| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 15, 2007 11:04 am | |
| Eu vi. Quando era pequenina adorava-o. Porque a minha mãe contava uma 'história' parecida, cantada. E eu adorava adormecer a ouvir os meus pais a cantarem-me a história, daí, adorava o filme (ideia louca, mas pronto). MAs já não me lembro de todo o filme, reaalmente... Perdi a cassete... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 15, 2007 11:22 am | |
| Engraçado, não é dos filmes mais marcantes da Disney ;P
Eu sei a história +/-, mas é porque vou vendo algumas coisas e vou-me lembrando que doutra forma... =/ |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 16, 2007 4:07 pm | |
| Eu gosto das fadas madrinhas XD A gorducha é buééé fofa... só faz asneiras lol |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 20, 2007 10:50 am | |
| eu acho que é um grande filme um classico eu ADORO a bela adormecida apesar de nao ser uma das minhas princesas favoritas,é um optimo filme adoro^^ e as musicas sao lindas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 21, 2007 4:51 am | |
| A gorducha é tao comica xD é toda agressiva xDD é a Primavera |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 21, 2007 11:57 am | |
| sinto-me inculta por ainda não ter visto este filme;.; |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 9:26 am | |
| eu so' vi uma vez, mas devia ser tao piquena que nao me lembro de todo!e nem tenho a cassete, portanto estou a espera do dvd! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 9:49 am | |
| Hum, não estou mesmo a ver o André Maia a fazer de rei... Aqueles reis são mesmo cómicos, mas de cada vez que imagino a voz do André Maia vem-me à cabeça um suricata... Portanto, acho que não Ora, eu adoro o filme! Agora se calhar não acho tanta piada ao romance entre a Aurora e o Príncipe Felipe (é mesmo estúpido - uma vez num sonho) mas a Aurora é tão querida e a cena em que eles os dois se conhecem é para mim das mais marcantes dos filmes da Disney <3 (foi você um sonho bonito que eu sonhei...) Eu tenho a cassete! Passava a vida a vê-la. Dos filmes da Disney acho que os únicos que não tenho são o Bambi, Rei Leão, Pequena Sereia e Bela e o Monstro. Fazem-me muita falta, queria tê-los a todos! <3 |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 10:01 am | |
| o meu leitor de vhs ta' estragado, portanto ando a comprar dvds e ja' tenho uma coleccaozinha boa ^^ o que eu queria mesmo em dvd e' mesmo a bela e o monstro, que nao encontro em lado nenhum -.- arghhh |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 11:56 am | |
| Eu juro que não tenho ideia nenhuma de nenhuma música deste filme... Eu não gostei nada disso... hmm
E em relação aos filmes que não tens, Bambi encontra-se bem e a Pequena Sereia se tiveres um bocado sorte pode ser que apanhes ;P
Bela e o Monstro em dvd não há... Saiu a versão platinum à uns aninhos e agora só quando voltarem a lançar, 2010 praí, portanto não vale a pena andares à procura ;P O mesmo tipo de situação acontece com o Rei Leão, Aladdin, Branca de Neve, etc... |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 12:26 pm | |
| opa!eu por acaso tive sorte com o rei leao e com a branca de neve porque o meu tio ofereceu-me nos anos mas o resto...que raiva! tb queria imenso ver a bela adormecida e assim nao posso -.- |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 12:29 pm | |
| Não te lembras das músicas do filme, Lumi? São tão conhecidas, principalmente o "foi você um sonho bonito que eu sonhei..." (português do Brasil) que quando me lembro nunca mais me sai da cabeça. Provavelmente encontras no youtube...
Eu nunca quis muito o Bambi... Tenho pena principalmente de não ter a Bela e o Monstro (é tao lindo). Mas é que a maior parte dos filmes Disney que eu tenho foram-me dados quando era criança, é raro comprar DVDs. Eu pessoalmente não tenho dinheiro para isso (o que tenho gasto em livros) e se eu pedisse pelo Natal ou anos provavelmente não encontravam o pretendido, se não chegassem a olhar para mim com cara de parvos: "Isso é tão velho! Para que é que queres? Tens 15 anos, pelo amor de Deus!!!" E coisas assim. |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 12:33 pm | |
| pois a mim tambe'm, mas eu digo sempre 'disney e' para todas as idades' e as pessoas calam-se.mas eu tambe'm e' raro pedir coisas, pq a minha semanda (gracas a deus)e' generosa!^^ tens razao,na bela adormecida as unicas coisas que me lembro sao mesmo as musicas sao mesmo perfeitas <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 1:00 pm | |
| Eu não me lembro mesmo e nunca me interessei muito em pesquisar..
O filme não ficou.. Vi, mas há outros que me marcaram muito mais... ;P
Comigo é fácil, sempre que saio com o meu pai aproveito pa comprar uns dvd's xDD Agora é que não dá que não encontro nenhum que não tenha u.u |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 1:13 pm | |
| aiai, se eu tivesse semanada... mesada... pais que me oferecessem prendas periódicas... qualquer coisa que me permitisse comprar livros, DVD e CD à minha vontade... *.* grandes sortudas. estou mesmo invejosa. há outros que marcam mais, mas este não é nada de se deitar fora... para mim está no mesmo patamar da cinderella, e talvez um bocadinho mais abaixo da branca de neve (que foi o 1º que eu alguma vez tive da disney). Portanto... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 22, 2007 4:22 pm | |
| Talvez se o voltar a ver pense de forma diferente ;P
Tenho de esperar que lançem o dvd... Quando muito compro-o pa colecção xDDD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 23, 2007 6:35 am | |
| Eu lembro-me dessa música, mas é a única que me lembro. é tão fofa ^^ Mas do filme, não me lembro de quase nada. Tenho que comprar o DVD, quando sair... |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 23, 2007 9:34 am | |
| exactamente, tenho que comprar para a minha coleccao x) ate' pq a minha mae po's meus anos comprou-me mais 6 cla'ssicos ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 23, 2007 1:46 pm | |
| sortudaa...
Eu ainda estou à espera do Pai Natal ;p |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 25, 2007 4:07 am | |
| O once upon a dream é lindo<3 a aurora francesa é tao FANTASTICA a voz dela encaixa mesmo na personagem<33 |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 25, 2007 9:24 am | |
| Podes crer. E o once upon a dream em fr tam uma letra tão fofiii... ^^ |
|
| |
Mahzinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 25, 2007 12:34 pm | |
| Esse foi um dos primeiros filmes da Disney q assisti. Impossivel nao amar esse filme |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 01, 2008 2:29 pm | |
| pa avivar um bocado este filme k tb é dakeles k mts pessoas axam simples demais e estupido e outras axam romantico e engraçado, eu tou no grupo das pessoas k consegue ver o filme mas n ta nos meus preferidos é engraçado pa se ver assim mt d vez em kando adoro os reis bebedos lol a musica once upon a dream é krida pa s andar ai a cantar lol n pa ouvir vezes sem conta como outras mas é engraçada e uma pergunta mt...tipo á Catarina: de que cor sao os olhos da Aurora? eu tenho uma teoria de k sao roxos, s alguem m conseguir responder...é k nunca ninguem m diz k sao roxos ou dizem k sao pretos ou azuis escuros...sf |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 02, 2008 12:06 pm | |
| hum ... eu acho q sao azuis!! x) Gosto da historia e das fadas, mas tb n é dos meus filmes favoritos e a Aurora tb n é uma das minhas princesas preferidas!! A bruxa é q tem msm cara d ma!! LOl a mnh parte favorita do filme tb é a dos reis bebedos e a das fadas qd tao a fazer o vestido! ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 02, 2008 12:32 pm | |
| devo ser memo a unica k acha k os olhos da rapariga sao roxos...
bgd Sofia és mt simpatica:D |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Abr 05, 2008 3:50 am | |
| eu adoro quando as fadas fazem o vestido*-* eu gosto dele azul < 33 lindo lindo |
|
| |
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 13, 2008 6:31 pm | |
| eu tenho um carinho muito especial por esse filmeee!! é inexplicavel ! heoiuaeuiheoia x)) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|