Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sakura-chan


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 233
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 5:54 pm

Dianuxka escreveu:
eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia Wink ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --'
Avé,alguém que me compreende*.*Yah,isso também me enerva--'

xD eu também já os ouvia antes de 'Tokio Hotel na Bravo/super pop/mtv'.Deves estar a falar do canal francês MCM,suponho^-^
Quanto às alterações[como deste exemplo da Durch den Monsun e da Monsoon,também o vou usar]acho que deve ser porque as alemãs foram criadas 1º[of course]e nas inglesas decidiram alterar e melhorar o som.Ou se calhar é porque o Bill entretanto mudou de voz,e então mudaram os tons e assim para 'condizer'*vocês percebem o que quero dizer xD*melhor.Mas como ainda não tenho o Schrei 'editado'[do Bill já com a voz mudada a cantar as músicas do Schrei]não sei dizer se aí as músicas já tinham sido mudadas.
Mas também,por acaso,prefiro algumas músicas em alemão xP
Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead', a 'Spring Nicht' que a 'Don't jump'[porque no refrão,a frase inglesa equivalente a "Ich schrei in die nacht für dich" é "I scream into the night for you" não fica muito bem,daí o Bill ter de a dizer "a correr"para acompanhar o ritmo.E isso não me agradou].A única música inglesa que prefiro à versão alemã[porque de resto,tirando os exemplos que referi a cima,gosto de todas de igual maneira]é a Break away[a versão alemã é a Ich brech aus]^.^
Ir para o topo Ir para baixo
~ sara.


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/11/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 7:17 am

Sakura-chan escreveu:

-.-Isso é ser pseudo.Nem gosta deles,sequer!Gosta do Tom pelo aspecto.Ora isso enerva-me solenemente>_>
E o que me enerva também é aquela gentinha de caca que se diz anti;cá para mim têm é uma obsessão pelos Tokio Hotel e no fundo amam-os,senão não perdiam tanto tempo com eles.
>0<

Ui, essa gente .. deviam de abrir os olhos ! Porquê que se designam antis ? Pucha, eu detesto Mika e não digo que sou anti-fã dele ! Gosh, acho isso umas criancices ! Não gostam .. ponham na beira do prato ! Eu não gosto de Mika .. não me ponho para ai a falar mal dele e isso tudo, a pessoas que sei que gostam ! Acho uma estupidez o que muita gente faz . Mas anyway ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Suz
Suz

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 33
Localização : Setúbal
Emprego : Estudante
Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar...
Data de inscrição : 27/12/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 7:35 am

Eu por acaso gosto de Mika e detesto Tokio Hotel,mas também não ando ai a falar mal deles,até porque detesto isso. É que gostos não se discutem e cada um tem os seus. Se não gostam,tem bom remédio,não oiçam! Ninguém os obriga. Gente mesquinha,é o que é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s_u_z.blogs.sapo.pt
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:25 pm

Sakura-chan escreveu:
Dianuxka escreveu:
eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia Wink ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --'
Avé,alguém que me compreende*.*Yah,isso também me enerva--'

xD eu também já os ouvia antes de 'Tokio Hotel na Bravo/super pop/mtv'.Deves estar a falar do canal francês MCM,suponho^-^
Quanto às alterações[como deste exemplo da Durch den Monsun e da Monsoon,também o vou usar]acho que deve ser porque as alemãs foram criadas 1º[of course]e nas inglesas decidiram alterar e melhorar o som.Ou se calhar é porque o Bill entretanto mudou de voz,e então mudaram os tons e assim para 'condizer'*vocês percebem o que quero dizer xD*melhor.Mas como ainda não tenho o Schrei 'editado'[do Bill já com a voz mudada a cantar as músicas do Schrei]não sei dizer se aí as músicas já tinham sido mudadas.
Mas também,por acaso,prefiro algumas músicas em alemão xP
Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead', a 'Spring Nicht' que a 'Don't jump'[porque no refrão,a frase inglesa equivalente a "Ich schrei in die nacht für dich" é "I scream into the night for you" não fica muito bem,daí o Bill ter de a dizer "a correr"para acompanhar o ritmo.E isso não me agradou].A única música inglesa que prefiro à versão alemã[porque de resto,tirando os exemplos que referi a cima,gosto de todas de igual maneira]é a Break away[a versão alemã é a Ich brech aus]^.^

