|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 08, 2007 8:47 am | |
| Ui, essa demorou a perceber E o FF, e a Patricia Candoso e tudo o que é MCA. Enfim, comercialidade não é sempre sinónimo de boa música. E enquanto houver raparigas histéricas com os posters deles que sairem na Bravo... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 08, 2007 8:53 am | |
| ahaha omg os th so saiem na bravo geez.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Nov 09, 2007 12:20 pm | |
| Na bravo...na super pop etc... =x e em AP tive que fazer um inquerito sobre que temas é que as pessoas da escola queriam que falasse, porque a minha turma vai fazer um jornal e muita gente respondeu em "outros" tokio hotel =x |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Nov 09, 2007 12:27 pm | |
| Loool... Tokio Hotel está mesmo na moda... Hoje estava a falar com uma colega minha e começamos a falar de música... A 1ª coisa que pergunta é: gostas de Tokio Hotel? E junta-se logo gente à conversa. Mas todas comentamos que sempre tinhamos pensado que o Bill era rapariga (eu tive mesmo de ir à wikipédia confirmar). Portanto, é mesmo o assunto da moda... |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Nov 10, 2007 12:02 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Loool...
Tokio Hotel está mesmo na moda... Hoje estava a falar com uma colega minha e começamos a falar de música... A 1ª coisa que pergunta é: gostas de Tokio Hotel? E junta-se logo gente à conversa. Mas todas comentamos que sempre tinhamos pensado que o Bill era rapariga (eu tive mesmo de ir à wikipédia confirmar). Portanto, é mesmo o assunto da moda... A sério? Oo Aqui não é nada assim xD Aqui é tão raro encontrar alguém que goste deles... Mesmo =S Acho que em mais de meio ano que gosto deles que encontrei umas cinco pessoas que gostam de TH... Toda a gente aqui houve mais hip-hop e rap... Mais, quer dizer... Só. Rock é muito mais raro alguém ouvir... (J-Music então xDDD) Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rihannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD
Última edição por em Sáb Nov 10, 2007 12:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Nov 10, 2007 8:35 am | |
| - Sol-chan escreveu:
Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rhiannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD Aqui esse tipo de música também é muito popular... Toda a gente ouve e fala disso, é o estilo mais comercial... Se bem que agora há cada vez mais "emos", que se vestem de preto e ouvem estilos diferentes (incluindo TH). Depende muito das pessoas, mas Rihannas e etc ainda predominam cá, infelizmente, acho. |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Nov 10, 2007 12:50 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- Sol-chan escreveu:
Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rhiannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD Aqui esse tipo de música também é muito popular... Toda a gente ouve e fala disso, é o estilo mais comercial... Se bem que agora há cada vez mais "emos", que se vestem de preto e ouvem estilos diferentes (incluindo TH). Depende muito das pessoas, mas Rihannas e etc ainda predominam cá, infelizmente, acho. Nah, aqui mesmo é praticamente só Hip-Hop, Rap e R&B... E acho que nunca sequer vi um emo aqui Oo Enfim... Não gostam mesmo de nada fora daquilo, que se há-de fazer... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Nov 11, 2007 5:36 am | |
| Eu adoro-os tanto*________* Mas já era fã muito antes de eles começarem a ser famosos por cá e enerva-me aquelas pseudo-fãs que só os conheceram à pouco tempo e dizem que os adoram e assim-.-'A minha escola está cheia de gente assim!! Mas adoro que saiam coisas deles nas revistas*.*Porque antes quando quase ninguém os conhecia eu só conseguia arranjar posters e assim deles se os imprimisse T^T *desejosa que eles venham a Portugal* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Nov 11, 2007 3:01 pm | |
| vê.se q és msm fanatica ;P os outros rapazitos sao msm gemeos? é q eles nao tem NADA em comum!! ou entao sou eu q vejo mal xD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 12, 2007 10:02 am | |
| sou*_* xD têm!!quer dizer,de personalidade são quase opostos..mas se os pusesses de penteados iguais.. *.*olha,aqui o tom(<3333333333)e o bill,em pekis,iguaizinhos*.*: *a kuskar no meio das centenas de pics alguma em que estejam parecidos* ah,sim e aqui*-*: OMG*_*ALGUÉM COMPROU A SUPER POP?! *.*O BILL DISSE NUMA ENTREVISTA QUE DIA 14 DE DEZEMBRO VÊM A ESPANHA E DPS IAM TENTAR PASSAR POR CÁ*______*!!!*fiz ká uma festa na paragem do autocarro,que ia deitando a chaty abaixo e fui po meio da estrada aos berros'amo-te toooooooom'e dps pus-me a tagarelar e fiz uma aposta com a sara da minha trma: se amanha for kapaz de ir com'tokio hotel'escrito na tola,ganho 20€* *.* *________________*TOM!ELES VÊM!ELES VÊM!!!AHHJJAJH-!*-*BWAHAHAHHAH!BWAHAHAHAHHA!BWAHAHAHAHAHHAHAHAH!*-* *desculpem,eu estou bem-.-'* Olhem olhem!!*_*: Super Pop: Para terminar(sniff)...Bill quando é que vêm a Portugal?Estamos ansiosas para estar com os Tokio e as fãs portuguesas sonham com um concerto vosso... Bill: ' Bem,no dia 14 de Dezembro vamos estar em Espanha em Madrid e depois gostaríamos de passar por Portugal,porque temos muita vontade de conhecer o vosso país.Já sabemos que as fãs portuguesas estão ansiosas para nos ver e nós queremos muito tocar ao vivo para vocês!' "(bem,quando terminámos a entrevistas estávamos mesmo emocionadas)" |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 12, 2007 11:12 am | |
| geez..eles veem a portugal?oh no.. |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 12, 2007 11:30 am | |
| ai' esta' uma coisa pela qual nao estou ansiosa -.-' mas espero que venham,para tu os puderes ver Sakura-Chan ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 12, 2007 12:17 pm | |
| Ui, a sério? Tenho de avisar as minhas amigas fanáticas (mas elas já devem saber, as doidas)... Até deve ser um bom concerto para ir com as minhas colegas... Não me importava nada de ir se fosse num grupo, ia ser uma animação... Já que não vem cá nada melhor... |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Nov 13, 2007 8:50 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Bill: 'Bem,no dia 14 de Dezembro vamos estar em Espanha em Madrid e depois gostaríamos de passar por Portugal,porque temos muita vontade de conhecer o vosso país.Já sabemos que as fãs portuguesas estão ansiosas para nos ver e nós queremos muito tocar ao vivo para vocês!' "(bem,quando terminámos a entrevistas estávamos mesmo emocionadas)"
Eu já tinha visto essa notícia, mas sinceramente acho que isso vai ficar pelo falatório... Se eles viessem mesmo, os bilhetes já estavam à venda há montes de tempo. E já se saberia algo mais concreto. Afinal, falta sensivelmente um mês para 14 de Dezembro. Espero que eles dêem uma passada por aí, mas acho que isso foi mais falatório =/ Mas se forem, óptimo! (apesar de não os poder ver --' Vai ter de ficar para outra altura xD) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Nov 13, 2007 9:25 am | |
| Eu vou xD la la la
tou a brincar xDD se gostasse até ia
Bem...é bom que venham...é bom para o nosso país 8não sei xD) mas acho que há tantos fãs ca em portugal...que acho bem que venham... |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Nov 13, 2007 1:06 pm | |
| *-*ELES TÊM DE VIR!! Nem que seja para ver as montras dos talhos de Lx,eu irei buscar pelas ruas de Lx até os encontrar e depois...*MAD* *a perverter* 8D eles têm de vir!!Eles querem*.*Logo: eles querem,podem e mandam Ò.Ó *-*ou então vêm perto de Dezembro,tive Fev. ou assim *eu hei-de dormir à porta do sitio do concerto pa conseguir lugar na 1ª ou 2ª fila,bwahahah* eles foram tão fofos à dois anos,em Lx*.*A comerem castanhas e a verem as montras dos talhos e a comerem McDonald's(o Tom disse que adorou,que a fast food em Portugal é muito boa*-*)e depois quando chegaram,o Gusti a perguntar se alguém sabia falar Lisbonense xD *-*eles vêm,vêm,vêm o.Ó OU EU PRÓPRIA VOU BUSCÁ-LOS POR UMA ORELHA! |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 22, 2007 2:35 am | |
| E já marcaram data de concerto xD
Dia 16 de Março no Pavilhão Atlântico ^^ Está no siteoficial, por isso esta data é fiável ^^
Não vou poder ir... Não estou aí em Março, além de estar em aulas --'
Tem de ficar para a próxima ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 22, 2007 6:41 am | |
| É, as minhas colegas já sabem... Não me parece que vá gastar dinheiro para ir a Lisboa, ainda se fosse no Porto... Prefiro esperar pelas minhas bandas prioritárias |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 22, 2007 9:51 am | |
| EU VOUUU EU VOU NEM QUE ME BALDE ÀS AULAS*_* Já há bilhetes à venda?:S *-*e daqui a duas semanas vou vê-los à familia superstar!!! Omg,I'm happy*-* - Spoiler:
Euuu vou euuu vou*omg hj fiquei conhecida como Histérica na escola à pala disto-.-'*!!!!!!!!!vou tar la dentro*_*com eles!OMGOSH A mãe duma colega minha vai lá kuase smp ao programa*n percebi o que ela faz*hmM*e então a Rita*a minha colega*tbm às vezes vai.E então como nesse programa eles vão a Rita perguntou a mim e à Bárbar se keremos ir.Chegamos lá antes de akilo kmeçar e tal*.*e assim.e ela disse pa eu flr com a minha mae pq a dela precisa de sbr qt gente vai*yee*
EU VOU TAR COM ELES*_*OMGOSH,GOTT VON HIMMEL SACRÉ MALDITO BLEU*_*
*se eu morrer de emoção antes de chegar o dia,aviso*
Tipo hoje na escola passei o intervalo do almoço aos berros,guinchos,aos pulos,a falar mais rápido que o Tom e a 'parvalhar' e até me sentei no chão a rir e até chorei de felicidade*e tava smp a gritar 'VOU VER O TOOOOM*_______________*'..omgosh xD n liguem,é da emoção
*-*aie.Não devo falar com eles*quem ganhou aquele concurso é que vai falar,ne T^T*mas ao menos...eu...eu...*Cai po lado*
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 22, 2007 9:51 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Nov 22, 2007 1:27 pm | |
| :S eles vao à familia superstar? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Nov 23, 2007 9:11 am | |
| Vão... Não sei que tipo de actuação vão fazer...mas eles vão |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Nov 24, 2007 5:13 am | |
| :O
dessa nao estava à espera...
entao ja tou msm a ver que a Sic vai ser líder das audiencias no Domingo à noite... |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Nov 25, 2007 6:01 am | |
| AHAHHAHA!*_____________* JÁ TENHO O BILHETE PO CONCERTO DELES*_* Faltam 110 dias*-* *yee*comprei para a Plateia em Pé..sei que é perigoso por causa dos empurrões e quando as portas se abrirem vai ser uma correria e alguém se vai magoar but...who cares?*____* *reza pa conseguir ficar na 1ª fila* *-*TOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Nov 25, 2007 9:30 am | |
| Bem...a minha experiencia com 1ªs filas não foi boa xD eu para conseguir ver os arctic monkeys na primeira fila bem me lixei que ia sendo esmagada xDD mas ainda bem e espero que fiques na 1ª fila |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 26, 2007 11:25 am | |
| loool, vê la se nao desmaias de excitação!! ;P |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Nov 26, 2007 12:18 pm | |
| As minhas colegas doidas pelos TH também já têm os bilhetes... Estão a um preço... Acho que vou mesmo esperar pelo Rock in Rio. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
|