|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Dez 25, 2007 5:54 pm | |
| - Dianuxka escreveu:
- eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --' Avé,alguém que me compreende*.*Yah,isso também me enerva--' xD eu também já os ouvia antes de 'Tokio Hotel na Bravo/super pop/mtv'.Deves estar a falar do canal francês MCM,suponho^-^ Quanto às alterações[como deste exemplo da Durch den Monsun e da Monsoon,também o vou usar]acho que deve ser porque as alemãs foram criadas 1º[of course]e nas inglesas decidiram alterar e melhorar o som.Ou se calhar é porque o Bill entretanto mudou de voz,e então mudaram os tons e assim para 'condizer'*vocês percebem o que quero dizer xD*melhor.Mas como ainda não tenho o Schrei 'editado'[do Bill já com a voz mudada a cantar as músicas do Schrei]não sei dizer se aí as músicas já tinham sido mudadas. Mas também,por acaso,prefiro algumas músicas em alemão xP Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead', a 'Spring Nicht' que a 'Don't jump'[porque no refrão,a frase inglesa equivalente a "Ich schrei in die nacht für dich" é "I scream into the night for you" não fica muito bem,daí o Bill ter de a dizer "a correr"para acompanhar o ritmo.E isso não me agradou].A única música inglesa que prefiro à versão alemã[porque de resto,tirando os exemplos que referi a cima,gosto de todas de igual maneira]é a Break away[a versão alemã é a Ich brech aus]^.^ |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Dez 28, 2007 7:17 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
-.-Isso é ser pseudo.Nem gosta deles,sequer!Gosta do Tom pelo aspecto.Ora isso enerva-me solenemente>_> E o que me enerva também é aquela gentinha de caca que se diz anti;cá para mim têm é uma obsessão pelos Tokio Hotel e no fundo amam-os,senão não perdiam tanto tempo com eles. >0< Ui, essa gente .. deviam de abrir os olhos ! Porquê que se designam antis ? Pucha, eu detesto Mika e não digo que sou anti-fã dele ! Gosh, acho isso umas criancices ! Não gostam .. ponham na beira do prato ! Eu não gosto de Mika .. não me ponho para ai a falar mal dele e isso tudo, a pessoas que sei que gostam ! Acho uma estupidez o que muita gente faz . Mas anyway ^^' |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Dez 28, 2007 7:35 am | |
| Eu por acaso gosto de Mika e detesto Tokio Hotel,mas também não ando ai a falar mal deles,até porque detesto isso. É que gostos não se discutem e cada um tem os seus. Se não gostam,tem bom remédio,não oiçam! Ninguém os obriga. Gente mesquinha,é o que é! |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Dez 28, 2007 1:25 pm | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Dianuxka escreveu:
- eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --'
Avé,alguém que me compreende*.*Yah,isso também me enerva--'
xD eu também já os ouvia antes de 'Tokio Hotel na Bravo/super pop/mtv'.Deves estar a falar do canal francês MCM,suponho^-^ Quanto às alterações[como deste exemplo da Durch den Monsun e da Monsoon,também o vou usar]acho que deve ser porque as alemãs foram criadas 1º[of course]e nas inglesas decidiram alterar e melhorar o som.Ou se calhar é porque o Bill entretanto mudou de voz,e então mudaram os tons e assim para 'condizer'*vocês percebem o que quero dizer xD*melhor.Mas como ainda não tenho o Schrei 'editado'[do Bill já com a voz mudada a cantar as músicas do Schrei]não sei dizer se aí as músicas já tinham sido mudadas. Mas também,por acaso,prefiro algumas músicas em alemão xP Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead', a 'Spring Nicht' que a 'Don't jump'[porque no refrão,a frase inglesa equivalente a "Ich schrei in die nacht für dich" é "I scream into the night for you" não fica muito bem,daí o Bill ter de a dizer "a correr"para acompanhar o ritmo.E isso não me agradou].A única música inglesa que prefiro à versão alemã[porque de resto,tirando os exemplos que referi a cima,gosto de todas de igual maneira]é a Break away[a versão alemã é a Ich brech aus]^.