|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 20, 2007 11:41 am | |
| Eu votei na Ariel e na Mulan, adoro-as!!!^^
xDDD |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jun 21, 2007 6:31 am | |
| Agora tá a Mulan a ganhar xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jun 21, 2007 7:08 am | |
| Ohhhh ;_;
Eu não entendo o que é que a Mulan tem de especial, a sério que não entendo :S
Eu nem gosto muito dela... Não a acho nada de especial, mas a maior parte das pessoas adora-a :S |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jun 21, 2007 1:25 pm | |
| É capaz de ser pela bravura dela. xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 22, 2007 3:37 am | |
| Mas a "bravura" dela, é mais medo de perder o pai do que coragem de ir pa guerra :S
Pelo menos é o que eu penso, mas pronto u.u
Eu não a acho nada de especial ;P
A Pocahontas e a Jasmine rulam mais *.* |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 22, 2007 1:10 pm | |
| Cada pessoa tem a sua opinião. =) |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jun 23, 2007 6:45 pm | |
| ~ Olá pessoal, tudo bem com todos vocês? Espero que sim.
~ Nossa, esta enquete é mais do que demais, super legal. Votei em Mulan e em Pocahontas. Mas minha princesa favorita é Mulan. Sempre gostei da história de luta e batalha desta garota. Bom, e é isso. ^^
~ Até mais...
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jun 24, 2007 5:34 am | |
| A mullan é corajosa...tal como as outras mensos a aurora, branca de neve e cinderella...mas a que rula mesmo é a BELLE |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jun 24, 2007 6:32 am | |
| Txi, tantos votos pá Mulan O.O |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 04, 2007 2:09 am | |
| bom eu votei na ariel *_* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 26, 2007 6:18 am | |
| pronto agora é a mulan k ganha *.* lolllooool |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 6:32 am | |
| Não consigo votar :s
Mas não me parece que a Mulan seja justa vencedora. Há quem mereça mais! x)
(opiniões...) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 6:43 am | |
| Não cnsegues votar?? O.o o q aparece? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 6:44 am | |
| Aparece a sondagem já com as % e o total de votos. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 6:45 am | |
| e a mulan que ta a ganhar. uh
Última edição por em Qui Ago 02, 2007 7:42 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 7:30 am | |
| Já passou o prazo de votação :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 9:25 am | |
| Já não votaste Joaninha???
É que akilo não tem problema nenhum, era suposto dar pa votar :S
E por acaso concordo contigo... Também acho que há quem mereça mais que a Mulan, mas são mesmo opiniões... ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 9:34 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:06 pm | |
| |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:45 pm | |
| Eu acho que não votei, mas secalhar...
Andei tão perdida na leitura que deixei o forúm durante algum tempo... ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:49 pm | |
| É só que é a única explicação que encontro :S |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:51 pm | |
| Provavel.
Desculpem lá ter chateado...
A mente já não trabalha a 100% ;p |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:53 pm | |
| Não há problema, não chateas ^^
E eu agradeço que as pessoas do fórum que tenham algum problema digam para que se possa resolver ;P |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Ago 02, 2007 1:57 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 01, 2008 12:59 pm | |
| desculpem perguntar, mas podemos votar no numero d princesas favoritas k kisermos?tipo 3 ao mesmo tempo? Ariel 4 ever:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 01, 2008 5:18 pm | |
| Yup, podes ^^
Se fosse só para escolher uma seria extremamente complicado... hmm |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 04, 2008 2:23 pm | |
| bem ja k toda a gente disse em kem votou eu tb digo: Ariel e Bela:) sobre todas as vossas conversas interessantissimas, axo mal (n é k n goste dela) a mulan ser princesa pk na pratica n é mas mt gente gosta dela o k eu axo mt interessante tb ja vi k a maior parte n gosta da branca de neve, cinderella e aurora, bem a mnh mae e tias gostam delas pk no tempo delas so havia essas 3 princesas e sao historias mais simples no geral gosto d todas n ha nenhuma k odeie todas sao especiais tal como as pessoas mas a Ariel sempre foi a minha eleita talvez por ser mt diferente, tanto no ambiente da historia(no mar) tanto na aparecencia(por ser a ruiva mais bonita do mundo), pela historia de amor e pela banda sonora a pequena sereia e rei leao tem as melhres musicas pa mim e a Bela pk amo a historia, sempre dei mt valor ao facto d gostar das pessoas pela sua beleza interior e n só exterior e por ser a unica k tem cabelo castanho e olhos castanhos pk é o mais comum, pelo menus aki pa portugal e so existe uma princesa assim, e claro as musica linda... sempre kis falar das princesas com pessoas como voces por isso e k fiz um grande testamento pk as minhas primas n s interessam tanto como eu obrigada por terem lido:) axo k tambem devia haver uma votacao pa animais preferidos, ha mts pessoas k adoram os animais das princesas bjs a todos:) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|