Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Ultimo filme que viste? - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:06 pm

Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, Sam Raimi) - 4/5

O cientista que se torna um monstro depois que uma experiência dá errado. O personagem cuja identidade secreta é alvo do ódio do seu melhor amido. O mocinha que é o interesse romântico do herói é capturada pelo vilão no final. O herói que não consegue ter uma vida pessoal normal, acaba desistindo do heroísmo, mas percebe que não pode parar de salvar as pessoas. Peter tem até que tirar uma criança de um prédio em chamas e parar um trem em movimento. Laughing

Não tem nada em Homem-Aranha 2 que não seja clichê, mas tudo é bem utilizado e funciona. Inclusive a fantasia na qual se sustenta a figura do super-herói. Uma pessoa nobre, superior a nós, que faz aquilo que gostaríamos de fazer. Nos identificamos com Peter mais facilmente do que com outros super-heróis, por ele ser uma pessoa comum com problemas comuns, assim como nós, mas com o poder, a coragem e a abnegação que nunca teremos. Eu nem gosto de super-heróis tão certinhos, e mesmo assim, o filme me faz gostar muito de Peter, com aquele charme nerd que ele tem... Razz

A história não é Homem-Aranha versus Dr Octopus, e sim sobre Peter aprendendo a lidar com os sacrifícios e responsabilidades impostos pela vida de super-herói. Por isso, o vilão não ganha tanta atenção, mas ele não decepciona, é uma ameaça que a gente leva a sério. Aqueles tentáculos com vida própria assustam, e que estranho ele falando com eles... Shocked

Não há o que reclamar da ação e dos efeitos especiais. A briga entre o herói e o vilão no trem é linda. Gosto especialmente dos tentáculos de Dr Octopus e da perfeição da câmera ao acompanhar o Homem-Aranha se balançando nos prédios.

Ação + comédia + romance + drama. A combinação dá certo e Homem-Aranha 2 cumpre muito bem seu propósito de divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:12 am

Clockwork Orange 10/10
Once 3/10
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:41 pm

O ultimo filme que vi foi Twilight. Só o vi por causa do burburinho enorme que havia a volta do filme, e sinceramente depois de o ver fiquei com aquela sensação "WTF???".
A Kristen Stewart sempre que ela dizia uma fala só me apetecia chorar, porque aquilo era dito de uma maneira tão forçada que arrepiava qualquer um, a única coisa que se aproveitava nela é que ela é extremamente bonita.
De resto não sei porque este filme é tao especial, não consegue transmitir assim um romance tão intenso, sinceramente achei-o até bastante banal.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:47 pm

A Kristen é bastante bonita? ADONDE?
sim, sai-se da sala com essa impressão. é o rei das banalidades.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:56 pm

méke escreveu:
Clockwork Orange 10/10
Laranja Mecânica é brutal.

Um dos meus 10 filmes preferidos.
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:57 pm

the notebook *-*
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:52 pm

Watchmen (Zack Snyder) - ?/5

Minha segunda decepção foram os créditos iniciais. Algumas imagens são risíveis, Snyder não consegue imprimir beleza a elas, e não servem pra contar o que aconteceu no passado. Quem não leu a HQ entende pouquíssimo dos acontecimentos, e deve ficar no mínimo meio perdido no presente, o que é um defeito sério do filme.

O passado não é bem contado, mas o presente é, ou ao menos assim me parece (é difícil dizer ao certo, pois eu li a HQ e o filme é extremamente fiel). Os personagens são bem desenvolvidos e interpretados. Em cada cena que Jon apareceu, não consegui tirar os olhos dele. A idéia de evitar uma simples pintura, e fazer o ator brilhar e ter uma pele meio transparente é ideal. Considerando quem ele é, a aparência é perfeita, assim como a fala monótona e o jeito distante de Billy Crudup. Volto a dizer: todos os atores estão muito bem em seus papéis.

Embora não possa reclamar das atuações e do desenvolvimento dos personagens, há alguma coisa faltando... Quando Rorschach vai ao túmulo de Blake, quando vai o Centro de Pesquisas falar com Jon, o sonho de Daniel, o beijo de Jon e Laurie, a cena nervosa em que Rorschach conta como matou um homem... são momentos que chamam a atenção. Existem cenas de forte apelo visual e emocional, mas na maior parte do tempo, falta emoção ao filme. Não consegui sentir a decadência dos heróis e a desesperança e o medo diante da possível destruição do mundo, apesar de visualmente o filme ser sombrio e melancólico. O problema só é totalmente superado perto do final, a partir da chegada de Laurie a Marte.

Snyder fez escolhas ruins nas cenas de ação, e aí está minha primeira decepção, a irritante briga entre Blake e seu assassino. Ainda bem que Watchmen não é filme de ação, pois se fosse, seria um desastre completo. As músicas também foram escolhas erradas (ele deveria aprender com Martin Scorsese). Times They Are A-Changin está perfeita nos imperfeitos créditos iniciais, mas tirando isso, é uma tristeza. A cena de sexo ficou constrangedora e o enterro de Blake ficou ridículo (se nos dois casos foi uma piada, não teve a menor graça).

Se eu não tivesse lido Watchmen, talvez não tivesse gostado por não ter entendido muito bem (não quero dizer que a falta de compreensão seja o único motivo pra desagradar quem não leu a HQ). E eu sei que a adaptação deveria valer totalmente por si mesma, mas não posso dizer que Watchmen deixou em mim uma sensação completamente desagradável.

Eu achava que o filme tinha no máximo 120 minutos, e não me preocupei em confirmar. Ao sair do cinema, tive certeza de que havia passado duas horas lá dentro (duas horas que passsaram rápido), e quando olhei para o relógio, querendo ver exatamente que horas eram, tive a maior supresa ao descobrir que fiquei lá 40 minutos a mais do que havia imaginado. O que eu posso dizer diante disso...? Apesar dos defeitos, e independentemente do que seria se eu não conhecesse a HQ, eu gostei de Watchmen.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:52 am

Ultimo filme que viste? - Página 21 Queer-duck

Queer Duck: The Movie (Xeth Feinberg) - 4/5
Qualidade técnica inferior, já que é de baixo orçamento. Isso a gente deve perdoar, pois é bem divertido, e se tivesse dependido de muito dinheiro, nunca teria sido feito.
Fala sobre um assunto sério de forma histérica e hilária. Estando cheio de referências à cultura pop, só quem entender no mínimo a maioria delas consegue aproveitar o que o filme tem a oferecer.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:21 am

Factory Girl, 8/10.
Cinderella
Cinderella

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:16 am

O último filme que vi foi "Sexta-feira 13"!! Estreou exactamente no dia 13 de Fevereiro!!! Filme de terror claro --'

Wathever só fui mesmo ver porque as minhas amigas do coração sabem que eu sou extremamente sensível a filmes de terror e que quando os vejo fico completamente alterada... deixo de raciocinar completamente xD E elas acham extremamente divertido tarem a ver o filme comigo ao lado a tremer e quase a ter um ataque cardíaco xDD

Bem, resumindo, não era nada de especial e preferia mil vezes ter ido ver "O Estranho Caso de Benjamim Button" ou "Valkiria".

Já agora, já alguém viu algum dos dois filmes? Já ouvi opiniões muito diferentes: uns adoraram, outros detestaram... e como ainda n tive oportunidade de ver, gostava de saber a vossa opinião!!
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:19 am

Nunca vi e também não gosto de filmes de terror...gosto de comédias
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:31 am

Para mim os filmes de terror são perfeitamente dispensáveis. Sim há aqueles belos dos clássicos que são maravilhas do terros (Psicho, massacre no Texas, The shinning, exorcista, Projecto Blair Witch e tantos outros) que vale a pena ver. Agora a cinematografia do terror nos ultimos anos anda péssima. Também no geral não é estilo que me atraia muito.

Agora quanto ao The Curious Case of Benjamim Button, só pela grande caracterização que fizeram ao Brad Pitt já vale a pena ir ver o filme. Mas na minha opinião, eu adorei-o, tem um história originalissima com romance à mistura, grandes adereços, e paisagens. E também pitadas de comédia.
Cinderella
Cinderella

Feminino
Número de Mensagens : 18
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:36 am

diogen escreveu:
Para mim os filmes de terror são perfeitamente dispensáveis. Sim há aqueles belos dos clássicos que são maravilhas do terros (Psicho, massacre no Texas, The shinning, exorcista, Projecto Blair Witch e tantos outros) que vale a pena ver. Agora a cinematografia do terror nos ultimos anos anda péssima. Também no geral não é estilo que me atraia muito.

Agora quanto ao The Curious Case of Benjamim Button, só pela grande caracterização que fizeram ao Brad Pitt já vale a pena ir ver o filme. Mas na minha opinião, eu adorei-o, tem um história originalissima com romance à mistura, grandes adereços, e paisagens. E também pitadas de comédia.

Pois, como disse também n sou grande fã de filmes de terror, fui mais pela companhia... ^^'' e ainda por cima é como dizes: n valia nada (mas qualquer coisinha me assusta Razz ).

O massacre no Texas nem me atrevo a ver xDD e o exorcista só vi partes do filme, porque apesar de n ser daqueles filmes assustadores é super arrepiante...

E quanto ao do Brad Pitt, estou cada vez mais curiosa para ver porque a crítica geral é boa... Obrigada pela tua opinião Wink
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:56 am

A maioria dos filmes de terror é dispensável, mas o gênero terror não é. Qualquer gênero pode render bons filmes. O problema é que o terror quase sempre é mal aproveitado.
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:14 pm

Cinderella escreveu:
"Sexta-feira 13"!! Estreou exactamente no dia 13 de Fevereiro!
já são duas sextas feiras 13 seguida uh uh:p

vi big fish, pá é que vê-se logo que é do Tim Burton. mágico, contagiante, apaixonante, único. e tem o ewan e a helena *-*
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:58 am

Slumdog Millionaire ... Gostei!
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:54 pm

méke escreveu:
A Kristen é bastante bonita? ADONDE?
Ora aí está..onde é que aquela twat é bonita?

diogen escreveu:
O ultimo filme que vi foi Twilight. Só o vi por causa do burburinho enorme que havia a volta do filme, e sinceramente depois de o ver fiquei com aquela sensação "WTF???".
A Kristen Stewart sempre que ela dizia uma fala só me apetecia chorar, porque aquilo era dito de uma maneira tão forçada que arrepiava qualquer um, a única coisa que se aproveitava nela é que ela é extremamente bonita.
De resto não sei porque este filme é tao especial, não consegue transmitir assim um romance tão intenso, sinceramente achei-o até bastante banal.
Concordo plenamente xD
A kristen chegou onde chegou nao por merito proprio mas porque os pais dela estão na industria e têm bastante conhecimentos [no sentido de ter cunhas e bla bla bla]. Se ela nascesse em qualquer outro lado sem conhecimentos, estaria a actuar num grupinho de teatro.
ela não sabe representar,ponto final.
Pisca os olhos demais,nao transmite emoçao nenhuma parecia sei la um autentico zombie no filme.

anywaays o ultimo que vi foi ,wanted.
https://www.youtube.com
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:12 pm

"Piano"

Adorei !
http://salomefonseca.hi5.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:22 pm

Rede de Mentiras (Body of Lies, Ridley Scott) - 1/5
A partir da meia hora final a qualidade melhora um pouco, mas nada que salve o filme. Body of Lies cai no vazio. Dá vontade de ir até Ridley Scott pra perguntar: sim, e daí?

Heathers (Michael Lehmann) - 4/5
Comédia de humor negro, diferente e mais interessante do que a maioria das comédias sobre estudantes de "high school" lidando com questões de popularidade.
Ultimo filme que viste? - Página 21 Filme Laughing
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:57 am

The Devil Wears Prada
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:24 am

Era uma Vez.. um Colchão...
Nada de especial mas gostei Smile
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:41 am

The Curious Case of Benjamin Button, 10/10.

Não vi o Body of Lies Lim, mas pareceu-me péssimo também!
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:40 am

alice nos país da maravilhas :3
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:25 pm

Terror na Cabana ou qualquer coisa assim.

Too bad to be true. --
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:42 pm

Vi o terceiro filme de Underworld... Foi um pouco confuso vê-lo não pela historia em si mas pela logica dos filmes... este deveria ter sido o primeiro filme da saga... ainda pa mais a protagonista dos outros dois filmes só aparece pa aí um minuto no fim do filme... enfim...
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:14 pm

vi a lagoa azul, ao tempo que já não via este filme *-*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:41 pm

O Gabinete do Dr. Caligari (Robert Wiene, 1920) - 2/5
Não liguei muito pra história. Mas gostei da excentricidade dos cenários, do clima macabro e até da qualidade ruim de imagem, resultando da pobreza tecnológica da época. Não achei nada disso assustador, achei lindo.

O Enigma de Kaspar Hauser (Werner Herzog, 1974) - 2/5
É curioso ver a forma como Kaspar Hauser se comporta e enxerga o mundo. Coisas que pra nós são óbvias e comuns, pra ele são um mistério. E ao invés de ficar maravilhado com as novidades que descobre, fica assustado e confuso com o mundo complicado que encontra. Uma das cenas mais interessantes é quando perguntam se ele havia sentido a presença de Deus na época em estava preso no porão, e ele diz que não. Faz sentido. Quando se trata de religião, as pessoas sentem o que são ensinadas a sentir ou o que inventam...
Só não dou uma nota maior ao filme, porque não me causou uma impressão suficientemente forte e porque a primeira metade é meio tediosa.

Barbie em: a Pequena Polegarzinha (Barbie Presents: Thumbelina, 2009) - 2/5
As amigas de Thumbelina foram feitas pra serem fofas e engraçadas mas são umas coisinhas chatas, que felizmente não passam tanto tempo no filme. Gostei da menina fútil, que aprende a ser boazinha cedo demais, o que é uma pena.
O mais novo filme da Barbie tem os mesmos defeitos de sempre: animação e cenários toscos e história mais ou menos. E ainda transmite uma daquelas mensagens mentirosas que supostamente ajudam as crianças a se tornarem pessoas melhores (nem precisa dizer qual é a mensagem).
E apenas "A Polegarzinha" seria suficiente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 21 Icon_minitime

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo