|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 10:26 am | |
| Yup é Carolina, e ainda deu hoje outra vez num TVCine qualquer, entretanto devo ter visto milhares xDD de que me lembro foi : Sideways, Darjeeling Limited, 300, Clockwork Orange, 21, ... Em revistas também adquiri o Mr.Brooks, Pulp Fiction (não o tinha apanhado naquela promoção na Worten e agora já não existe :/) À Prova de Morte (já queria ver o filme à muito tempo, sempre tive curiosidade no trabalho do Quentin Tarantino), Colisão (que desilução autêntica) e penso que mais nenhum. Comprei, aff, foram imensos, agora com os Preços Mínimos da Fnac e a Liquidação aqui do Clube de Vídeo, fiquei totalmente cego :l Bem, que me consiga recordar, A Última Cartada, Dr.Jekyll and Mr.Hide, Batman Begins, The Shining Special Edition, Clockwork Orange Special Edition, O Orfanto ED, 300, Duas Irmãs, Um Rei; Sideways+Darjeeling Limited+Uma Família à Beira de um ataque de Nervos+Savages; Um com o Woody Allen qualquer-coisa-criminosos, Piratas 2 ED, Closer, Ray ED, Bridge to Terabithia (ou algo assim), O Ilusionista, Se7en, Vera Drake, e dois foleiros a 1,59 no Jumbo. De que me lembro é só x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 11:20 am | |
| O.O Tu tens vida pessoal? xDD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 11:44 am | |
| Não, sou autista queres verTenho, mas o que é que isso tem haver, cada um tem os seus vícios(AA) mais vale cinema do que uns mais badalhocos...Boca para Sofioca. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 1:17 pm | |
| Wth? Vicios badalhocos? -- N me conheces de certeza... N comento. A sério que n... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 4:20 pm | |
| Vi: 'Batman - Cavaleiro das Trevas' *-* Estava à muito pa ver este filme e finalmente vi-o! Está Brutal mesmo! Adorei! Pelo que me lembro do 1º do Batman que vi, nem me chamou muito à atenção, mas este é espetacular! Adorei imeeenso o riso do Joker, aahah perfeito mesmo *-* Também gostei do Batman, mas o Joker... xD Eu não gosto de regras também Just Love it. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 4:33 pm | |
| É não é? O Batman é posto de parte, aliás até achei o Christian muito tosco mas quando vi o Michael Keaton no Batman do Tim achei totalmente o contrário, é tão pouco arrojado, que até o Christian ganha protagonismo, o que é díficil com um vilão tão carismático como o Joker. Tou é ansioso para ver o 3o capítulo do Nolan *-* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 17, 2009 4:47 pm | |
| É mesmo *-*
Tipo, eu até gostei de ver o Christian como batman (nem conhecia o actor, acho :p) Mas sem dúvida o papel do Heath sobressai. Ele estava perfeito, e aquele riso <3 |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 4:09 am | |
| 'Foi apenas um sonho'! A Kate Winslet está fantástica!
Última edição por João em Sex Jan 23, 2009 11:11 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 4:12 am | |
| Chocolat
Um filme calmo e inteligente que representa perfeitamente a forma de saborear um bom chocolate. Façam o mesmo com o filme! Adorei completamente a história, é um dos temas que mais me agrada em filmes.
Méke compras-te ai um pack de filmes de um dos meus estúdios preferidos - Fox SearchLight. Desse só ainda não comprei o Darjeeling Limited. Ando para adquirir a imenso tempo. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 4:53 am | |
| Bem, olha, agora com os preços mínimos Fnac, eles baixaram consideralvemente o preço desses filmes, o DL está a 11,90€ senão me engano =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 4:56 am | |
| (oh oh oh a Fnac com essas etiquetas só me faz rir. O filme já estava a esse preço em todo o lado a 2 meses) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 5:07 am | |
| Pois isso já não sei, mas sempre o vi a 19.90€ Mas por acaso até deram jeito pa' descer de preços de 15€ para 10€ tipo POC2 e, mas houve alguns, tipo o Once que sempre teve a 15€ e lá tinha a Etiqueta Preços Mínimos > 15€ (AA), assim como o Jarhead, que até subiu o preço... Depende dos filmes, uns não desceu minimanete, mas houve uns que desçeram e muito. Olha o Across the Universe com 2 discos sempre teve a 20€ agora tá a 15€ por exemplo. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 5:38 am | |
| dei um jeitinho ao video e pude acabar de ver a Dama e o Vagabundo II vi também um filme no AXN que já nao me lembro do nome, mas sei k entra o Jack Black e o tipo do American Pie... e, após 7 anos sem mexer nesse filme, vi Fantasia 2000. é caso para dizer que não tenho saudades :/ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 5:43 am | |
|
Última edição por João em Dom Jan 18, 2009 10:03 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 7:23 am | |
| Concordo plenamente, é simplesmente fantástico e delicioso, eu pedi a cassete emprestada (dada ) e estou constantemente a rever o Fantasia 2000. Masterpiece |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 8:14 am | |
| nao sei como conseguem.. como era de noite e já eram 22h se calhar era por estar com sonho, mas nao conseguia concentrar-me direito no filme... apesar de ter gostado de algumas musicas e animações... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 8:48 am | |
| O filme é um tudo ou nada cansativo, até porque investiram muito no alternativo na realização do filme, mas mesmo assim, considero-o agradável de ver, é como se fosse a primeira vez que o visse, é fantástico o grafismo e tudo à volta. Mas é um filme que se aprende a gostar, assim como muitos do género ; ) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 8:53 am | |
| ok.. vou dar uma 2ª hipotese porque apenas vi o filme duas vezes.... mas tenho k ver de dia, caso contrario ainda adormeço..
*agora entendo porque dizem que musica classica poe os olhos vidrados* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 11:26 am | |
| Vi: 'Knight's Tale/Coração de Cavaleiro' no AXN *-* Como eu gosto deste filme :') |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jan 18, 2009 11:51 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jan 19, 2009 10:23 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jan 19, 2009 11:58 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jan 19, 2009 12:24 pm | |
| Uma Família à beira de um ataque de nervos. Fabuloso. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jan 19, 2009 12:30 pm | |
| |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jan 19, 2009 2:36 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:52 pm | |
| Entretanto comprei, Hannibal, Dragão Vermelho ED, A Intérprete, Mystic River, Kingdom of Heaven DE, 12 Macacos, O Jogo ED, Beowulf e o que veio hoje no jornal o.o |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jan 21, 2009 12:54 pm | |
| Só uma pergunta.. alguém aqui já viu o 'Matrix' (de certeza que sim, mas prontes) Eu acho que vi, mas não me lembro nada dele. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|