|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:52 pm | |
| Entretanto comprei, Hannibal, Dragão Vermelho ED, A Intérprete, Mystic River, Kingdom of Heaven DE, 12 Macacos, O Jogo ED, Beowulf e o que veio hoje no jornal o.o |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:54 pm | |
| Só uma pergunta.. alguém aqui já viu o 'Matrix' (de certeza que sim, mas prontes) Eu acho que vi, mas não me lembro nada dele. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:55 pm | |
| Claro, existem 3 e estou para os comprar, tão com uma edição muito básica, mas tão super baratos e não sou fã para isso... Mas sim porque? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:57 pm | |
| Esse filme tem algum carácter Filosófico? O.O É que a minha prof de filosofia quer por-nos a ver isso. E eu fiquei um bocado intrigada. Só quero saber se ela está realmente bem da cabeça. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 1:02 pm | |
| O meu prof de sociologia também esta sempre a dizer que esse filme é um bom exemplo filosófico xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 1:03 pm | |
| Eu vi-o no décimo, é perfeitamente normal, por causa da doutrina ou não sei quê o.o só sei que foi o escandalo total porque a gaja meteu-nos o 2 ou o 3 e ninguém tava a perceber nada. Recomenda a tua prof. o Donnie Darko, acho que para o mesmo efeito (pelo menos foi o que sempre me disseram) é melhor. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 1:04 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Esse filme tem algum carácter Filosófico? O.O
É que a minha prof de filosofia quer por-nos a ver isso. E eu fiquei um bocado intrigada. Só quero saber se ela está realmente bem da cabeça. Eu só vi o 1º, mas ela tá boa da cabeça, garanto-te =) E o filme é tão genial x3 Adoro aquela ideia toda x3 Último filme que vi: 'Santa Cláusula III' x) Edit: méke, esse também lida com o livre arbítrio? Pelo nome não parece muito... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 1:07 pm | |
| ahah, eu nunca pensei no matrix como um filme filosófico. Por isso estranhei x) Mas obrigada pelo esclarecimento ;P hum, o Donnie Darko adorava ver. Nunca vi, mas estou à muito para ver. A história parece fantástica. Vou dizer-lhe isso :p E depois vem ela: ' beeeeeeeem aaaaaaaaaaana, beeeeeeeeeem' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 10:57 pm | |
| Hmm, no livre-arbítrio não, ou pelo menos não directamente, mas foi um filme que mo indicaram para essa altura ... aquele filme tem tanta coisa que é complicado dizer . |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jan 22, 2009 5:56 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 23, 2009 9:38 am | |
| Vi Batman Begins, pela primeira vez com olhos de ver. Gostei muito, principalmente da potencialização do Batman e a sua própria origem, aliás, depois de ter visto o primeiro capítulo desta segunda saga contínua, fiquei com melhor consideração por Batman, que é posto de lado no 2º capítulo, pelo Joker. Os efeitos estava óptimos e os diálogos inteligentes, de realçar é também as interpretações que estiveram óptimas à excepcção da Katie Holmes que foi muito bem substítuida por Maggie Gyllenhaal no segundo filme. É muito bom, no entanto Dark Knight ultrapassa e por muito a qualidade deste. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 23, 2009 12:54 pm | |
| O Estranho Caso de Benjamin Button
Digamos que merece todos os óscares para que foi nomeado. =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 23, 2009 12:56 pm | |
| tenho k ver esse filme O_O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 23, 2009 2:01 pm | |
| Podes crer, do Fincher só posso esperar um óptimo trabalho. Btw tenho de ver 'O Jogo' dele com o Sean, alguém já viu? |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 5:05 am | |
| 'Os melhores dias da minha vida'! Chorei como uma menina! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 5:19 am | |
| |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 5:24 am | |
| Sério, sério! Sem dúvida, o melhor filme com o James McAvoy! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 5:34 am | |
| O ultimo filme que (re)vi foi Donnie Darko. Fantástico o filme!Sempre que o vejo adoro-o. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 9:06 am | |
| Good Will Hunting
A história do filme está excelente. Gostei do facto de em certas partes conseguirmos "entrar" dentro da cabeça do protagonista. Fiquei muito surpreendido por o Matt Damon ser um dos escritores. Tenho que comprar o Cherry que junta a mesma equipa.
João, compras-te ou viste na internet? Adoro dramas e se esse te fez chorar, devo gostar da história. Vou procurar informação sobre o filme. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 9:15 am | |
| Eu vi o Inside I'm Dancing por 1,59€ e não o comprei porque nao tinha dinheiro comigo, depois fui lá e já não tinha :s |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 9:16 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 9:19 am | |
| Eu não vi João, apenas vi a capa e deixou-me curioso, e mesmo que seja muitooo rasca eu compro todos os filmes dessa colecção a 1,59€ só que esse desapareceu num instante! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 9:28 am | |
| É dos produtores de Billy Elliot!! Se é desses baratos, nem preciso de pensar. Sempre que vejo trago um ou dois.
Ahhh por falar em promoções, ontem vi a 4,8€ (eu paguei o filme quando saiu ;_; ) o Knocked Up (é uma edição de 2 discos, super recheada). Que é uma excelente comédia. É vendida pelos trailers como um filme comercial e banal, mas nada disso. Pertence ao Judd Apatow um fantástico realizador/produtor/escritor que é o responsável pelos melhores comédias (mesmo comédias, sem haver mistura com drama) dos últimos anos. Recomendo. Mas, atenção, olhos abertos. Para os mais distraídos pode parecer um filme sem qualidade. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 11:01 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 11:03 am | |
| - Pegasus escreveu:
- É dos produtores de Billy Elliot!!
Se é desses baratos, nem preciso de pensar. Sempre que vejo trago um ou dois.
Ahhh por falar em promoções, ontem vi a 4,8€ (eu paguei o filme quando saiu ;_; ) o Knocked Up (é uma edição de 2 discos, super recheada). Que é uma excelente comédia. É vendida pelos trailers como um filme comercial e banal, mas nada disso. Pertence ao Judd Apatow um fantástico realizador/produtor/escritor que é o responsável pelos melhores comédias (mesmo comédias, sem haver mistura com drama) dos últimos anos. Recomendo. Mas, atenção, olhos abertos. Para os mais distraídos pode parecer um filme sem qualidade. E foi isso que me pareceu quando o vi no Cinema ;x mas se assim o dizes vou pensar em vê-lo com mais atenção! Essa promoção tem óptimos filmes, trouxe de lá imensos, e mais uns que nao eram, mas passaram a ser |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 12:14 pm | |
| Pirates of the Caribbean - Curse of the Black Pearl *_____* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 24, 2009 5:09 pm | |
| 'Vicky Cristina Barcelona' x3 É curioso... O filme é bom, mas falta-lhe um elemento qualquer para ser excelente, o que acaba por jogar um bocado com a história em si... Se calhar é aquele final de - Spoiler:
voltar tudo ao normal
, mas como isso faz parte do que o filme é, fico na dúvida se ele fez isso de propósito para dar esse sentimento a quem vê o filme, ou se é mesmo uma 'falha' de tentar ser algo mais e não conseguir... Inclino-me mais para a 1ª hipótese.. Mas gostei do filme... =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|