^ é esse mesmo canal ^^ a minha musica preferida deles é uma em que eles estão numa espécie de prisão....( a versão em inglês axoi que é Let's go start run - axo eu ^^') (é impressão minha ou eu estou nu paraiso X] ) opah...na minha impressão devemos respeitar-nos uns aos outros...eu cá não gosto do 50 cent...mas não maltrato quem gosta ^^' , assim como também não maltrato quem não gosta de musica japonesa ^^' as pessoas deviam começar a fazer ioga para se acalmarem e pensarem antes de falar e também para respeitarem os outros ^^' |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Dez 29, 2007 3:49 am | |
| Concordo com tudo o que vocês disseram. Pseudos é do pior que há. --' Quanto a quem fala mal, eu já nem ligo... Ignoro que é melhor. Aqui ou não conhecem ou não gostam deles, mas pelo menos ficam no canto deles. Mas vejo montes de comentários em vídeos e na net que... Nem sei. --' Ignoro simplesmente. ^^ - Sakura-chan escreveu:
- Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead'
A versão inglesa da 'Der Letzte Tag' não é a 'Final Day'? O.o |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Dez 29, 2007 3:51 am | |
| pois...se calhar é isso ^^' ( é que eles pelo menos no refrão é isso que dizem) o k eu dava pa ter essa musica em alemão *.* *.* |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Dez 30, 2007 2:44 am | |
| - Dianuxka escreveu:
- pois...se calhar é isso ^^' ( é que eles pelo menos no refrão é isso que dizem)
o k eu dava pa ter essa musica em alemão *.* *.* Se quiseres podes add-me no msn e eu passo-te as músicas que quiseres. ^^ E respondendo a uma coisa lá de cima: - Citação :
- a minha musica preferida deles é uma em que eles estão numa espécie de prisão....( a versão em inglês axo que é Let's go start run - axo eu ^^')
Isso é a 'Übers Ende Der Welt'... A versão inglesa é 'Ready, Set, Go!'. ^^ |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Dez 30, 2007 3:25 am | |
| obrigada ^^ sim eu vou adicionar-te paraque se puderes mas passes ^^ muito obrigada *.* |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Dez 30, 2007 12:13 pm | |
| - Sol-chan escreveu:
- Concordo com tudo o que vocês disseram. Pseudos é do pior que há. --'
Quanto a quem fala mal, eu já nem ligo... Ignoro que é melhor. Aqui ou não conhecem ou não gostam deles, mas pelo menos ficam no canto deles. Mas vejo montes de comentários em vídeos e na net que... Nem sei. --' Ignoro simplesmente. ^^
- Sakura-chan escreveu:
- Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead'
A versão inglesa da 'Der Letzte Tag' não é a 'Final Day'? O.o É xD enganei-me. @Dianuxka: Ahh^^A Übers ende der welt!A versão inglesa chama "Ready,Set,Go!"^.^ |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Dez 30, 2007 12:21 pm | |
| obrigada ^^' a Sol-Chan já me passou a musica *.* ela é muito simpática ^^ |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Dez 31, 2007 5:06 am | |
| - Dianuxka escreveu:
- obrigada ^^'
a Sol-Chan já me passou a musica *.* ela é muito simpática ^^ Ora essa, de nada. ^^ Sempre pronta a ajudar. ^^ |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Dez 31, 2007 7:57 am | |
| Mas quando os insultam eu tenho que me controlar mesmo para não lhes responder ! Ignorar é o melhor mesmo !
