| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 27, 2007 4:21 pm | |
| Aurora pa cantar - Alda Joana ;P
Penso que seja a melhor ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 28, 2007 10:41 am | |
| Sim, seria uma boa escolha.
E por mim o príncipe (cantar) podia ser o Henrique Feist ;p |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 28, 2007 11:19 am | |
| Ficava bonito *.*
E depois a Maleficent... A Simone de Oliveira ficava linda ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 28, 2007 12:36 pm | |
| eu gostava de ver a lucia moniz..epa eu sei q mt gente vai tar contra: PP mas ela faz muito pouqinhos da disney era giro se fizesse a aurora alda joana tambem nao é ma ideia: P mas pra mim ou a lucia(por curiosidade)ou a minha anabela(mwaahha) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 28, 2007 4:07 pm | |
| Não me importava da Lúcia Moniz, sinceramente.
A Simone de Oliveira como Maleficent, ficava perfeita! xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 28, 2007 5:21 pm | |
| Eu acho a Lúcia Moniz talvez um bocado madura d+ para a Aurora... A Aurora precisa de uma voz melódica... (a Raquel Alão também não ficava mal)
A Simone de Oliveira dava um estilo à Maleficent *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Set 29, 2007 12:49 am | |
| eu n acho: P acho q seria mt boa pra ela: D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Set 29, 2007 9:25 am | |
| Na na...a Malificient precisa duma voz diferente...do estilo da br |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Set 29, 2007 9:28 am | |
| Não me lembro da br, mas tem de ser uma voz com um certo charme, mas ar de má... Pelo menos é essa a ideia que tenho da ing ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Set 29, 2007 9:31 am | |
| A br é assim...uma voz ainda para o jovem...não muito jovem...mas com classe..e não é uma voz aguda |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 30, 2007 11:34 am | |
| nao estava a falar da malificient mas sim da aurora; P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 30, 2007 2:46 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 30, 2007 2:50 pm | |
| |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 01, 2007 12:12 pm | |
| A minha teoria para as "supostas" vozes pt:
Flora, Fauna e Merryweather - Cucha Carvalheiro, Ermelinda Duarte e Carla de Sá (Acho que ficava bem assim...) Maleficient - Simone de Oliveira (Tb concordo nessa parte, era capaz de ficar fofo) Princess Aurora/Briar Rose - Alda Joana (Concordo com a Lumi, é perfeita pra voz dela, a Lucia Moniz é demasiado madura tal como a Lumi disse..) Prince Phillip - Henrique Feist (Faz-me lembrar o Monstro a voz ing..) King Stefan - Fernando Luís (Achei mais ou menos..) King Hubert - Carlos Macedo (É só uma teoria, não sei em qual dos reis fica melhor..) O Narrador - Luís Mascarenhas (ou Paulo B, mas axo k ficava melhor o primeiro)
Basicamente isto, mas pode variar... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 01, 2007 12:21 pm | |
| O Paulo B é melhor *.*
*fá incondicional do Paulo B pelo trabalho como pai de Bambi*
Mas acho que os dois reis precisam duma voz mais cómica ;P Se calhar mais do género Paulo Oom e tal ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 01, 2007 1:01 pm | |
| Talvez... Paulo Oom e André Maia, mas com uma voz mais carregada.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 01, 2007 1:21 pm | |
| O André Maia se calhar é aguda d+... hmm
Em relação ao príncipe, o Manuel Rebelo nas canções também ficava bem *.* |
|
| |
luisita
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 01, 2007 2:27 pm | |
| Nao sei porquê, mas nunca foi um filme que me puxasse muito. Vi-o.. mais do que uma vez até.. mas nao está no meu top da Disney, nem pouco mais ou menos! E pelo que vejo através das vossas opiniões.. concordam comigo.. Há filmes que marcam gerações. Penso que este nao teve essa particularidade! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 02, 2007 3:38 am | |
| Para o henrique feist..humm nao me parece eles que arranjem algo de novo concordo com a lumi manuel rebelo nao era ma opcao.. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 02, 2007 7:50 am | |
| Ah, quero ver a versão portuguesa também, vai ser interessante ouvir os personangens em uma versão mais moderna! Mas o dvd edição platinum está previsto para outubro do ano que vem, não? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 02, 2007 10:57 am | |
| Penso que é só 2009....
Hei-de verificar, mas tenho ideia disso... hmm |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 07, 2007 11:05 am | |
| |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 14, 2007 5:49 am | |
| o_o' nunca vi este filme!quero ver T^T é giro?*.*tem cenas giras?*-* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 14, 2007 6:09 am | |
| Na minha opinião não é nada de especial, mas há quem goste ;P
Pronto, também não é mau de todo, mas não é nada memorável, como a maior parte de filmes da Disney.... u.u'' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 14, 2007 6:39 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 15, 2007 11:04 am | |
| Eu vi. Quando era pequenina adorava-o. Porque a minha mãe contava uma 'história' parecida, cantada. E eu adorava adormecer a ouvir os meus pais a cantarem-me a história, daí, adorava o filme (ideia louca, mas pronto). MAs já não me lembro de todo o filme, reaalmente... Perdi a cassete... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 15, 2007 11:22 am | |
| Engraçado, não é dos filmes mais marcantes da Disney ;P
Eu sei a história +/-, mas é porque vou vendo algumas coisas e vou-me lembrando que doutra forma... =/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|