Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Cinderela / Cinderella - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:23 am

Lim escreveu:
Se não fosse pelas continuações eu teria perdido a última edição de Cinderella, já que o filme só ficou tanto tempo no mercado (e acho que ainda está disponível) porque a Disney não quis colocá-lo em moratória antes de lançar o segundo e o terceiro. Mas não teria sido uma grande perda, porque a edição brasileira foi cortada, vindo apenas com um DVD, ao invés de dois. Uma porcaria. Evil or Very Mad

Pois em Portugal tbem,
mas mesmo assim,
acho uma Optima compra =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Número de Mensagens : 810

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:39 am

o 3 é optmimo eo extra com a Hayden Pennitiere (axo k é axim k se escreve) a cantar adoro!! adoro o filme mesmo!! e o segundo n é mau!! gosto dakela parte em k a anastasia fika boazinha e se apaixona pelo padeiro e enfrenta a mãe!! ^^
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:53 am

Barbara escreveu:
o 3 é optmimo eo extra com a Hayden Pennitiere (axo k é axim k se escreve) a cantar adoro!! adoro o filme mesmo!! e o segundo n é mau!! gosto dakela parte em k a anastasia fika boazinha e se apaixona pelo padeiro e enfrenta a mãe!! ^^

É assim tão fixe?
toda a gente fala bem do 3!
Vou alugar,
pq comprar nao posso,
ando a poupar dinheiro pós classicos...
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:04 am

tb gosto do 3º, ja do segundo n achei grande piada! fiquei desiludida quando o vi!

mas o terceiro é bem giro! vao buscar um pouco da magia do primeiro! ^^
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:09 am

matar Catarina por nao ter o filme em dvd...pois Pedro mas tenho em Vhs...nas ferias(se alguem for comigo)irei a fnac e comprarei o que puder ai ja nao deve haver mas á mais importantes, ja que a Cinderella tenho em cassete e pronto...Smile
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 11:58 am

Já tenho esta imagem há que séculos no computador, mas só agora lembrei-me de a postar aqui.

Não é por ser com a Julie Andrews, mas eu acho que esta foto está mesmo amorosa!
Quer dizer...talvez me capte uma atenção especial devido ao facto de saber que a Julie Andrews interpretou a Cinderella, numa produção para a TV há 50 anos. Mas eu acho que está mesmo bonita =')

Image Hosting by Picoodle.com
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 12:02 pm

Omg quem ja ouviu aquela musica linda que está nos extras da platina? Dancing on a cloud, é lindaaaaa *.*
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:08 pm

eu adorei o 3º filme, mais valia n terem feito "akela" sekuela e terem avançado lg com este...a historia esta mt bem conseguida e a cinderella pela 1ª vez ta gira xD
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 12:09 am

Gosto só do enredo!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:33 am, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:46 pm

mulan_4ever escreveu:
eu adorei o 3º filme, mais valia n terem feito "akela" sekuela e terem avançado lg com este...a historia esta mt bem conseguida e a cinderella pela 1ª vez ta gira xD

Pois... tal como não deviam ter feito um corcunda 2... e uma pequena sereia 2 (e passarem para o 3... que parece ter mto melhor aspecto)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:02 pm

gostei da história... o 2 ficou estranho, mas gostei... pelo menos da parte de quando a cinderella chega ao palacio!!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:42 pm

Por algum motivo que eu não sei dizer, as histórias de Cinderella não conseguem que conquistar. Só tem uma versão que eu gosto, e não é a de Walt Disney, nem é um dos contos que eu já li, e sim o filme Ever After (com Drew Barrymore).

Tem gente que detesta Cinderella, porque a vê como a "personificação" da submissão, já que ela faz o serviço doméstico pra suas irmãs e madrasta. A Cinderella de Ever After também é reduzida a empregada doméstica em sua própria casa, mas eu duvido que alguém pense da mesma forma a respeito dela, pois ela tem a atitude comum às heroínas Disney da Segunda Era de Ouro.

Cinderella não chega a ser assim, pois ela é reprimida pela mentalidade da sociedade no final da década de 40. E o próprio filme diz que ela é doce e gentil apesar de tudo (embora ela não seja tão meiga quanto a narração diz no início), então as pessoas acabam pensando em Cinderella como se ela vivesse daquele jeito por vontade própria, porque ela acha que deve se submeter.

