Número de Mensagens : 233 Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:52 am
Ariel_ escreveu:
:S que cena... Pronto, nao comentamos mais os fãs...
Falando da musica... Eles so lançaram um cd ainda?
Como Tokio Hotel(que antes eram Devilish),cd's lançaram 4.
-Schrei(2005); -Schrei-So Laut du Kannst(2006); -Zimmer 483(2007); -Scream(2007).
^^
(a mim só me falta o Schrei so laut du kannst,sacré bleu,eu quero-o;-; )
Última edição por Sakura-chan em Seg Jun 30, 2008 10:54 am, editado 3 vez(es)
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:52 am
PedroG escreveu:
Damn o.o' Ninguem tá a dizer que eles tem culpa, ou algo do genero, tavamos só a comentar os fãs, that's all.
eu sei, mas estava a ficar um ambiente um bocado confuso
não sei de eles lançaram só um ou se já lançaram outro, porque eles têm músicas em inglês e têm as mesmas músicas em alemão
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:53 am
entao so lançaram um em ingles (:
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:53 am
Mas só começaram a ter sucesso a partir do Zimmer ou do Scream ?
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:54 am
as músicas deles têm letras estranhas:
Tokio Hotel - Beichte Começo todas as manhãs As 7 com as badaladas do alarme do meu relógio, E fico na cama Eu atraso-me sempre Então eu escrevo Foda-se em cada cálice da comunhão (?)
(medoooooo)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:55 am
Pois é... Uma coisa que eu não acho lá mt normal... Pq actualmente, o Inglês é a lingua universal. Acho que eles deviam começar a fazer só musicas em inglês... Até pq de Alemão, traduzido para InglÊs se perde muita coisa e muitas vezes, as palavras não encaixam na melodia...
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:55 am
PedroG escreveu:
Mas só começaram a ter sucesso a partir do Zimmer ou do Scream ?
A partir do Schrei,em 2005,mas na Alemanha,passando depois para a França(que é o país onde mais vendem/mais fãs têm).
Mas em Portugal só ficaram mesmo mais conhecidos com o lançamento do Zimmer 483,e depois ainda mais com o Scream.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:57 am
Ah, Ok, obrigado pela informação =) a 1º vez que os vi foi na MCM realmente....
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 10:58 am
nymphadora, tens a certeza de que essa tradução está certa é porque se estiver não faz sentido nenhum
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:03 am
nymphadora escreveu:
Tokio Hotel - Beichte Começo todas as manhãs As 7 com as badaladas do alarme do meu relógio, E fico na cama Eu atraso-me sempre Então eu escrevo Foda-se em cada cálice da comunhão (?)
(medoooooo)
Hum,tem alguns erros,acho.
Tradução(em inglês,porque em pt tem sempre erros e tal):
Spoiler:
"It begins each morning, It rings about seven, The bell and i remain, For only this time is beautifully appropriate. I am always too late And in the 2nd choice sport Therefore, i write "F**k you" on each winners cup. I want only you for one night, and thereby feel me good, that everything is in order to still be so beautiful and i ask you whether i can come into the sky So not at all piously.
Hey Devil come here, I saw you And i still hope you will understand me. Hey Devil, can you read my confession And talk over there with God.
I am unfortunately honest, where it does not fit. And since the minister hates my confession, It goes to the point it was not at all obvious. And then i have my brother, the friend stretched to each lie. I've already believed into my empty promise and trust. And i ask you whether i may come into the sky.
Hey Devil come here, I saw you And i still hope you will understand me. Hey Devil, can you read my confession And talk over there with God.
Scha la la la la Scha la la la la Scha la la la la Scha la la la laaaaaaaaaaaaaa
You'll hear no pleases from me, but give me a chance or two. Or at least let me, the angel in hell, be.
And as you have no support, then leave it even. consider the times."
Não é cálice da comunhão,mas sim aqueles cálices "troféus" mas pronto,admito que é um bocado estranha a letra o_o'
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:04 am
é um bocado estranha, mas faz mais sentido em inglês
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:06 am
não fui eu que traduzi, uma amiga é que me enviou, para gozar com eles :$
nao me dei ao trabalho de ver se estava correcta, e como tambem nao conheço a musica...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:08 am
nymphadora escreveu:
(medoooooo)
LOOOL eu acho que essa traducao deve estar errada o.o
Sakura-chan
Bambi
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:09 am
Pois... Uma coisa que eu adoro neles é mesmo as letras.Por exemplo,a Rescue me(versão inglesa da Rette mich):
Spoiler:
This used to be our secret Now i'm hiding here alone Can't help but read our names on the wall And wash them off the stone I trusted you in every way But not enough to make you stay Turn around I've lost my ground
Come and rescue me I'm burning, can't you see Come and rescue me Only you can set me free Come and rescue me Rescue me Rescue me
You lied when we were dreaming Our crying was just fake I wish you could deny it Hearing today My s.o.s. on radio The only chance to let you know What i feel Can you hear
Come and rescue me I'm burning, can't you see Come and rescue me Only you can set me free Come and rescue me Rescue me You and me You and me You and me
The walls are coming closer My senses fade away I'm haunted by your shadow I reach to feel your faith You're not here Are you here
Come and rescue me Rescue me
Come and rescue me I'm burning, can't you see Come and rescue me Only you can set me free Come and rescue me Rescue me Rescue me
E a Gegen Meinen Willen(tradução,claro):
Spoiler:
Como devo me sentir? Tu não me ves mais Tu pensas que nao te reconheço Aonde devo ir agora? O que é que tu pensas te sobre aquilo? Diz agora na minha cara. Diz-me o porque de tudo isto se romper em pedaços... Isso deprime-me
Isso é contra minha vontade Isso é contra qualquer sentido Por que tens que partir agora? Renomeia teus nomes Teu final é aqui E tu não me dizes Eu odeio-te por isso Isso é contra minha vontade Contra isso Eu sou contra isto
Tu já esqueces-te Como foi um dia Tu queimas-te nossas fotos? Eu ajoelhei-me em frente a janela Tranquei a minha porta Tu nao me vais ver sofrer mais Isso deprime-me
Isso é contra minha vontade Isso é contra qualquer sentido Por que tens que partir agora? Renomeia teus nomes Teu final é aqui E tu não me dizes Eu odeio-te por isso Isso é contra minha vontade Contra isso Eu sou contra isto
Nao me contes as tuas mentiras Não quero ouvi-las mais O último pedaço de amor Não me precisas jurar Não quero incomodar-te em tempo algum Tu me deprimes Contra a minha vontade
P.S.: o Bill escreveu a Gegen Meinen Willen a pensar na separação dos pais.
Carolina
Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 30, 2008 11:15 am
tenho de admitir que as letras deles até são boas, gostava de ler a 2ª em inglês
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Jul 01, 2008 7:11 am
yah eles tem musicas bonitas até a minha irma k continua a dar na cabeça k o bill é rapariga, gosta da musica monsoon =P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jul 02, 2008 3:45 am
Eu não tenho grande opinião sobre esta banda porque conheço apenas uma música, mas realmente são um fenómeno e estão de parabens por isso, quer se goste ou não. Quando à opinião de que apenas a música antiga è boa e que a música está cada vez pior, não concordo. É claro que os gostos musicais são subjectivos, mas se nos limitamos a tudo o que ouvimos na rádio e nas MTVs, é óbvio que não vamos descobrir grande coisa. Mas há de facto bandas muitos boas hoje em dia, e muitas delas em Portugal, basta pesquisar um bocadinho por meios menos directos, como é o caso do myspace, por exemplo, que hoje em dia é o novo "berço" das bandas menos conhecidas, ou mesmo ir a concertos e descobrir. E eu adoro montes de bandas antigas, para que fique registado. : )
Calar-me-ei. hahah. : >
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 9:28 am
LOOOOOOOOOOOL. sabem aquele vídeo do Jaimão que pus umas pa´ginas atrás ? xDDD este -
x)
agora ouve umas respostas dumas fãs e umas respostas a essas respostas xDDD
Have Fun 8D (eu pelo menos tive x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 9:36 am
Já tinha visto esse video do Jaimão! Tá de +...Não sabia era dessa fã: ATINA-TE! loooooool
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 9:43 am
Nem eu xDDD encontrei hoje x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 9:52 am
Meeeeu. O do 3º video de resposta é tãããããão seca que desliguei aos 3 minutos. Não consegui ouvir mais. Fala demasiado devagar. E são tão ridiculas as respostas, como as respostas às respostas. Se ao menos essas pessoas conseguissem manter a boca fechada ou então exprimirem-se de maneira a que se percebesse e que não fossem gozadas estava tudo muito melhor. LOL
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 9:56 am
Sofioca escreveu:
Meeeeu. O do 3º video de resposta é tãããããão seca que desliguei aos 3 minutos. Não consegui ouvir mais. Fala demasiado devagar.
Também eu...
Sofioca escreveu:
E são tão ridiculas as respostas, como as respostas às respostas. Se ao menos essas pessoas conseguissem manter a boca fechada ou então exprimirem-se de maneira a que se percebesse e que não fossem gozadas estava tudo muito melhor. LOL
Podes crer...
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 10:54 am
LOL, eu tbem x] nem sei se o 3º tava a favor ou contra x9
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 12:42 pm
Ja tinha visto o video x)
Epá desculpem-me os(AS) fans mas Tokio Hotel nao vale nada .. nem vale o tempo que perdi a escrever isto x)
Haruno Sakura
Pinóquio
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Ago 30, 2008 11:27 pm
Ouvi dizer que uma miuda, que se chamava Rute ... ( qualquer coisa ) foi atacada por Anti-Tokio Hotels no Porto.
A miuda morreu. Os Anti-Tokio Hotels espancaram-na so porque trazia vestido o casaco do Bill.
(Resumi isto tudo porque nao queria desperdicar o vosso precioso tempo xD )
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:04 am
A sério ?! nao acredito :OOOO onde viste isso ?
Haruno Sakura
Pinóquio
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Ago 31, 2008 4:33 am
nao sei..... foi uma amiga minha que me mostrou, mas isto foi ja ha algum tempo, acho eu