|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:04 am | |
| A sério ?! nao acredito :OOOO onde viste isso ? |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:33 am | |
| nao sei..... foi uma amiga minha que me mostrou, mas isto foi ja ha algum tempo, acho eu |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:42 am | |
| CREDO! Tipo eu odeio Tokio Hotel, mas também não é razão para matar O.O' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:46 am | |
| Já tinha ouvido falar. Mas acho que é mentira. Se fosse verdade tinha passado pelo menos na TVI. xDD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 8:13 am | |
| Acho que isso é treta . é como a Sofia diz, tinha logo ido a TVI em peso x)
Última edição por mandy em Seg Set 01, 2008 3:30 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Set 01, 2008 3:21 am | |
| Também vi isso no fórum de TH,e concordo,acho que é mentira ._. Gooosh,tá bem que os antis(a maioria) são uns tristes sem vida social,mas daí a matarem?xD Uh-uh,hoje o Tom e o Bill fazem 19 anos*.* *snif* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Set 01, 2008 3:43 am | |
| Eu gosto dos Anti's x) ahahah, tou a brincar ! mas gosto do 1º e do ultimo vídeo x) 'vê se te atinas pá!' XDD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Set 01, 2008 3:55 am | |
| LOOL agora é que vi o video da miuda bem isso é que é ofender uma pessoa ! (not..)
até me fez lembrar aquelas discussoes parvas do genero :
-es parvo -NAO PARVO ES TU -cala-te -CALA-TE TU
e nao passa disto x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Set 01, 2008 5:02 am | |
| nao sou mais teu amigo x) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Abr 19, 2009 1:42 pm | |
| o coraçao de todas as fas dos tokio hotel está partido. O tom bateu numa fa.. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Abr 19, 2009 2:09 pm | |
| Os tokio Hotel já passaram a história, são uma banda do passado que teve os seus 15 minutos de fama (algo que por acaso não se estava nada a espera .....)
Mas esta história tanto pode ser uns gritos desesperados para uma fã ser ouvida (há malucos em todo o lado), ou a frustração de um elemento de uma banda que já nao está no Top .....
Portanto nao sei muito bem em qual lado acreditar .... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Abr 22, 2009 1:09 pm | |
| Eu cá não vou julgar o Tom por nada xD Afinal,ser todos os santos dias chateado por gajas histéricas...chega-se a um ponto em que se quebra,quer se queira quer não. E até acho bom estarem a perder aquela popularidade rápida e..parva..que ganharam,ao menos as fãs-pitinhas-que-gostaram-por-ser-moda estão a ir-se e as fãs a sério a ficar x) Mas,voltando ao assunto do Tom,não o julgo nem nada...por muito que se diga"Ah se assinou o contrato já sabia que vinham aí cenas dessas,fãs chatas etc" mas quem fala não é famoso,logo não sabe se custa muito mais do que parece a aguentar. Mas já estou a imaginar as gajas":$ ai o Tom...nunca pensei,que desilusão"...enfins ._. Go Tommy <3 |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Abr 22, 2009 3:14 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Abr 23, 2009 5:57 am | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Abr 23, 2009 6:59 am | |
| tokio hotel? onde fica? Tokio hotel não é um lugar. É sim uma banda. Tu não sabias ou estás a gozar? Meime, não sejas assim...é verdade que dá vontade de rir mas já que gozaste ao menos podias ter respondido. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Abr 23, 2009 7:09 am | |
| oics?nao me parece xD ele podia ter ido à primeira pagina ver. obviamente que ele está a gozar pa'..LOOOL |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Abr 24, 2009 4:19 pm | |
| tava a brincar.... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Abr 25, 2009 6:17 am | |
| Eu desconfiei mas decide dizer-te para o caso de não saberes. Tiveste piada |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Abr 25, 2009 6:52 am | |
| Bem, só agora vi o post e já tem 14 páfinas :-O mas também não venho há muito tempo.
Eu adoro TH, minha banda favorita juntamente com outras. Sinceramente acho que por ser uma banda que teve muito impacto a nivel dos adolescentes, as pessoas começaram a atacar muito mais. Na minha opinião, as pessoas se não gostam não comem, e tal como se a Madonna (exemplo ficticio) viesse a Portugal dar um concerto no Pavilhão Atlântico e tivesse lá bué mulheres à porta a dormir, que não iam aparecer possivelmente, os chamados Antis a gozar. Cada um tem os seus gostos, quer gostemos, ou não. Fui ao concerto e vi lá muitos desgraçados que só por não gostarem gozavam com toda a força. Mais um exemplo, não gosto de Jonas Brothers, mas passa-me ao lado, e sobretudo respeito quem gosta. Mas claro que também há fans estupidas, que obrigam toda a gente a gostar, mas isso prontos já é normal. --' |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Abr 25, 2009 1:58 pm | |
| ToKio Hotel... só ouvi aquela musica que estava sempre a tocar na radio e mais nada... Nunca me chamou atenção para ouvir as restantes musicas! Por isso a banda passa-me completamente ao lado... mas claro que respeito quem gosta e quem gosta de expressar a sua opinião sobre eles.... quanto ao pessoal que goza com a banda... mas desculpem estamos num país de livre expressão e cada um é livre de dizer o que quer...
essa do tokio hotel? onde fica?... looool.... parti-me... mt boa... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
|