| Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney | |
|
Qual a melhor cena musical das princesas Disney? | "I'm Wishing/One Song" Branca de Neve/Principe | | 3% | [ 4 ] | "With a Smile and a Song" Branca de Neve | | 1% | [ 2 ] | "Whistle While You Work" Branca de Neve | | 1% | [ 2 ] | "Some Day My Prince Will Come"Branca de Neve | | 4% | [ 6 ] | "A Dream Is a Wish Your Heart Makes" Cinderela | | 3% | [ 5 ] | "Oh, Sing Sweet Nightingale" Drizela/Cinderela | | 1% | [ 2 ] | "So This Is Love (reprise)" Cinderela | | 2% | [ 3 ] | "I Wonder" Princesa Aurora | | 3% | [ 5 ] | "Once Upon a Dream" Princesa Aurora | | 5% | [ 8 ] | "Part of Your World" Ariel | | 7% | [ 10 ] | "Belle" Bela, Gaston, & Pessoas da Aldeia | | 4% | [ 6 ] | "Something There" Bela, Monstro | | 3% | [ 5 ] | "A Whole New World" Aladdin, Jasmine | | 9% | [ 14 ] | "Can You Feel the Love Tonight" Simba, Nala | | 8% | [ 12 ] | "Just Around the Riverbend" Pocahontas | | 3% | [ 4 ] | "Colors of the Wind" Pocahontas | | 8% | [ 12 ] | "God Help The Outcasts" Esmeralda | | 5% | [ 8 ] | "I Won't Say (I'm in Love)" Megara | | 7% | [ 10 ] | "Honor to Us All" Mulan | | 3% | [ 4 ] | "Reflection" Mulan | | 7% | [ 10 ] | "True Love's Kiss" Giselle, Principe Edward | | 1% | [ 2 ] | "Happy Working Song" Giselle | | 1% | [ 1 ] | "That's How You Know" Giselle | | 1% | [ 2 ] | "Down in New Orleans (as 3 versoes)" Tiana | | 3% | [ 5 ] | "Almost There" Tiana | | 5% | [ 7 ] |
| Total de votos : 149 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qua Mar 03, 2010 7:28 am | |
| Esta votação é dedicada a todas as cenas musicas das "Princesas Disney".
Apenas estão cá as musicas dos filmes originais pois já nao dava para por mais.
Votem e escolham a melhor! |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qui Mar 04, 2010 12:35 pm | |
| Votei em : "Reflection" Mulan "Honor to Us All" Mulan "I Won't Say (I'm in Love)" Megara "God Help The Outcasts" Esmeralda "Colors of the Wind" Pocahontas "Can You Feel the Love Tonight" Simba, Nala "A Whole New World" Aladdin, Jasmine "Something There" Bela, Monstro "Belle" Bela, Gaston, & Pessoas da Aldeia
Não consegui decidir qual destas é a melhor x] São todas óptimas ^^ |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qui Mar 04, 2010 1:15 pm | |
| Votei em: - "Someday my prince will come" Branca de Neve - "Part Of your World" Ariel - "A whole new world" Aladdin e Jasmine - "Can you Feel the love tonight" Simba e Nala - "I wont say im in love" Meg. <33 - "Reflection" Mulan - "Almost There" Tiana - "Happy Working Sound" Giselle
Adoro estas musicas <33 Nao há nenhuma melhor do que outra porque sao todas liiindas *w* |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qui Mar 04, 2010 1:54 pm | |
| Eu primeiramente votei em Can You Feel the Love Tonight, of course... Acho que, para mim, era o que merecia destaque. Mas bem, agora voltei e vou votar também em:
- Part of Your World - Colors of the Wind |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Sex Mar 05, 2010 6:22 am | |
| basicamente votei nas minhas preferidas
whistle while you work, someday my prince will come- snow white a dream is a wish your heart makes-cinderella once upon a dream- aurora part of your world-ariel a whole new world-jasmine e aladdin can you feel the love tonight- gosto mais da versao do elton john xD just around the riverbend- pocahontas reflection-mulan almost there-tiana |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Sáb Mar 06, 2010 3:53 pm | |
| nunca ouvi nenhuma dessas musicas |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Sáb Mar 06, 2010 4:06 pm | |
| As que votei foram: ~ "I Wonder" Princesa Aurora ~ "A Dream Is a Wish Your Heart Makes" Cinderela ~ "Part of Your World" Ariel ~ "A Whole New World" Aladdin, Jasmine ~ "Can You Feel the Love Tonight" Simba, Nala ~ "I Won't Say (I'm in Love)" Megara ~ "Colors of the Wind" Pocahontas ~ "God Help The Outcasts" Esmeralda ~ "Reflection" Mulan Acho qeu são aquelas que marcam mais Destaco também a "Something There" da Bela, mas na versão em brasileiro eu gostava tanto dessa quando via x'D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Dom Mar 07, 2010 2:39 pm | |
| Cena musical e música são coisas diferentes... Melhor cena - Almost There, So This Is Love, A Whole New World, Colors of the Wind. Melhor canção - Someday My Prince Will Come, Can You Feel The Love Tonight, God Help the Outcasts e Reflection. |
|
| |
Samuel Villágran
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Filme Favorito : Titanic Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Sáb Mar 13, 2010 7:56 am | |
| A Whole New World Can You Feel The Love Tonight God Help The Outcasts |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qua Mar 31, 2010 1:37 pm | |
| As que eu votei e acho mais românticas e espectaculares.... sem palavras foram:
"Part of Your World" Ariel "Belle" Bela, Gaston, & Pessoas da Aldeia "Something There" Bela, Monstro "A Whole New World" Aladdin, Jasmine "Can You Feel the Love Tonight" Simba, Nala
Se houvesse também votaria em:
Fora do Mar - Ariel
Prince Ali - Aladdin e Génio
One Jump Ahead - Aladdin
Filho de Homem - Tarzan
Estranhos como eu - Tarzan
Like others girls - Filhas do Imperador (Mulan)
Cruela de Vil - Roger (101 Dálmatas)
Aqui no Mar - Sebastião e outros peixes (Pequena Sereia)
Somos um - Kiara e Simba
Um de nós - (Rei Leão 2) |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Qua Mar 31, 2010 4:59 pm | |
| Desculpa lá Kinimoto Sakura mas a cançao "Part of your world" é a "Fora do Mar" (em portugues).
As outras musicas que tambem querias ver nao estao ca (apesar de serem todas espetaculares) pois como o nome da votaçao indica, é so para as cenas musicais das princesas.
Mas obrigado por votares!! |
|
| |
Nikki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney Seg Abr 05, 2010 3:51 am | |
| Er, acho estranho não terem colocado "Beauty and the Beast" XD É daqueles clássicos que eu escolho sem pensar sequer, lol. Votei em apenas um, embora tenha gostado de vários. "Once Upon a Dream" - Aurora/Phillip. Adoro a dinâmica, o romantismo, o clash de personalidades, o flirt inocente... Epá, não sei É daquelas cenas que inspiram! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney | |
| |
|
| |
| Melhor canção/cena musical de uma princesa (ou não) Disney | |
|