Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 29, 2009 5:47 pm
Hayley escreveu:
Era tudo muuuito melhor quando não existia filme, quando não existia Kristen nem Rob, quando não existia histerismo e fanatismo que até dá dores de cabeça. Detesto quando as coisas que gosto viram moda. -.-
Como concordo contigo, Hayley... As coisas quando viram para o histerismo e fanatismo começam a enjoar --'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 1:13 pm
diogen escreveu:
denise escreveu:
por causa de um filme (que não é lá muito fiel ao livro)
Eu sinceramente só li o primeiro livro da saga Twilight, o crepusculo. Posso dizer também que vi o filme, e acho que está bastante fiel ao livro. Aliás como é um livro onde há poucos focos de acção e elas podem ser facilmente passadas para o cinema, torna Twilight num dos filmes que mais fiel ao livro (dos que já vi e li).
não o acho assim tão fiel mesmo a sério, tem muitas partes em falta do livro que eram importantes, e outras que foram inventadas (não que isso seja mau de todo)...mas para mim o filme não transmite exactamente a mesma coisa que o livro, senão fosse a quimica existente entre o rob e a kristen então meu deus
méke escreveu:
Concordo com o Diogen, achei uma excelente em termos de adaptação. E o filme capta uma essência contrária à do filme portanto. O que pode acontecer é o fanatismo e tudo mais, mas isso já todos sabemos.
Ah, e Denise, quando dizes que há pseudo-fãs, não concordo contigo. Pelo que fazem (é só ver entrevistas no youtube, já postadas neste tópico) e pelo que dizem, são mais do que fãs, elas vivem a vida ao sabor de twilight o.o isso não é pseudo, é o outro extremo!
acho que ser fã não é preciso mostrar histerismo a torto e a direito, só para dizermos que gostamos muito de alguma coisa, há umas que são realmente fãs e outras que exageram...e sem duvida que não considero fãs aquelas que não têm qualquer tipo de respeito pelo trabalho dos actores quando estão a filmar, ou quando estão a descansar
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 1:24 pm
eu não gosto muito dos filmes acho o twilight, horrivel em comparação ao livro. enfim mas os livros são excelentes. não tenho assim uma fasquia muito elevada para o new moon.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 1:26 pm
eu sei que so vais ver o filme por causa das cenas shirtless do jake
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 1:33 pm
ni escreveu:
eu sei que so vais ver o filme por causa das cenas shirtless do jake
ai podes crer que essa é uma das razões maiores
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 2:39 pm
denise escreveu:
não o acho assim tão fiel mesmo a sério, tem muitas partes em falta do livro que eram importantes, e outras que foram inventadas (não que isso seja mau de todo)...mas para mim o filme não transmite exactamente a mesma coisa que o livro, senão fosse a quimica existente entre o rob e a kristen então meu deus
Tal como já disse li o livro e vi o filme uma única vez. E as cenas mais importantes do livro foram encenadas com grande fidelidade. Claro que um filme nunca traduzirá fielmente a riqueza das palavras de um livro, nem os pensamentos principais. Nem o filme poderia ser exactamente 100% real ao livro porque apesar de ser enorme seria extremamente aborrecido com pouca acção. Eu quando vi o filme fiquei impressionado com a fidelidade enorme que este tinha com o livro.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 4:19 pm
Fã é alguém que segue o trabalho de alguém com interesse e gosto, essencialmente. Se é aos berros ou não, não importa, são maneiras de o expressarem.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 4:50 pm
Concordo com o méke. Apesar de muitos dos fãs terem o decoro de não fazerem figuras ridículas, o que parece ridículo aos nossos olhos, de quem o faz parece perfeitamente natural para demonstrar o seu interesse por algo. Apesar de detestar exageros, fanatismos loucos e obsessões, não deixam de ser fãs.
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 01, 2009 6:54 am
as fans do twilight são piores que as dos jonas brothers (o que eu achava quase impossivel, mas okay)! quase que fazem com que o rpattz seja atropelado -.- e são de um histerismo doido
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 02, 2009 3:59 am
oh cát mas isso nem se chama fã, chama-se estupidez o.o mas ya, tambem nao gosto muito do filme mas porque nao gostei do que fizeram aos personagens
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 02, 2009 10:09 am
Eu não consigo ver o filme todo seguido lol Só na primeira vez é que consegui, depois chego a meio e canso-me... Não gostei mesmo nada do filme, pouco foi o que gostei.
Mascotinha
Pinóquio
Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 3:42 am
Os actores e realizador do novo filme New Moon estiveram presentes na Comic Con de San Diego e apresentaram novos excertos do filme.
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 5:28 am
nem vou comentar o primeiro video 444
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 9:42 am
Bem, eu já li o crepúsculo o Lua Nova e o Eclipse. Gostei dos três. Não são os meus livros preferidos, mas até gosto bastante. Acho a Bella uma deficiente de primeira e chego a embirrar com o Edward. Adoro o Jacob, assim como o actor que o representa *.*. Mas não tenho team, sou neutra. Adoro a relação Alice- Jasper e também gosto de Bella-Edward. Quando ler o BD faço um comentário mais decente á saga em si.
Quanto aos actores, acho que fisicamente a Kristen e o Rob estão perfeitos, mas não os acho grandfes actores. Vá o Rob nem é mau, mas a Kristen - apesar de ser super parecida com a Bella- está sempre com a mesma expressão. E tem sempre a boca aberta.OMG ela não demonstra emoção nenhuma --' Quanto ao Taylor...adoro-o, acho que trabalhou muito para o papel que tem e apesar de não ser um grandeeeeeeee actor safa-se muito bem e dá vida ao personagem.
Gosto do primeiro video *.* o de volterra já me passa mais ao lado, mas o primeiro, está tão lindo, meu deus. Adoro o facto do Jake tirar a camisola e ficar a aparar o sangue dela *.*
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 10:09 am
Sou só eu ou por esses videos parece que o New Moon vai conseguir o milagre de ser pior que o Twilight O.o Parece tão "pouco profissional", a queda da Bella parece super falsa e pode ser de não perceber nada por causa dos berrinhos estúpidos e irritantes, mas o final está pessimamente mal feito, ou sou eu que não consigo ver nenhuma emoção naquilo... Além de que o filme só tem a perder em eles andarem a mostrar cenas do final, já com o outro foi a mesma coisa =/ Ainda assim, eu vou sacar o filme, nem que seja só para ver a Dakota Fanning como Jane x3
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 10:20 am
mesmo, a primeira impressão foi que me pareceu um filme amador : |
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 10:51 am
actores amadores,historia de ..(..),filme amador. LOL a kristen stewart a representar é tao comico que ate doi. epa o que elas querem é ve-los completamente nus o resto nao interessa por isso façam-lhes la o favor LOLL. enfim,se o primeiro filme foi mau entao este.. ainda dizem que esta porcaria é melhor que hp..socorro.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jul 25, 2009 10:54 am
o segundo video |: a cena está MESMO igual à que eu "vi" quando estava a ler
Ninfa_Niniane
Sou só eu ou por esses videos parece que o New Moon vai conseguir o milagre de ser pior que o Twilight O.o Parece tão "pouco profissional", a queda da Bella parece super falsa e pode ser de não perceber nada por causa dos berrinhos estúpidos e irritantes, mas o final está pessimamente mal feito, ou sou eu que não consigo ver nenhuma emoção naquilo... Além de que o filme só tem a perder em eles andarem a mostrar cenas do final, já com o outro foi a mesma coisa =/ Ainda assim, eu vou sacar o filme, nem que seja só para ver a Dakota Fanning como Jane x3
Concordo plenamente com a Lumi. Primeiro vídeo já acho ridiculo o Edward aparecer mas a forma como o fizeram, enfim. O efeito final fica horrível Ele tira a camisola para lhe limpar o sangue da cabeça?! Comecei-me a rir com essa parte, é ainda mais ridícula que as aparições de Edward. Tal como a Lumi disse, emoção zero e estas cenas são aquelas que querem ver mais, perdi o interesse de o ver.
Meimi escreveu:
actores amadores,historia de ..(..),filme amador. LOL a kristen stewart a representar é tao comico que ate doi. enfim,se o primeiro filme foi mau entao este.. ainda dizem que esta porcaria é melhor que hp..socorro.
Subscrevo completamente. Ninguém no seu perfeito juízo considera melhor que HP. Nunca na vida. Parece que vai mesmo ser pior que o primeiro.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Isso do Edward também estraga totalmente a minha ideia.. Epah, eu, mesmo com a escritora a dizer que não, sempre achei que as vozes era o Edward de alguma forma, assim fica demasiado óbvio que é alucinações e alucinações não têm piada... E continuo a achar a Kristen perfeita para Bella precisamente por ela não mudar de expressão. Sempre achei a Bella uma criatura irritante com falta de personalidade e ela representa isso perfeitamente xD
Ninfa_Niniane
Nem mais. Qual é a piada de ele aparecer mesmo? Básico. E ao ouvir a voz dele ela não mudava de atitude, apenas continuava a fazer para poder continuar a ouvir. A parte em que ele aparece no lado da estrada e ela olha, fica estúpido. No que toca a Bella tbm concordo contigo. Detesto a Bella e ela é perfeita. Mas assim parece que ela nem esta a representar, apenas se limita a falar e a mexer e citar falas. Mas tens razão xD
mas acho que esta é a primeira cena em que ele lhe aparece, daí ela ter olhado, porque nunca tinha acontecido antes. mas sim, ela torna-se irritante sempre com a mesma expressao
Ninfa_Niniane
sim sim, mas estou a dizer em termos de historia. acho que esta é a primeira vez que ela tem uma alucinação (ou é a cena dos homens ao pe do bar? o.o agora tambem nao tenho a certeza)
Ninfa_Niniane
Ah. na história... também não tenho a certeza mas acho que foi na parte dos homens ao pé do bar. Mas acho que se fosse apenas a voz tinha mais impacto. Agora ele ali plantado... fica esquisito. Até porque se o Edward a visse em perigo de se magoar a sério, não me parece que fosse ficar a olhar pa ela 0.o por isso nem como alucinação faz sentido lol
pois foi, é logo das primeiras cenas. é que no livro nem fazem referencia a imagens -.- e ainda por cima ele toca-lhe na mão, o que torna ainda mais parvo
Lumi
Admin
A 1ª é no bar quando ela vai distraída em direcção ao grupo de pessoas estranhas.. Mas a parte mais gira é ele estar ali a pseudo-apoia-la quando devia estar a dizer algo como 'tu vais-te magoar, sai daí', que é esse o motivo dela depois fazer coisas parvas de quase suicídio... =/