| Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Dom Abr 05, 2009 4:53 am | |
| O melhor Blog de sempre da série Zack e Cody e etc: http://www.zackecodydisney.blogspot.com/ |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Abr 16, 2009 7:10 am | |
| Já vi alguns episódios e até acho engraçda a série. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sáb Abr 18, 2009 2:51 pm | |
| eu ate gosto principalmente da London (burra e rica!!!) |
|
| |
luis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sáb Abr 18, 2009 3:12 pm | |
| Visitem http://www.zackecodydisney.blogspot.com/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Seg maio 04, 2009 1:07 am | |
| Também gosto imenso desta série. Adorei a ideia de fazerem o "Zack e Cody: Todos a Bordo" a serie precisava mesmo de uma mudança. |
|
| |
Smint
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 29 Localização : somewhere of the world Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ... Filme Favorito : 101 dálmatas Personagem Favorita : Pongo Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sáb maio 09, 2009 12:57 pm | |
| eu gosto muito a unica coisa que nao gosto neste tipo de series e daquelas rizadas parvas detesto |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Dom maio 10, 2009 1:25 pm | |
| Até se vê bem a série...
Hotel Doce Hotel é fixe, mas agora a nova série que estreou, Zack e Cody Todos a Bordo acho que não tem muita graça.. S: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Jun 25, 2009 3:42 am | |
| Esta série é um espectáculo, eu vejo-a muitas vezes! É uma autêntica comédia, só risos, meu Deus... |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Qui Jul 02, 2009 9:48 am | |
| Adoro as Aventuras de Zack e Cody!
A Ashley faz anos hoje! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Dez 11, 2009 9:26 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Dez 11, 2009 12:58 pm | |
| adoro, mas tbm prefiro o do zack e cody todos a bordo, porque eles tao mais crescidos e mais lindos xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Sex Dez 11, 2009 2:50 pm | |
| é verdade, e tem novos personagens xD |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody Dom Jun 27, 2010 2:32 pm | |
| Eu gosto mais da série em que eles estão no hotel.
Mas acho que esta ainda não chega aos calcanhares da Raven ~~
Gosto muito da London,é tão engraçada xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
| |
|
| |
| Hotel doce hotel: As aventuras de Zack e Cody | |
|