Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:05 pm

A minha urbanização é muito parecida com as paisagens da bela e a fera...se quiseres convido-te e depois veste um vestido azul e cantas a madame gaston e eu filmo e depois pomos o video no youtube e as pessoas vêm e depois somo presos por plágio...que achas? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:17 pm

E eu já quis sair vestida de Belle, com o vestido azul.

A propósito... o lugar se chama Langdale Pikes.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:30 pm

O vestido azul é lindo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:32 am

Lim, essa imagem é linda. Mesmo semelhante aos campos que aparecem na canção "Belle - reprise".
As paisagens de Bela e o Monstro são das mais bonitas dos classicos (1ª e 2ª era de ouro).

corujito escreveu:
O vestido azul é lindo
corujito, há já algum tempo que te queria fazer uma pergunta e cada dia que passa e vejo os teus comentarios nos topicos fico cada vez mais certa da resposta..

Tu "escolhes" as tuas princesas preferidas mediante o aspecto fisico, não? Não quero parecer rude é só que é o que parece e não é normal uma pessoa preferir x princesa por causa dos vestidos ou cor do cabelo...
Espero nao te ter ofendido Smile
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 2:36 pm

Essa imagem é mesmo linda! Essa paisagem é magnífica! Eu fico logo derretido com essas imagens, assim do campo e tal...por isso é que eu gosto dos filmes que retratam vilas assim rodeadas por estes campos...A Bela encaixa ai mesmo nesses campos.
abarços,
joão
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:30 pm

Tu "escolhes" as tuas princesas preferidas mediante o aspecto fisico, não? Não quero parecer rude é só que é o que parece e não é normal uma pessoa preferir x princesa por causa dos vestidos ou cor do cabelo...

Não, não fico ofendido...é verdade que o aspecto fisico e o vestido são importantes mas a personalidade é o qu mais ligo...a cinderela é a minha favorita porque é bonita, gosto do vestido dela e da sua personalidade...Admito que ligo bastante à roupa mas numa personagem animada nós podemos ser um bocado futeis

Se o le fou fosse uma princesa com optima personalidade eu não conseguia gostar pq era feio, isso admito
Sou influenciado pelo fisico mas mais pela personalidade
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:19 pm

corujito escreveu:

Não, não fico ofendido...é verdade que o aspecto fisico e o vestido são importantes mas a personalidade é o qu mais ligo...a cinderela é a minha favorita porque é bonita, gosto do vestido dela e da sua personalidade...Admito que ligo bastante à roupa mas numa personagem animada nós podemos ser um bocado futeis

Se o le fou fosse uma princesa com optima personalidade eu não conseguia gostar pq era feio, isso admito
Sou influenciado pelo fisico mas mais pela personalidade

Pronto. Disse aquilo porque eu não acho normal alguem apreciar demasiado a roupa de uma personagem de animação. Ainda por cima ainda hoje li um comentario teu que me dava a impressão que só ligavas ao fisico das princesas. Mas pronto, apenas queria saber Razz (tambem nao te iria crucificar se dissesses que apenas te interessava o fisico)
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:48 am

Gosto muito deste filme, tenho-o em cassete^^
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:52 am

Bem Ana Santos...existe muita gente a gostar da Aurora...e não me parece que seja pela personalidade (coisa que ela nem tem de jeito) mas sim pela aparencia...eu admito que na aurora ligo mais à beleza do que à personalidade
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:23 am

E falando em VHS... lembro o quanto eu procurei o de A Bela e a Fera nas locadoras. Demorei uns três anos pra encontrar, e quando assisti, não achei grande coisa.

Quanto à aparência de Belle, se eu fosse gostar dela pela beleza, seria uma das que eu menos gosto, e não a minha preferida, pois ela só fica bonita na cena da dança de salão.
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:36 pm

Eu gosto muito deste filme.
Adoro a musica >3
A minha cena preferida é quando eles tao a dançar no salao Wink
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:02 pm

Tambem tenho a cassete. Em brasileiro mas pronto. Adoro a versão. Ainda me dá impressão a voz do Gaston em Pt de portugal. O Brasileiro é (incrivelmente) semelhante ao original mas o pt...

corujito escreveu:
Bem Ana Santos...existe muita gente a gostar da Aurora...e não me parece que seja pela personalidade (coisa que ela nem tem de jeito) mas sim pela aparencia...eu admito que na aurora ligo mais à beleza do que à personalidade

Gostam dela pela sua voz e pela historia em que entra. Claro que a beleza tambem tem os seus pontos. Apenas não acho que deva ter "muitos". Primeiro devia ser a personalidade e qualidades. Mas claro que é uma questão de opiniões.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:28 pm

Belle faz uma aparição em O Corcunda de Notre Dame. Enquanto Quasi canta "Out There", ela aparece andando pela cidade e lendo um livro. Eu fico com raiva de mim mesma por não ter percebido! >_<
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:36 pm

Eu só vi o Corcunda uma vez na tv, não tinha forma de ter visto isso.

Fui ver ao youtube, é um pormenor muito pequeno, mas achei muito engraçado. Acho estas ligações muito interessantes. A Pixar têm tendência a fazer isto e os fãs adoram. Será que existe mais?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:53 pm

Aqui está a imagem de Belle. É pequena, mas dá pra vê-la, na parte de baixo.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Hunchback_001_300

Beast aparece como um dos brinquedos do Sultão, quando ele está montando sua pirâmide de brinquedos. Eu jamais teria notado. Só descobri por causa dos comentário no DVD de Aladdin.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Tiny_toy

E tem Mrs. Potts e Chip em Tarzan, durante a bagunça que os gorilas fazem no acampamento. A única referência fácil de perceber.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Zeverken-tarzan-300
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:30 pm

dessas 3 a unica que não conhecia era a do brinquedo do sultão. Infelizmente nao tenho o filme..

Na musica Out There aparece tambem o tapete mágico a ser estendido. Dizem que tambem aparece o pumba mas eu nunca o vi.

Nesse no Tarzan é mesmo facil de ver. Eu é que achei estranho a Mrs.Potts não ter cara...
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 3:42 am

Eu é como a Ana_Santos. Existem vários cenas assim. Também nunca achei o Pumba, já estive a tentar encontrar mas não o consigo localizar!Alguém pode pôr a imagem? Na minha opinião, ele aparece mesmo do outro lado da fonte. A Bela está do lado direito e ele do lado esquerdo.
abraços,
joão
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:09 am

nunca tinha reparado na so sultao. k engraçado xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:02 am

Nos contos de A Bela e a Fera, o príncipe, transformado em Fera, dá a Bela tudo que ela quer em seu castelo ou se tranforma em príncipe quase imediatamente, e a história passa a idéia de que o comportamento bruto e cruel dele, tendo ameaçado matar um e outro ou levado a garota à força para o seu castelo, não foi nada demais ou mesmo justificável. Ele não se redime propriamente de sua atitude violenta, e isso me incomoda. Ainda bem que no filme da Disney não é assim. Beast aprende a ser uma boa pessoa, é desenvolvido de forma que nós, assim como Belle, somos capazes de perdoá-lo e aprendemos a gostar dele.

Também não gosto de versões (e aqui eu falo de filmes, que eu considero legítimas versões dos contos de fadas, tanto quanto os próprios contos) em que Bela aguenta com resignação e gentileza as maldades de suas duas irmãs ruins, como se aceitar voluntariamente se submeter a quem lhe faz mal fosse sinal de bom caráter. Também não gosto da idéia de fazer as irmãs feias simplesmente por serem ruins, associando beleza a bondade e feiúra a maldade (o que é muito comum, e eu não gosto, mas nesse caso me irrita mais). Pelo que eu me lembro, das versões que eu conheço, a da Disney é a única em que Bela não tem irmãs.
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:14 am

Adoro este filme! Recordo-me que o Nicholas representou-o na Broadway com apenas cinco anos de idade. Acho que ele era o bule. xD
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:04 pm

Uaaau QUe fiiixe! Aquelas imagens em que pesonagens dos filmes aparecem noutros nunca tinha reparado! Nem na Bela no Corcunda de Notre Dame, nem o Monstro na pirâmide! Que fiiixe!! =P
Adoro ver essas coisas! Já nos Monstros e Cia aparce a Jessie do Toy Story no quarto da Bu. Acho isso mesmo engraçado :]

Alguém sabe mais coisas dessas para depois reparar? =D

Uaau
Sara Inês
Sara Inês

Número de Mensagens : 22
Filme Favorito : Dificil escolher...
Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro).

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:16 am

É um dos meus filmes favoritos da Disney Wink

Acho que mostra como o amor não se importa apenas com o exterior das pessoas... Que o seu interior é que conta.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:04 pm

Também gosto desta história...é linda em tudo!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:10 am

Lim escreveu:
Aqui está a imagem de Belle. É pequena, mas dá pra vê-la, na parte de baixo.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Hunchback_001_300

Beast aparece como um dos brinquedos do Sultão, quando ele está montando sua pirâmide de brinquedos. Eu jamais teria notado. Só descobri por causa dos comentário no DVD de Aladdin.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Tiny_toy

E tem Mrs. Potts e Chip em Tarzan, durante a bagunça que os gorilas fazem no acampamento. A única referência fácil de perceber.
A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Zeverken-tarzan-300

Há uma referêncial em Beauty and the Beast a Bambi e não sei porquê, normalmente as pessoas não falam nela. É uma daquelas referências que deviam estar naquelas devassos vídeos que fazem sucesso no YouTube e que mostram a "reciclagem" nos filmes dirigidos pelo Reitherman.
No início do filme, quando aparece aquela cena de profundidade na floresta surgem 2 pássaros que pertencem inteiramente ao filme Bambi. Foram utilizados os desenhos originais que os animadores deste filme, copiaram inteiramente para colocar no Beauty.
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:28 pm

Ahhh Bela e o Monstro.. simplesmente perfeito, tirando o principe no final em humano é um pouco feio ._.

Mas as musicas, a nossa Anabela na sua preciosa voz fica linda (apesar de ser a favor da dobragem brasileira neste caso).

Enfim, outro dos enormes clássicos para toda a vida =D
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:24 am

n é a anabela k canta. é a alda joana se n me engano. muita gente confunde pk as vozes até sao parecidas
e concordo, o principe é feio X)
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:28 am

LOL fui pesquisar e plos vistos não é nem uma coisa nem outra, no wikipedia diz que é a Joana Sola xD

Mas parece mesmo a Anabela! Mas pronto, tem uma bonita voz tambem obviamente Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 13 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo