|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui maio 22, 2008 1:23 am | |
| - Lim escreveu:
- Se não fosse pelas continuações eu teria perdido a última edição de Cinderella, já que o filme só ficou tanto tempo no mercado (e acho que ainda está disponível) porque a Disney não quis colocá-lo em moratória antes de lançar o segundo e o terceiro. Mas não teria sido uma grande perda, porque a edição brasileira foi cortada, vindo apenas com um DVD, ao invés de dois. Uma porcaria.
Pois em Portugal tbem, mas mesmo assim, acho uma Optima compra =) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui maio 22, 2008 5:39 am | |
| o 3 é optmimo eo extra com a Hayden Pennitiere (axo k é axim k se escreve) a cantar adoro!! adoro o filme mesmo!! e o segundo n é mau!! gosto dakela parte em k a anastasia fika boazinha e se apaixona pelo padeiro e enfrenta a mãe!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui maio 22, 2008 5:53 am | |
| - Barbara escreveu:
- o 3 é optmimo eo extra com a Hayden Pennitiere (axo k é axim k se escreve) a cantar adoro!! adoro o filme mesmo!! e o segundo n é mau!! gosto dakela parte em k a anastasia fika boazinha e se apaixona pelo padeiro e enfrenta a mãe!! ^^
É assim tão fixe? toda a gente fala bem do 3! Vou alugar, pq comprar nao posso, ando a poupar dinheiro pós classicos... |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui maio 22, 2008 6:04 am | |
| tb gosto do 3º, ja do segundo n achei grande piada! fiquei desiludida quando o vi!
mas o terceiro é bem giro! vao buscar um pouco da magia do primeiro! ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex maio 23, 2008 7:09 am | |
| matar Catarina por nao ter o filme em dvd...pois Pedro mas tenho em Vhs...nas ferias(se alguem for comigo)irei a fnac e comprarei o que puder ai ja nao deve haver mas á mais importantes, ja que a Cinderella tenho em cassete e pronto... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Jul 19, 2008 11:58 am | |
| Já tenho esta imagem há que séculos no computador, mas só agora lembrei-me de a postar aqui. Não é por ser com a Julie Andrews, mas eu acho que esta foto está mesmo amorosa! Quer dizer...talvez me capte uma atenção especial devido ao facto de saber que a Julie Andrews interpretou a Cinderella, numa produção para a TV há 50 anos. Mas eu acho que está mesmo bonita =') |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Jul 19, 2008 12:02 pm | |
| Omg quem ja ouviu aquela musica linda que está nos extras da platina? Dancing on a cloud, é lindaaaaa *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Jul 19, 2008 2:08 pm | |
| eu adorei o 3º filme, mais valia n terem feito "akela" sekuela e terem avançado lg com este...a historia esta mt bem conseguida e a cinderella pela 1ª vez ta gira xD |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Jul 20, 2008 12:09 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:33 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Jul 20, 2008 1:46 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu adorei o 3º filme, mais valia n terem feito "akela" sekuela e terem avançado lg com este...a historia esta mt bem conseguida e a cinderella pela 1ª vez ta gira xD
Pois... tal como não deviam ter feito um corcunda 2... e uma pequena sereia 2 (e passarem para o 3... que parece ter mto melhor aspecto) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 04, 2008 3:02 pm | |
| gostei da história... o 2 ficou estranho, mas gostei... pelo menos da parte de quando a cinderella chega ao palacio!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 04, 2008 3:42 pm | |
| Por algum motivo que eu não sei dizer, as histórias de Cinderella não conseguem que conquistar. Só tem uma versão que eu gosto, e não é a de Walt Disney, nem é um dos contos que eu já li, e sim o filme Ever After (com Drew Barrymore).
Tem gente que detesta Cinderella, porque a vê como a "personificação" da submissão, já que ela faz o serviço doméstico pra suas irmãs e madrasta. A Cinderella de Ever After também é reduzida a empregada doméstica em sua própria casa, mas eu duvido que alguém pense da mesma forma a respeito dela, pois ela tem a atitude comum às heroínas Disney da Segunda Era de Ouro.
Cinderella não chega a ser assim, pois ela é reprimida pela mentalidade da sociedade no final da década de 40. E o próprio filme diz que ela é doce e gentil apesar de tudo (embora ela não seja tão meiga quanto a narração diz no início), então as pessoas acabam pensando em Cinderella como se ela vivesse daquele jeito por vontade própria, porque ela acha que deve se submeter.
Mas eu não a vejo assim. Existem tantos jovens no mundo real que vivem em situação parecida com a dela. São maltratados por madrastas, padrastos ou mesmo pelos pais ou por outras pessoas, da família ou não. No Brasil, é costume famílias muitos pobres de cidades do interior distribuírem seus filhos entre parentes e conhecidos, porque não podem criar. As meninas que são "doadas" passam a ter uma verdadeira vida de Cinderella. E esse jovens vivem dessa forma não porque são bobos e submissos, mas porque não têm opção. É assim que eu vejo Cinderella.
Gosto quando ela debocha das irmãs por não saberem cantar e quando interrompe a madrasta, que estava debochando dela, e responde de forma meio ríspida e com orgulho. Ela é a princesa menos tonta da Primeira Era de Ouro. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 04, 2008 3:45 pm | |
| Pois é ! eu vi esse ca' Drew Barrymore , é fixone : P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 05, 2008 6:39 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 05, 2008 6:47 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- k filme é esse?
http://www.adorocinema.com/filmes/para-sempre-cinderela/para-sempre-cinderela.asp |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 05, 2008 7:00 am | |
| pareceu-me tao giro, obrigada pelo site ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 05, 2008 7:53 am | |
| tbm gostei gostaria mto de o ver... como é que ela conheceu o principe?? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Ago 07, 2008 4:12 pm | |
| lembrei-me de uma coisa a cerca deste conto de fadas que venero na minha vida:)
a Cinderela tem o cabelinho loiro solto no inicio, com tranças ao acordar(lembrei-me que eu dormia de tranças e depois acordava a tira-las como ela, provavelmente a cantar na minha cabeça, partilho quarto com o meu irmao...e ela para o baile, a fada madrinha prende-lhe o cabelo...nao éq ue fique feia fica menus fofinha e eu gostava de saber se sou a unica que ao ver a Cinderela em produtos como livros e canetas e coisas do genero fica triste por ela nao ter o cabelo solto...é normal que o tenha amarrado ja que é a imagem do baile e pronto:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Ago 07, 2008 5:21 pm | |
| Não vejo grande beleza da Cinderella. E não acho ela mais ou menos bonita com o cabelo preso ou não no alto da cabeça.
Mas eu me aborreço quando a vejo nos produtos Disney Princess, porque dependendo da imagem, ela parece uma patricinha fresca, e porque eles alteraram a aparência dela. Afinaram o queixo (o que a deixou ainda menos bonita), mudaram a cor do vestido de cinza pra azul e clarearam o cabelo. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 08, 2008 10:57 am | |
| eu nunca axei a cinderella bonita, portanto é-me indiferente mas devo dizer k ela ta mt melhor no 3º filme com o cabelo solto, parece k ficou mais bonito k no 1º o cabelo apanhado da-lhe um ar mt mais velho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 08, 2008 1:28 pm | |
| Nunca assisti o 3º filme, mas fui dar uma olhada nas screencaps, e não achei Cinderella muito melhor. Pra mim tanto faz, embora ela esteja mesmo um pouco diferente. Aquele cabelo arredondando que ela tem é esquisito... Quando eu fiz uma lista com as heroínas da Disney por ordem de beleza, em outro tópico, Cinderella ficou entre as últimas, logo abaixo de Belle. Na lista das minhas preferidas, a posição dela não é melhor, mas obviamente não é por causa da aparência que eu não sou fã dela. Que coisa feia. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 08, 2008 2:18 pm | |
| loOl , a cinderella tb n ocupa o lugar das minhas preferidas alias...esta em ultimo xD o cabelo dela é mt feio na minha opiniao, fax uns jeitos k eu n gosto mas como ja disse, no 3º fica diferente e mais bonito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 08, 2008 6:22 pm | |
| Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca. - Spoiler:
|
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Ago 09, 2008 5:16 am | |
| ai... nem parece akela rapariga que lavava pratos!!! >.< |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 12, 2008 3:57 am | |
| poix é. nem parece ela, ta mm horrivel e com a mania xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 12, 2008 2:23 pm | |
| bahhhh realmente! perdeu a piada toda!
mas pronto sabemos q ela n é assim! adoro o filme como ja disse antes! ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Ago 16, 2008 1:34 pm | |
| - Lim escreveu:
- Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca.
- Spoiler:
HAHAHA XD por acaso tens razao Lim! Eu prefiro o aspecto do primeiro filme da Cinderella! (como a maioria, acho) e isso da cor do vestido irrita-me! Porque eu cinza/meio prateado ficava muito mais bonito. E estragam-na no 2º e 3º filme. Mas gosto bastante dela |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella | |
| |
|
| |
|