| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 28, 2008 3:51 pm | |
| Comigo também é assim. Tenha o filme cores fortes ou desbotadas, eu quero que elas permaneçam do jeito que são. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 28, 2008 3:53 pm | |
| Eu acho que estas restaurações usam como base os framas originais do filme. O problema é que a VHS mostrava o filme de forma desgastava e ficamos habituados a cores diferentes, que nem são as originais.
Embora eu, pessoalmente, muitas vezes reclamar da restauração. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Set 28, 2008 4:21 pm | |
| Eu não lembro do VHS de A Bela Adormecida. Essas imagens eu comprarei com os do DVD anterior.
Se Branca de Neve ficar com cores vibrantes, nós saberemos que a restauração fez besteira, pois Walt Disney optou por cores tranquilas, porque ele teve medo de que as pessoas não aguentassem as cores fortes.
Eu sempre desconfio se essas restaurações deixam os filmes do jeito que devem ser ou do jeito que "eles" querem que sejam... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 3:23 am | |
| Pois! Por exemplo na Cinderella aumentaram imenso a saturação só para ela ficar mais loira e o vestido ficar azul x_x |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 6:53 am | |
| eu tenho o dvd da Bela Adormecida, versão original, dobrado em brasileiro...
e sabem que mais? É provavelmente o único filme com o qual adormeço sempre. É ligeiramente aborrecido, sabem... Ou então, é por ser "A bela adormecida" mesmo... ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 7:50 am | |
| Embora não goste de Aurora, no momento em que assisto o filme não desgosto dela totalmente. Surge, não sei de onde, uma pequena simpatia por ela, mas o filme acaba, algumas horas se passam e eu volto a não gostar de Aurora. Eu ia dizer isso antes, mas não tinha certeza. Acabei de ver alguns minutos de A Bela Adormecida, e agora eu tenho.
(acho engraçado comparar a voz e o jeito de falar da heroínas da primeira era de ouro com as da segunda). |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 9:28 am | |
| LOL Ny x) eu gosto mesmo do filme. dao imenso destaque a vila. e a vilá rocks \m/ quando a edição que vai sair cá ? já sabem qual é ? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 10:37 am | |
| credo cinderella mais loira e o vestido passa a ser azul? tenho de ver imagens disso o_O é engraçado mm lim, axo k a branca de neve é excepcao pk ao contrario da aurora e da cinderella n tem voz grave, e sim bastante fina e irritante...para alguns xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 10:53 am | |
| Méke, parece que é a 10 e tal de outubro....
vestido azul?? O_o... pensava que a cinderella tinha vestido branco porque era o seu primeiro baile (ha tradições de no 1º baile vestir um vestido branco ou rosa claro) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:08 am | |
| Sim! O vestido da Cinderella devia ser cinza/branco, mas na edição platina esta muito mais azul x_x Bem a voz da Aurora é muito aguda, o som é que é mais forte/grosso. A da Cinderella é que é mais grave estilo Marilyn Monroe! Mas as vozes das princesas da 1ª era de ouro sao a milhas as minhas preferidas :D Tenho pena de nenhuma nova princesa ter uma voz operática ._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:13 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Mas as vozes das princesas da 1ª era de ouro sao a milhas as minhas preferidas :D
Tenho pena de nenhuma nova princesa ter uma voz operática ._. Eu já esperava por isso... Você sempre prefere o que é da primeira era de ouro. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:24 am | |
| os tempos sao diferentes qualquer dia aparece uma princesa a cantat hip hop ou rap, essas coisas... mas eu tambem gosto muito das vozes agudas dos filmes antigos, mas nao as prefiro comparando com as da era de 90 |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:32 am | |
| HAHAHA isso era muito mau Catarina xD (para mim pelo menos xD)
Lim eu não gosto de tudo por ser da primeira ou assim, só que por acaso o meu tipo de voz/princesa/personalidades/e afins preferidos são os da primeira era de ouro. Se por exemplo a Belle tivesse uma voz operatica eu não tinha problema em dizer que gostava. Mas a maior parte das coisas que gosto nos filmes disney estão todas conjugadas na 1ª era de ouro! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:34 am | |
| eu acho que a voz da princesa é uma parte tão importante da sua personalidade!
por exemplo, as princesas da primeira era, a era de ouro (como voces dizem) tinham todas uma voz marcadamente feminina, aguda, suave, doce, praticamente todas cantam... Enquanto as princesas mais recentes (Mulan, Ariel, Jasmin...) já começam a notar-se diferenças, como se assumissem uma posição mais forte, como se a feminilidade agora fosse canalizada para a acção, mais determinadas..
Pelo menos é isso que venho a notar :/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:35 am | |
| Concordo com tudo o que disseste Ny |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 11:59 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Lim eu não gosto de tudo por ser da primeira ou assim, só que por acaso o meu tipo de voz/princesa/personalidades/e afins preferidos são os da primeira era de ouro. Se por exemplo a Belle tivesse uma voz operatica eu não tinha problema em dizer que gostava. Mas a maior parte das coisas que gosto nos filmes disney estão todas conjugadas na 1ª era de ouro!
Mas é isso mesmo o que eu quis dizer. ;-) (e não foi uma crítica as suas preferências) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 12:13 pm | |
| Ah! Peço desculpa então, eu pensei que fosse uma critica! (: Estou ansiosa pelos extras *.* espero que sejam tipo os do Bambi, que eu achei excelentes |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 12:18 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Ah! Peço desculpa então, eu pensei que fosse uma critica! (:
- Eleanora escreveu:
- Estou ansiosa pelos extras *.* espero que sejam tipo os do Bambi, que eu achei excelentes
Os extras parecem ser bons, mas só assistindo pra ter certeza. Fico imaginando como são os comentários... Não sei se vejo primiero os extras ou o filme. O certo é o filme, mas eu já assisti duas vezes esse ano. Acho que vou ver o filme com os comentários, depois os extras e depois, mas não necessariamente logo em seguida, o filme sem comentários. Está tão perto! Vou comprar assim que chegar às lojas. Lançamento é caro, por isso eu sempre espero, mas quando é uma edição Platinum eu não aguento esperar.
Última edição por Lim em Seg Set 29, 2008 12:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 12:19 pm | |
| Não gostei muito das cores... preferia as outras.... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 12:20 pm | |
| Também vou comprar logo Quero ver tambem se encomendo aquela versao com a caixa *.* é linda! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 12:40 pm | |
| eu tambem acho que nao ia gostar de uma versao hip hop El... eu tambem quero comprar logo, pelo que ja vimos deve mesmo ter extras tipo Bambi, o livro da selva, tarzan que para mim sao os melhores que ja vi e tambem concordo com o que a Nymphadora disse=) a minha vozinha fininha mostra um lado da minha personalidade lol eu tou a fazer um esforço para nao ver o filme...queo ter o impacto, bom ou mau, de ver o filme em pt e com as cores fortes que vai ser chocante para mim presumo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Set 29, 2008 1:44 pm | |
| - Méke escreveu:
- LOL Ny x) eu gosto mesmo do filme. dao imenso destaque a vila. e a vilá rocks \m/ quando a edição que vai sair cá ? já sabem qual é ?
Também gosto da Malévola :p Ela tem estilo xDD Eu tinha tanto medo dela quando era chavalinha *___* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 30, 2008 3:46 am | |
| - Lim escreveu:
- Foi dar uma olhada de novo.
O vermelho das mangas de Philip está forte demais. A roupa já é feia (manga bufante é uma praga), e com essa cor chocante.... Concordo Lim, tb reparei que está com mta saturação... mas de resto está tudo impecável |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 12:53 pm | |
| Alegria! O DVD foi lançado hoje (1º de outubro) aqui no Brasil. Eu não perdi tempo e já comprei o meu! Já dei uma olhada na apresentação do filme e explorei os extras dos dois discos. As seqüências e canções cortadas são bem interessantes. A abertura alternativa é uma sequência inicial descartada em que a narrativa do filme começa de um modo diferente, e há uma outra música, bem interessante, no lugar de "Hail to the Princess Aurora". Eu achava que essa abertura seria incorporada a uma apresentação opcional do filme, mas está separada, apenas como extra. As outras canções deletadas também são muito interessantes. A melodia de uma delas é uma alegre peça da obra de Tchaikovsky cantada pelas fadas com uma letra feita para ela. Há também novos documentários e alguns jogos bobos, como um inútil passeio virtual pelo castelo. Há uma excelente encenação da história de Tchaikovsky em duas versões de apresentação. É um filme real de curta-metragem. Há algumas coisas na apresentação do filme que são dignas de crítica. As cores estão bastante alteradas e bem mais fortes. A maquiagem dos olhos de Maleficent parece-me forte demais! Ficou meio extranho. Mas eu quase caí para trás quando vi que alguns fundos da abertura que antes eram verdes ou azuis agora são vermelhos! O primeiro é o da parte que diz "Walt Disney presents". Era verde e agora é vermelho. Como ousaram?!!!! Alteraram completamente uma cor original do filme. Violaram também o áudio original. Inseriram em algumas partes uns sons de fundo que antes não existiam. No DVD do Brasil temos três dublagens: a original em inglês, a versão em espanhol do México e a mesma dublagem antiga em português do Brasil. Nas três eu contastei a inserção desses novos sons. Mas a qualidade do som está maravilhosa. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 1:00 pm | |
| Olha que sorte....
nós ainda vamos ter de esperar mais uma cambada de dias =(
parece estar fixe *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 2:18 pm | |
| *quase desmaiando com o tamanhao do texto de mateus*
*recuperando*
nao me surpreendo... no brasil demora sempre menos tempo do que a portugal... |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 8:58 pm | |
| De fato eu já tenho em mãos o meu DVD. Mas não penseis que vos abandonarei por causa disso. Talvez eu não esteja tão ancioso quanto vós, mas quero muito conhecer a nova dublagem portuguesa. Estou curioso para saber como será a vossa letra de "Once Upon a Dream". Sendo brasileiro, continuarei tendo acesso somente à antiga dublagem brasileira, que, como era de se esperar, voltou a ser utilizada na nossa Edição Platinum. Meu único meio de conhecer a vossa versão de Once Upon a Dream será que alguém a poste no You Tube, mas estou certo de que o farão o quanto antes. Há alguns meses eu escrevi uma letra para Once Upon a Dream do modo como eu acho que poderia ser na nova versão portuguesa. Vede-a abaixo novamente. Abraços a todos, e não vos inquieteis tanto. Falta muito pouco para que vós tenhais o vosso DVD também. O Brasil está só uns dias adiantado em relação a vós.
Minha letra de Once Upon a Dream:
Sei Quem És (Once Upon a Dream)
Sei quem és, caminhei contigo em sonhos meus Sei quem és, o brilho em teus olhos não é extranho pra mim
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|