é esse mesmo canal ^^
a minha musica preferida deles é uma em que eles estão numa espécie de prisão....( a versão em inglês axoi que é Let's go start run - axo eu ^^')

(é impressão minha ou eu estou nu paraiso X] )

opah...na minha impressão devemos respeitar-nos uns aos outros...eu cá não gosto do 50 cent...mas não maltrato quem gosta ^^' , assim como também não maltrato quem não gosta de musica japonesa ^^'

as pessoas deviam começar a fazer ioga para se acalmarem e pensarem antes de falar e também para respeitarem os outros ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 3:49 am

Concordo com tudo o que vocês disseram. Pseudos é do pior que há. --'
Quanto a quem fala mal, eu já nem ligo... Ignoro que é melhor. Aqui ou não conhecem ou não gostam deles, mas pelo menos ficam no canto deles. Mas vejo montes de comentários em vídeos e na net que... Nem sei. --' Ignoro simplesmente. ^^

Sakura-chan escreveu:
Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead'
A versão inglesa da 'Der Letzte Tag' não é a 'Final Day'? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 3:51 am

pois...se calhar é isso ^^' ( é que eles pelo menos no refrão é isso que dizem)
o k eu dava pa ter essa musica em alemão *.* *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 2:44 am

Dianuxka escreveu:
pois...se calhar é isso ^^' ( é que eles pelo menos no refrão é isso que dizem)
o k eu dava pa ter essa musica em alemão *.* *.*
Se quiseres podes add-me no msn e eu passo-te as músicas que quiseres. ^^

E respondendo a uma coisa lá de cima:

Citação :
a minha musica preferida deles é uma em que eles estão numa espécie de prisão....( a versão em inglês axo que é Let's go start run - axo eu ^^')
Isso é a 'Übers Ende Der Welt'... A versão inglesa é 'Ready, Set, Go!'. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:25 am

obrigada ^^
sim eu vou adicionar-te paraque se puderes mas passes ^^
muito obrigada *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 12:13 pm

Sol-chan escreveu:
Concordo com tudo o que vocês disseram. Pseudos é do pior que há. --'
Quanto a quem fala mal, eu já nem ligo... Ignoro que é melhor. Aqui ou não conhecem ou não gostam deles, mas pelo menos ficam no canto deles. Mas vejo montes de comentários em vídeos e na net que... Nem sei. --' Ignoro simplesmente. ^^

Sakura-chan escreveu:
Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead'
A versão inglesa da 'Der Letzte Tag' não é a 'Final Day'? O.o

É xD enganei-me.

@Dianuxka: Ahh^^A Übers ende der welt!A versão inglesa chama "Ready,Set,Go!"^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 12:21 pm

obrigada ^^'
a Sol-Chan já me passou a musica *.*
ela é muito simpática ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:06 am

Dianuxka escreveu:
obrigada ^^'
a Sol-Chan já me passou a musica *.*
ela é muito simpática ^^
Ora essa, de nada. ^^
Sempre pronta a ajudar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:57 am

Mas quando os insultam eu tenho que me controlar mesmo para não lhes responder ! Ignorar é o melhor mesmo !


-.-´
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 1:21 am

No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 9:43 am

;.;ouvi dizer que o concerto deles foi adiado para dia 17...será que é preciso trocar os bilhetes?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 10:29 am

O concerto não foi adiado. o__o'' Houve uma pequena falha no site oficial, mas o erro já foi corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 4:58 am

arielaladdin escreveu:
No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL

Bem...não sabia disso...mas ultimamente tem tido cenas a criticar algumas bandas :S nõ acho correcto falarem disso assim...acho que uma revista deve falar da banda...não das fãs ou anti fãs... Mas também não posso falar muito já que não vi esse artigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:26 am

Wow. É muito má ideia colocar posts sobre Tokio Hotel, gera sempre confusão.

Eu por acaso comprei bilhetes para mim e para umas amigas. Mas tou a começar a perder a vontade de ir. Gostava muito mais no inicio, não era tão comercial...
Agora há casacos, canetas, sapatilhas, etc.
E a quantidade de blogs que se vê por aí, começa a enjoar, porque a maioria são miudas qe escrever @XIM ou @SsIm. Irrita bastant.
Agora pergunto... Pqq ninguém em portugal tem um blog sobre Red Hot Chili Peppers? Isso é q era giro. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 10:20 am

qe cena... foi cancelado :S
fiquei tão lixada. Eu tou a fazer intercâmbio com a Polónia e ia levar a polaca que estava comigo e qand chegámos lá e estivemos à espera durante 1h30, tivemos que voltar pra casa :S
Ir para o topo Ir para baixo
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 6:49 pm

Sofioca escreveu:
qe cena... foi cancelado :S
fiquei tão lixada. Eu tou a fazer intercâmbio com a Polónia e ia levar a polaca que estava comigo e qand chegámos lá e estivemos à espera durante 1h30, tivemos que voltar pra casa :S

mesmo --'

aaaahw, sim adiado ..
desde sabdo lá a espera pra ver só três deles ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
Gotenks
Gotenks

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 31
Data de inscrição : 29/04/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:20 pm

Tipo eu não gosto deles, mas esta situação foi mesmo chata para os fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 1:55 pm

Lady BB escreveu:
arielaladdin escreveu:
No site da blitz nas noticias quando falam de tokio hotel sao mais antis do que fas LOL

Bem...não sabia disso...mas ultimamente tem tido cenas a criticar algumas bandas :S nõ acho correcto falarem disso assim...acho que uma revista deve falar da banda...não das fãs ou anti fãs... Mas também não posso falar muito já que não vi esse artigo...


pois é, ja houve muita confusao por causa deste tema... e olha que agora tambem andam a falar mal dos Arctic Monkeys :S
Ir para o topo Ir para baixo
Gotenks
Gotenks

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 31
Data de inscrição : 29/04/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 2:38 pm

Porque é que andam a falar mal deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:16 pm

a serio?nao sabia disso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:57 pm

lol parece que ja esta curado..
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:45 pm

*-*felizmente,está quase.

O Bill teve de ficar 10 dias sem falar(e sem se rir,nem NADA)para cicatrizar bem,a primeira palavra que disse foi "ahhh" e depois tentou "um,dois,três" *.* Agora vai ter de ficar semanas naquelas coisas para recuperar bem a voz*-*
Estou tão orgulhosa e feliz por ele <'3
O.o ao princípio foi assustador..mas saber que o vocalista dos LP já teve cinco quistos ajudou a perceber que é comum em cantores..e realmente durante os últimos tempos os Tokio Hotel não paravam nem um segundo...e pronto xD

*-*Daqui a uns tempos teremos o Bill de volta com aquela voz perfeita <3
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 4:28 pm

Esse tópico esquentou bastante, heim?

Até que gosto de TH.. Eu primeiro ouvi as músicas, e acabei gostando, a voz do Bill é gostosa de se ouvir. Só depois que fui vir como eles eram e meio que fiquei.. WTF? @_@

Mas é o de menos, se tem músicas interessantes é o que vale. ^^
Espero que dê certo a apresentação deles por aí, muito chato o imprevisto, mas foi uma fatalidade.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:04 am

"do bill"?
rapaz??sempre pensei k fosse uma rapariga.as melhorax la po rapaz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokio Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: