|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 01, 2008 5:18 pm | |
| Yup, podes ^^
Se fosse só para escolher uma seria extremamente complicado... hmm |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 04, 2008 2:23 pm | |
| bem ja k toda a gente disse em kem votou eu tb digo: Ariel e Bela:) sobre todas as vossas conversas interessantissimas, axo mal (n é k n goste dela) a mulan ser princesa pk na pratica n é mas mt gente gosta dela o k eu axo mt interessante tb ja vi k a maior parte n gosta da branca de neve, cinderella e aurora, bem a mnh mae e tias gostam delas pk no tempo delas so havia essas 3 princesas e sao historias mais simples no geral gosto d todas n ha nenhuma k odeie todas sao especiais tal como as pessoas mas a Ariel sempre foi a minha eleita talvez por ser mt diferente, tanto no ambiente da historia(no mar) tanto na aparecencia(por ser a ruiva mais bonita do mundo), pela historia de amor e pela banda sonora a pequena sereia e rei leao tem as melhres musicas pa mim e a Bela pk amo a historia, sempre dei mt valor ao facto d gostar das pessoas pela sua beleza interior e n só exterior e por ser a unica k tem cabelo castanho e olhos castanhos pk é o mais comum, pelo menus aki pa portugal e so existe uma princesa assim, e claro as musica linda... sempre kis falar das princesas com pessoas como voces por isso e k fiz um grande testamento pk as minhas primas n s interessam tanto como eu obrigada por terem lido:) axo k tambem devia haver uma votacao pa animais preferidos, ha mts pessoas k adoram os animais das princesas bjs a todos:) |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 08, 2008 10:44 am | |
| Eu votei na Ariel, porque não sabia que podia votar em mais do que uma =P.
Mas se soubesse votava em: -Ariel -Pocahontas -Bela -Cinderela |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 29, 2008 7:45 am | |
| Eu votei em todads menos na mulan.
Axo k a mulan é coragosa e tal, mas sinceramente todas a s outras princesas se vestem melhor k ela.
apesar d eu achar k uma das musicas mais lindas da disney é da mulan (reflexo).
bem... mas n interessa... |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Mar 03, 2008 9:21 am | |
| Votei na Pocahontas *___* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Mar 03, 2008 10:08 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Mar 03, 2008 10:53 am | |
| E Mulan a seguir xDD
Enfim, eu não consigo ver nada de especial nelas, mas acho incrível como toda a gente as adora =S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Mar 03, 2008 11:52 am | |
| a Mulan tb n percebo mt bem pk e tao popular mas kem gosta diz k é pela coragem eu gosto da Ariel pk desd pekena k m identifico com ela pk sempre axei k n pertencia aki onde vivo e como vivo e gostava d mudar como ela e axo-a bonita e gostava d ser assim divertida e extrovertida como ela mas gostos sao gostos:) se gostassemos todos do mesmo esta vida era uma seca... mas tb adoro a Bela e a Pocahontas(tou arrependida d n ter votado nela lol) bjs
Última edição por Catarina em Seg Mar 03, 2008 12:45 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Mar 03, 2008 12:43 pm | |
| mulan !!
desde criança eu amava ela... não é por menos ainda amoo ela de paixão^^ |
|
| |
• Hina •
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 8:19 am | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 12:14 pm | |
| pobre cindy... é a renegada das princesas! btw, votei na mulan 4EVER |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 12:17 pm | |
| Eu amo a Pequena Sereia, mas quem dera a este filme, ter a lição que a Mulan tem. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 12:41 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- pobre cindy... é a renegada das princesas!
Para os fãs é ela, a Branca de Neve e a Aurora e para a Disney é a Pocahontas, a Mulan, a Jas e a Ariel xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 1:03 pm | |
| e a Bela lumi?
Eu axo k a pequena sereia é importante para a sociedade, porque ela ker viver d outra maneira e faz por isso!eu axo importante!
A Ariel e Mulan continuam empatadas! bjs*
ps:adorei a tua assinatura lumi é mesmo cute:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 1:08 pm | |
| A Bela normalmente aparece no merchandise ^^
Tem aquele vestido amarelo todo princess-like, portanto só fica bem xDDD
Agora as outras é que... =/
E thanks ^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 13, 2008 3:26 pm | |
| a minha prima vai fazer um trabalho para a escola em power point sobre o filme de a pequena sereia pk é uma historia gira de contar e toda a gente conhece. eu continuo a gostar da Ariel mesmo n tendo a mlhr moral do mundo:) e relamente o vestido amarelo da Bela é bem bonito pa merchandise |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Mar 15, 2008 3:37 am | |
| Mulan's winning!!
**está bem escrito, n está??** |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Mar 15, 2008 5:37 pm | |
| - Wendy_S escreveu:
- ai pah não concordo mesmo nada com esta cena das "princesas" oficiais.. pk tipo.. não faz sentido nenhum a Mulan ficar incluida se outras como a Esmeralda não estão! :s é tão estúpido..
Enfim.. de qualquer das formas, votei na cinderela. Concordo plenamente, porque a mulan nem é princesa porque não é filha de um rei nem casa com um príncipe -.-' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Mar 15, 2008 6:17 pm | |
| - Saramsr escreveu:
- Wendy_S escreveu:
- ai pah não concordo mesmo nada com esta cena das "princesas" oficiais.. pk tipo.. não faz sentido nenhum a Mulan ficar incluida se outras como a Esmeralda não estão! :s é tão estúpido..
Enfim.. de qualquer das formas, votei na cinderela.
Concordo plenamente, porque a mulan nem é princesa porque não é filha de um rei nem casa com um príncipe -.-' Mas é boa para vender!! *o* O problema é que o que conta é o dinheiro que elas fazem, não se são princesas ou não -.- Se fosse de ser princesa tinham de por a Eilonwy, a Kida, a Melody, as 3 princesas da Mulan 2, as irmãs todas da Ariel, a Tigrinho do Peter Pan... |
|
| |
Bloody_Mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Mar 16, 2008 8:41 am | |
| Yeeeey, a Mulan vai à frente =D Uhuhuhuh! xD |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Mar 16, 2008 9:05 am | |
| votei na Ariel, na Pocahontas e na Mulan |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Mar 19, 2008 6:54 am | |
| Jasmine e Pocahontas!^^ E esqueci-me de votar na Ariel! -_- Enfim! xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Mar 19, 2008 9:08 am | |
| tb queria ter votado na bella e na ariel ... mas n sabia q podia votar em mais do q uma ao msm tempo ... paciencia ^^ votei na pocahontas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Mar 19, 2008 10:18 am | |
| Eu votei na Pocahontas!! Adoro a maneira de ser dela!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Mar 22, 2008 4:14 pm | |
| |
|
| |
Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 7:28 am | |
| A mais bela de todas, quanto á beleza é a Ariel, e a seguir é a princesa Aurora... A mais feia de todas, é a Mulan, e a seguir é a Pocahontas... Mas de uma forma geral, todas sao bonitas e todas tem a sua personalidade e sua historia.. A Ariel, quando saiu a Pequena Sereia á venda em 1989, foi um fenómeno impressionante, mais nenhuma personagem feminina da Disney teve essa fama momentanea. depois quando falam em pincesas disney, deviam lembrar-se que a pocahontas, e a mulan,nao sao princesas |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 8:30 am | |
| A Pocahontas é princesa... É filha do chefe duma aldeia, o que lhe dá um estatuto equivalente a princesa ^^
Mas seja de que forma for, tanto ela, como a Mulan, são consideradas princesas pela Disney, portanto ;P
Apesar de que eu ainda acho que a Eilonwy e a Kida mereciam fazer parte dessa lista -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|