Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca.
Spoiler:
HAHAHA XD por acaso tens razao Lim! Eu prefiro o aspecto do primeiro filme da Cinderella! (como a maioria, acho) e isso da cor do vestido irrita-me! Porque eu cinza/meio prateado ficava muito mais bonito. E estragam-na no 2º e 3º filme. Mas gosto bastante dela
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 17, 2008 5:15 am
Eleanora escreveu:
Lim escreveu:
Eu odeio essa pose da Cinderella. Foi a esse tipo de coisa que eu me referi quando falei em patricinha fresca.
Spoiler:
HAHAHA XD por acaso tens razao Lim! Eu prefiro o aspecto do primeiro filme da Cinderella! (como a maioria, acho) e isso da cor do vestido irrita-me! Porque eu cinza/meio prateado ficava muito mais bonito. E estragam-na no 2º e 3º filme. Mas gosto bastante dela
nao acho k tenha ficado "muito estragada" no 2... gostei do filme (pelo - a 1a parte) e o 3 foi mto bom.... eu cá gostei
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 17, 2008 6:09 am
A Cinderela, é um filme bom, mesmo muito bom. É uma história triste que acaba bem, e isso prova que o filme é bom!
A Cinderela é uma princesa bonita, mas as minhas preferidas são a Ariel e a Bela, desde pequena que acho isso (estranho, mas é verdade), e...e...bem, acho que já disse tudo o que acho sobre a Cinderela! Aqui vai uma foto da Cinderela:)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 17, 2008 11:01 am
odeiei a sekuela ela tava horrivel e a historia n era nd de jeito...o 3º é k ja foi mt melhor
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 17, 2008 11:05 am
Por acaso se tivesse de escolher escolhia o 2 simplesmente pelo facto de no 3º eles voltarem atras ou seja não acontece praticamente metade do que acontece no 1º. Ela não dança com o principe (quem acaba por supostamente dançar é a Anastasia), não experimenta o sapatinho, nao se casa (pelo menos nao da maneira do 1º filme), etc etc. E eu odiei isso!
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 17, 2008 11:40 am
Eu tive a um passo de comprar o DVD! Num dia o dvd custava 9,99 no site da fnac e no dia a seguir quando ia comprar era 17,5.. fiquei fulo!
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 4:07 am
Castelo se queres de facto este DVD mais vale te despachares, os exemplares que existem a venda são os últimos.
Já andei a ver a edição especial deste filme e também quero =D Adoro aqueles livrinhos!!
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 4:33 am
Eu gostei dos 3Filmes. Não estragaram a história, nem se puseram com invenções. xD
É um clássico Disney!
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 4:44 am
Mariana podes dizer o link da imagem que puseste?? está muito gira...
O Reviravolta no tempo ainda não vi... tenho de o alugar... mas já vi o dois e nem axei grande piada... Agora o um é aquela coisa ja comprei em edição especial e está fantástica
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 4:45 am
O 1 é lindoo! E aquela musica dos extras *.* Dancing On a Cloud *.* é lindaaa!
Eu so gostava que tivessem posto a parte das audições como nos extras do Bambi ;_;
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 5:22 am
A sério! Obrigada Ninfa_Niniane! Se queres uma imagem daquelas, basta clicares em “previsualisar” e a primeira coisa que vês é os “Smiles”. Em cima dos “Smiles”, diz “Ver mais smiles”. Clicas na seta para baixo, e vês uma coisa a dizer “Disney”. Depois vais descendo até encontrares a imagem que queres. Acho que era isso que querias dizer.
Xau Mari
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 19, 2008 11:35 am
Pois pegasus, acho q vou mm comprar...
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Ago 22, 2008 7:26 am
Eleanora escreveu:
O 1 é lindoo! E aquela musica dos extras *.* Dancing On a Cloud *.* é lindaaa!
Eu so gostava que tivessem posto a parte das audições como nos extras do Bambi ;_;
Tens toda a razao Elzinha:) "Dancing on a cloud" é a coisa mais fofa dequeles extras, sinto-me tao feliz por ter conseguido o filme, e tambem gostei principalmentes nos extras dos nine old men!
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 25, 2008 3:05 pm
Bem já vi o terceiro filme... e adorei! Digamos que é uma das minhas sequelas preferidas
adorei o principe! Gostei de ele falar mais lol e Drisella (não sei se é assim que se escreve) tão doida, mesmo maluca...
mas gostei estava com medo porque o dois para mim tinha sido um fiasco mas gostei muito deste
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 26, 2008 6:20 am
adoro o primeiro ^^ é msm um conto d fadas lindoo! o segundo é uma coisa rasca q fizeram pa li pa ver se vendia... ve-se... qd n ha mais nd! LOl o terceiro é giro! por acaso sairam se bem nesta sequela xD mas o primeiro é smp o primeiro! ^^ aquela magia toda... hm! lindoo! x)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 26, 2008 7:13 am
ai... adorei as duas irmas no 3 filme... sao tao malukas..
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Ago 26, 2008 10:40 am
cinderela, há alguma rapariga que nao goste ? é adorável a historia *-*
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:26 am
Achei que devia partilhar este video para quem nao tem o dvd
Esta música estaria no lugar do So This Is Love! Eu acho-a maravilhosa
Chama-se: Dancing On a Cloud
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:28 am
UI ELEONORA ! NUNCA NOS TINHAS FALADO NESSA MÚSICA ! :OOOO É gira ;D
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:29 am
Nunca nunca hahaha d:
Pois é :D
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:31 am
ahahahaha x) quase nos obrigaste a ouvir ! ahaha x) eu nao sei porque gosto bastante do fime :OOO nao faz o meu genero (como a Branca de Neve que nao gosto >.<) e deste gostei bastante ^^ nao ia com grande esperança e afinal gostei =)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:33 am
é mto bonita!!
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 4:43 am
linda : O
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 5:23 am
É LINDA!!! eu ando tao viciada neste musica! tenho uma pena imensa de nao estar no filme...tambem gosto bastante das imagens durante a musica, eles a dançarem nas nuvens é maravilhoso*.* El tambem podias por a outra eliminada para poderem ver:) esta claramente é a minha musica preferida eliminada de um filme da Disney:D
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 6:09 am
:OOO prefiro a Dancing on a Clouds do que a So this is Love :OOO
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Set 02, 2008 6:40 am
gosto mais da musica So This Is Love, essa pareceu-me um bocadinho depressiva xD