Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ariel


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1081
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 11:25 am

loool, vê la se nao desmaias de excitação!! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 12:18 pm

As minhas colegas doidas pelos TH também já têm os bilhetes... Estão a um preço... Acho que vou mesmo esperar pelo Rock in Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:27 am

Eu acho que estão baratos o_õ
*mas a minha opinião não é muito fiável já que eu estou disposta a pagar o que quer que seja para vê-los*

Omgosh,gott von himmel,sacré maldito bleu*_*
Eu hoje vou vê-los à Famelga-Pseudo-Star*-*
Estou mais nervosa que um pudim frito mesmo sabendo que só os devo ver a praí 10mn de distância e que não me conseguirei aproximar deles ._.'
Tenho de ir sofisticada Ò.Ó(daí ontem ter feito a minha mãe gastar 140€ comigo em roupa xD)!O Tom tem de reparar em mim!Ò.Ó
(Not.)
Mesmo sabendo que vou ser só uma numa plateia distante estou nervosa .______.' Eu vou ver a minha banda favorita!!E o meu amor!!*______________*
É pena não saber a que horas tenho de estar no estúdio,senão podia ir vê-los ao Colombo(eles desmarcaram a ida à Worten,mas ouvi dizer que vão ao Colombo na mesma)e ir 'buscá-los' ao aeroporto*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 5:10 am

Calma Sakura-chan...respiraaaa... Eu sem contar vi os arctic monkeys a 1m e tal de mim e depois de reparar estive um pouco mais perto ( se não fosse os seguranças -.-''), e não estava nada a contar...por isso tem muita calma pq vais ver que ainda vais ter uma surpresa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 9:09 am

Afinal já não vou vê-los à F.S.S. parece que os estúpidos da Sic abriram uma linha para as fãs os irem ver e pums,ficou cheio.

Juro que se no concerto não ficar na 1ª fila,mato alguém.

Obrigada pelos conselhos lady BB x3
*ja sei uma nova forma.de relaxar.estou a imaginar a morte de uma pessoa odiada.Ex: gastei 140€ em roupa à pala de nd..e se amanha a pega da luana souber que n fui e kmeçar a gozar eu mando-a das eskadas abaixo.e torço-lhe o pescoço,arranco-lhe as pernas e os braços e trespasso-a com facas 600x e depoiS penduro a cabeça dela numa janela*É relaxante*-*


Pa isto não ficar off-topic...
Aqui alguém gosta das duas novas músicas deles,1000Meere e Geh?
Eu adoro a 1ª,a 2ª também é gira mas parece muito 'repetida' :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:47 am

Xii =/ lamento...notava-se que querias mesmo ir =/
Bem...vi ontem a actuação deles...eles não disseram nada =x
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 6:51 am

Foi mesmo podre... Nem disseram nada, será que não se sentem à vontade ou é a Bárbara Guimarães que não sabe falar inglês? :X

Eu e a minha irmã a cantar aos pulos e o meu pai a perguntar: é um rapaz ou uma rapariga? e hoje perguntou-me a mesma coisa uma conhecida minha. Eu só me ria, pobre Bill Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 12:28 pm

Bem, esperava mais. Mas também com o Bill doente (again) mais o cansaço da viagem e da correria desenfreada em que estão, não se podia exigir muito ^^

E nem falaram nem nada. Mas também a apresentadora lá em cima sentada, em vez de estar preparada para entrar no palco ou assim... Enfim...

Fica para Março ^^

Respondendo à Sakura-chan, adoro a 1000 Meere e a Geh!, gosto igualmente das duas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 12:43 pm

Gosto das duas, mais da Geh! do que da outra.
Mas das que já ouvi deles gosto mesmo muito do Scream e do Love is Dead (ao menos percebo algumas das letras Wink ).
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 6:57 am

Eles não falaram nada,mas acho que a culpa foi da coisa*para não lhe chamar nomes u.ú*da Bárbara Guimarães.
E também estavam cansados da viagem,coitadinhos dos meus meninos;.;*omg,pareço aquelas avozinhas a falar O_o*
É pena que fizeram playback,mas com o Bill doente,dá para entender^_^Eles esforçaram-se para vir cá antes do concerto*w*Go Bill*.*
Uma coisa que me enervou foi a B.G. sempre a repetir que esta foi a 1ª vez que eles vieram cá...o que é mentira.Eles já vieram cá quando os Mtv Europe Music Awards foram em Lx-.-''Baka-___-'
E depois,no fim,ela 'obrigada Tokio Hotel!' e nem os deixou falar,e eles foram-se embora a acenar e a sorrir bué,mas tavam tipo "O_o wtf?"pois caso aquela baka da B.G. não tenha percebido,eles são alemães e não portugueses,não sabem o que raio quer dizer'obrigada'!
Aquela mulher enervou-me>0<

@ arigatou pela compreensão lady BB ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 1:13 pm

eu sinceramente penso ( e porque é a minha opinião pessoal e espero não ofender ninguém, porque não é essa a minha intenção!) que as musicas deles em inglês são um pouco deprimentes :S
eu sinceramente prefiro as musicas em alemão....

Epah...eu quando vi o Bill pela primeira vez....também pensei que fosse uma rapariga ^^' , quando me disseram que era rapaz fiquei estatica a pensar que não podia ser verdade...

Mas para quem não gosta deles...existem cantores bem piores que não cantam nada ( como por exemplo o 50 cent e companhia limitada - eu sinceramente ODEIO o ultimo video dele -.-'' - Deus queira que o Kenny West vença a maldita aposta!!!assim já nao aturo o 50 cent por muito tempo Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 3:03 am

parece que já há poucos bilhetes para os TH... e agora a minha irmã quer ir vê-los. pode ser que eu vá para tomar conta dela, se não lhe passar a panca e se ela receber os bilhetes pelo Natal. ou seja, é uma hipótese bem remota.

parece off-topic, mas cá vai:
já ganhou... a aposta só se referia à primeira semana e o kanye west vendeu muito mais que o 50 cent...
o 50 cent é mesmo idiota, a fazer apostas estúpidas destas. ao menos perdeu, espero que engula o orgulho e cumpra o prometido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 3:23 am

Dianuxka escreveu:
eu sinceramente penso ( e porque é a minha opinião pessoal e espero não ofender ninguém, porque não é essa a minha intenção!) que as musicas deles em inglês são um pouco deprimentes :S
eu sinceramente prefiro as musicas em alemão....

Na verdade,as letras em alemão têm exactamente o mesmo significado-as inglesas apenas são as músicas alemãs deles com mais sucesso,traduzidas.Se calhar achas as inglesas deprimentes e as alemãs não,porque não percebes alemão,ne?o.o xD

^^Na minha opinião,acho as letras tudo mas menos deprimentes.Acho que o Bill[quem escreve as letras maioritariamente]tem um enorme talento para as escrever;e quando o faz,faz sempre bem.As letras dos Tokio Hotel[esta é a minha opinião,claro]são lindas,tocam fundo,são maravilhosas.E não digo isto por ser tipo a fã nº1 deles,porque se fosse e não gostasse das letras,dizia,claro.
Mas acho que as letras deles são das coisas mais fofas que eu já ouvi*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 5:12 am

Sakura-chan escreveu:
Dianuxka escreveu:
eu sinceramente penso ( e porque é a minha opinião pessoal e espero não ofender ninguém, porque não é essa a minha intenção!) que as musicas deles em inglês são um pouco deprimentes :S
eu sinceramente prefiro as musicas em alemão....

