Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 8:47 am

Ui, essa demorou a perceber Very Happy
E o FF, e a Patricia Candoso e tudo o que é MCA. Enfim, comercialidade não é sempre sinónimo de boa música. E enquanto houver raparigas histéricas com os posters deles que sairem na Bravo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 8:53 am

ahaha omg os th so saiem na bravo geez..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 12:20 pm

Na bravo...na super pop etc... =x e em AP tive que fazer um inquerito sobre que temas é que as pessoas da escola queriam que falasse, porque a minha turma vai fazer um jornal e muita gente respondeu em "outros" tokio hotel =x
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 12:27 pm

Loool...

Tokio Hotel está mesmo na moda... Hoje estava a falar com uma colega minha e começamos a falar de música... A 1ª coisa que pergunta é: gostas de Tokio Hotel? E junta-se logo gente à conversa. Mas todas comentamos que sempre tinhamos pensado que o Bill era rapariga (eu tive mesmo de ir à wikipédia confirmar). Portanto, é mesmo o assunto da moda... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 12:02 am

luna_bella escreveu:
Loool...

Tokio Hotel está mesmo na moda... Hoje estava a falar com uma colega minha e começamos a falar de música... A 1ª coisa que pergunta é: gostas de Tokio Hotel? E junta-se logo gente à conversa. Mas todas comentamos que sempre tinhamos pensado que o Bill era rapariga (eu tive mesmo de ir à wikipédia confirmar). Portanto, é mesmo o assunto da moda... Very Happy

A sério? Oo

Aqui não é nada assim xD Aqui é tão raro encontrar alguém que goste deles... Mesmo =S Acho que em mais de meio ano que gosto deles que encontrei umas cinco pessoas que gostam de TH...

Toda a gente aqui houve mais hip-hop e rap... Mais, quer dizer... . Rock é muito mais raro alguém ouvir... (J-Music então xDDD)

Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rihannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD


Última edição por em Sáb Nov 10, 2007 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 8:35 am

Sol-chan escreveu:

Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rhiannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD

Aqui esse tipo de música também é muito popular... Toda a gente ouve e fala disso, é o estilo mais comercial... Se bem que agora há cada vez mais "emos", que se vestem de preto e ouvem estilos diferentes (incluindo TH).
Depende muito das pessoas, mas Rihannas e etc ainda predominam cá, infelizmente, acho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 12:50 pm

luna_bella escreveu:
Sol-chan escreveu:

Normalmente os ídolos daqui são rappers e Beyoncés, Rhiannas, e afins... Encontrar alguém que ouça fora disto é quase um milagre xD

Aqui esse tipo de música também é muito popular... Toda a gente ouve e fala disso, é o estilo mais comercial... Se bem que agora há cada vez mais "emos", que se vestem de preto e ouvem estilos diferentes (incluindo TH).
Depende muito das pessoas, mas Rihannas e etc ainda predominam cá, infelizmente, acho. Wink

Nah, aqui mesmo é praticamente só Hip-Hop, Rap e R&B...

E acho que nunca sequer vi um emo aqui Oo

Enfim... Não gostam mesmo de nada fora daquilo, que se há-de fazer... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 5:36 am

Eu adoro-os tanto*________*
Mas já era fã muito antes de eles começarem a ser famosos por cá e enerva-me aquelas pseudo-fãs que só os conheceram à pouco tempo e dizem que os adoram e assim-.-'A minha escola está cheia de gente assim!!
Mas adoro que saiam coisas deles nas revistas*.*Porque antes quando quase ninguém os conhecia eu só conseguia arranjar posters e assim deles se os imprimisse T^T
*desejosa que eles venham a Portugal*
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:01 pm

vê.se q és msm fanatica ;P os outros rapazitos sao msm gemeos? é q eles nao tem NADA em comum!! ou entao sou eu q vejo mal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 10:02 am

sou*_*
xD têm!!quer dizer,de personalidade são quase opostos..mas se os pusesses de penteados iguais..
*.*olha,aqui o tom(<3333333333)e o bill,em pekis,iguaizinhos*.*:
Tokio Hotel - Página 2 62659910
*a kuskar no meio das centenas de pics alguma em que estejam parecidos*
ah,sim e aqui*-*:
Tokio Hotel - Página 2 Normal10

OMG*_*ALGUÉM COMPROU A SUPER POP?!

*.*O BILL DISSE NUMA ENTREVISTA QUE DIA 14 DE DEZEMBRO VÊM A ESPANHA E DPS IAM TENTAR PASSAR POR CÁ*______*!!!*fiz ká uma festa na paragem do autocarro,que ia deitando a chaty abaixo e fui po meio da estrada aos berros'amo-te toooooooom'e dps pus-me a tagarelar e fiz uma aposta com a sara da minha trma: se amanha for kapaz de ir com'tokio hotel'escrito na tola,ganho 20€* *.*

