| Qual a melhor qualidade da cinderella? | |
|
Que qualidade mais gostas na cinderella? | Bonita | | 0% | [ 0 ] | Veste-se bem | | 0% | [ 0 ] | Carinhosa | | 60% | [ 3 ] | Inteligente | | 0% | [ 0 ] | Trabalhadora | | 0% | [ 0 ] | Sonhadora | | 40% | [ 2 ] | Canta bem | | 0% | [ 0 ] | Sexy | | 0% | [ 0 ] | Organizada | | 0% | [ 0 ] | Delicada | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Qual a melhor qualidade da cinderella? Sáb Fev 28, 2009 4:56 pm | |
| Bem como sabem eu sou apaixonado pela cindy e queria saber o que mais admiram nesta princesa Eu votei no carinhosa...ela é inteligente e trabalhadora, mas eu gosto dela por ser muito carinhosa...a mulan4ever vai ter muita dificuldade em votar...ela odeia a cinderella |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? Dom Mar 01, 2009 7:25 am | |
| realmente, é dificil pra mim, ja k eu n gosto dela. apesar de td, n axo k ser carinhosa seja uma grande kualidade.mas é a melhor k ela tem, sem duvida |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? Dom Mar 01, 2009 12:38 pm | |
| obviamente que sonhadora=) na realidade á mais princesas que o são, mas a Cinderella é com a que mais me identifico e agrada-me mais=) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? Dom Mar 01, 2009 12:43 pm | |
| A cinderella é a mais sonhadora mas também sabe ser realista...gosto dela |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? Dom Mar 01, 2009 12:56 pm | |
| tb gosto do facto dela ser sonhadora. mas as outras tb o são. por isso, decidi votar antes em carinhosa |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? Seg Mar 02, 2009 3:05 am | |
| Votei em sonhadora...mas também podia votar em bonita, trabalhadora, carinhosa e inteligente!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a melhor qualidade da cinderella? | |
| |
|
| |
| Qual a melhor qualidade da cinderella? | |
|