| Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qua Ago 29, 2007 8:08 am | |
| "A vida dos gêmeos Zack e Cody dá uma reviravolta inesperada quando sua mãe consegue trabalho como cantora no luxuoso Hotel Tipton. Quando as pessoas os viram chegar, acharam que Zack e Cody tinham cara de anjo, mas não precisaram de muito tempo para se darem conta de que de anjos eles têm apenas a cara.
Enquanto sua mãe trabalha, os gêmeos farão de tudo para se divertir e aproveitarão ao máximo os benefícios de seu novo lar, especialmente do serviço de quarto, da piscina, da sala de jogos e dos doces."
K axam desta série...? Eu adoro, não como os filmes e clássicos da Disney, mas sempre dá pra rir um bocado, adoro a dobragem Portuguesa e é muito divertido...
E vocês?? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 30, 2007 6:29 am | |
| Até tem episodios giros. As vezes vejo.
Dá para rir... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 30, 2007 4:50 pm | |
| Eu nunca vi pq nao tenho o Disney Channel ... Ms tb nao m xama à atençao ... |
|
| |
Meimi