso-me...
Não gostei mesmo nada do filme, pouco foi o que gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 31 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:42 am

Os actores e realizador do novo filme New Moon estiveram presentes na Comic Con de San Diego e apresentaram novos excertos do filme.