Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Fev 02, 2010 10:56 am
se vem para cá não sei, mas suponho que sim...
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Fev 07, 2010 5:29 pm
A Disney vai fazer isto pois é o 20º aniversario do filme e é para promover o lançamento em edição diamante.
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 08, 2010 9:37 am
Seja 20º aniversário ou não, agora pegou moda e há de certeza formas mais inteligentes de promover um clássico sem ser ter que o re-digitalizar para um 3D... (re-digitalizar existe? )
Que nem lhes passe pela cabeça por a Pocahontas em 3D :X
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 08, 2010 11:11 am
Também não gostei muito da ideia de ver os clássicos em 3D!!
Estão bem assim e não precisam de se alterar....A Bela e o Monstro é uma das histórias mais bonitas da Disney e está bem como está
Acho que um pouco da magia do filme se vai perder! E também, em 3D é só no cinema, depois compra-se o DVD e não vem nada em 3D....
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Fev 28, 2010 10:48 am
será esta a capa da nova edição BD e dvd?
Spoiler:
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Fev 28, 2010 2:02 pm
a capa está meia ranhosa...
adorava viver no castelo, ou pelo menos ter uma biblioteca igual...god é tão ...nem tenho palavras para descrever. É minha parte favorita do filme, arrepiava-me sempre nessa parte independentemente de já ter visto o filme 10 vezes nesse dia.
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Mar 01, 2010 4:31 am
Quem me dera que saísse em DVD!! É o único filme das princesas da Disney que ainda não vi......-.-
Eu sei que é muito mau, tipo uma fã da Disney e ainda não viu o clássico "A Bela e o Monstro"?
Mas é que eu nunca encontrei em lado nenhum, nem mesmo no Youtube (a versão portuguesa)!!!
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Mar 01, 2010 9:41 am
PrincessMarie escreveu:
Mas é que eu nunca encontrei em lado nenhum, nem mesmo no Youtube (a versão portuguesa)!!!
no youtube em pt há mas é do Brasil
link para o download do filme em portugues de portugal
Spoiler:
http://www.megaupload.com/?d=BGO8H4UP
não acho que seja politicamente correcto fazer download mas pronto como não encontras... desde que seja apenas para ver e depois compres não há problema
Última edição por SweetPoison em Seg Mar 01, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es)
PrincessMarie
Dumbo
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Mar 01, 2010 9:55 am
Obrigada SweetPoison!!!
Caty
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 17/03/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Mar 17, 2010 11:52 am
o meu filme favorito de sempre *.*
a bela tinha uma personalidade fenomenal, nao ligava às aparências (coisa rara nos dias d hj) e nao era como a maioria das protagonistas femininas, uma princesa bem, no final pronto... xD mas durante o filme eh alguem humilde e q se pode identificar com mtas de nós
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Mar 19, 2010 11:22 am
É assim:
O filme vai sair este Outono em Blu Ray e DVD numa Edição Diamante.
Em 2011, para comemorar o 20º Aniversário vai voltar a sair nos cinemas mas em 3D!
Aqui estao as possiveis capas do Blu Ray Combo e do DVD Combo:
Spoiler:
PrincessMarie
Dumbo
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Mar 19, 2010 2:41 pm
Espero mesmo que saia em DVD!! Quando sair vou ser a 1ª a comprar...;P
Quero ver se completo a minha colecção com este filme maravilhoso... Mas vai outra vez para os cinemas? O.o
Então quando o filme saiu não foi já para as salas de cinema? Porque é que vai outra vez ???
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Mar 20, 2010 6:57 am
A Disney vai distribuir o filme de novo usando a tecnologia Disney Digital 3D. Em Portugal, nós não estamos habituados a voltar a ver os filmes no cinema, porque só temos o circuito habitual do cinema comercial. O melhor sítio para ver filmes é mesmo no cinema e estas oportunidades são óptimas para quem quer voltar a ver o filme no cinema ou pela primeira vez.. Por exemplo, se eu fosse de Lisboa hoje aproveitava para ver o Alice in Wonderland que vai ser reposto na Cinemateca.
Bem a Disney alterou o calendário do filme e o lançamento Blu-Ray/DVD era suposto acontecer em Setembro, mas foi adiado para Novembro. Na América saí dia 23.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Mar 20, 2010 5:19 pm
O público português não adere a este tipo de iniciativas. Queria bastante que o pussesem de novo no cinema, mas percebo se não o fizerem...(espero bem que não!!) abraços, joão
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Mar 22, 2010 1:53 pm
Mas se calhar vao por ca em Portugal.
Puseram o Toy Story 1 e 2, nao sei porque é que A Bela e o Monstro é diferente?!!
Mas quanto à edição, nao gosto mt da capa. Tem que compor o design!!
Mas o que se passa com as capas dos dvds Disney (ja viram a do Dumbo!)!!
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 01, 2010 12:48 pm
Só corrigir que a data de 23 de Novembro é apenas para a edição DVD, o Blu-Ray é dia 5 de Outubro. Na Europa deve sair em Outubro, continuando o esquema da Snow White.
Extras da edição Diamante:
Spoiler:
Restored film Three versions of the film Original theatrical release Special extended edition Original storyboard version (Blu-ray exclusive) Original theatrical version with a PIP of the storyboard Disney song along mode Audio commentary Beyond Beauty: The Untold Stories Behind Making Beauty And The Beast (interactive) Broadway Beginnings - Up close and personal celebrity interviews with Nick Jonas, Donny Osmond, Toni Braxton and others who have starred in the Broadway production Composing a Classic: A Musical Conversation With Alan Menken, Don Hahn and Richard Kraft Deleted scenes: Alternate opening (boards)/ Belle in the library - never-before-seen moment where Belle meets three new characters in the library Art galleries - Only available inside the Beyond Beauty Experience Family play games:- Enchanted Challenge: help Belle and the Beast fall in love in order to break the spell before the last petal falls (Disney Quest) Bon Jour, Who Is This? A Disney TelePlay Game - Powered by BD-Live. Using your cell phone, guess the identity of the other players before they guess yours Music and more: All-new music video featuring Disney Channel star Classic DVD bonus features
Ainda bem que a versão storyboard é exclusiva do Blu-Ray. Foi esse extra que estragou a imagem da edição de 2002.
Jato
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Abr 18, 2010 1:05 pm
Novas novidades sobre o lançamento!
Vejam:
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/15837.html
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Abr 18, 2010 1:53 pm
Continuo a não gostar das caras e da disposição das personagens. A Disney nas capas devia ser mais fiel à animação dos filmes e não encher as capas com coisas e personagens desnecessárias.
Jato
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Abr 23, 2010 12:46 pm
Eu acho que as capas sao muito diferentes uma da outra. As personagens nao parecem as mesmas.
Mas entre a capa do DVD e a do Blu Ray, prefiro a do DVD, esta mais conseguida!
A do Blu Ray apenas se limitaram a por uma imagem deles os dois a dar as maos (como sempre)!
Spoiler:
O Blu Ray Combo
O DVD Combo:
E o DVD:
(a unica coisa que nao gosto nesta capa é o nariz da Bela, mas ainda o vao compor)
(Ainda bem que o DVD é com 2 discos, e estou tao contente por ter as 3 versoes do filme)!!
Bonus:
- Restored film - Three versions of the film - Original theatrical release - Special extended edition - Original storyboard version (Blu-ray exclusive) - Original theatrical version with a PIP of the storyboard - Disney song along mode - Audio commentary - Beyond Beauty: The Untold Stories Behind Making Beauty And The Beast (interactive) - Broadway Beginnings - Up close and personal celebrity interviews with Nick Jonas, Donny Osmond, Toni Braxton and others who have starred in the Broadway production - Composing a Classic: A Musical Conversation With Alan Menken, Don Hahn and Richard Kraft - Deleted scenes: Alternate opening (boards)/ Belle in the library - never-before-seen moment where Belle meets three new characters in the library - Art galleries - Only available inside the Beyond Beauty Experience - Family play games:- - Enchanted Challenge: help Belle and the Beast fall in love in order to break the spell before the last petal falls (Disney Quest) - Bon Jour, Who Is This? A Disney TelePlay Game - Powered by BD-Live. Using your cell phone, guess the identity of the other players before they guess yours - Music and more: All-new music video featuring Disney Channel star -Classic DVD bonus features...
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Abr 24, 2010 6:08 am
gosto muito mais da 2ª capa. é a que vai sair em portugal?
Jato
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Abr 24, 2010 7:24 am
A capa que vai sair em Portugal é a primeira. A capa do DVD (3ª capa) ainda nao se sabe se portugal vai optar por essa ou pela capa igual a do Blu Ray.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 29, 2010 2:58 pm
A 3 e bem mais gira. Dá aquele toque de mistério e de amor ao mesmo tempo. A 1 é apenas assim a de um filme (mais um!) do estilo sem história nenhuma(não que isto se adapte à Disney). abraços, joao
Jato
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Abr 30, 2010 10:17 am
Eu (como ja disse) concordo e acho a 3ª cpa melhor!
A outra é simplesmente a imagem da Bela e do Monstro que todos conhecem e que a Disney usa para tudo: DVDs, Posters... (esta imagem ja esta muito vista)
Nikki
Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Ago 25, 2010 9:53 am
Er, peço desculpa pela pergunta, mas pode ser que algum de vocês saiba (e não me apetece ler as páginas todas ).
Depois de avanços e recusos, BATB vai finalmente voltar aos cinemas, embora apenas por dois dias. Nos EUA as datas já foram marcadas e o pessoal já comprou bilhetes. As datas são:
September 29 at 6:30pm local time October 2 at 12pm local time
Alguém sabe se algo semelhante acontecerá em Portugal? Confesso que não sou pessoa de andar em cinemas, por isso nem saberia onde procurar :/
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Ago 27, 2010 9:06 am
já procurei "vestígios" pela zona de leiria, visto que tenho ido em média 2x por semana ao cinema mas até agora, nos cinemas Castello Lopes ainda não me disseram nada a respeito disso. a única resposta que tenho obtido é:
"Até a data não temos conhecimento de evento tal. se pretender deixo-lhe o número de alguém que o poderá satisfazer mais no sentido da sua questão"
coisas deste genero
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Ago 28, 2010 1:53 pm
Nikki, estás a referir-te a um lançamento em cinemas limitados da versão do filme em Sing Along. Normalmente a Disney lança os filmes pertencentes a uma colecção (neste caso a Diamente) de forma muito limitada nos Estados Unidos. Esta exibição em nada tem haver com o relançamento do filme em 3D. Quase de certeza que não será algo a acontecer fora dos EUA, porque com outros filmes também não aconteceu. A sair cá, será a versão 3D.
Achei que iriam gostar de ver a arte completa do lançamento em edição Diamante:
Spoiler:
Imagem do DVD + livro:
Spoiler:
"A Bela e o Monstro" estará à venda em Portugal, dia 27 de Outubro.
Pii
Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour Personagem Favorita : Tenho várias... Data de inscrição : 19/05/2010
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Ago 28, 2010 4:57 pm
Hei-de o comprar! *.* Não vou perder a oportunidade... *.* o que é que contém o livro?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast