|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:16 am | |
| Meu Deus... -.-'' Juventude perdida... Nem imaginam a quantidade de vezes que eu me passei cada vez que via umas com malas do Nightmare Before Christmas... Elas por acaso sabem que aquilo é semi-DISNEY? Elas até se matavam se soubessem -.-''' |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:18 am | |
| Boraa !! ò.ó Essas dos "x's" omg,ate metem nojo -.- |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:24 am | |
| ai ri-me tanto kuando ouvi o outro a dizer: trouxe pao rico, fimabre, queijo... loOooLLLL |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:25 am | |
| - nymphadora escreveu:
- dormir na rua, só pelo Josh Groban. Mas desconfio que fosse preciso, não há assim tantos fãs.
jornalista- "mas quantos anos é que tu tens?" gaja- "14" jornalista - "e não és um bocadinho nova para atirar sutiens para o palco?" gaja - "ai não, pelo Bill atirava tudo, até me atirava a mim"
LOL LOL mesmo! <.<" Os meus pais que me ouvissem dizer isto... Ate me punham fora de casa! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:26 am | |
| Mesmo. E se me pusesse de soutien num concerto como algumas delas fizeram,havia de ser bonito! o.o |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:26 am | |
| Os meus punham-me fora do país ou entao no manicomio xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:29 am | |
| Elas puseram.se de soutien? O.O |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:29 am | |
| provavelmente se tivesse dito isso, kuando chegasse a casa, levava umas valentes estaladas do meu pai loOOl |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:30 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Elas puseram.se de soutien? O.O
Ya,ja coloco aqui uma que se pos de soutien e a dizer tom x) ridiculo mas pronto.. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:30 am | |
| meu deus ja agora, dispam o resto nao? o_O |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:32 am | |
| Gosh, que pitas atrevidas e futeis -_-''
Sim, mais valia despirem.se todas |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:33 am | |
| Eu quero Entrar Na Brigada ANTI ! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:34 am | |
| Reparem na segunda..=o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:35 am | |
| Okay, isso dos antis tb é estupido... Eu agr, não quero estar em mais nada relacionado com tokio hotel. :X Adorei os escaldões MUAHAHA! |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:43 am | |
| omfg!! e ainda se ri toda contente -_-''
quem ta a segurar o cartaz é um rapaz ou uma rapariga? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:46 am | |
| |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:48 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:50 am | |
| Tbem me parece uma rapariga, mas com esta gente marada nunca se sabe O.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 7:51 am | |
| Pois. Eu vi lá emo-gays :S E eram mesmo... Tavam de mão dada e depois abraçaram-se :S |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 8:17 am | |
| Eu pensava que era para falarmos da banda, não dos fãs. Deixem-nas fazer as figuras que quiserem, quem fica mal visto são eles/elas.
Eu pessoalmente, gostei, mas o concerto não foi nada do outro mundo. Já estive em melhores, mas a parte de ter estado na fila com as minhas amigas a fazer parvoíces (desenhar e ouvir música) e a vermos raparigas a correrem de um lado para o outro e a berrar, foi extremamente fascinante. (E eu a dizer para não falarmos das fãs. xD Que moral.)
O palco teve uma montagem gira, e gostei quando o Gustav foi no fim do concerto todo fofinho ter com as fãs. *-* Pena que não tenha conseguido ficar mais para a frente para ver directamente, porque só conseguia ver pelo ecrã. Enfim. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 8:30 am | |
| Sim...concordo com a Kairi, não tem logica criticarem a atitude dos outros, é lamentavel certas cenas que fazem, mas cada um faz o que quer e cria a imagem que quer. Não aprecio Tokio Hotel, nem sei como foi o concerto,. nem m dei ao trabalho de ler criticas :S por isso estou a boiar no assunto |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:03 am | |
| LadyBB se cada um ficar na sua, o fórum nao serve pó seu efeito - discutir opiniões .
Kairi- Gostei do teu texto, provaste que podem existir fas dos Tokio Hotel nao-histérias, mas o toópico é da banda, logo, discute-se tudo os que os rodeiam, ou seja, tudo que esteja relacionado com eles =) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:11 am | |
| Concordo plenamente com o Pedro ^^' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:14 am | |
| - Arielaladdin escreveu:
- "Hoje, a brigada Anti-Tokio Hotel esteve mais que presente, éramos uns 20 mas éramos grandes, antes do concerto não fizemos quase nada, uns palavrõeszinhos, quase andamos á porrada com alguns pais, etc….mas depois foi a loucura total, arranjamos 2 cartazes com umas frases “engraçadas” e depois foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, aparecia-nos á frente, Bill’s ou Tom’s wannabe’s ou simplesmente pitas a chorar não interessava, púnhamo-nos ao pé delas e pimba, ganda foto de grupo"
Também li isso no site da Blitz ^^ Que atitudes O_o Bem, uma amiga minha foi e adorou. Segundo ela, foi dos melhores concertos que eles deram na Europa. Se os fãs gostaram... |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:48 am | |
| :S que cena... Pronto, nao comentamos mais os fãs...
Falando da musica... Eles so lançaram um cd ainda? |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:52 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- :S que cena... Pronto, nao comentamos mais os fãs...
Falando da musica... Eles so lançaram um cd ainda? Como Tokio Hotel(que antes eram Devilish),cd's lançaram 4. -Schrei(2005); -Schrei-So Laut du Kannst(2006); -Zimmer 483(2007); -Scream(2007). ^^ (a mim só me falta o Schrei so laut du kannst,sacré bleu,eu quero-o;-; )
Última edição por Sakura-chan em Seg Jun 30, 2008 10:54 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:52 am | |
| - PedroG escreveu:
- Damn o.o'
Ninguem tá a dizer que eles tem culpa, ou algo do genero, tavamos só a comentar os fãs, that's all. eu sei, mas estava a ficar um ambiente um bocado confuso não sei de eles lançaram só um ou se já lançaram outro, porque eles têm músicas em inglês e têm as mesmas músicas em alemão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
|