|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Ago 02, 2007 5:35 am | |
| Eu, desculpa lá mulan4ever mas, 'tou com elas.
A Cinderella é linda x)
Mas é isso, gostos são gostos. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 03, 2007 7:41 am | |
| A Cinderella é muito linda *.* Mas é com o cabelo solto <3
Não que fique feia com ele amarrado, mas fica com um ar um bocado artificial e se calhar é por isso que não gostas dela, mas com cabelo solto, como pessoa normal, ela é linda *.* |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 03, 2007 2:14 pm | |
| a Cinderela é linda sim, concordo a 100%... E é o meu filme da Disney e a minha história 'de encantar' de príncipes e princesas favorito/a... =D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 05, 2007 2:15 pm | |
| as musicas da cinderella 3 sao lidnas^^ apesar de preferir as do 1º claro : P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 05, 2007 3:49 pm | |
| A "Mais Que Sonhar" para mim é mais linda que kk uma da Cinderella 1 *.*
Amo aquela música <3
"Sempre Sonhei Que podia ter Uma vida tão Perfeita p'ra viver" <3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 06, 2007 3:40 am | |
| sim e mt linda^^ gostei so como traduzirama letra da musica em portgues esta linda mas^^ a voz prefiro da original |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 06, 2007 7:53 am | |
| Há uma fala que eu mudaria da versão pt da música "Novos mares a explorar" não fica bem =/
Mas prefiro a voz pt <3 Tão fofa <3
Edit: Eu de cada vez que vejo a Cinderella III fico tão vidrada na miúda <3
Ela é tão fixe *.*
Ela tornou-se numa das minhas personagens favoritas da Disney... <3 E tão kerida com a voz da Sandra de Castro <3
Última edição por Neo_Angelus em Sex Jul 25, 2008 8:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Doubel Post) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 4:41 pm | |
| Tá tão lindo o filme <3
A Cinderelly montada no cavalo a ir po palácio é das minhas cenas favoritas do filme, ela tá com um ar tão forte <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 4:44 pm | |
| ah, ta sim!! (:
eu nao consigo é gostar do principe -_-' ele enerva.me!! lool |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 4:48 pm | |
| Eu acho-lhe piada xDDDD
"Foram os ratos falantes que me disseram" "Pai, não sejas tonto, os pássaros não falam" xDDDDDDD
Mas ele até é fofo.... ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 4:53 pm | |
| ele é super querido eu gosto dele^^ apesar de o preferir no 1º |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 4:57 pm | |
| sim, nessa parte dos ratos teve piada ;P
eu tb gsto mais dele no 1º |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 5:08 pm | |
| Ele no 1º não faz nada de nada O.o
No 3º ele é mais fofo *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 5:13 pm | |
| oh nao faz nada de nada..isso nao e bem assim *.*um olhar vale mais do que mil palavras a danca e um dos momentos mais marcantes do filme |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 31, 2007 5:19 pm | |
| Se queres que te diga, a cena de que me lembrava mais do filme era a Cinderella a ir pa janela quando as outras vão po baile e os ratinhos mostram o vestido ;P
Mas sim a dança é linda... Eu é que... Gosto é muito dela a tocar com a mão no lago nessa cena *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Set 01, 2007 6:07 am | |
| uma das minhas cenas favoritas do 1º é kuandu os ratinhos fazem o vestido axo tao fofo x) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Set 01, 2007 6:25 am | |
| Os ratinhos são super fofos *.* (tenho de por essa música no youtube que me pediram.. ;P)
Mas a Cinderelly é que é super querida *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 7:02 am | |
| A cinderella tambem tem uma ligação forte com os ratinhos... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 7:53 am | |
| prefiro a ligacao da branca de neve com os animais ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 9:57 am | |
| Mas a Cinderella é mais fofa que a Branca de Neve xDDDD
Os ratinhos são é mais fofos porque falam *.* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 10:02 am | |
| n axo k a cinderella seja mais fofa o.O mas sim os ratinhos sao mt mais fofos ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 10:11 am | |
| Os ratinhos são lindooos. <Adoro o Gus-Gus ;p > |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Set 02, 2007 3:39 pm | |
| awwwwhhhh tb eu *.*
mas eu parto-me a rir é com o gato o lucifer xD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 04, 2007 2:09 pm | |
| Vi agora a Cinderella III. *.* é lindoo ^^
Adorei. x) A Cinderelly tão decidida, subiu logo na minha consideração. Tão fofo o filme. *.*
O Príncepe está o máximo ;p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 04, 2007 2:16 pm | |
| Eu vi ontem ;P Sim o filme é lindo =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 04, 2007 2:23 pm | |
| Agora já me compreendem ;P
O filme é lindo *.*
A Cinderella rula tanto <3 |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 04, 2007 2:30 pm | |
| Perfeitamente. *.*
Sabem, houve uma coisa que me fez 'confusão'. (?) Naquela parte em que ela sai da Abóbora e volta para o Castelo no Cavalo, há um momento em que parece a Wendy (no Peter Pan II)... (ou então, eu estou a alucinar :s)
Mas ela agora é, sem dúvida, uma das minha princesas preferidas x) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella | |
| |
|
| |
|