| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:03 am | |
| Sleeping Beauty (br / pt: A bela adormecida) é um filme de animação de longa-metragem, considerado um clássico, produzido pela Disney em 1959. É uma adaptação da versão do século XVII de Charles Perrault para um famoso conto de fadas.
Uma linda princesa chamada Aurora sofreu uma terrível maldição da bruxa Malévola: ao completar 16 anos, ela espetaria o dedo no fuso de uma roca e cairia em um sono eterno. Mas as três fadas madrinhas de Aurora descobrem uma forma de quebrar o feitiço: um beijo de amor do corajoso príncipe Filipe poderá acordar a princesa adormecida.
A Bela Adormecida também era um exelente conto de fadas! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:08 am | |
| E muito conhecido...A Aurora é linda =) mas o principe é meio tótó xD gosto do filme =) |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:08 am | |
| Pois o Principe era um Dahhh! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:16 am | |
| xD pois era...nem tinha ar de valente, se não fossem as fadas madrinas |
|
| |
Cathy
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:22 am | |
| Claro se não fossem as fadas madrinhas nada era possivel! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 6:28 am | |
| Tinha ido a cinderella a vida |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 7:18 am | |
| Eu não gosto nada deste filme...
Sei lá porque... Ou melhor... Se calhar é por causa da Maleficent xDDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 7:19 am | |
| É como eu disse não sei em q topico...este tipo de filmes é muito banal |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 8:03 am | |
| <3 A única coisa que gosto no filme: Maleficent <3 |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 1:19 pm | |
| lool..xD é uma história velhinha já.. mas no fundo..no fundo.. é muito fixe =) e gst bastante da aurora =) |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 1:24 pm | |
| No fundo... bem no fundo |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 1:28 pm | |
| loool..sim lá bem no fundo.. segue segue segue..e segue segue segue..e é lá msm..lool mas a aurora é mt linda ^^! se bem q n gst de algumas imagens novas onde ela aparece bastante diferente da original.. |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 1:46 pm | |
| É um filme bonito... um clássico... E ponto final fim da historia ^^
Axu mta piada à fada madrinha de azul (akela k fez asneira.. axu ké a d azul ^^).. Mas de resto é tudo... Não é dos filmes que me "diz mais"..
E como já dixeram, o príncipe era do + tótó que já inventaram xD lol |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 2:25 pm | |
| xD Mais valia terem sido as Fadas Madrinhas a ajudarem-na. |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 2:59 pm | |
| lololol é verdade.. akele principe é tipo uma anedota xD |
|
| |
~*Catelyn*~
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 3:16 pm | |
| lool..coitado do principe.. nao era 5* estrelas..era um caduh po toto..mas coitado.. ao menos ainda fez o seu papel :/ |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 3:20 pm | |
| lololol não fez + que a obrigação dele então xD lolol era pra isso k lá tava: pra cumprir o seu papel:p lololol |
|
| |
~*Catelyn*~
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 3:26 pm | |
| looool..xD era por isso..xD ao menos e somente para isso..tava lá..xDD |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 29, 2007 3:45 pm | |
| lolol.. de qualquer das formas, bela adormecida foi dos filmes que menos gostei... =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Abr 30, 2007 6:08 am | |
| Do filme só gosto da beleza dela |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 01, 2007 10:41 am | |
| Adoro o filme. acho lindo,a maneira como o fizeram e o cabelo da aurora é excelente |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 15, 2007 1:34 pm | |
| Eu gostei. Já não o vejo há séculoos! Emprestei-o e nunca mais mo devolveram. -.- Mas não sinto demasiada falta dele. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 17, 2007 3:00 am | |
| que mal O_O fogo eu pedia logo xD gostava tanto que a anabela desse a voz à aurora em portugues *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 17, 2007 8:09 am | |
| Em 2008 (se não me engano) logo se vê ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 17, 2007 8:10 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|