Mas eu não a vejo assim. Existem tantos jovens no mundo real que vivem em situação parecida com a dela. São maltratados por madrastas, padrastos ou mesmo pelos pais ou por outras pessoas, da família ou não. No Brasil, é costume famílias muitos pobres de cidades do interior distribuírem seus filhos entre parentes e conhecidos, porque não podem criar. As meninas que são "doadas" passam a ter uma verdadeira vida de Cinderella. E esse jovens vivem dessa forma não porque são bobos e submissos, mas porque não têm opção. É assim que eu vejo Cinderella.

Gosto quando ela debocha das irmãs por não saberem cantar e quando interrompe a madrasta, que estava debochando dela, e responde de forma meio ríspida e com orgulho. Ela é a princesa menos tonta da Primeira Era de Ouro.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:45 pm

Pois é ! eu vi esse ca' Drew Barrymore , é fixone : P
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:39 am

k filme é esse?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:47 am

mulan_4ever escreveu:
k filme é esse?
http://www.adorocinema.com/filmes/para-sempre-cinderela/para-sempre-cinderela.asp
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:00 am

pareceu-me tao giro, obrigada pelo site ^^
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:53 am

tbm gostei Very Happy

gostaria mto de o ver...

como é que ela conheceu o principe??
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:12 pm

lembrei-me de uma coisa a cerca deste conto de fadas que venero na minha vida:)

a Cinderela tem o cabelinho loiro solto no inicio, com tranças ao acordar(lembrei-me que eu dormia de tranças e depois acordava a tira-las como ela, provavelmente a cantar na minha cabeça, partilho quarto com o meu irmao...e ela para o baile, a fada madrinha prende-lhe o cabelo...nao éq ue fique feia fica menus fofinha e eu gostava de saber se sou a unica que ao ver a Cinderela em produtos como livros e canetas e coisas do genero fica triste por ela nao ter o cabelo solto...é normal que o tenha amarrado ja que é a imagem do baile e pronto:)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:21 pm

Não vejo grande beleza da Cinderella. E não acho ela mais ou menos bonita com o cabelo preso ou não no alto da cabeça.

Mas eu me aborreço quando a vejo nos produtos Disney Princess, porque dependendo da imagem, ela parece uma patricinha fresca, e porque eles alteraram a aparência dela. Afinaram o queixo (o que a deixou ainda menos bonita), mudaram a cor do vestido de cinza pra azul e clarearam o cabelo.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:57 am

eu nunca axei a cinderella bonita, portanto é-me indiferente
mas devo dizer k ela ta mt melhor no 3º filme com o cabelo solto, parece k ficou mais bonito k no 1º
o cabelo apanhado da-lhe um ar mt mais velho
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 1:28 pm

Nunca assisti o 3º filme, mas fui dar uma olhada nas screencaps, e não achei Cinderella muito melhor. Pra mim tanto faz, embora ela esteja mesmo um pouco diferente.

Aquele cabelo arredondando que ela tem é esquisito... Quando eu fiz uma lista com as heroínas da Disney por ordem de beleza, em outro tópico, Cinderella ficou entre as últimas, logo abaixo de Belle. Na lista das minhas preferidas, a posição dela não é melhor, mas obviamente não é por causa da aparência que eu não sou fã dela.

Que coisa feia. Laughing
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:18 pm

loOl , a cinderella tb n ocupa o lugar das minhas preferidas
alias...esta em ultimo xD
o cabelo dela é mt feio na minha opiniao, fax uns jeitos k eu n gosto
mas como ja disse, no 3º fica diferente e mais bonito
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:22 pm

Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca.

Spoiler:
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:16 am

ai... nem parece akela rapariga que lavava pratos!!! >.<
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 3:57 am

poix é. nem parece ela, ta mm horrivel e com a mania xD
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 2:23 pm

bahhhh realmente! perdeu a piada toda!

mas pronto sabemos q ela n é assim! adoro o filme como ja disse antes! ^^
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:34 pm

Lim escreveu:
Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca.

Spoiler:

HAHAHA XD por acaso tens razao Lim! Eu prefiro o aspecto do primeiro filme da Cinderella! (como a maioria, acho) e isso da cor do vestido irrita-me! Porque eu cinza/meio prateado ficava muito mais bonito. E estragam-na no 2º e 3º filme. Mas gosto bastante dela Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 5 Icon_minitime

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo