| A melhor capa DVD de filmes Disney | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: A melhor capa DVD de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 5:46 am | |
| Este tópico é para voces dizerem qual a melhor capa de DVD dos filmes Disney.
Por exemplo, eu adoro as capas: -do DVD do Peter Pan Ediçao Especial! -do DVD A Bela Adormecida Edição Especial. -e do DVD O Livro da Selva.
As que menos gosto sao: -O Planeta do Tesouro, adoro o filme, mas as personagens da capa do DVD estam meias defeituosas. -do DVD Pacha e o Imperador, nao gosto, as personagens estao estranhas e estao todas ao monte! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 6:43 am | |
| Bem eu gosto muito da capa dos Aristogatos (apesar de não ser um dos meus filmes favoritos), Hércules, a Bela Adormecida, a Pequena Sereia e do Robin dos Bosques!!
As que menos gosto são as capas dos filmes do Bolt e da Mulan!! |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 6:46 am | |
| Eu gosto da capa da Mulan!! Ate esta com um bom design e atractivo! E as flrores atras tornam a capa mais "leve"... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 6:54 am | |
| Sim, mas não sei.....acho que falta qualquer coisa!! |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 8:10 am | |
| Eu acho que nao falta nada!! Alias, ate tem demasiado: a capa ja conta a historia do filme - A Mulan normal e com o seu lado mais feminino com o seu REFLEXO na ESPADA (e como o reflexo aparece na espada quer dizer que a sua "praia" é sendo gurreira aparecendo assim em baixo ja vestida de guerreira); aparece também uma das partes altas do filme, a avalenche!!; depois para ficar com mais personagens, o grilo da sorte e o mushu ficam ali maravilhosamente bem! Sem contar com o titulo, aquelas letras estam muito fixes!! - Spoiler:
|
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Sex maio 28, 2010 9:16 am | |
| A capa que eu mais gosto é sem dúvida "Branca de Neve e os Sete Anões" e a que eu gosto menos é a do "Dumbo"(apesar de ser o meu filme favorito) |
|
| |
Jasmine
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Localização : Em meu castelo Filme Favorito : O rei leão, Bella e a fera Personagem Favorita : Bella, Ariel, Jasmine... Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney Dom maio 30, 2010 7:30 am | |
| Bem eu gosto da capa da Bela adormecida,mas não é meu desenho favorito,mas não sei,essa capa está muito bem feita,as cores estão bem vívidas. Eu amo a capa d rei Leão,é um clásico |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A melhor capa DVD de filmes Disney | |
| |
|
| |
| A melhor capa DVD de filmes Disney | |
|