|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 11:08 am | |
| Oh... Para fazer aquilo era sinal de que se sentia à vontade... Deixem lá o rapazes serem famosos à vontade... Eles é que tão bem na vida... Quem nos dera a nós todos ganhar metade do que eles ganham... Sincramente acho uma grande estupidez discutir por causa de uma banda... Se se gosta, ouve-se... Se n se gosta,n se ouve... Agr, insultos é que n... É um bocado chato... Há uns anos, tinha uns amigos que diziam que os Red Hot eram Gays e que n cantavam nada... N me afectou muito... N mudaram nada na minha vida... Gosto pq gosto e mais nada... Insultos n fazem mudar opiniões... É preciso que haja compreensão... Tb acho muitas coisas sobre as bandas Hardcore e caraças e n digo nada. Nem insulto o tipo de fãs dessas coisas. Enfim... Opiniões... :/ Desculpem o Testamento. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 11:10 am | |
| Red Hot gays ? *feel like kiling your friends*
Eu até concordo Sofioca, mas nao consigo ser assim =/ sou muito crítico. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 1:51 pm | |
| queria perguntar a alguem daqui porque e que nao passaram na sic radical,desde o principio do concerto deles? foram os th que pediram?O.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:01 pm | |
| Eu achei bue estranho... 4 musicas e depois "Esta é a última" e eu: Xóó. xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:16 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- queria perguntar a alguem daqui porque e que nao passaram na sic radical,desde o principio do concerto deles?
foram os th que pediram?O.o Se não me engano foram os Tokio Hotel que proibir a transmissão do concerto na integra.. Não entendo porquê, mas... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:18 pm | |
| O.O isso é uma estupidez.. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:22 pm | |
| se calhar não queriam que quem não pagasse para os ver os visse, acham que as pessoas que não deram dinheiro para os ver não têm direito a vê-los em directo |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:23 pm | |
| O.O isso é uma completa estupidez..ora ora.e depois ao final é que decidem por um bocadinho? o meu pai saiu da sala de tao desafinado que o bill tava LOL e a minha mae perguntou-me porque e que ele estava a fazer-se de travesti.xDD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:24 pm | |
| os comentadores estavam a dizer que ele continuava com problemas de garganta...petas |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:26 pm | |
| pois isso nao sei.so sei que achei ridiculo uma miuda estar com um soutien com qualquer coisa la escrita(acho que era tom) no ar.so faltava a tanga-.-' |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 2:51 pm | |
| Tokio Hotel é uma banda passageira. Também não gosto deles, porque acho que a banda vive sobretudo da imagem, a música não é nada de especial também.
Mas esta banda podia-me passar completamente ao lado. O que me faz odiar Tokio Hotel é que é impossível falar com alguma fãs de Tokio Hotel sobre música. Porque além de começarem aos gritos e a gritar Tom Tom, vao 3 dias antes para um concerto, começam a chorar sem qualquer motivo, histeria ao máximo.
Mas o que é que se passa com as fãs de hoje em dia???? É preciso estas atitudes deploráveis para mostrar que se é fã??? |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 3:16 pm | |
| Omg,amei o concerto>w< Do género,a uns 15 metros deles;-; Foi lindo,perfeito,maravilhoso<3Agora é só esperar + 28 dias pelo próximo*o*
@Diogen: é uma banda passageira para alguns.Podes ter a certeza que as fãs verdadeiras jamais os esquecerão.Quanto à histeria,eu entendo.Eu também estava histérica por tar ali. Mesmo assim,não se pode generalizar,existem fãs que são muito calmas.
Quanto a o concerto não ter sido transmitido na totalidade,foi devido à voz do Bill não estar totalmente recuperada. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Dom Jun 01, 2008 4:13 pm | |
| Tsc, tsc.. Sabe quando virão para cá? Never. Aqui nunca vem nenhuma banda internacional, que frustrante. >< Quando vem é longe demais da minha "aldeia". >3
Fãs em geral são histéricas. ;p São fãs, ora bolas. Não vou negar que se eu visse o meu adorado JKLee eu o atacaria, fazer o quê? =/ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 02, 2008 6:38 am | |
| Nem todas as fãs são histéricas. Depende de cada uma, deixam-nas estar.
Sinceramente, para o Bill fazer aquilo que ficasse em casa a descansar até estar totalmente recuperado. Depois, que viesse dar um concerto decente.
A Scream é suposto ser a música com mais emoção, e nunca a vi mais fraquinha.
Não me matem, até porque eu gosto deles, mas as verdades têm de ser ditas. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Jun 02, 2008 7:51 am | |
| Opah, só hoje é que vi um bocado concerto deles, mas sem dúvida que vai para o lado da Amy como piores concertos do RiR O.o
OMG... Eu acho que TH até se ouve... Não sou fã, mas oiço mais depressa TH que outras certas e determinadas coisas do rádio, portanto.. Mas um concerto daqueles... Acho que dá um bocado de má impressão para 1º concerto aqui em Portugal...
Mas hey, se para os fãs foi bom.. =X Só espero ao menos, pelos fãs, que no próximo concerto aqui ele esteja mesmo recuperado =/ Senão anda só aí a estragar a voz =/ |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:42 am | |
| Ich liebe Tokio Hotel...joking |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:43 am | |
| Eu, sinceramente, não gostei do que vi do concerto deles. Muita desafinação e má pronúncia. Mas eu não sou grande fã, e se o concerto satisfez os fãs... Pelo menos aquelas rapariogas malucas lá à frente a chorar |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:45 am | |
| eu conheço uma das raparigas que apareceu na televisão a chorar ela venera-os, não a compreendo... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:46 am | |
| Eu também conheço uma delas Não fala de mais nada a não ser isso e vive para eles.... Também não percebo :X |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:48 am | |
| cada pessoa tem a sua obsessão |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 11:49 am | |
| uma coisa é certa..aquele ingles tem de ser melhorado.. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 2:05 pm | |
| Mas eu só nao percebo o que tem os Tokio de tao especial, o que faz montes de raparigas aos berros atrás dele. Eles não são assim muitissimo bonitos, as musicas deles (algumas até podem ser boas) mas nao sao espectaculares, geniais.
Sinceramente nao percebo o que faz tantas fãs, irem dormir 3 dias antes para o pavilaho atlantico só para os verem. Nao compreendo.... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Jun 04, 2008 2:14 pm | |
| Também ninguém percebia o que os Backstreet Boys ou as Spice Girls tinham, no seu tempo... Se calhar é por causa da onda "emo" que anda por aí. E como têm músicas que ficam na cabeça e um vocalista carismático... ^^" |
|
| |
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Jun 05, 2008 12:04 pm | |
| eu adoro o tokio hotel e muito fixe.
Eles tÊm musicas muito fixes.
a pessoas que se apaixonam por o Bill e o Tom,eu conheço pessoas |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Jun 05, 2008 12:16 pm | |
| - jorgemadeira12 escreveu:
- eu adoro o tokio hotel e muito fixe.
Eles tÊm musicas muito fixes. Ahahah,és cá dos meus*o* *Victoryyyyy~* Eu também conheço várias pessoas apaixonadas por eles.Eu,por exemplo,ia andando à porrada lá na escola com uma p*** tudo por causa duma discussão por causa do Tom e a quem pertencia.AHAH,porrada ftw. *Oh,eu acho o Bill a falar inglês fofo*.*Aquela pronúncia alemã ali misturada..e quando ele berrou"Lisboa"?Foi num português quase perfeito!* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Jun 10, 2008 1:20 pm | |
| A mim, há uma coisa que me mete mesmo impressão neles... As fãs... Desculpem la... "Amo-te Tom?" "Amo-te Bill?" Que cena nojenta...
E depois, nos foruns ou blogs, usam uma escrita cheia de "xx" e "@@" que só dão é mais razões para serem gozadas. :S
Por favor... Apreciar musica n quer dizer chegar ao ponto de se matar pela banda :S
Aí é que eu digo [Viva aos Oldies] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Jun 10, 2008 1:23 pm | |
| Concordo Completamente ^-^ *sempre em sintonia* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |