Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:58 pm

é mesmo lindo é *-*
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:36 pm

Eu acho que a minha antipatia pelo filme é porque a minha mãe é completamente viciada nele e a minha prima também. Como era o único que tinha em dvd eu passava tardes e tardes a ver isto. Todos os fins de semana lá vinham elas: é só mais uma vez *-*
Então eu enchi completamente dele. Mas gosto da música do Gaston HAHAHAH
Engraçado que desde que a minha mãe foi para a alemanha que nunca mais o vi o.o Sou capaz de lhe comprar a edição platinum e lhe mandar quando sair (;
Guiguitah
Guiguitah

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:55 pm

Só em 2010 vai sair este filme de novo? affraid
E eu que ando á procura dele à séculos.. -.-
Bem.. Ou menos vai voltar a parecer..*-*
Nunca vi, mas tenho mesmo muito eintresse em ver.. E conheço algumas músicas.. Very Happy
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 12:42 pm

nunca vi a versao PT da bela e o monstro.. habituei-me à brasileira...

mas adoro o filme..
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 3:15 pm

Boas Smile
Sabem se tencionam lançar a versão PT-PT dos filmes "Beauty and the Beast: The Enchanted Christmas" e o "Belle's Magical World"?
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 3:33 pm

meninanita escreveu:
Boas Smile
Sabem se tencionam lançar a versão PT-PT dos filmes "Beauty and the Beast: The Enchanted Christmas" e o "Belle's Magical World"?
Supõem-se que sim..
Quando sair o dvd deve sair um pack com todos, não?
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:28 am

ups

Última edição por Nuno em Qui Out 23, 2008 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:25 am

Eu também já tinha visto essas imagens e a mim parece-me óbvio que quando se estica uma imagem de dvd dessa maneira é lógico que vai haver distorção... é uma comparação muito mal feita até porque dvd e bluray têm resoluções completamente dispares.
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:33 am

Sair a trilogia como saiu da pequena sereia é q era Smile
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:02 am

lol eu respondi à mensagem do Nuno mas nem reparei que ele tinha se enganado no tópico porque aquilo são uns screens da Bela Adormecida e este tópico é da Bela e o Monstro Laughing
Trygun
Trygun

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:21 pm

pois foi Hugo enganei-me loooool
sorry a todos... vou postar na bela adormecida!
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:30 pm

lol acontece Wink
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:33 pm

AnA_Sant0s escreveu:
nunca vi a versao PT da bela e o monstro.. habituei-me à brasileira...

mas adoro o filme..

Já vi as duas versões. Tenho-as em DVD.
Sinceramente gosto mais da brasileira pelo facto de ter sempre visto em br, mas acho que a pt também está muito boa.
O Gaston tem muita mais piada em br Very Happy
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:41 pm

Fica com um ar mais convencido que é característico da personagem Razz
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 6:07 am

meninanita escreveu:
Fica com um ar mais convencido que é característico da personagem Razz

Exactamente eh eh xD
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:30 am

Já repararam no grito que ele dá qd morre?
é tão arrepiante...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:38 am

reparei =)

a voz do gaston em BR é mais parecida com a original do que a PT... estava prestes a ver a versao PT no canal do w1zart no youtube quando eles cancelaram a conta Sad
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:43 am

Tb tinha posto alguns filmes e cancelaram a minha Sad...
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:02 am

Estive a rever o filme hoje em PT à 1h da manha Razz
já não via há muito tempo

Não sei como não reparei que era o Henrique Feist a cantar :O
enfim, estava mesmo muito distraída...

A cena inicial da cidade lembrou-me tanto a cena da Pocahontas II " um dia em Londres", não sei porque mas lembrou-me :s

Demorou um pouco a habituar à voz da Bella nas falas mas adorei a voz do monstro, apesar do aspecto um pouco assustador tem uma voz doce *.* adorei mesmo

O Pegasus disse atrás que as músicas não ficam no ouvido e concordo com ele, nenhuma delas me ficou no ouvido mas gostei de todas no geral e nenhuma em especial Razz

Eu tenho o VHS do "O Mundo Mágico de Belle" que tem três contos/historias... Mas nunca vi o do natal mas acho que a minha mãe o tem na escola. Um dúvida: existe versão PT?
É que a tenho é BR.

- Sofia escreveu:

Acho que há um erro no filme...Quando a Belle abre a porta àquele velho do "manicómio" ela grita "Mostra-me o Monstro!" o que não é muito normal. No vosso tb aparece?

Na versão que eu tenho também me acontece isso. Estranho mesmo :s
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:28 am

Ninfa_Niniane escreveu:
O Pegasus disse atrás que as músicas não ficam no ouvido e concordo com ele, nenhuma delas me ficou no ouvido mas gostei de todas no geral e nenhuma em especial Razz
Nos meus ficam (e eu me refiro às músicas originais, as únicas que eu escuto).

Eu adoro Belle, Belle (Reprise), Something There e principalmente Beauty and the Beast, que é uma das minha músicas preferidas (entre todas as que eu já ouvi, e não só da Disney). De vez em quando eu ponho o CD com a trilha sonora pra escutar as quatro. Gaston, Be Our Guest e The Mob Song são ótimas no filme, eu só não tenho vontade de escutá-las fora dele. Human Again eu ignoro. E as instrumentais são boas, mas de toda a trilha sonora, as minhas preferidas são aquelas quatro que eu já citei.

É particularmente especial pra mim quando Belle canta:
I want adventure in the great wide somewhere
I want it more then I can tell
and for once it might be grand
to have someone understand
I want so much more then they've got planned
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:21 am

Esse reprise do Belle é lindo x3 Não sou fã da parte inicial, mas essa parte do reprise é das minhas partes favoritas do filme x3
Ninfa, eu só vi em br e não troco aquela voz da Angelique por nada, portanto =/ Por acaso tenho curiosidade de ouvir a Angelique pt, mas para mim a br vai ser sempre muito especial x3

"Natal para sempre
Um sonho de paz
Que a luz desse dia
Não se apague jamais"

Sofia, isso não é ela a gritar para o espelho? ;P Eu sempre vi assim... Para o espelho mostrar o monstro...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:42 am

Eu adoro a primeira parte de Belle. Já vi várias vezes, é um dos meus números musicais preferidos da Disney. Também adoro a voz de Belle (Page O'Hara). Só fica estranha em um certo momento quando ela canta, mas tirando isso, é perfeita (eu sempre aprovo as vozes escolhidas pela Disney). Em br a voz não é ruim cantando, mas fica bem falando. Já a música é em pt e em br é feia, esquisita, não soa bem, não se acerta com a melodia, é um horror tão grande que nenhuma palavra consegue descrever, e estraga um dos melhores momentos do filme. Ainda bem que a era do VHS já passou.
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:13 am

Ninfa_Niniane escreveu:

- Sofia escreveu:

Acho que há um erro no filme...Quando a Belle abre a porta àquele velho do "manicómio" ela grita "Mostra-me o Monstro!" o que não é muito normal. No vosso tb aparece?

Ninfa no meu tambem aparece e foi erro mesmo, alias eu até me assustei quando ela gritou, porque estava a espera de uma fala mais calma como: o que deseja?

este é daqueles filmes que desejo tanto ver em ingles, deve ser tao perfeito*.*
as musicas ficam-me na cabeça tal como a Lim, gosto das musicas que ela mencionou, alias canto-as desde pequena, era dos filmes que mais via, talvez seja por isso que me ficam na cabeça...

Ninfa essas 3 historias do "O Mundo Mágico de Belle" sao bonitinhas de se ver?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:32 am

Catarina escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:

- Sofia escreveu:

Ninfa no meu tambem aparece e foi erro mesmo, alias eu até me assustei quando ela gritou, porque estava a espera de uma fala mais calma como: o que deseja?
"Mostra-me o monstro?!" O_o
Isso é o que ela diz pouco depois, ao espelho, pra que as pessoas vejam que Beast existe e Maurice não está louco. Como essa fala foi parar no momento em que ela abre a porta para o sujeito do manicômio?

E vocês falando em erro, me fizeram lembrar de três que existem no filme.
- Quase no final da música Gaston, ele aparece sentando numa poltrona e um tapete de urso está inicialmente atrás da poltrona, mas logo em seguida vai parar embaixo dela.
- No final da mesma música, quando a câmera está do lado de fora e nós vemos os personagens pela janela, as 3 loiras aparecem com o cabelo preso da mesma forma, sendo que casa uma delas tem um penteado diferente.
- Quando Belle volta pra casa e biga com Gaston pra defender Maurice, ela está usando um avental, que some e surge novamente.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:24 am

Lim escreveu:
Catarina escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:

- Sofia escreveu:

"Mostra-me o monstro?!" O_o
Isso é o que ela diz pouco depois, ao espelho, pra que as pessoas vejam que Beast existe e Maurice não está louco. Como essa fala foi parar no momento em que ela abre a porta para o sujeito do manicômio?

E vocês falando em erro, me fizeram lembrar de três que existem no filme.
- Quase no final da música Gaston, ele aparece sentando numa poltrona e um tapete de urso está inicialmente atrás da poltrona, mas logo em seguida vai parar embaixo dela.
- No final da mesma música, quando a câmera está do lado de fora e nós vemos os personagens pela janela, as 3 loiras aparecem com o cabelo preso da mesma forma, sendo que casa uma delas tem um penteado diferente.
- Quando Belle volta pra casa e biga com Gaston pra defender Maurice, ela está usando um avental, que some e surge novamente.
~

Pois, o preoblema é que a frase aparece 2x no meu filme :S Eu posso meter no youtube para verem o quanto eu me desmancho a rir quando vejo o filme nessa parte.

Heia. Nunca tinha reparado nisso :S
Vou ver se revejo o filme para ver essas partes :S
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:37 am

pronto foi um engano na dobragem portuguesa...
e acho que ja tinha reparado nos erros que a Lim disse, á um outro que é a porta da casa da Belle, abre para fora e para dentro...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:35 am

Pah, não tenho aqui o meu pseudo-dvd da Bela e o Monstro para verificar isso, mas parece-me estranho com o controlo que a Disney tem uma coisa como o que vocês estão a dizer ter passado ao lado..

E Lim, sobre a dobragem pt.. Há pouco tempo reparei que em comparação à voz fenomenal da Belle em ing, a pt é extremamente irritante... A br não costumo ouvir, mas depois de ouvir a ing com atenção x3 A Paige tem uma voz tão, tão, tão linda x3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 9 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo