|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 7:28 am | |
| A mais bela de todas, quanto á beleza é a Ariel, e a seguir é a princesa Aurora... A mais feia de todas, é a Mulan, e a seguir é a Pocahontas... Mas de uma forma geral, todas sao bonitas e todas tem a sua personalidade e sua historia.. A Ariel, quando saiu a Pequena Sereia á venda em 1989, foi um fenómeno impressionante, mais nenhuma personagem feminina da Disney teve essa fama momentanea. depois quando falam em pincesas disney, deviam lembrar-se que a pocahontas, e a mulan,nao sao princesas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 8:30 am | |
| A Pocahontas é princesa... É filha do chefe duma aldeia, o que lhe dá um estatuto equivalente a princesa ^^
Mas seja de que forma for, tanto ela, como a Mulan, são consideradas princesas pela Disney, portanto ;P
Apesar de que eu ainda acho que a Eilonwy e a Kida mereciam fazer parte dessa lista -.- |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 11:35 am | |
| Sim!! Concordo!! Elas são também princesas... Agora também vai existir 1 nova princesa, não é?? A Tiana do " THE PRINCESS AND THE FROG"... E a Giselle ( na minha opinião) também devia ser!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 11:47 am | |
| A Giselle era para ser, mas depois a Disney apercebeu-se que ia ter de pagar bastante à Amy Adams para poder usar a imagem dela em productos durante muitos anos..
Mas a Tiana, em princípio será uma princesa =) Se o filme tiver sucesso... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 12:33 pm | |
| eu tb concordo com a lumi apesar d pa mim a mulan n ter akela cena oficial d princesa, mas é princesa e n tenho nada contra, n desgosto dela desculpa a mnh ignorancia lumi mas kem é a Kida? e apesar d nunca ter visto o filme axo a Eilonwy mt fofinha:) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 12:47 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 12:53 pm | |
| ja sei!eu ja vi um pouco do filme mas n o vi todo e s vi n m lembro, n sabia k ela era princesa!axo-a engraçada tanta injustiça k fazem com as personagens... |
|
| |
Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Mar 27, 2008 5:49 pm | |
| eu gosto da Mulan e da Pocahontas...muito mesmo... Mas elas de princesas não tem nadica de nada...A pocahontas e india, filha de um chefe indio, e John Smith tambem não é principe, logo e impossivel a Pocahontas ser Princesa, quanto a Mulan, filha de pais que pertencem ao povo, e não a realeza, mesmo a uniao a Shang, não vale nada, pois Shang e guerreiro.. Mas mesmo assim a Pocahontas, ainda podemos dizer que e uma princesa da floresta, já a Mulan, não podemos dizer que e princesa de algo...Podemos dizer e que elas sao personagens principais caricatas de classicos da disney caricatos...Elas nao sao princesas oficiais, mas sao tao importantes como as outras que sao oficiais...Mas a princesa que teve mais sucesso mundialmente foi a Branca de Neve no inicio da Disney, e a Ariel no renascimento da Disney. O filme a Pequena Sereia marcou o importante renascimento da Walt Disney. E apartir desse renascimento foi sempre a melhorar... Nunca um classico Disney teve o sucesso repentino que a Pequena Sereia teve. Em 1989 o filme estreou no cinema, e em 1990 quando saiu a venda, poucos dias depois estava esgotado..Sucesso como o da Pequena Sereia, a disney so conseguiu alcançar anos mais tarde com o filme Aladdin, e mesmo assim não foi tao estrondoso. Por isso é que a Pequena Sereia teve direito a ser serie de televisão, e o Aladdin foi tambem serie de televisao. E depois do sucesso destes dois veio o Rei leao, que teve tambem serie de televisao...Depois disto a Disney nunca mais conseguiu o sucesso estrondoso que teve. O lançamento aseguir ao Rei Leao foi Pocahontas, todagente gostou, mas não foi nenhum exito de bilheteira, nem de vendas... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 1:50 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- A Giselle era para ser, mas depois a Disney apercebeu-se que ia ter de pagar bastante à Amy Adams para poder usar a imagem dela em productos durante muitos anos..
Mas a Tiana, em princípio será uma princesa =) Se o filme tiver sucesso... Pois é seria muito caro... Espero que o filme tenha sucesso, pois "ganharemos 1 nova princesa" e a disney continuara a fazer filmes em 2D |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 2:50 am | |
| para mim a nova princesa seria a mulan..afinal elas nao tem que usar nem vestidos nem nada..olha a cinderala..andava de vestido estragdo..mas acabou por ser princesa!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 4:49 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- A Giselle era para ser, mas depois a Disney apercebeu-se que ia ter de pagar bastante à Amy Adams para poder usar a imagem dela em productos durante muitos anos..
Mas a Tiana, em princípio será uma princesa =) Se o filme tiver sucesso...
Pois é seria muito caro...
Espero que o filme tenha sucesso, pois "ganharemos 1 nova princesa" e a disney continuara a fazer filmes em 2D Vai haver nova princesa,é ? ^^. Espero ter sucesso ;D |
|
| |
Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 11:09 am | |
| lool voçes so kerem e princesas Mesmo k n sejam filmes d princesas, ha filmes giros...e o caso do papuça e dentuça, rei leao, pinoquio, bambi, rato basilio o grande mestre dos detectives...etc, etc... Ja temos princesas disney k xeguem... Se os classicos disney não existissem, elas n eram importantes...Portanto falemos de classicos disney... Não queiram so gostar de princesas...Enfim, se me lembro bem ha uns anos atras...so haviam quatro princesas consideradas (eram elas: branca de neve, cinderela, aurora, ariel), depois anos mais tarde ficaram cinco princesas (as quatro acrescentou-se a Bela), e depois foram-se acrescentando mais...E hoje já sao mais...qualquer dia sao prai 10 princesas disney, e esse grupo deixa de ter piada...a disney n e so princesas:s |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 12:16 pm | |
| Pois, mas essa cena das princesas é óptima pa dar dinheiro à Disney =)
As minhas personagens da Disney favoritas nem são de nenhum desses filmes, nem são princesas ;P
Mas de qualquer forma, se é linha de princesas, convinha terem as princesas todas e só as princesas... Para mim, nessa lista a Mulan saia e a Eilonwy e a Kida juntavam-se à lista, mas pronto, são coisas deles u.u |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 28, 2008 12:49 pm | |
| As minhas sao a Ariel e a Pocahontas Para mim a Kida tambem se juntava à lista! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 13, 2008 2:53 pm | |
| Eu cá votei na Jasmine, Pocahontas e Ariel!
As três são de mundos completamente diferentes, e não é o facto de serem princesas que impede-as de fazerem o que querem!
Como é o caso da Jasmine. Ela apaixona-se pelo Aladdin, mesmo sem ele ser um principe!
A Ariel busca outros Mundos, quer descobrir para além da vida no mar.
Mas sem dúvida, quem é que não gosta da Pocahontas?
A personalidade dela fascina-me! O facto de se ver rodeada da natureza mostra-me justiça. Para ela não há diferenças, seja qual for a raça, seja qual for a cor!
Bem, são as minhas preferidas. Não quer dizer que não goste das outras. Mas confesso que nunca achei piada à Branca de Neve. -.-' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 13, 2008 2:55 pm | |
| A JASMINE SO TEM 11? COMO? ;_; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 13, 2008 3:17 pm | |
| Realmente! É uma das melhores *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 13, 2008 3:23 pm | |
| MESMO MESMO. parece que gosta da jas tanto quanto eu*-* |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 13, 2008 3:47 pm | |
| Fiquei em dúvida mas acabei votando na Ariel.. E não é que ela está ganhando? @_@ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 14, 2008 11:04 am | |
| Sim é uma das minhas preferidas *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 14, 2008 2:00 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Abr 15, 2008 1:45 pm | |
| Adoro a Belle. Acho que á a mais bonita e a mais sensível. E o amo o vestido amarelo *.* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Abr 15, 2008 1:48 pm | |
| Também gosto da Bela, a sua simplicidade *-* Mas não é das minhas preferidas*
Também gosto do vestido amarelo =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 21, 2008 11:05 am | |
| OMG! O que eu encontrei!!! xDD Ri-me bue mesmo. xDD
http://islandlife808.com/wp-content/uploads/2007/06/disney-desperate.jpg |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 21, 2008 11:08 am | |
| Que engraçado |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 21, 2008 11:13 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 26, 2008 6:26 am | |
| @Sofioca, olha pa' esta que encontrei, tá demais! É sobre as princesas que NAO sao condideradas princesas! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|