Na verdade,as letras em alemão têm exactamente o mesmo significado-as inglesas apenas são as músicas alemãs deles com mais sucesso,traduzidas.Se calhar achas as inglesas deprimentes e as alemãs não,porque não percebes alemão,ne?o.o xD


eu axo as musicas deprimentes não por causa da letra...mas por causa da maneira como são cantadas...

offtopic: espero que sim!eu não gosto nada do 50 cent...as musicas dele nao prestam e os videos muito menos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 10:02 am

Muitas das músicas em Inglês são suposto ser deprimentes, até porque os TH são uma banda muito ligada aos fãs (Por isso ganharam o prémio InterAct nos EMA), e muitas das suas canções são escritas através de histórias que as fãs lhes mandam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 4:47 pm

Não sabia disso...interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas-chan
Lucas-chan

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:17 am

Tambem nao sabia essa historia das fas....
Eu adoro Tokio Hotel, sempre que posso ouço no computador da minha mana embora ela não goste muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary_Disney
Mary_Disney

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : Disney House
Emprego : Estudante*
Passatempos : Ver TV, computador, andar de patins...
Data de inscrição : 01/08/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:19 am

EU AMO OS TOKIO....................................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 1:44 pm

Ate os meus tios gostam...eu por acaso não aprecio o tipo de musica, mas respeito =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 2:04 pm

~ Oi gente.

~ Ahahaha, eu gosto de algumas músicas do Tokio Hotel. Minha música favorita da banda é Mosoon. Essa música é perfeita, cara. Bom, agora tenho que ir.

~ Até mais.
______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - (Mulan)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 11:11 am

Okay, andei desligada um bocado deste tópico ! -.-
Estive a le-lo todo ! ^^'

Opá, opiniões são opiniões.
Digo já: Eu gosto deles.
E admito: - Quando vi o Bill fiqei na dúvida se era rapaz ou rapariga, mas inclinada para rapariga : x*

Ha pessoas que só os julgam pelo aspecto e não ouvem as músicas deles !
Anda ai pessoal que só sabe falar mal deles e nem os conhecem ! Nem nós, as fãs, os conhecemos ~.~ Só sabemos o que vem nas entrevistas e coisas do género ! E acho coisa ( não tenho palavra -.-' ) para pessoas que não gostam deles, dizerem mal das fãs e estarem sempre a gozar com elas ! Isso só mostra falta de caracter .
Gostos são gostos !
Cada um tem o seu .. as outras pessoas só tem que respeitar !

Just my opinion ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 1:09 pm

concordo plenamente!

eu nao gosto deles e respeito quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 9:05 am

^^

O que me enerva são as pseudos.Na minha turma,por exemplo,todos sabem que eu sou fã deles muito antes de eles ficarem conhecidos em Portugal[aka a Monsoon começar a passar na mtv/eles aparecerem na Bravo/etc]mas depois há uma miúda[cujo nome não vou referir]que também os conhece há muito tempo mas não é fã deles.Diz que o Tom é nosso[meu e dela]e eu,por muito difícil que tenha sido,concordei em 'partilhá-lo'.E depois ela diz-me que não conhece as músicas todas deles;que nem é muito fã;que só gosta do Tom e que ele é lindo e perfeito.

-.-Isso é ser pseudo.Nem gosta deles,sequer!Gosta do Tom pelo aspecto.Ora isso enerva-me solenemente>_>
E o que me enerva também é aquela gentinha de caca que se diz anti;cá para mim têm é uma obsessão pelos Tokio Hotel e no fundo amam-os,senão não perdiam tanto tempo com eles.
>0<
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 7:34 pm

Cara, eu realmente pensei que o Bill fosse uma mulher. Fui num site de traduções de letras de músicas e cliquei no nome 'TOKIO HOTEL' só para ver qual banda era. Quando dou de cara com o Bill, pensei que fosse uma MULHER, uma MULHER mesmo. Só mais tarde que eu fiquei sabendo que ele era um homem de verdade e quê seu irmão gemêo tocava na banda.

Gosto de algumas das músicas da banda, apesar de não gostar muito de rock pesado.

Só não concordo com o fato de acharem que são mais um grupinho que se enquadra na categoria 'modinha'. Bom, mais acho melhor deixar pra lá, senão vão vir com mais de cinco pedras na mão para me atirarem.

Hmm, acho melhor parar mesmo, por quê se eu falar tudo o quê gostaria de falar, vão acabar me expulsando do fórum e como sempre, não vão concordar com a minha opinião.

Abraços.

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - Mulan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Dianuxka
Dianuxka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Emprego : estudante [ mas agora tou de férias]
Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc...
Data de inscrição : 15/12/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 4:47 am

eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia Wink ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --'

mas em suma o que quero dizer é que eu não gosto muito das musicas deles em inglês deles porque são tocadas de maneira TOTALMENTE diferente da original ( isto pk eu já ouvi a Monson em alemão e em inglês e as duas para alêm do nome e de serem cantadas pelo mesmo grupo não tem nada haver uma com a outra)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 5:54 pm

Dianuxka escreveu:
eu não sou propriamente fã...adoro as musicas deles , principalmente as alemãs como já tinha referido...até porque eu já ouvia tokio hotel na tv antes de se quer se ouvir falar deles em portugal...e quando eu falo em ouvir na tv não estou a falar da mtv mas sim de um canal de musica françês cujo o nome nao me lembro ~~'
uma coisa que eu odeio é as pessoas falarem antes de saber o que é ou o que são...tenho colegas nhas que falam mal de livros como o código da vinci ( ok não tem nada haver com o tópico mas já vão perceber a ideia Wink ) e nunca pegaram no livro --' . se nunca o leram...praquê estarem a dar palpites desnecessários?? é isso e irem para o teatro dormir --'
Avé,alguém que me compreende*.*Yah,isso também me enerva--'

xD eu também já os ouvia antes de 'Tokio Hotel na Bravo/super pop/mtv'.Deves estar a falar do canal francês MCM,suponho^-^
Quanto às alterações[como deste exemplo da Durch den Monsun e da Monsoon,também o vou usar]acho que deve ser porque as alemãs foram criadas 1º[of course]e nas inglesas decidiram alterar e melhorar o som.Ou se calhar é porque o Bill entretanto mudou de voz,e então mudaram os tons e assim para 'condizer'*vocês percebem o que quero dizer xD*melhor.Mas como ainda não tenho o Schrei 'editado'[do Bill já com a voz mudada a cantar as músicas do Schrei]não sei dizer se aí as músicas já tinham sido mudadas.
Mas também,por acaso,prefiro algumas músicas em alemão xP
Prefiro a 'Der letzte Tag' que a 'Love is dead', a 'Spring Nicht' que a 'Don't jump'[porque no refrão,a frase inglesa equivalente a "Ich schrei in die nacht für dich" é "I scream into the night for you" não fica muito bem,daí o Bill ter de a dizer "a correr"para acompanhar o ritmo.E isso não me agradou].A única música inglesa que prefiro à versão alemã[porque de resto,tirando os exemplos que referi a cima,gosto de todas de igual maneira]é a Break away[a versão alemã é a Ich brech aus]^.^
Ir para o topo Ir para baixo
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 7:17 am

Sakura-chan escreveu:

-.-Isso é ser pseudo.Nem gosta deles,sequer!Gosta do Tom pelo aspecto.Ora isso enerva-me solenemente>_>
E o que me enerva também é aquela gentinha de caca que se diz anti;cá para mim têm é uma obsessão pelos Tokio Hotel e no fundo amam-os,senão não perdiam tanto tempo com eles.
>0<

Ui, essa gente .. deviam de abrir os olhos ! Porquê que se designam antis ? Pucha, eu detesto Mika e não digo que sou anti-fã dele ! Gosh, acho isso umas criancices ! Não gostam .. ponham na beira do prato ! Eu não gosto de Mika .. não me ponho para ai a falar mal dele e isso tudo, a pessoas que sei que gostam ! Acho uma estupidez o que muita gente faz . Mas anyway ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokio Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: