|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jun 20, 2009 11:25 am | |
| I Love You, Man The Hangover :3 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jun 20, 2009 11:40 am | |
| Gosto muito do Charlie. O Deep está fantástico nesse filme Vi Madagascar 2, incrivelmente é pior que o primeiro. A DreamWorks é notável. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jun 20, 2009 4:41 pm | |
| O Depp também é muito bom, nem se compara ao original. Há imenso buzz à volta do Hangover e eu nao entendo porquê... O I Love You, Man dizem que é muito mau. Mas claro, IMDb = 7.8 :') - 21 Grams - 9/10. Quase ao nível do Babel |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 21, 2009 5:28 am | |
| eu adorei o Hangover o.o o I Love You, Man nao é mau, mas tambem nao é nada de espetacular, é um filme de comédia normal, tipo domingo à tarde |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 21, 2009 11:27 am | |
| Ou seja mau. Adoraste? Achas que merece posição do top #250 do IMDb? À frente de filmes como Into the Wild, Little Miss Sunshine, Donnie Darko, Million Dollar Baby, The Exorcist e por aí fora? o.o
- Milk, 9/10. - The Squid and the Whale, 8/10. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 21, 2009 12:09 pm | |
| Eu ainda não vi hangover mas pelo que vi parece-me um filme extremamente parvo com muita publicidade. O trailler faz-me lembrar o "onde tá o carro meu?" que por acaso era até era mau.
O último filme que vi foi o último filme de Futurama. Into the wild green Younger e por acaso gostei bastante, também sou um pouco parcial visto que sou um grande fã da série. Mas o filme por acaso está bastante bom para o encerramento .... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 21, 2009 1:12 pm | |
| eu adorei, mas nao merece estar à frente desses nao mas acho que nao acho que esteja mau, MUITO melhor do que estava à espera .. fui ver mesmo por causa de dois actores lá e surpreendeu-me pela positiva. mas LOL nao é assim nao bom o.o |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 21, 2009 2:52 pm | |
| Tenho de ver isso ^o^
O último que vi foi Toy Story 1 e 2. Acho que o 2 não tirou o brilhantismo do primeiro, porque tem muitos pormenores do primeiro (tipo acontecimentos) e a história é engraçada. E as personagens continuam como são, parece mesmo que não parámos de ver o primeiro, que é a seguir. Eu gosto ^^ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 22, 2009 3:07 am | |
| Pois, eu procurei reviews do filme e só via 9's e 10's e eu: oi?
O Toy Story é um excelente exemplo da competência da Pixar: não erra nas sequelas. Está tão bom ou melhor que o primeiro, mas o que começa é sempre 'o que começa'. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 22, 2009 5:50 am | |
| - catarinaGaspar escreveu:
- O meu último foi o Exterminador Implacável - A Salvação e gostei muito sinceramente!
arrr >.< não gostei. Sinceramente, passar mais de 90 minutos a ver sucata, não é bom tempo passado. -Matilda (outra vez -.-) -Os crimes dos Rios de Purpura |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 22, 2009 6:27 am | |
| O Matilda é pior que sucata xD mas o Les Rivières Pourpres deve ser bom. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 22, 2009 8:50 am | |
| Revi dois filmes de que gosto muito: -Harry Potter e a Pedra Filosofal - Disturbia |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 22, 2009 4:22 pm | |
| Disturbia é seriamente rídiculo. Então aquele SHIA LABEUOUOUEOUFOEF.
Um pouco de V for Vendetta e Gavin Stacey, lindo. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 5:30 am | |
| - méke escreveu:
- Disturbia é seriamente rídiculo. Então aquele SHIA LABEUOUOUEOUFOEF.
Porquê? ------- O Rapaz do Pijama às Riscas. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 5:39 am | |
| Aquilo é um filme de sustos, com os piores actores de sempre e uma história inexistente! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 6:29 am | |
| E ser um filme de sustos é mau? Ôo
Piores actores de sempre? Não acho assim tão maus. ^^'' História inexistente? Também não acho. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 10:34 am | |
| Filhinha, um filme onde os sustos são o motor, não é mau. É muito mau. Pronto ok, Disturbia é fantástico! Um marco! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 12:26 pm | |
| Filhinho, o Disturbia pode ser muito mau, pode ser não ser fantástico nem um marco, mas eu gosto, temos pena. ^^'' Se eu gosto do que para ti são maus filmes, o problema é meu. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 12:36 pm | |
| uuh hercules :3 |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 1:01 pm | |
| Adooooro o Hercules, é dos meus clássicos preferidos! *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jun 23, 2009 1:08 pm | |
| eu tamem, e ja nao via a imenso tempo x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 8:56 am | |
| Colheita Maldita (Children of the Corn, Fritz Kiersch, 1984) - 3/5Crianças que mataram seus próprios pais por causa de um culto religioso mais maluco do que o normal é uma idéia perfeita para um filme de terror. E a idéia é melhor que o resultado. Não é um exercício primoroso de direção, mas pelo menos consegue ser suficientemente tenso. Me recuso a escrever o título brasileiro (Lost and Delirious, Léa Pool, 2001) - 4/5Tem um troço parecido com slow motion e uma mudanças na imagem, usados em certos momentos mais dramáticos, e que só servem pra atrapalhar. Tem uma metáfora meio boba envolvendo um pássaro, e que fica ainda pior no fim. E em alguns momentos as emoções são exageradamente esfregadas na nossa cara. Mas nada disso estraga o filme. Eu fiquei com raiva de uma das meninas, mesmo compreendendo a situação dela. E fiquei com muita pena do sofrimento da outra. O problema que se coloca entre elas é tão injusto que dá raiva. Por algum motivo, eu achava que o filme era mais leve... Não pensei que me deixaria tão triste. Beleza Roubada (Stealing Beauty, Bernardo Bertolucci, 1996) - 4/5O conteúdo sexual presente no filme tem uma função interessante, que é contrastar com a relativa inocência de Lucy. Ela procura pelo pai e por aquela coisa que começa com "a", e enquanto isso, interage com pessoas num ambiente excêntrico. Não acontece muita coisa no filme, mas não é chato. É de uma beleza um tanto exótica e é aí que está o seu charme. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 9:03 am | |
| uhhhh tá assanhada - Speed Racer, 3/10. TÃO MAU! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 10:58 am | |
| Duas palavras para ti, querido {e acaba por aqui}: menos, oblá.
--------------
"O Perfume", gostei bastante mais do que do livro. (: |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 11:32 am | |
| eu também gostei do disturbia : ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 11:39 am | |
| tambem vou ver esse filme pra depois vir refilar com o méke blindness |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 24, 2009 11:48 am | |
| ahah, faz isso |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|