Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:03 am

;D
Thks.

[Back to TokioHotel]
[Have fun. xD]
Ir para o topo Ir para baixo
ana claudia


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:01 am

Bem eu vou dar simplesmente a minha opinião não gosto nada, cada um tem direito a gostar do que quer e eu tmb não quero arranjar confusao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:30 pm

Hoje foi o concerto xDD
as fas que contem como foi^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:48 am

Nhaaa 8D Thanks Ny^^

Well, vou começar o relato do meu fim de semana...
Então foi assim, em dezembro, gostava bue de Tokio Hotel (não sei o que tinha na cabeça) e decidi comprar bilhetes para mim e para umas amigas... Lá fomos, todas felizes... Depois o concerto foi adiado, e esperámos mais uns meses. Aí, eu já estava um bocado farta de ouvir falar em Tokio Hotel, até porque não acho nada de especial comparando com muitas outras bandas...
Nesta 6ª-feira, fomos para Lisboa para aproveitar o fim de semana (não dormimos à frente do pavilhão... Acho que eu ainda tenho algum juizo... É sempre bom ter um apartamento no parque das nações...). Passámos o fim de semana a passear pelo parque das nações e pelo vasco da gama. Foi interessante. Até que decidimos passar pelo Pavilhão Atlântico para ver como estavam as coisas.
Então, ia eu com a minha t-shirt dos red hot e a minha mala made by me tb dos red hot com as que vinham comigo ao lado a ver o pessoal, até que passamos por um grupinho de miudas que começou a mandar boquinhas (e eu nem tinha reparado que era para mim. xD. Andava de cabeça no ar...) não liguei e continuei em frente. Depois voltei para trás e ouvi a mesma miuda a gritar "Olha, pelos vistos não há aqui só fãs de Tokio Hotel, tb há de Red Hot" com um tom de voz super repugnante... Ora, eu passei-me e só lhe disse "e então, tens problemas com isso?". Quis dizer muito mais, mas de momento era a unica coisa que me tinha vindo à cabeça...

Daqui, tiro uma conclusão...
Aquelas miudas que andam por aí nos blogs a dizer "então já não se pode ter gostos?" quando insultam os seus "Tokio Hotel" não merecem o minimo de respeito por aquilo que dizem, tendo em conta que, quando é relacionado com outras bandas, fazem o mesmo que aquilo a que chamam "antis".
Mas tb não sei onde já se viu, comparar os grande Red Hot Chili Peppers a uma bandazeca que aparece do nada e que,só tem a fama que tem por causa dos integrantes da banda...

Relativamente ao concerto, teria sido bom se não houvesse tanta gente histérica e aos empurroes, mesmo sabendo que era praticamente impossivel sair do sitio onde se estavam, pelo facto de nos encontrarmos todos como sardinhas enlatadas...
Achei o palco muito interessante, com plataformas que subiam e desciam, e a entrada pelo meio do publico. Mas quanto à musica, não foi grande coisa, pq pelos visto fizeram um soundcheck muito mal feito, visto que, não se ouvia praticamente a voz nas musicas e mais a bateria...
Não foi assim nada de especial... É daquelas coisas que se vai ver só por ver (e note-se que digo isto como NÃO sendo uma fã histerica de Tokio Hotel, até que depois deste fim de semana, as 2 palavras que não vou poder ouvir falar até ao fim dos meus dias vão ser "Tokio Hotel")

Desculpem o testamento (que duvido muito que vá ser lido LOLOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:03 am

Lol, eu li o testamento (:

Pois, as fãs dos TH fazem-se de vitimas quando a maior parte delas tambem insulta quem nao apoia o seu grupinho e os seus meninos queridinhos... É por isso que eu detesto essas fãs histericas que gostam da banda so porque tem gajos (?) bons e liiiindoooos! <.<"
Felizmente, ainda ha fãs que gostam dos TH pelas suas musicas e nao pelos seus elementos, mas sao poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:04 am

(Eu li o testamento xD )

Bem.Eu adorei.Quer dizer,a parte que mais gostei do dia foi ficar mesmo horas à espera com as minhas amigas,do género,a fazer parvoíces e etc.Quando chegou a hora de entrarmos,achei frustrante.Já lá dentro,40 minutos à espera com aquela confusão toda,foi um suplício.
Mas quando o concerto começou..omg.Apesar dos empurrões,e de estar tipo sardinha,amei*-*
Pena que daquele lugar não os conseguia ver sem ser pelos ecrãs gigantes[a não ser que me pusesse em pontas dos pés,mas mesmo assim...]
Foi é extremamente chato dia 16 ter conseguido ficar com a Kairi mesmo ao pé do palco,e ontem,que foi mesmo o concerto,ficar a meio-.-'
Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!" *.* Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Adorei o concerto*.*Acho que eles são bons ao vivo^^E adorei a última música,By your side,e quando os papelinhos começaram a voar.
E o Gusti{Gustav} tão fofo,no fim,a meter-se com os fãs para fazerem barulho*-*
Embora tenha achado indecente,fazerem,tá bem,algum barulho quando o Bill apontou para o Gustav e para o Georg,e IMENSO barulho para o Tom e para o Bill.Embora o Tom seja o meu favorito,do género,wtf,o Gusti e o Georg também são membros da banda-.-'
Mas pronto.Resumindo,valeu a pena esperar 3 meses a mais do que o esperado por este concerto*.*
P.S.: mas enervou-me ver tantas "pseudo"fãs,aquelas que gostam dos Tokio Hotel,não por causa das músicas,mas por causa dos membros e do seu aspecto ><
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:53 am

Sofioca, só posso mesmo concordar contigo, já nao se aguenta mais...
e cheira-me que daqui a algum tempo vai ser: "Eu gostava de Tokio Hotel ? OMG"
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:09 am

Pedro eu ja penso assim x33
A musica deles nao é algo repugnante nem nada,mas acho que lhes perdi o interesse mesmo por causa dessas fas -.-
é Tokio Hotel era bom ate TODAS as raparigas que ouvem sempre pop aparecerem -.-
é que ha aquela gente que ouve so porque esta na moda,ai por amor de deus -.-

Enfim -.- Mas respeito quem gosta!Eu é que perdi a panca -.-
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:10 am

Eu também concordo contigo Sofioca, falar com algumas fãs de Tokio Hotel é a mesma coisa que falar para uma parede.

Mas tal como já disse, os Tokio Hotel eram para mim um banda indiferente, até que comecei tanto a ouvir falar deles que os comecei a odiar.

Mas por exemplo no RIR, os xutos estavam a abrir o concerto e só se ouvia fãs dos Tokio a gritar pelos Tokio em pleno concerto dos Xutos. WTF???? Como é que se pode comparar uma grande banda que trabalhou imenso para estar onde está, por uma bandazeca como os Tokio.
è por isso que simplesmente odeio algumas fãs.

Os tokio não passam de uma banda de moda, as fãs vão crecendo e vão-se desinteressando pela banda, dando-a apenas como uma maluquice de adolescente.
Tal como o PedroG disse e muito bem daqui a um ano vamos ouvir gente a dizer Fã de Tokio Hotel? Eu nunca fui
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:10 am

Pessoal..vejam este video,https://www.youtube.com/watch?v=pnfVQCyonaY&feature=related MIN 1:44

Ri-me tanto.
QUE NERD

"Pao rico"LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:11 am

Concordo Sophean, tirando naquela parte que era bom xDD
nao suporto a voz do tipo....

Diogen - podes crer, é como os D'zrt, que toda a gente gostava, ou 'to nem aí' e esses hit's xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:25 am

Arielaladdin escreveu:
Pessoal..vejam este video,https://www.youtube.com/watch?v=pnfVQCyonaY&feature=related MIN 1:44

Ri-me tanto.
QUE NERD

"Pao rico"LOOOOOOL

haaaaahahaha
adorei esse gajo. que gay meu deus...
levar pão rico para fazer as suas sandochas
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:29 am

LOOL é o degredo!O video todo ja é uma piada,entao com o miudo X)
morri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:36 am

Arielaladdin escreveu:
Pessoal..vejam este video,https://www.youtube.com/watch?v=pnfVQCyonaY&feature=related MIN 1:44

Ri-me tanto.
QUE NERD

"Pao rico"LOOOOOOL

Estou parva O_o

Mas o que é que o moço está ali a fazer? Até tenho pena =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:40 am

E a gaja do corrector no soutien. :X
14 anos... Que bitchie... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:42 am

Eu é que nao dormia na rua XD
*quer dizer pelos tokio hotel nao,mas se fosse alguem mais interessante x33....maybe xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:01 am

Podem crer =O
que estupidez O.o
Colocou tom no soutien O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:02 am

dormir na rua, só pelo Josh Groban. Mas desconfio que fosse preciso, não há assim tantos fãs.

jornalista- "mas quantos anos é que tu tens?"
gaja- "14"
jornalista - "e não és um bocadinho nova para atirar sutiens para o palco?"
gaja - "ai não, pelo Bill atirava tudo, até me atirava a mim"


LOL


Última edição por nymphadora em Seg Jun 30, 2008 7:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:03 am

O_o mas que raio.
se os meus pais me ouvissem a dizer isso.
Oh god x)
Que pitice
"Hoje, a brigada Anti-Tokio Hotel esteve mais que presente, éramos uns 20 mas éramos grandes, antes do concerto não fizemos quase nada, uns palavrõeszinhos, quase andamos á porrada com alguns pais, etc….mas depois foi a loucura total, arranjamos 2 cartazes com umas frases “engraçadas” e depois foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, aparecia-nos á frente, Bill’s ou Tom’s wannabe’s ou simplesmente pitas a chorar não interessava, púnhamo-nos ao pé delas e pimba, ganda foto de grupo"


*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:04 am

Esse video (principalmente as últimas fãs), representam tudo o que eu odeio nos Tokio Hotel.
A rapariga do soutien tem uns belos de uns 14 anos. Que bonitas figuras que faz, e ainda vão pais com as filhas dormir lá. Enfim .....


Tinha rapazes lá acampados para ver o concerto???? looooool
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:07 am

o que é preciso fazer pra nos juntarmos 'a brigada anti-Tokio? Não há uma petiçãozita nem nada, sei lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:07 am

Opa era mesmo giro x)
Nao sei ahah mas ia ser brutal 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:11 am

A mais alguém apetece mandar um par de estalo/tiro às miudas que escrevem com os "O's" e maiusculo e com montes de "x's"?
Credo... Aquilo é que é ser pita :S
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:12 am

LOOOL


a mim apetece. Muitas vezes. E ás que se auto-intitulam de "kaulitzinhas" nos hi5's também
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:13 am

Vamo-nos juntar e acabar com eles/elas
8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:16 am

Meu Deus... -.-''
Juventude perdida...
Nem imaginam a quantidade de vezes que eu me passei cada vez que via umas com malas do Nightmare Before Christmas...
Elas por acaso sabem que aquilo é semi-DISNEY?
Elas até se matavam se soubessem -.-'''
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:18 am

Boraa !! ò.ó
Essas dos "x's" omg,ate metem nojo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokio Hotel - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokio Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: