Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Abr 05, 2008 3:50 am
eu adoro quando as fadas fazem o vestido*-* eu gosto dele azul < 33 lindo lindo
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 12/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 13, 2008 6:31 pm
eu tenho um carinho muito especial por esse filmeee!! é inexplicavel ! heoiuaeuiheoia x))
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Abr 14, 2008 1:39 pm
é mesmo*-* e as musicas sao perfeitas <3
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 6:15 am
Sim!! E a música:
"Foi voce o sonho bonitoo que sonhei, foi voce..."
Liinda!
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 11:52 am
realmente essa musica é linda!! tambem gosto muito duma parte que é quando as fadas tão a tentar fazer o bolo, sem as varinhas adoro essa parte, n conseguem!! e lá depois usam as varinhas!! uma comédia!!
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 11:57 am
eu tambem gosto da musica muitas vezes ando aki em casa a canta-la e essa parte é memo engraçada Barbara, entao a fazer o bolo com a vassoura a segurar e akele vestido tao eskecito...lol mas eu gosto memo kando a Aurora e o Filipe s conhecem...eu adoro tudo o k é romantico... e akela Malificient mete-m tanto medo...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 12:36 pm
T-T Foi o primeiro filme da Disney que tive.
Nunca mais me esqueço:
Eu pequenino, de olhos azuis e caracóis loiros a pedir à minha irma pa pedir á minha mãe. Cheguei a casa pus a cassete ao contrário a fita rebentou. Chorei chorei chorei. A minha mae ligou ao meu pai as escondidas e nesse mesmo dia , à noite qnd ele chegou a casa trouxe a cassete, fiquei irradiante, até chorei de alegria. Logo no 2º dia acordei paí às 8 da manha pa ver, fiz leite com chocolate pa mim, e entornei- na caixa . ainda hoje tá castanha. Era a coisa + fofa do mundo.
Olhem pa ela: (dei.me ao trabalho de digitalizar)
Spoiler:
[/img]
Edit by Lumi-chan: Quando as pics são muito grande põe em spoiler =)
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 2:04 pm
és uma comédia Pedro!! loool pelo menos gostas do filme!? gostas de alguma musica em particular!! a musicas na bela adormecida que são lindas!!! akela "foi voxê um sonho bonito que eu sonhei ...", esta musica é linda!! e depois com a parte do mocho "uh-uh uh uh-uh" qualquer coisa assim do genero!!
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Abr 15, 2008 2:55 pm
Pedro, gostei mt do teu textinho...foi fofinho e profundo aserio eu adoro a musica é linda é deferente de mts d otos filmes e pelo menus monstra o principe...pois Pedro da la a tua opiniao mas n so com uma palavra com argumentos validos pa criticar-mos d maneira positiva ou negativa sf:)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 16, 2008 12:04 pm
Adoro o filme *_* Sei as falas de cor ! E nao é comédia, é verdade! A Vilã é demais, as músicas sao fixes, e é um fillme que nunca vou esquecer !
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 16, 2008 12:44 pm
realmente é mt fixe o filme!! eu adoro mesmo mt!!
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Abr 18, 2008 12:54 pm
aww que linde*-*
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 20, 2008 3:06 am
Eu nunca vi... Okay podem me matar =P
Mas quando em Outubro sair o DVD vou comprar! Este foi um dos filmes da Disney que não tive em pequeno em VHS e tenho pena.
Pelo trailer que vi, acho a bruxa muito bem feita parece adorável ( eu sou fã de vilões muahahah)!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 20, 2008 6:07 am
A Maleficent rula muito *-*
É das melhores vilãs que a Disney criou x3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 20, 2008 6:09 am
Eu tbm sou fa de viloes. mas Pegasus vai ver a malévola em br no youtube. ta demais!
Hel
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 20, 2008 6:48 am
aaaaaaaaH quando pequena eu morria d medo da malevola ! x~ HEIAUEHAUIOHEIUEHOIUHEOIUAHOIUHUIO na minha opiniao.. ela é uma das vilans mais maas q teeem ! Oo x~
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Abr 26, 2008 9:13 am
Eu vou comprar em Outubro, mas só mesmo pcauso dos Extras, pq a versao PT, nao me cheira nada....
tsukitsuki
Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 30, 2008 10:49 am
simplesmente uma historia de encantar! A animação está muito mais limpida, e os movimentos muito mais humanos, nota-se uma grande evolução! ^^ lindaaa
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 30, 2008 11:16 am
Hel escreveu:
aaaaaaaaH quando pequena eu morria d medo da malevola ! x~ HEIAUEHAUIOHEIUEHOIUHEOIUAHOIUHUIO na minha opiniao.. ela é uma das vilans mais maas q teeem ! Oo x~
ahaha tambem sentia e sinto o mesmo ela é mesmo ma!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Abr 30, 2008 11:18 am
arielaladdin escreveu:
Hel escreveu:
ahaha tambem sentia e sinto o mesmo ela é mesmo ma!
É qé mesmo! Ela é má má má!
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 3:41 am
Mas ela é assim tão má? Isso deixa-me muito contente! Eu adoro os vilões! Espero por Outubro para ver este filme =)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 3:50 am
É mesmo muito má ! Olha estes vid's em BR dela...
Catarina
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 4:08 am
Pegasus eu tenho medo d mts viloes mas esta malefica supera! ela é o terror e com akeles vassalos dela...é mt má...o pior é k é sarcastica...e com akele corvo(axo k é um corvo), é horrivel a mulher!
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 4:16 am
Sempre que vocês falo pior dela, mas eu fico a gostar! Eu gosto mesmo muito de vilões!! Alias acho que percebem isso, tenho como imagem o Jafar!
Gosto do ceptro dela, alias o ceptro é dos acessórios mais giro que há! Desde criança que gosto!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 4:35 am
Já somos 2 a amar vilões, e em Outubro, vais ver , vai ser a tua preferida !
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 11:24 am
Pegasus, vais amar a Maleficent xDD
Ela é a vilã mais vilã que a Disney já fez... Acho que toda a gente que tenha visto o filme em criança teve pesadelos com ela ;P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui maio 01, 2008 11:32 am
Lumi-chan escreveu:
Pegasus, vais amar a Maleficent xDD
Ela é a vilã mais vilã que a Disney já fez... Acho que toda a gente que tenha visto o filme em criança teve pesadelos com ela ;P
Podes crer, foi o meu 1º filme da Disney, e eu adorava-a, mas tinha um medo! Entao a parte do Dragão, a parte em que taão no castelo dela, c/m o principe preso...