|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 5:46 am | |
| Aqui não vi nenhum tópico sobre a cinderella! Mas eu sempre gostei muito da história da Cinderella! Todos nós sabemos que a história da Cinderela era uma rapariga que adorava o pai, que um dia casou com uma "bruxa malvada" quando o pai morreu, a Cinderella ficou como criada da madrasta má e das duas irmãs (por isso ás vezes conhecida com "A gata borralheira!"), mas um dia a sua fada madrinha aparece e transforma-a numa princesa para ir ao baile do Principe, transforma tambem a abobora numa carruagem e os ratos em cavalos brancos. No baile encontravam-se a sua madrasta e as suas irmãs, também nesse baile dançou com o principe. Mas como o feitiço só durava até á meia-noite ela á meia-noite sai depressa do baile deixando para trás o seu sapatinho de cristal! Esse sapatinho é encontrado pelo Principe que depois disso precorre todas as damas do reino a ver a quem é que pertence o sapato!
Última edição por em Dom Abr 29, 2007 5:59 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sakura
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 5:48 am | |
| Eu tb a historia da cinderella foi a k maix goxtei de todos os filmes da disney!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 5:49 am | |
| Gosto da Cinderella mas acho uma historia um pouco banal...por isso as outras historias são mais faladas...mas a Cinderella é muito linda Põe algumas informaÇões acerca do filme |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 5:55 am | |
| http://www.disney.com.br/DVDvideo/cinderela/index.html --Sinopse do Filme |
|
| |
Princess_Ariel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 29 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 6:32 am | |
| A Cinderella é uma das minhas historias preferidas... gostei muito do I e do III filme... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 6:36 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 7:22 am | |
| A história é mt fofa, eu devia gostar mt disso... hmm
Pa ter uma barbie da Cinderella com o vestido da fada madrinha xDDDD
Mas agr já não gosto tanto... A miúda irrita-me um bokado :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 7:24 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 7:35 am | |
| Tava a falar do 1º ;P
Ainda não vi o 3º... Apesar de achar que a história é capaz de ter piada..... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 8:07 am | |
| ^^' Nunca apreciei muito a Cinderella, mas fazia-me chorar a vida que ela levava. |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Abr 29, 2007 9:33 am | |
| O clássico + belo. Sem dúvida. A verdadeira história de uma princesa, ou de como se faz uma. O filme + mágico. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Jul 01, 2007 11:26 am | |
| para mim a cinderella é demasiado boazinha..mas claro que gosto mt dela=) acho que o cinderella 3 ta excelente em relacao tipo a animacao e isso =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Jul 01, 2007 11:31 am | |
| Se em relação a animação tá bom então tenho de ver *.*
Outro dia fiquei chocada com a animação do Bambi 2 -.- [kill them!! -.-]
Eu gosto da ideia do 3... Mas a Cinderella não é dos meus filme favoritos ;P
Ela é sonsinha u.u |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sáb Jul 07, 2007 7:45 pm | |
| O 3 tá tão lindo *.*
Em termos de animação, não tem o brilho e a beleza do original, mas tá bonita ;P
Tem uma banda sonora mangífica (que vou tratar de por no yotubue xDDD) e a história é linda <3 Fez-me gostar mais da miúda ;P E claro que ser a Sandra de Castro a dar-lhe voz ajuda imenso ^^
Kairi, tenho uma coisa para te mostrar desse dvd que acho que vais gostar ;P
https://www.youtube.com/watch?v=ItoI8mINIO0 - Não sei se já tinhas visto, mas acredito que gostes ;P Se não encontrares a música eu depois mando-ta, oki?? ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Jul 08, 2007 5:56 pm | |
| Pronto, eu vou quebrar um bocadinho as regras, mas não resisti, músicas da Cinderella que já tão no youtube ^^
A Dream Is a Wish Your Heart Makes - https://www.youtube.com/watch?v=t1wqXYaKwb0
So This is Love - https://www.youtube.com/watch?v=u28oMitgR-I
More Than a Dream - https://www.youtube.com/watch?v=NjR8AftwTQI
Lindas <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jul 09, 2007 1:53 pm | |
| Gosto da Cinderella, mas não tanto como as outras princesas. ela mostra aquela 'pessoa' que não consegue ser suficientemente auto-confiante como para não deixar que os outros (maus da fita) a explorem e façam dela o que querem. Não vi o 3. é bom? Adoro o 'a dream is a wish your heart makes'. E em geral, as musicas são lindaas! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jul 09, 2007 7:23 pm | |
| O 3 é óptimo *.*
No 3 ela impõe-se, não muito, mas chega pa ver que lá no fundo ela fará tudo por tudo para lutar para os sonhos dela se tornem reais ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jul 10, 2007 11:02 am | |
| Vou ver se o alugo...
Esse é que é o espiritu! X) Todas Princesas Disney deviam agir assim! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 26, 2007 4:47 am | |
| via muitas vezes admito...mas depoix começou a cançar de vex ~~ sempre a mesma historia da meninapobre k se apaixona pelo principe e bal bla bla n admira k a cinderela seja a penultima da minha listinha das princesas favoritas xD é insopurtavel e ainda por cima feia ~~ na minha opiniao...xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 26, 2007 5:30 am | |
| A cinderella é fofa e gira sim...a historia da cinderella é muito repetida mas o 2 e o 3 ja não |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 26, 2007 6:04 am | |
| Ela é tão linda *.*
Eu amo as pestanas dela *.*
A história é um bocado "batida", mas é porque o objectivo do Walt Disney era transformar essas histórias em animação para que fossem acessíveis a toda a gente *o*
Mas o 3º filme rula muito, tão lindo <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 27, 2007 12:06 pm | |
| A Cinderella é gira...ate agora só ouvi um não...o da mulan_4ever xDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 27, 2007 12:29 pm | |
| poix... cada um com os seus gostos mesmo k sejam bons ou maus xD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Ago 02, 2007 5:35 am | |
| Eu, desculpa lá mulan4ever mas, 'tou com elas.
A Cinderella é linda x)
Mas é isso, gostos são gostos. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 03, 2007 7:41 am | |
| A Cinderella é muito linda *.* Mas é com o cabelo solto <3
Não que fique feia com ele amarrado, mas fica com um ar um bocado artificial e se calhar é por isso que não gostas dela, mas com cabelo solto, como pessoa normal, ela é linda *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella | |
| |
|
| |
|