| Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qua Ago 29, 2007 8:08 am | |
| "A vida dos gêmeos Zack e Cody dá uma reviravolta inesperada quando sua mãe consegue trabalho como cantora no luxuoso Hotel Tipton. Quando as pessoas os viram chegar, acharam que Zack e Cody tinham cara de anjo, mas não precisaram de muito tempo para se darem conta de que de anjos eles têm apenas a cara.
Enquanto sua mãe trabalha, os gêmeos farão de tudo para se divertir e aproveitarão ao máximo os benefícios de seu novo lar, especialmente do serviço de quarto, da piscina, da sala de jogos e dos doces."
K axam desta série...? Eu adoro, não como os filmes e clássicos da Disney, mas sempre dá pra rir um bocado, adoro a dobragem Portuguesa e é muito divertido...
E vocês?? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 30, 2007 6:29 am | |
| Até tem episodios giros. As vezes vejo.
Dá para rir... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 30, 2007 4:50 pm | |
| Eu nunca vi pq nao tenho o Disney Channel ... Ms tb nao m xama à atençao ... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Ago 31, 2007 3:08 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Ago 31, 2007 9:37 am | |
| Dobragens pt em séries suckam, já isso chega pa não ver isso xDDDDD
Mas também não ter Disney Channel..... Mas nunca me chamou muito a atenção, apesar de ter a sua piada nos poucos epis que vi.... Mas dobragens pt em live action X_x |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Ago 31, 2007 5:07 pm | |
| podes crer.. principalmente a do harry potter..EWW |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sáb Set 01, 2007 6:09 am | |
| eu sinceramante n vejo nd de interessante nas series da disney a unica k ainda consigo ver é a raven e mesmo assim ja nem sei se da eu agora kuase k n vejo o disney channel ~~ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sáb Set 01, 2007 9:53 am | |
| Bem...so em ver dobrado perco vontade de ver...por isso -.- mas tambem so foi na epoca do Disney Channel descodificado |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Seg Set 24, 2007 12:17 pm | |
| Oki, depois de ter visto um bocado desta série no fds por ter o Disney Channel descodificado... As miúda rulam *.*
Adoro a Brena Song (London) *.* A miúda é tão fofa *.* E a Ashley Tisdale (Maddie) tá tão kida *.*
A série em si sucka, mas essas duas são tão fofas ;P |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Jan 17, 2008 11:11 am | |
| Eu nao adoro....eu venero! Principalmente a Ashley Tisdale! *-* |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui maio 01, 2008 1:55 am | |
| Hmm, nunca vi... mas já ouvi falar |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui maio 01, 2008 7:41 am | |
| não gosto muito.. é uma série para ver quando não há mais nada para fazer..
a dobragem é mesmo muito má, como ja disseram.. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex maio 02, 2008 12:25 pm | |
| eu gosto. acho piada 'a London e ao Mosby e ao Arvey. São personagens deliciosas |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Seg Ago 11, 2008 3:13 pm | |
| Eu tb gosto da série,em especial da London(simplesmente burra)e o Arvey(simplesmente burro)!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 28, 2008 7:54 am | |
| Eu adoro a série!!! Já vi todos os episódios...Não tem a qualidade das grandes séries do Disney Channel como a Raven...mas é óptima!
Sabiam que vai estrear uma nova temporada em Setembro nos EUA? Pois é...e vem para Portugal mais tarde. O episódio piloto passou estas férias. Nesta temporada - chamada The Suite Life on Deck - os dois gémeos, a mãe, a London e o Moseby (e acho que também o arvey - não tenho a certeza) continuam na série. O resto do elenco "fugiu"...mas conta com novas personagens. Pelo menos uma rapariga que não sei o nome.
Estou ansioso por ver o resto dos episódios! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Ago 28, 2008 10:30 am | |
| tem a sua piada, acho os Sprouse queridos mas a série nao passa disso.. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Seg Out 06, 2008 2:06 am | |
| Cada vez que vejo, já sei que a próxima meia hora será de rir! Bem, era e é sem dúvida a série mais cómica do DisneyChannel!!! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Seg Out 06, 2008 6:30 am | |
| N gosto nada, e tao chato. >.> E aquelas piadas secas...
Nao chega aos calcanhares da Raven! ^^ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Ter Out 07, 2008 1:32 pm | |
| Eu sinceramente também não me chamava a atenção esta série. Porque sim séries dobradas simplesmente não é comigo. Assassinam a série em todas as formas.
Mas um dia vi e ri-me À gargalhada. Tem a sua piada, são aquelas piadas ridículas mas que não nos conseguimos deixar de rir.
E esquecendo o (enorme) contra-peso que é a dobragem a série consegue ser bastante engraçada. Adorei-a |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qua Out 08, 2008 7:47 am | |
| Eu gostava quando os gémeos era pequenos (penso que seja a 1ª temporada, ou coisa do género), quando essa época acabou deixei de ver e agora sem Disney Channel nao vejo mesmo ! =P |
|
| |
Renato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qua Out 22, 2008 12:23 pm | |
| Bem fixe, gosto... Sebem que preferia que fossem as pessoas mesmo a falar e nao Dobragem
LOVE YOU ASHLEY TISDALE |
|
| |
kiDmEN
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Ter Nov 25, 2008 12:33 pm | |
| tb e uma boa maneira de passar o tempo. . . . o zack and cody sao umas pestes. . . Disney ChannEL RullA!!!!
|
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qua Nov 26, 2008 9:01 am | |
| sprouse sprouse sprouse *baba* |
|
| |
luis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Dom Abr 05, 2009 4:53 am | |
| O melhor Blog de sempre da série Zack e Cody e etc: http://www.zackecodydisney.blogspot.com/ |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Abr 16, 2009 7:10 am | |
| Já vi alguns episódios e até acho engraçda a série. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
| |
|
| |
| Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
|