-.-´ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Jan 10, 2008 1:21 am | |
| No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Jan 10, 2008 9:43 am | |
| ;.;ouvi dizer que o concerto deles foi adiado para dia 17...será que é preciso trocar os bilhetes? |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Jan 11, 2008 10:29 am | |
| O concerto não foi adiado. o__o'' Houve uma pequena falha no site oficial, mas o erro já foi corrigido. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jan 14, 2008 4:58 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL
Bem...não sabia disso...mas ultimamente tem tido cenas a criticar algumas bandas :S nõ acho correcto falarem disso assim...acho que uma revista deve falar da banda...não das fãs ou anti fãs... Mas também não posso falar muito já que não vi esse artigo... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Fev 06, 2008 11:26 am | |
| Wow. É muito má ideia colocar posts sobre Tokio Hotel, gera sempre confusão.
Eu por acaso comprei bilhetes para mim e para umas amigas. Mas tou a começar a perder a vontade de ir. Gostava muito mais no inicio, não era tão comercial... Agora há casacos, canetas, sapatilhas, etc. E a quantidade de blogs que se vê por aí, começa a enjoar, porque a maioria são miudas qe escrever @XIM ou @SsIm. Irrita bastant. Agora pergunto... Pqq ninguém em portugal tem um blog sobre Red Hot Chili Peppers? Isso é q era giro. xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Mar 17, 2008 10:20 am | |
| qe cena... foi cancelado :S fiquei tão lixada. Eu tou a fazer intercâmbio com a Polónia e ia levar a polaca que estava comigo e qand chegámos lá e estivemos à espera durante 1h30, tivemos que voltar pra casa :S |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Mar 27, 2008 6:49 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- qe cena... foi cancelado :S
fiquei tão lixada. Eu tou a fazer intercâmbio com a Polónia e ia levar a polaca que estava comigo e qand chegámos lá e estivemos à espera durante 1h30, tivemos que voltar pra casa :S mesmo --' aaaahw, sim adiado .. desde sabdo lá a espera pra ver só três deles ;__; |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Mar 28, 2008 10:20 pm | |
| Tipo eu não gosto deles, mas esta situação foi mesmo chata para os fãs... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Mar 29, 2008 1:55 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- arielaladdin escreveu:
- No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL
Bem...não sabia disso...mas ultimamente tem tido cenas a criticar algumas bandas :S nõ acho correcto falarem disso assim...acho que uma revista deve falar da banda...não das fãs ou anti fãs... Mas também não posso falar muito já que não vi esse artigo... pois é, ja houve muita confusao por causa deste tema... e olha que agora tambem andam a falar mal dos Arctic Monkeys :S |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Mar 29, 2008 2:38 pm | |
| Porque é que andam a falar mal deles? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Abr 13, 2008 3:16 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Abr 14, 2008 1:57 pm | |
| lol parece que ja esta curado.. |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Abr 14, 2008 2:45 pm | |
| *-*felizmente,está quase.
O Bill teve de ficar 10 dias sem falar(e sem se rir,nem NADA)para cicatrizar bem,a primeira palavra que disse foi "ahhh" e depois tentou "um,dois,três" *.* Agora vai ter de ficar semanas naquelas coisas para recuperar bem a voz*-* Estou tão orgulhosa e feliz por ele <'3 O.o ao princípio foi assustador..mas saber que o vocalista dos LP já teve cinco quistos ajudou a perceber que é comum em cantores..e realmente durante os últimos tempos os Tokio Hotel não paravam nem um segundo...e pronto xD
*-*Daqui a uns tempos teremos o Bill de volta com aquela voz perfeita <3 |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Abr 14, 2008 4:28 pm | |
| Esse tópico esquentou bastante, heim?
Até que gosto de TH.. Eu primeiro ouvi as músicas, e acabei gostando, a voz do Bill é gostosa de se ouvir. Só depois que fui vir como eles eram e meio que fiquei.. WTF? @_@
Mas é o de menos, se tem músicas interessantes é o que vale. ^^ Espero que dê certo a apresentação deles por aí, muito chato o imprevisto, mas foi uma fatalidade.. =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Abr 15, 2008 5:04 am | |
| "do bill"? rapaz??sempre pensei k fosse uma rapariga.as melhorax la po rapaz!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
|