*________________*TOM!ELES VÊM!ELES VÊM!!!AHHJJAJH-!*-*BWAHAHAHHAH!BWAHAHAHAHHA!BWAHAHAHAHAHHAHAHAH!*-*
*desculpem,eu estou bem-.-'*
Olhem olhem!!*_*:
Super Pop: Para terminar(sniff)...Bill quando é que vêm a Portugal?Estamos ansiosas para estar com os Tokio e as fãs portuguesas sonham com um concerto vosso...
Bill: 'Bem,no dia 14 de Dezembro vamos estar em Espanha em Madrid e depois gostaríamos de passar por Portugal,porque temos muita vontade de conhecer o vosso país.Já sabemos que as fãs portuguesas estão ansiosas para nos ver e nós queremos muito tocar ao vivo para vocês!' "(bem,quando terminámos a entrevistas estávamos mesmo emocionadas)"
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 11:12 am

geez..eles veem a portugal?oh no..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 11:30 am

ai' esta' uma coisa pela qual nao estou ansiosa -.-'
mas espero que venham,para tu os puderes ver Sakura-Chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 12:17 pm

Ui, a sério? Tenho de avisar as minhas amigas fanáticas (mas elas já devem saber, as doidas)... Very Happy
Até deve ser um bom concerto para ir com as minhas colegas... Não me importava nada de ir se fosse num grupo, ia ser uma animação... Já que não vem cá nada melhor... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 8:50 am

Sakura-chan escreveu:
Bill: 'Bem,no dia 14 de Dezembro vamos estar em Espanha em Madrid e depois gostaríamos de passar por Portugal,porque temos muita vontade de conhecer o vosso país.Já sabemos que as fãs portuguesas estão ansiosas para nos ver e nós queremos muito tocar ao vivo para vocês!' "(bem,quando terminámos a entrevistas estávamos mesmo emocionadas)"

Eu já tinha visto essa notícia, mas sinceramente acho que isso vai ficar pelo falatório... Se eles viessem mesmo, os bilhetes já estavam à venda há montes de tempo. E já se saberia algo mais concreto. Afinal, falta sensivelmente um mês para 14 de Dezembro.

Espero que eles dêem uma passada por aí, mas acho que isso foi mais falatório =/ Mas se forem, óptimo! (apesar de não os poder ver --' Vai ter de ficar para outra altura xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 9:25 am

Eu vou xD la la la

tou a brincar xDD se gostasse até ia

Bem...é bom que venham...é bom para o nosso país 8não sei xD) mas acho que há tantos fãs ca em portugal...que acho bem que venham...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 1:06 pm

*-*ELES TÊM DE VIR!!
Nem que seja para ver as montras dos talhos de Lx,eu irei buscar pelas ruas de Lx até os encontrar e depois...*MAD*
*a perverter*
8D eles têm de vir!!Eles querem*.*Logo: eles querem,podem e mandam Ò.Ó
*-*ou então vêm perto de Dezembro,tive Fev. ou assim
*eu hei-de dormir à porta do sitio do concerto pa conseguir lugar na 1ª ou 2ª fila,bwahahah*
eles foram tão fofos à dois anos,em Lx*.*A comerem castanhas e a verem as montras dos talhos e a comerem McDonald's(o Tom disse que adorou,que a fast food em Portugal é muito boa*-*)e depois quando chegaram,o Gusti a perguntar se alguém sabia falar Lisbonense xD
*-*eles vêm,vêm,vêm
o.Ó OU EU PRÓPRIA VOU BUSCÁ-LOS POR UMA ORELHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 2:35 am

E já marcaram data de concerto xD

Dia 16 de Março no Pavilhão Atlântico ^^ Está no siteoficial, por isso esta data é fiável ^^

Não vou poder ir... Não estou aí em Março, além de estar em aulas --'

Tem de ficar para a próxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 6:41 am

É, as minhas colegas já sabem... Não me parece que vá gastar dinheiro para ir a Lisboa, ainda se fosse no Porto... Prefiro esperar pelas minhas bandas prioritárias Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 9:51 am

EU VOUUU EU VOU NEM QUE ME BALDE ÀS AULAS*_*
Já há bilhetes à venda?:S

*-*e daqui a duas semanas vou vê-los à familia superstar!!!
Omg,I'm happy*-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 9:51 am

haha parabens pimim<3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 1:27 pm

:S eles vao à familia superstar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 9:11 am

Vão... Não sei que tipo de actuação vão fazer...mas eles vão
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 5:13 am

:O

dessa nao estava à espera...

entao ja tou msm a ver que a Sic vai ser líder das audiencias no Domingo à noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 6:01 am

AHAHHAHA!*_____________*
JÁ TENHO O BILHETE PO CONCERTO DELES*_*
Faltam 110 dias*-*
*yee*comprei para a Plateia em Pé..sei que é perigoso por causa dos empurrões e quando as portas se abrirem vai ser uma correria e alguém se vai magoar but...who cares?*____*
*reza pa conseguir ficar na 1ª fila*
*-*TOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 9:30 am

Bem...a minha experiencia com 1ªs filas não foi boa xD eu para conseguir ver os arctic monkeys na primeira fila bem me lixei que ia sendo esmagada xDD mas ainda bem Smile e espero que fiques na 1ª fila Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 11:25 am

loool, vê la se nao desmaias de excitação!! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 12:18 pm

As minhas colegas doidas pelos TH também já têm os bilhetes... Estão a um preço... Acho que vou mesmo esperar pelo Rock in Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: