| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 2:18 pm | |
| *quase desmaiando com o tamanhao do texto de mateus*
*recuperando*
nao me surpreendo... no brasil demora sempre menos tempo do que a portugal... |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 01, 2008 8:58 pm | |
| De fato eu já tenho em mãos o meu DVD. Mas não penseis que vos abandonarei por causa disso. Talvez eu não esteja tão ancioso quanto vós, mas quero muito conhecer a nova dublagem portuguesa. Estou curioso para saber como será a vossa letra de "Once Upon a Dream". Sendo brasileiro, continuarei tendo acesso somente à antiga dublagem brasileira, que, como era de se esperar, voltou a ser utilizada na nossa Edição Platinum. Meu único meio de conhecer a vossa versão de Once Upon a Dream será que alguém a poste no You Tube, mas estou certo de que o farão o quanto antes. Há alguns meses eu escrevi uma letra para Once Upon a Dream do modo como eu acho que poderia ser na nova versão portuguesa. Vede-a abaixo novamente. Abraços a todos, e não vos inquieteis tanto. Falta muito pouco para que vós tenhais o vosso DVD também. O Brasil está só uns dias adiantado em relação a vós.
Minha letra de Once Upon a Dream:
Sei Quem És (Once Upon a Dream)
Sei quem és, caminhei contigo em sonhos meus Sei quem és, o brilho em teus olhos não é extranho pra mim
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 12:52 am | |
| Ficou optima Mateus Já agora escrevo aqui a brasileira! Talvez eles se inspirem nessa! Foi você O sonho bonito que eu sonhei Foi você Eu lembro tão bem, você Da linda visão Que me fez sentir Que o meu amor nasceu entao E aqui está você Somente você A mesma visão Aquela do sonho que sonhei E o I Wonder: Aonde Aonde Aonde eu irei encontrar um alguém que Me queira, me adore Alguém que me faça feliz Aonde Aonde Aonde eu irei encontrar esse alguém que Um dia Me encontre E que meu amor seja um só |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 6:10 am | |
| gostei tanto dessa musica em portugues mateus ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 9:56 am | |
| me too *.* e relembrei a musica brasileira com a kal eu cresci!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 10:05 am | |
| - Mateus escreveu:
- De fato eu já tenho em mãos o meu DVD. Mas não penseis que vos abandonarei por causa disso. Talvez eu não esteja tão ancioso quanto vós, mas quero muito conhecer a nova dublagem portuguesa. Estou curioso para saber como será a vossa letra de "Once Upon a Dream". Sendo brasileiro, continuarei tendo acesso somente à antiga dublagem brasileira, que, como era de se esperar, voltou a ser utilizada na nossa Edição Platinum. Meu único meio de conhecer a vossa versão de Once Upon a Dream será que alguém a poste no You Tube, mas estou certo de que o farão o quanto antes. Há alguns meses eu escrevi uma letra para Once Upon a Dream do modo como eu acho que poderia ser na nova versão portuguesa. Vede-a abaixo novamente. Abraços a todos, e não vos inquieteis tanto. Falta muito pouco para que vós tenhais o vosso DVD também. O Brasil está só uns dias adiantado em relação a vós.
Sei quem és, caminhei contigo em sonhos meus Sei quem és, o brilho em teus olhos não é extranho pra mim
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus OMFG OBRIGADA!vou ja guardar..posso usar numa fandub?=P precisava mesmo de uma letra .. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 10:32 am | |
| comprei a visao junior por causa do concurso do filme ! vou tentar, era tao bom nao gastar 20€ tenho IMENSOS filmes pa'comprar :'x mas este nao perco de certeza ^^ e tbem vem um poster na revista! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 10:38 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 11:25 am | |
| que vem na VisaoJunior. é pa' escrever um texto sobre -'A 1º coisa que fazias se tivesseste dormido durante 100 anos'. e ganhas o DVD mais cedo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 1:06 pm | |
| - Méke escreveu:
- que vem na VisaoJunior. é pa' escrever um texto sobre -'A 1º coisa que fazias se tivesseste dormido durante 100 anos'. e ganhas o DVD mais cedo.
Suicidar-me por toda a gente que eu conhecia já ter morrido? =D Só que não me parece que isso ganhasse algum prémio xDD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 1:06 pm | |
| LOOOOOOOOL. realmente tá original, mas nao me parece que ganhes x) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 1:12 pm | |
| "andar nua pelas rua, porque daqui a 100 anos, essa será a moda??" |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 1:13 pm | |
| É até quanro esse concurso? abraços, joão |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 1:14 pm | |
| Nao sei mas tens tempoooo. a revista é deste mes Joao e so tamos no dia 2 por isso tens o mes todo : ) mas tens de comprar a revista pa' participares. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 2:31 pm | |
| - Méke escreveu:
- que vem na VisaoJunior. é pa' escrever um texto sobre -'A 1º coisa que fazias se tivesseste dormido durante 100 anos'. e ganhas o DVD mais cedo.
Omg que estupido. As pessoas que responderem têm mesmo que dar asas à imaginacao.. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 2:58 pm | |
| Eu vou tentar participar... ao menos não é ter que fazer um desenho por isso é mais adequado pa mim... mas realmente vai ser puxado... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 3:08 pm | |
| Eu não tenho paciência pra tentar responder as perguntas desses concursos. (e são sempre perguntas bobas... ¬_¬) |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 02, 2008 3:50 pm | |
| - Meimi escreveu:
- Mateus escreveu:
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus
OMFG OBRIGADA!vou ja guardar..posso usar numa fandub?=P precisava mesmo de uma letra .. Claro que podes, sem compromisso algum. Eu ficaria honradíssimo! Só te peço uma coisa; se fores postar tua fandub no You Tube, põe o meu nome (Mateus Amato Montalbano) como autor dessa letra nas informações, só para que saibam. Isso não é uma exigência minha, é só um pedido. Se lembrares e puderes fazer isso por mim eu agradeço muito. Mas de qualquer forma, ficarei muito contente se usares minha letra. Abraços! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 03, 2008 7:03 am | |
| eu nao acho estupido ! aliás acho que foi mesmo essa a intenção do concurso. é preciso PENSAR muito mas vale a pena, o dvd de graça e antes do tempo (acho eu) (ou secalhar nao) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 03, 2008 11:34 am | |
| Por mim até pode ser depois do tempo... era bem fixe ganhá-lo... é preciso mesmo pensar muito... ja escrevi uma série de coisas e nada me parece de jeito... tbm ainda falta uns dias =)
vamos la ver o que sai... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 04, 2008 8:10 am | |
| Bem, não tinha nada para fazer andei a ver uns videozinhos da Bela Adormecida.. =) Sou capaz de gostar mais do filme ao reve-lo... Espero é que a Aurora em pt ao cantar pareça ter no máximo 20 anos *15 é complicado porque ia soar demasiado infantil* mas não 30 como na ing =/
Btw, diverti-me a fazer ums letrinha pt para a "Once Upon a Dream".. Uma coisinha rápida e tal, portanto não tem nada de rimas... ;P
Sei quem és Vi-te surgir num sonho meu Sei quem és O teu doce olhar é como eu o recordo E sei sim Visões são somente ilusões Mas sei quem és, sei o que farás Amar-me-ás Como aconteceu num sonho meu
Última edição por Lumi-chan em Sáb Out 04, 2008 12:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 04, 2008 12:31 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 05, 2008 7:51 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Out 06, 2008 1:25 pm | |
| Bigada =)
Enfim.. Deu-me uma vontade imensa de ver o filme portanto saquei a versão ing pa ver ;P Curioso como ao ver o filme a única coisa de mal que eu vi foi que a Aurora é uma tola apaixonada *não é assim tão negativo, mas eu não sou fã ;P* e o raio do Philip não emite um único som depois da Maleficent o ter raptado O.o Ela lançou-lhe alguma maldição? Oh, mas não era assim tão mau como pensava... Fiquei absolutamente viciada na Once Upon a Dream, portanto xDD
Ah e ia-me esquecendo.. A cintura da Aurora mete impressão O.o Eu a achar que a da Ariel era má, mas a da Aurora O.o |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 6:20 am | |
| hum agora n me lembro mas axo a da ariel mt pior preciso de imagens para comparar senao n chego la =P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 6:35 am | |
| Aurora - https://www.youtube.com/watch?v=C-6fYCMqSN4 Ariel - https://www.youtube.com/watch?v=Ex3n6nFJbSo
Ok, agora não sei qual é pior.. Mas o vestido da Aurora faz com que a cintura dela me meta mais impressão que a da Ariel =/ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 7:49 am | |
| n me parece, axo k é a ariel |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|